Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais



Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24 ... 46  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 46]

11 Re: CFO - Postagem de atividades em Ter 10 Jul - 21:38

Maizena_0

Maizena_0
RCCStar

Nick do Professor: Maizena_0
Nick do Aluno: lKonoplyanka
Data da Correção: 10 Jul 2018
Veredito dado: Aprovado
Spoiler:
Projeto do aluno:

lKonoplyanka
Interesse dos policiais em entrar nas companhias.




  • Hoje, o sistema de entrada nas companhias é feito quase sempre com os anúncios dos testes das companhias geralmente na parte da noite. Vemos pelo saguão, diversos Sargentos, Cabos que acabaram não se juntando a nenhuma companhia.



  • O problema é que muitos do cabos, Sargentos, procurando por testes das companhias estão realizando alguma tarefa ou não estão online no momento do anúncio de alguma companhia e quando ele entra, não tem quem aplique. A solução para ele, é deixar a companhia de lado e fazer o teste para um outro anúncio, que este, fora feito quando ele estava online.



  • Creio que não vemos mais tamanha 'admiração' para entrar nas companhias como era antes. Pois ao se deparar com a problemática citada acima, os policiais vão para outra companhia simplesmente para fazer parte de uma e a parte do interesse ficou pra trás.
    O proposto por mim, é que cada companhia, ou as que aderirem, tenham uma quantia de 'Aplicadores' e que cada um deles tenham metas, que não sejam muito grandes também, com quantidade de policiais aprovados para a companhia.
    Assim, os testes que seriam uma vez por dia, as vezes tenho 2, 3 policiais, teriam além dos testes do anúncio, policiais das companhias atentos nos batalhões para realizar testes naqueles realmente interessados em entrar. Visto que muita das vezes, um policial quer entrar em tal companhia, mas acaba aceitando outra por estar online no momento do anúncio da outra.
    Proponho também, que antes da aplicação de tal, seja passado uma mini-palestra para conscientizar o policial que está fazendo o teste para que ele tenha certeza de que é aquilo que ele quer, para que não case prejudicações a ambas as partes.


Assim, minha ideia é que tenhamos mais membros ativos tanto na polícia, como nas companhias, pois quanto mais investirmos no crescimento das CIA's, mais teremos evolução e introdução de novos policiais a polícia RCC. Claro, que sempre visando operar com consciência e qualidade, para que entrem membros capazes e instruidos para oferecer uma boa estrutura organizacional para a companhia.

12 Re: CFO - Postagem de atividades em Qua 11 Jul - 11:06

jackson953

jackson953
Participativo

Nick do Professor: jackson953
Nick do Aluno: mmariargss
Data da Correção: 11/07/2018
Veredito dado: Aprovado
Spoiler:

Projeto:
ÍNDICE:
1 - Introdução
2 - Objetivo
3 - Desenvolvimento
4 - Conclusão

1 - INTRODUÇÃO:O projeto a seguir discute sobre um novo curso a ser criado para a patente de sargento. O curso será chamado de ADD (Aprimoramento dos documentos) sendo obrigatório, que consiste basicamente no envio de três relatórios, um de cada documento (CCM, PCE E CPM).

2 - OBJETIVO: Acelerar o processo de conhecimento sobre os documentos da instituição.

3 - DESENVOLVIMENTO: Todos nós policiais sabemos da grande importância dos documentos da polícia RCC. Porém o conhecimento deles é uma grande problemática dentro da instituição. A grande parte dos policiais só está apto para fazer o que se manda nos documentos quando se é oficial, tendo algumas exceções. Com a criação deste projeto, iremos deixar os praças aptos desde cedo, já que para se constituir um relatório você deve ter conhecimento sobre o assunto. Só o fato da criação do relatório e a "passada de olho" sob os documentos, não deixará o praça perdido quanto a isso e mais apto ainda quando for Aspirante que é uma patente que já exige esse conhecimento por conta do CFO.

4 - CONCLUSÃO: Com base nisso, concluímos que o curso ADD é de grande importância para aprimorar e acelerar o processo de conhecimento dos documentos da polícia RCC.



Atenciosamente, comandante jackson953 [JaC]!


• Comandante da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
• Ministro dos Supervisores de Promoção;
• Auditor 2° Classe da Auditoria Fiscal;
• Orientador da Ordem Militar;

♔ Condecorado com 01 medalha de honra.

13 Re: CFO - Postagem de atividades em Qua 11 Jul - 14:58

Maizena_0

Maizena_0
RCCStar

Nick do Professor: Maizena_0
Nick do Aluno: gabriel-fluBAN
Data da Correção:  11 Jul 2018
Veredito dado: Aprovado
Spoiler: 
Projeto do aluno:

@gabriel-fluBAN escreveu:
ELABORAÇÃO DO PROJETO - CIÊNCIAS MILITARES


Dados:

Nick: gabriel-fluBAN
Patente: Aspirante a Oficial
TAG: [FLU]



INTRODUÇÃO:



Bom, o meu projeto visa facilitar os policiais que possuem a patente de cabos à subtenente adentrar em quartos de sua companhia, sem a necessidade de chamar um aspirante+ para abrir o corredor para o mesmo, ou seja, um portão de permissão.


DESENVOLVIMENTO:



O projeto é bem simples e bem fácil de ser explicado. Creio eu que é desgastante um policial que possui a patente de cabo à subtenente ter que ficar chamando um policial para ficar abrindo o corredor toda vez que o mesmo for aplicar um treino ou uma aula, neste projeto, acabaria com isso. É bem fácil, desta forma:

- Um portão de permissão para cada companhia da RCC seria colocado na direção de cada portinha da companhia, desta forma, facilitaria os policiais que possui o grupo de sua companhia entrar, não sendo necessário ter a patente de aspirante+




CONCLUSÃO:


A conclusão é clara, desta forma, o policial que vai aplicar o treino ou aula, não iria precisar ficar sussurrando mil vezes com alguém para abrir o correndo, sendo mais fácil entrar pelo portão de permissão de sua companhia no corredor da RCC, abrindo a portinha de sua companhia.



PONTOS POSITIVOS: Facilidade dos policiais para aplicar aulas e treinos.

PONTOS NEGATIVOS: É claro que todo projeto pode ter algo de ruim. Neste, é o seguinte: um policial pode acabar criando uma conta fake, chegando à patente de cabo, entrar em uma companhia e acabar atacando quartos de sua companhia sem ninguém ver. Porém, o mesmo pode atacar de qualquer jeito, mesmo chamando um policial para abrir pra ele.

14 Re: CFO - Postagem de atividades em Qua 11 Jul - 19:06

Maizena_0

Maizena_0
RCCStar

Nick do Professor: Maizena_0
Nick do Aluno: Monyir
Data da Correção: 11 Jul 2018
Veredito dado: Aprovado
Spoiler: 
Projeto do aluno::

Monyir

• Introdução: Apresento uma adição à regra de reintegração para Oficiais Reformados em relação à Generais.

• Problemática: A patente de General é desvalorizada em relação à política de reintegração.

• Objetivo: Valorizar o feito de ter chegado à patente de General.

• Desenvolvimento: Policiais que alcançaram a patente de General tem o direito de se reformar, se tornar um Oficial Reformado. Pórem, apenas policiais que alcançaram a patente de Comandante podem, depois de reformados, retornar à Polícia Militar Revolução Contra o Crime como Aspirante a Oficial. A patente de General é uma patente de muita relevância, e proponho uma adição em questão à reintegração. Todo policial que alcançar a patente de General, poderia reintegrar à Polícia Militar Revolução Contra o Crime como Subtenente, sem à avaliação de seus feitos, até porque, chegar à patente de General já é um feito de muita relevância.

• Ponto positivo: Enriquecer o direito de se tornar um Oficial Reformado.

• Pontos negativos: Ao meu ver, não há.

• Conclusão: Concluo que a ideia, iria valorizar e acrescentar ainda mais o direito de se reformar e futuramente regressar à Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

15 Re: CFO - Postagem de atividades em Qui 12 Jul - 9:10

jackson953

jackson953
Participativo

Nick do Professor: jackson953
Nick do Aluno: Xxisrael992xX
Data da Correção: 12/07/2018
Veredito dado: Reprovado.
Spoiler:

Projeto do aluno:
Todo militar da Polícia Militar Revolução Contra o Crime que queira evoluir em sua carreira deve buscar o Centro de Formação de Oficiais. Por mais que seja bem simples dar início ao curso, o militar pode apresentar dificuldades no decorrer do tempo.

Uma das dificuldades que o militar pode apresentar é encontrar professores e avaliadores com horários similares aos seus. Seja pela má distribuição dos horários, ou pela dificuldade de achar os policiais responsáveis por essas atividades. Isso poda ocasionar em uma demora maior para a conclusão do curso, ou em casos mais graves, uma desistência do militar.

Uma das formas de amenizar essa dificuldade seria a criação de horários para a aplicação de cada tarefa, sendo escolhidos pelos próprios professores e avaliadores ao entrar para o Centro de Formação de Oficiais. Isso ocasionaria na substituição de períodos do dia (manhã, tarde e noite) pelos horários fornecidos.



Atenciosamente, comandante jackson953 [JaC]!


• Comandante da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
• Ministro dos Supervisores de Promoção;
• Auditor 2° Classe da Auditoria Fiscal;
• Orientador da Ordem Militar;

♔ Condecorado com 01 medalha de honra.

16 Re: CFO - Postagem de atividades em Qui 12 Jul - 15:09

Maizena_0

Maizena_0
RCCStar

Nick do Professor: Maizena_0
Nick do Aluno: realguila
Data da Correção: 12 Jul 2018
Veredito dado: Reprovado - Para associar ao intuito do projeto, um maio detalhamento do que seria feito é necessário.
Spoiler: 
Projeto do aluno:

realguila escreveu:[01 - INTRODUÇÃO]

Olá, senhor...Essa apostila é destinado para a RCC, No intuito de termos melhores, subtnente sendo assim, teriamos novos oficiais, e mais líderes para nossa Instituição.

[02- DESENVOLVIMENTO]

Iria ter, um novo curso, chamado Curso de  Aperfeiçoamento de Subtenente (CASU) Nessa aula, vai falar oque sempre fazer, antes de promover um policial, e ensinar como fazer uma promoção, correta com o uso do BBCode, pois assim desde lá o policial já via tendo conhecimento, para quando chegar na patente/equivalência de Aspirante a Oficial, já ter um conhecimento e uma noção básica do assunto.No caso a companhia que deverá aplicar poderia ser os Organizadores de Rondas, por apenas eles aplicarem o [COT], E assim teriamos mais promoções, bonitas e o senhor saber, tudo que é lindo é visto com um olhar, diferente.

[03-  OBJETIVO]


O Objetivo do projeto, seria termos mais Aspirantes e subtenentes, mais preparados para qualquer tipo de situação, sendo assim não teriamos problemas como INSUFICIÊNCIA PARA PATENTE, E teriamos menos promoções cancelada, no meu ponto de vista, isso seria muito bom para o policial que postaria a promoção.

[04- PONTOS POSITIVOS]

Teriamos policiais adequadamente, na sua devida patente, sendo assim dificilmente teriamos promoções, inadequadas..

[05- PONTOS NEGATIVOS]

Como sempre.. Tudo tens seus lado ruins, no caso seria para "Quem vai aplicar a aula" no caso seria os Organizadores de Rondas, e outra "Seria desvantajoso para os subtenentes por terem mais cursos?" Não.. Pois assim, teriam conhecimento, o bastante.

[06- MEUS DADOS]

Nick: realguila
Patente/cargo: Aspirante a Oficial
Portador da Tag: [RGL]
 
[07- CONSIDERAÇÕES FINAIS]

Apenas peço ao, senhor leitor que leia atentamente e me aprove, pois sinceramente quero o bem para nossa instituição.... E Sempre com o lema, "Quantidade não é, qualidade".


Realguila....

17 Re: CFO - Postagem de atividades em Qui 12 Jul - 20:33

c?matinhoc?

c?matinhoc?
Popular

Nick do Professor: c?matinhoc?
Nick do Aluno: Lipito11
Data da Correção: 12/07/18
Veredito dado: Aprovado
Spoiler:
Projeto do Aluno:

@Lipito11 escreveu:




Polícia Militar Revolução Contra o Crime



[CFO] ATIVIDADE

Nick: Lipito11
Patente: Aspirante a Oficial
Tag: [LPT]
Objetivo: Atividade do CFO - CIÊNCIAS MILITARES



CIÊNCIAS MILITARES


[INTRODUÇÃO]

O meu projeto em prol da policia revolução contra o crime, consiste em apresentar a falta de militares na sala de ajuda para o atendimento a outros que tenham duvidas, dificuldades, ou simplesmente queira desabafar seus problemas, é um problema recorrente e vou apresenta-lo de maneira ilustrativa e interativa.

[DESENVOLVIMENTO]

Bem como dito o problema na falta dos militares aptos para assumirem a sala de ajuda é recorrente e notória, quando o militar não percebe que deve assumir tal função, o OG entra em ação pedindo para que alguém vá até a sala assumir a função, neste projeto irei estabelecer funcionalidades especificas e soluções crucias para que venha obter um impacto positivo. Exemplos em questão, é os militares principalmente soldados e cabos que estão em fase de aprendizagem e adaptação tem bastante duvidas ou dificuldades recorrentes sobre determinadas funções, então eles perguntam ao CG ou OG só que ambos estão bastante ocupados também e as vezes as duvidas não são sanadas e os policias permanecem com duvidas ou dificuldades, se já tivesse militares aptos na sala de ajuda, prontos para essa função, logo as duvidas e dificuldades dos militares seriam sanadas de forma ágil e eficaz.

[CONCLUSÃO]

Para resumir e fechar este projeto de maneira bastante interpretativa é que a nossa sala de ajuda tão importante para a RCC merece ter uma atenção ainda mais ativa para que todos os militares que tenham sua duvidas, dificuldades ou queiram conversar desabafar possam, para isso as. Soluções que esquematizei neste projeto seria.
Colocar a Sala de Ajuda como uma das prioridades dentro do batalhão pois é de uma importância para recém militares que adentraram a RCC.
Criar um artigo ou palestra com os militares que possuam direitos a assumir a função, para que eles se concientizem da importância da função que deve ser execercida.

Índice: Introdução, Desenvolvimento, Conclusão, Anexos.

Problemática:
Ausência de militares aptos na sala de ajuda.

Objetivo: Solucionar os problemas recorrentes abordados no projeto citado.

Pontos Positivos: Ajudar os militares em geral, Tirar duvidas, Ajudar nas dificuldades, Ser uma especie de refugio para os militares com problemas.

Considerações Finais: Bem esse foi o projeto de ausência de militares aptos na sala de ajuda espero de alguma forma ajudar a RCC, com esse projeto com essa ideia, espero poder contribuir para o crescimento de nossa tão querida policia.

Anexos:










18 Re: CFO - Postagem de atividades em Sex 13 Jul - 17:10

Isala20.

Isala20.
RCCStar

Nick do Professor: Isala20.
Nick do Aluno: -Artemisa
Data da Correção: 13 Jul 2018
Veredito dado: Aprovado.
Spoiler:


Spoiler:
@-Artemisa escreveu:
Dados

Nick: -Artemisa
TAG: [Art]
Patente: Aspirante a Oficial


Introdução

O projeto citado disponibiliza uma apostila de auxílio ao comando do batalhão, auxiliando-os em quesitos básicos e avançados como: momentos corretos a militares serem dispersos da base até pontos importantes dos Plano de Controle Emergencial num comando.

Desenvolvimento

Ao receberem direitos, os policiais costumam adquirir experiência e conhecimento no comando apenas quando de fato assumido. Isso acaba acarretando em diversos problemas diários como super-lotação, envio de policiais para atividades sem uma real necessidade, abertura de segundos batalhões erroneamente e recrutamentos com a base lotada.

Tais acontecimentos ocorrem devido a inexperiência e falta de informações de oficiais da guarda novatos e tal problema poderia ser resolvido com uma simples apostila em que se estudada, poderia fazer uma grande diferença no dia-a-dia do batalhão.

A apostila seria dividida em recursos iniciantes, intermediários e avançados, abordando diversos tópicos de acordo com os variados recursos pelos níveis.

Marketing (Nível Iniciante)
• Eventos do quarto; Títulos e descrição
• Administração de recrutamentos; Gratificando os recrutadores; A motivação para um bom recrutamento;
• Priorização de atividades; Priorizando as aulas dos praças;

Logística (Nível Intermediário)
• Distribuindo as funções; Distribuindo trabalho aos policiais desocupados;
• Controle na lotação do quarto; Quando abrir outro batalhão;
• Gratificação de policiais executando trabalho em funções; Liberação de funções para novos policiais;

Segurança (Nível Avançado)
• Observação dos militares; Grupos de patente e cursos;
• Anexo I. Código Penal Militar; Punições
• Anexo II. Plano de Controle Emergencial; Emergências; Como reagir a cada.


Conclusão

Os documentos tem como principal prioridade no auxílio dos novos oficiais da guarda, colocando policiais que estejam treinando a função nessa mesma categoria (mesmo que não possuam direitos), pois o treinamento real chega apenas com a prática e isso prejudica diariamente o funcionamento da base. Todas as categorias mostram-se simples em sua abordagem e exemplificam a importância do bom entendimento dela. A apostila deverá ser encontrada na parte principal do fórum e disponível para todos os policiais realizarem a leitura.





-Graduadora dos Instrutores de Treinamento
-Vice-Líder da Ordem Militar
-Auditora-Sênior da Auditoria Fiscal
-Líder do Comando Feminino
-Membro do Centro de Recursos Humanos
-Professora do Centro de Formação de Oficiais
-Divulgadora do Jornal Revolucionário
-Diretora do Corpo Executivo

19 Re: CFO - Postagem de atividades em Dom 15 Jul - 18:54

-555joao555


RCCStar

Nick do Professor: -555joao555
Nick do Aluno: _-CARLUS-_
Data da Correção: 15 Jul 2017
Veredito dado: Reprovado
Spoiler:
Projeto:


  •                                                 

  •    Introdução: Gostaria de apresentar meu projeto com o intuito de ajudar a policia RCC com a companhia ''TRE'' com objetivo de melhorar as sala de aula dos treinadores colocando cabines.

  •     DesenvolvimentoComo dito a cima as cabines seriam responsáveis para ter mais de um treinador poder aplicar seus teste  em apenas uma sala, pelo motivo de que muito das vezes as salas podem estar cheias, e muitos treinadores tem que esperar o outro companheiro terminar suas aulas para o outro poder aplicar a aula e não ficaria bagunçado caso dois treinadores estiverem presentes nas salas aplicando suas aulas, por que só quem estiver dentro das cabines iram ver o que o estão falando e quem fica de fora não vê o que o outro está falando dentro das cabines.          

  •        O meu ponto negativo seria em minha visão seria que ira da muito trabalho para recriar as salas, por que sempre tem um soldado/sargentos precisando de suas aulas é sem as salas ira sem complicado para aplicar sem elas. 



  

  •      Conclusão: Em geral com as cabines iria ficar melhor o funcionamento das salas,   é de quando os treinadores forem aplicar os testes para os soldados/sargentos ter   mais de um treinador na sala  é ficaria mais organizado o rendimento da   companhia ''TRE'',  e  para que os treinadores podem aplicar mais testes para os   policiais sem se preocupar caso tenha outro treinador na sala.




Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;



Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 2 medalhas de honra.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

20 Re: CFO - Postagem de atividades em Dom 15 Jul - 20:54

c?matinhoc?

c?matinhoc?
Popular

Nick do Professor: c?matinhoc?
Nick do Aluno: conquistador444
Data da Correção: 15 Jun 2018
Veredito dado: Reprovado
Spoiler:
Projeto do Aluno:

@conquistador444 escreveu:

Projeto para a RCC

Bem o meu projeto para a RCC consiste em começar haver psicólogos, a função dos tais iria ser, imaginemos que um policial está com problemas na sua vida ou real ou até mesmo no jogo, em vez de ser um policial comum a ajudar o tal devia haver os psicólogos assim poderiam ajudar melhor e estar com eles no dia a dia.
O psicólogo deverá tentar resolver os problemas do policial e investir apoio moral.

  • Os aspectos positivos são que o policial poderá contar todos os seus problemas, terá apoio do psicólogo 24h sobre 24h.
  • Os aspectos negativos são os psicólogos estar as 24h sobre 24h a ajudar mas será bem empregue o horário.


15.07.2018
06:48:55



Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 46]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24 ... 46  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum