Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70 ... 73 ... 78  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 69 de 78]

681 Re: Formulário: Desligamento em Sab 11 Ago - 20:34

-=Cristall=-

Setor Administrativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

682 Re: Formulário: Desligamento em Sab 11 Ago - 22:54

Jordy-BR

Novato

Eu, policial Jordy-BR, patente/cargo Supervisor-Geral solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Jordy-BR
TAG: [JrD]
Patente/cargo: Supervisor-Geral

Atenciosamente, Executivo Jordy-BR
مع خالص التقدير ، جوردي

[ECE] Sócio
[GfD] Inspetor
[StL] Inspetor-G
[YMP] Advogado
[ShN] Sub-Diretor
[BrN] Diretor
[Zzd] Diretor-G
[Mr1] Supervisor
[C10] Supervisor-G

No combate não existe regras, se for preciso trapaceie
A guerra só é injusta quando você morre
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas….
Mas ainda assim não vai me conhecer!

[JrD]

683 Re: Formulário: Desligamento em Sab 11 Ago - 23:26

-QuikSilveh

Participativo

Eu, policial -QuikSilveh, patente/cargo tenente solicito o desligamento do policial manoel3090 , cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:
Exigiu seu pagamento, onde o horário do pagamento já estava encerrado, e partiu para a ignorância com o Oficial da Guarda. 

- Soldado manoel3090 - Conduta Imprópria - 11 Ago 2018

Prova/Testemunha: nicolas65974
Permissão: Desnecessária.

Atenciosamente, -QuikSilveh [QkS]

684 Re: Formulário: Desligamento em Dom 12 Ago - 2:26

,Tramp

C.F.O

Eu, policial ,Tramp, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial Kauan2K20, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial dirigiu palavras de baixo calão dentro do batalhão policial da RCC, o que demonstrou extremo desrespeito e conduta imprópria por parte do mesmo, levando-o ao seu desligamento da instituição.

- Soldado Kauan2K20 - Desrespeito/Conduta Imprópria - 12 Ago 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/fiEfevB
Permissão: Desnecessária.

Atenciosamente, General ,Tramp

685 Re: Formulário: Desligamento em Dom 12 Ago - 2:41

Kammeratskab

Novato

Eu, policial Kammeratskab, patente/cargo executive solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos falta de tempo para me dedicar totalmente a RCC. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Kammeratskab
TAG: [KmB]
Patente/cargo: Executive

686 Re: Formulário: Desligamento em Dom 12 Ago - 11:11

.:Sr.Messi:

Setor Administrativo

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]

687 Re: Formulário: Desligamento em Dom 12 Ago - 12:24

TabMlk

Visitante

Eu, policial TabMlk, cargo Diretor solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: TabMlk
TAG: [TaB]
Patente/cargo: Diretor

688 Re: Formulário: Desligamento em Dom 12 Ago - 13:12

--Fluffy

Comunicativo

Eu, policial --Fluffy, patente/cargo general solicito o desligamento do policial GugaUzumakii, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-militar começou a badernar no meio do batalhão, tirou a farda, começou a dançar e debochar da autoridade de seus superiores.

- Cabo GugaUzumakii - Conduta Imprópria - 12 Ago 2018

Prova/Testemunha: Senhor executive bruno2321.
Permissão: -x-

689 Re: Formulário: Desligamento em Dom 12 Ago - 13:29

Vacita

Setor Administrativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- Presidente da Polícia Revolução Contra o Crime

690 Re: Formulário: Desligamento em Dom 12 Ago - 15:35

Dean.Santos

Desenvolvedor

@Kammeratskab escreveu:Eu, policial Kammeratskab, patente/cargo executive solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos falta de tempo para me dedicar totalmente a RCC. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Kammeratskab
TAG: [KmB]
Patente/cargo: Executive

* Reverter alterações. Requerimento indeferido.

Atenciosamente, Comandante Supremo Dean.Santos.
Sobre mim: Clique aqui.

Objetivo: Tornar a Polícia RCC uma potência através da boa administração.
"Vim, vi e venci" - Imperador Romano Julio César 47 a.C.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 69 de 78]

Ir à página : Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70 ... 73 ... 78  Seguinte

Permissão deste fórum: