Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

51 Re: Formulário: Desligamento em Sab 7 Jul - 23:43

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

52 Re: Formulário: Desligamento em Sab 7 Jul - 23:56

Spectre_.

C.F.O

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Spectre_., patente/cargo General solicito o desligamento do policial @Ramos., cuja TAG é [Rms], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-militar entrou em base com um acajado (efeito do habbo), em seguida pedi que apresentasse armas por 10 minutos como punição pelo erro, quando ele se negou e me mandou tomar naquele lugar.

- Vice-Presidente @Ramos. - {Insubordinação/Desrespeito/Conduta Imprópria} - 07 Jul 2018 

Prova/Testemunha: Sobe posse do gestor do CRH. 
Permissão: * Os membros do Corpo Militar só podem rebaixar/demitir cargos inferiores a sua equivalência no Corpo Executivo com autorização de dois Corregedores/Diretores para Oficiais e um Corregedor/Diretor para Praças; Exceto em casos de insubordinação ou qualquer crime previsto neste Código de Conduta Militar, na qual o policial poderá ter autonomia do rebaixamento ou demissão.

[RCC] General [S13] 

Instrutor dos Instrutores de Treinamentos
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais

Atenciosamente: General Spectre_.

53 Re: Formulário: Desligamento em Dom 8 Jul - 2:11

AGUA.1598

Novato

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial AGUA.1598, patente/cargo Aspirante a Oficial, solicito o desligamento do policial vitaohyper, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

O mesmo começou a falar palavras, que não são aceitas pelo Habbo, em direção à CG do momento (SraVampire), quando dei o comando Sentido a ele, começou a dançar e passear pelo Batalhão.

Soldado vitaohyper - Conduta Imprópria - 08 Jul 2018

Prova/Testemunha: Brunokay46 / tranquilas

https://imgur.com/a/UNYXGZw

Permissão: ---

54 Re: Formulário: Desligamento em Dom 8 Jul - 5:41

Patuca_

Comunicativo

Eu, policial Patuca_, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial Showlay, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo começou a cantar música dentro do batalhão, sendo assim, ordenei para que o mesmo parasse de cantar. Logo então, o soldado me respondeu de formas indevidas, cometendo insubordinação.

- Soldado Showlay - Insubordinação - 08 Jul 2018 

Prova/Testemunha: Marlose
Permissão: [Desnecessária]

55 Re: Formulário: Desligamento em Dom 8 Jul - 6:09

.-Renegado-.

Visitante

Eu, policial .-Renegado-., patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial Sasuke543., cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado agiu de forma erado posteriormente xingando os outros e agorá agiu errado floodando dentro de base.

Sasuke543./Soldado - Conduta Imprópria - 08 Jul 2018

Prova/Testemunha: Marlose/@Sorridente
Permissão:

56 Re: Formulário: Desligamento em Dom 8 Jul - 11:03

@WooD

Administrador

@.-Renegado-. escreveu:Eu, policial .-Renegado-., patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial Sasuke543., cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado agiu de forma erado posteriormente xingando os outros e agorá agiu errado floodando dentro de base.

Sasuke543./Soldado - Conduta Imprópria - 08 Jul 2018

Prova/Testemunha: Marlose/@Sorridente
Permissão:

Cancelado. A postagem deve seguir o modelo pré-estabelecido.

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

57 Re: Formulário: Desligamento em Dom 8 Jul - 11:04

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

58 Re: Formulário: Desligamento em Dom 8 Jul - 15:54

goldenplays77

Popular

Eu, policial goldenplays77, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial VITORIOSORHC, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: o militar cometeu o crime de traição.

- Sócio VITORIOSORHC - Traição - 08 Jul 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/k40aj9
Permissão: -x-

59 Re: Formulário: Desligamento em Dom 8 Jul - 15:59

goldenplays77

Popular

Eu, policial goldenplays77, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial @Collyn, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: o militar traiu a RCC.

- Soldado @Collyn - Traição - 08 Jul 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/k40cg1
Permissão: -x-

60 Re: Formulário: Desligamento em Dom 8 Jul - 16:30

@Sorridente

Comunicativo

Eu, policial @Sorridente, patente/cargo CORONEL solicito o desligamento do policial Sasuke643., cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado agiu de forma errada xingando no batalhão, após minha dura, o mesmo começou a floodar.

Soldado Sasuke643. - Conduta Imprópria - 08 Jul 2018

Prova/Testemunha: Aspirante .-Renegado-.
Permissão:

Um espírito nobre engrandece o menor dos homens.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum: