Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 20]

41 Re: Formulário: Desligamento em Sab 7 Jul - 10:42

antoniiioxxt

Visitante

Eu, policial antoniiioxxt, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: antoniiioxxt
TAG:[AxT]
Patente/cargo:Aspirante a Oficial

42 Re: Formulário: Desligamento em Sab 7 Jul - 11:35

Funzone

Visitante

Eu, policial Funzone, patente/cargo Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivo obscuros, mas irei retornar em breve, pra obter mais experiência nesta grandiosa polícia.

Meu nick: Funzone
TAG: [SmL]
Patente/cargo: Sargento.

43 Re: Formulário: Desligamento em Sab 7 Jul - 11:47

Spectre_.

C.F.O

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Spectre_., patente/cargo General solicito o desligamento do policial @Ramos., cuja TAG é [Rms], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-militar entrou em base com um acajado (efeito do habbo), em seguida pedi que apresentasse armas por 10 minutos como punição pelo erro, quando ele se negou e me mandou tomar naquele lugar, como segue as provas nos prints. 

- Vice-Presidente @Ramos. - {Insubordinação/Desrespeito/Conduta Imprópria} - 07 Jul 2018 

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/ZcZXLpC
Permissão: * Os membros do Corpo Militar só podem rebaixar/demitir cargos inferiores a sua equivalência no Corpo Executivo com autorização de dois Corregedores/Diretores para Oficiais e um Corregedor/Diretor para Praças; Exceto em casos de insubordinação ou qualquer crime previsto neste Código de Conduta Militar, na qual o policial poderá ter autonomia do rebaixamento ou demissão.

[RCC] General [S13] 

Instrutor dos Instrutores de Treinamentos
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais

Atenciosamente: General Spectre_.

44 Re: Formulário: Desligamento em Sab 7 Jul - 11:54

maria62275

Visitante

Eu, policial maria62275 patente/cargo advogada solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:maria62275
TAG:[mra]
Patente/cargo:Adovogada

45 Re: Formulário: Desligamento em Sab 7 Jul - 12:43

Vacita

Setor Administrativo

@Spectre_. escreveu:

Eu, policial Spectre_., patente/cargo General solicito o desligamento do policial @Ramos., cuja TAG é [Rms], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-militar entrou em base com um acajado (efeito do habbo), em seguida pedi que apresentasse armas por 10 minutos como punição pelo erro, quando ele se negou e me mandou tomar naquele lugar, como segue as provas nos prints. 

- Vice-Presidente @Ramos. - {Insubordinação/Desrespeito/Conduta Imprópria} - 07 Jul 2018 

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/ZcZXLpC
Permissão: * Os membros do Corpo Militar só podem rebaixar/demitir cargos inferiores a sua equivalência no Corpo Executivo com autorização de dois Corregedores/Diretores para Oficiais e um Corregedor/Diretor para Praças; Exceto em casos de insubordinação ou qualquer crime previsto neste Código de Conduta Militar, na qual o policial poderá ter autonomia do rebaixamento ou demissão.

Requerimento Cancelado.
~ As provas anexadas neste requerimento possuem edições, riscos, os quais não são permitidos. Até a apresentação correta das provas este desligamento se encontrará cancelado.

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- Presidente da Polícia Revolução Contra o Crime

46 Re: Formulário: Desligamento em Sab 7 Jul - 12:45

Vacita

Setor Administrativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- Presidente da Polícia Revolução Contra o Crime

47 Re: Formulário: Desligamento em Sab 7 Jul - 19:28

:Dark..

Participativo

Eu, policial :Dark.., patente/cargo sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: :Dark..
TAG: [ArK]
Patente/cargo: Sargento.

48 Re: Formulário: Desligamento em Sab 7 Jul - 20:24

,Tramp

Popular

Eu, policial ,Tramp, patente/cargo Capitão solicito o desligamento do policial JesseStars, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Em uma palestra aplicada por mim a alguns soldados, o mesmo faltou com respeito com uma soldado, chamando-a de patética, além de também me chamar de patético e voltar palavras racistas. O ex soldado em questão mostrou-se totalmente imaturo e preconceituoso com suas falas.

- Soldado JesseStars - Desrespeito/Insubordinação/Conduta imprópria - 07 Jul 2019

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/dXGbCEa
Permissão: Desnecessária

Atenciosamente: ,Tramp [TrP]

[RCC] Capitão [PHt]
Graduador dos Instrutores
Professor do Curso de Formação de Oficiais
Subcomandante da Academia Militar das Agulhas Negras
Ex Ministro-Geral [KsT]
Ex General [KVN]
Ex membro do Setor Financeiro dos Organizadores de Rondas
Ex Sub-Comandante do Pelotão Pantera

49 Re: Formulário: Desligamento em Sab 7 Jul - 21:45

Percy.Helbert

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Coronel Percy.Helbert.

{2014~2015}

- Ex. Comandante Geral.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Líder dos Instrutores de Treinamentos.

RCC Awards 2015 - 3° Lugar: Melhor Instrutor / 2° Lugar: Melhor Líder de Companhia.

{2018}

- Coronel da Polícia RCC.
- Avaliador dos Instrutores de Treinamentos.
- Membro do setor administrativo (CRH).

50 Re: Formulário: Desligamento em Sab 7 Jul - 22:51

Percy.Helbert

RCCStar

Eu, policial Percy.Helbert, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial ._Indemoniado, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Soldado ._Indemoniado - Traição - 07 Jul 2018

Prova/Testemunha: https://i31.servimg.com/u/f31/19/62/85/26/demiss10.png
Permissão: Desnecessária.

Atenciosamente, Coronel Percy.Helbert.

{2014~2015}

- Ex. Comandante Geral.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Líder dos Instrutores de Treinamentos.

RCC Awards 2015 - 3° Lugar: Melhor Instrutor / 2° Lugar: Melhor Líder de Companhia.

{2018}

- Coronel da Polícia RCC.
- Avaliador dos Instrutores de Treinamentos.
- Membro do setor administrativo (CRH).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum: