Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

121 Re: Formulário: Desligamento em Qui 12 Jul - 21:46

Pudimzinho-_-

Novato

Eu, policial Pudimzinho-_- , patente/cargo Cabo solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Pudimzinho-_-
TAG: X
Patente/cargo: Cabo

Atenciosamente
Cabo Pudimzinho-_-

Condecorado com 6 medalhas de honra.

''Um policial rígido é aquele que segue todas as regras.''

122 Re: Formulário: Desligamento em Qui 12 Jul - 22:23

-Christian..

Tagarela

Eu, policial -Christian.., patente/cargo Ministro solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, pelos motivos de migração ao corpo militar. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -Christian..
TAG: [CHR]
Patente/cargo: Ministro

Peço que não desliguem a TAG, visto que já retornarei ao corpo militar.

Atenciosamente, -Christian..
TAG: [CHR]
Atual Patente: [RCC] Sargento [Hey] [CFS/CAG] [COT]

Histórico Policial:

- 2018:
Corpo Militar:
[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [DRQ] [SUP/CAS]
[RCC] Cabo [RFp] [CFC/SEG] [ASO]
Supervisor de Promoções da Polícia RCC {SUP}

Corpo Executivo:
Ex. Ministro da [RCC] [DsT]
Supervisor de Promoções da Polícia RCC {SUP}

- 2014:
Ex. Tenente da RCC [AsT]
Ex. Ministro da Companhia de Instrutores da RCC {Min.Ins}
Ex. Professor do Centro de Formação de Oficiais da RCC {P.CFO}

"I am phenomenal!"

123 Re: Formulário: Desligamento em Qui 12 Jul - 23:29

@WooD

Administrador

@_StarShopping_ escreveu:Eu, policial _StarShopping_, patente/cargo Coordenador solicito o desligamento do policial nivaldo3140, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Estava no posto de OG, quando o militar se levantou da recepção e começou a dançar de forma descontrolada, falando coisas como "samba lelé".

- Cabo nivaldo3140 - (Conduta Imprópria/Insubordinação) -  

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/cTA5CMb / .-Renegado-.Ban
Permissão: -x-

Cancelado. Deve seguir o modelo pré-estabelecido.

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

124 Re: Formulário: Desligamento em Qui 12 Jul - 23:38

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

125 Re: Formulário: Desligamento em Qui 12 Jul - 23:53

Klingande

Setor Administrativo

Eu, policial Klingande, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial .Weet , cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial, ao perceber que sua promoção não havia sido postada, recusou-se a fazer os procedimentos da sua patente atual e começou a utilizar palavras de baixo calão com os operadores.

- Soldado .Weet - Desrepeito/Insubordinação - 12 Jul 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/CBV1hxs
Permissão: -

Atenciosamente, marechal Klingande.
I survived because the fire inside me burned brighter than the fire around me.
SUP ⚜ CRH ⚜ CF ⚜ ECE

126 Re: Formulário: Desligamento em Sex 13 Jul - 1:32

FakeOriginal

Setor Administrativo

Eu, policial FakeOriginal, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial caua0423, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O cabo caua0423 desrespeitou um sargento que entrava pelas operadoras, no momento em que foi ordenado a punição o mesmo fugiu, e, quando eu intervi ele solicitou promoção e tentativa de suborno.

- Cabo caua0423 - Desrespeito e Insubordinação - 13 Jul 2018

Prova/Testemunha: lucas59685 e davidxtz@
Permissão: Desnecessária.

A felicidade consiste em ações perfeitamente conformes à virtude, e entendemos por virtude não a virtude relativa, mas a virtude absoluta.
Entendemos por virtude relativa a que diz respeito às coisas necessárias e por virtude absoluta a que tem por finalidade a beleza e a honestidade.
- Aristóteles

127 Re: Formulário: Desligamento em Sex 13 Jul - 9:15

_StarShopping_

Novato

@_StarShopping_ escreveu:Eu, policial _StarShopping_, patente/cargo Coordenador solicito o desligamento do policial nivaldo3140, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Estava no posto de OG, quando o militar se levantou da recepção e começou a dançar de forma descontrolada, falando coisas como "samba lelé".

- Cabo nivaldo3140 - (Conduta Imprópria/Insubordinação) - 12 Jul 2018  

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/cTA5CMb / .-Renegado-.Ban
Permissão: -x-

Correção

128 Re: Formulário: Desligamento em Sex 13 Jul - 11:12

.MeninaOculta.

RCCStar

____________________________________________________________________________________________________________________________________

13 Jul 2018

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado!

[MnA]

11:12:51

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Atenciosamente, .MeninaOculta. [MnA]

" A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que é impossível. "
- Cora Coralina

Nihil sine Deo
"O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada"

129 Re: Formulário: Desligamento em Sex 13 Jul - 11:38

DriizXD

Novato

Eu, policial Deryter, patente/cargo Cabo solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick:Deryter
TAG:DiT
Patente/cargo:Cabo

130 Re: Formulário: Desligamento em Sex 13 Jul - 12:24

olombeo.

Visitante

Eu, policial olombeo, patente/cargo Subdiretor solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de desmotivação, cansaço e falta de reconhecimento. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: olombeo
TAG: [lbm]
Patente/cargo: Subdiretor.

Atenciosamente, olombeo.

- Subdiretor da polícia Revolução Contra o Crime;
- Treinador de nível 2 na companhia dos treinadores.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum: