Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 46 de 47]

451 Re: CFO - Postagem de atividades em Qui 21 Fev - 11:04

,Viniciu...

,Viniciu...
Popular

Nick do Professor: ,Viniciu...
Nick do Aluno: @Ruffy-
Data da Correção: 21 Fev 2019
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: O policial fez um relatório escasso de informações, com pouco aprofundamento. Não dividiu bem seus tópicos.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

@@Ruffy- escreveu:Meus dados:

Nick: @Ruffy-
Patente/Cargo: Aspirante a Oficial
TAG: [Ruf]

Relatório da função de Oficial da Guarda observada por mim.

Como proposto, fiquei 30 minutos observando a função de Cabo da Guarda, o policial que estava no comando do batalhão já é de fato bem experiente como todo OG. O policial que estava no Oficial da Guarda em minha observação era o Aspirante a Oficial Stynte.th, seguia bem a função de um OG auxiliando todas as outras funções, sempre atento em quem entrava e saia do batalhão e administrando o fluxo de policiais do Batalhão 1 e o Batalhão Auxiliar. Sendo auxiliado pelo senhor Coronel MarkTM, o batalhão continuou funcionando em perfeito estado.

Conclusão:

Tudo ocorreu bem, tanto o comando do Oficial da Guarda e do Batalhão funcionando em perfeito estado, tanto no desenvolvimento da missão. Após ficar observando a função por 30 minutos, considero missão cumprida.

Prints: Clique aqui

Atenciosamente, General ,Viniciu...

Minístro dos Org. de Rondas
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Estagiário da Ordem Militar

452 Re: CFO - Postagem de atividades em Qui 21 Fev - 20:23

Sr.MIGUELSAO

Sr.MIGUELSAO
Popular

Nick do Professor: Sr.MIGUELSAO
Nick do Aluno: BrockLesnar:
Data da Correção: 21/02/2019
Veredito dado: Reprovado.
Motivos: O relatório ficou muito curto, além de não apresentar um desenvolvimento de bom nível.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@BrockLesnar: escreveu:
RELATÓRIO

> Meus dados:

Nickname: BrockLesnar:
Patente/cargo: Aspirante a Oficial
Tag: [BcK]

> Dados do policial observado:

Nickname: -Gold.White
Patente/cargo: Marechal
Tag: [Wht]
Função exercida: Oficial da Guarda

Introdução: Esse relatório tem como objetivo descrever como foi o trabalho exercido pelo policial escolhido, assim, apresentando todos os detalhes recolhidos.

Desenvolvimento: A função exercida pelo senhor marechal -Gold.White foi bem tranquila, não houve muitas falas do mesmo por não ter tido nada fora do comum, assim, tudo acontecendo em perfeita ordem, ele também estava sendo auxiliado pelo senhor Chanceler ,Noahh! , que também não teve muito trabalho, pois mais uma vez, nada de especial, apenas um dia comum de trabalho no batalhão.

Conclusão: Ao término deste relatório é possível concluir que a observação feita por mim não foge nem um pouco da realidade que presenciamos todos os dias ao entrar na RCC, pois cada um sabe o que precisa ser feito, assim, ninguém tendo que chamar a atenção de ninguém, além também pelo fato do senhor marechal -Gold.White já ter muita experiência como Oficial da Guarda, assim, não tendo o mesmo problemas em comandar o batalhão.

Anexos: https://imgur.com/a/nZyVf7D

OBS: Observação feita às 14:50 até 15:20 de Quarta-feira 21/02/2019, assim totalizando 30 minutos de observação.

Atenciosamente, Sr.MIGUELSAO.

- Capitão da PMRCC.
- Ministro da companhia dos Treinadores.
- Diretor-Geral do Setor de Fiscalização da companhia dos Treinadores.
- Professor do Centro de Formação de Oficiais.
- Avaliador da Ordem Militar.
- Sr.MIGUELSAO [MGS]

453 Re: CFO - Postagem de atividades em Sex 22 Fev - 15:53

Hermeson-BAN

Hermeson-BAN
Tagarela

Nick do Professor: Hermeson-BAN
Nick do Aluno:BrockLesnar:
Data da Correção: 22.02.2019
Veredito dado: Aprovado.
Motivos:O relatório teve organização e conteve boas informações sobre a função observada.
Spoiler:
Relatório do Aluno.:
RELATÓRIO

> Meus dados:

Nickname: BrockLesnar:
Patente/cargo: Aspirante a Oficial
TAG: [BcK]

> Introdução:

Esse relatório tem como objetivo descrever como uma função do batalhão foi exercida, nesse caso eu optei pela função de Oficial da Guarda (O.G.), assim mostrando todos os dados recolhidos pela mesma na minha observação.

> Desenvolvimento:

A função de Oficial da Guarda foi exercida pelo senhor orientador XxMitomatmatxX , que por sua vez foi promovido para VIP logo no instante no qual eu comecei minha observação, em seguida, houve algumas atividades no corredor com a permissão dele, o mesmo foi procurado constantemente para auxiliar seus subordinados com suas duvidas, além também de ser gratificado frequentemente por sua promoção bem merecida. Logo depois o então senhor VIP XxMitomatmatxX solicitou que alguns da sala de estado fossem para o Batalhão Auxiliar, logo depois, o senhor conselheiro b0lt1 solicitou um comando para o senhor Oficial da Guarda, que o concedeu, no propósito de elogiar o trabalho da senhora tenente Mindt, e a promovê-la para Capitão. Após isso, o senhor O.G. teve que sair, e a sua função foi assumida pelo senhor marechal JoaoVictorS22, com isso, não houve muita movimentação no batalhão, tudo acontecendo em perfeita ordem, assim, o mesmo não teve nenhum problema em comandar o batalhão.

> Conclusão:

Ao término deste relatório, é possível concluir que a função de Oficial da Guarda é a mais almejada por todos, pois a mesma demanda muita responsabilidade, uma vez que você tem o comando do batalhão inteiro, assim, assumindo a responsabilidade por quaisquer eventos indesejáveis e inesperados. A minha observação em si mostra isso com clareza, a primeira pessoa que é recorrida caso aconteça algo de errado ou para pedir permissão para realizar atividades é o Oficial da Guarda, não é a toa que a pessoa que estava assumindo essa função foi promovida, por justamente estar assumindo uma função de bastante destaque, assim sendo observado por todos.

> Anexos:

https://imgur.com/a/oMbEie2
https://imgur.com/a/WosOnqm

454 Re: CFO - Postagem de atividades em Sab 23 Fev - 18:35

leh_hehe.

leh_hehe.
Tagarela

Nick do Professor:  leh_hehe.
Nick do Aluno: mariana438Girl
Data da Correção: 23 Fev 2019
Veredito dado: Reprovado!
Motivos: Não foi bem elaborado.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
 Atividade

Dados: 

Subtenente -Ghadnew [RGL]

Durante 30 minutos estive observando o AO, vendo seu trabalho, se estava atento, se era ágil, se tinha boa ortografia, se mantém a ordem no setor, entre outras coisas.
O que eu percebi do policial enquanto observei o mesmo foi que o mesmo deu permissões de saídas/retiradas e retirou dúvidas, ficou um pouco desatento a quem acenava, cometeu um erro no comando ''Sentido'' estando sussurrando com alguém, um sargento o corrigiu pois tinha um policial no OP4 que não poderia assumir a função, gratificou um policial e parabenizou os que estavam executando um bom trabalho, manteve o setor em ordem, teve um bugue nos wired's do OP4 e o mesmo não soube resolver o problema e dá alguns erros ortográficos e abrevia palavras.
Eu acho que o AO mandou bem, apenas precisa melhorar algumas coisas e prestar mais atenção e ser mais ágil.

Anexos: https://imgur.com/a/EScjp1l 

455 Re: CFO - Postagem de atividades em Seg 25 Fev - 1:03

leh_hehe.

leh_hehe.
Tagarela

Nick do Aluno: LagashyBM
Data da Correção: 25 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado!
Motivos: Desempenhou um excelente relatório.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
 I - INTRODUÇÃO

Meus dados:

Nick: LagashyBM

Patente: Aspirante a Oficial

TAG: [LbM]

Aproximadamente às 23:50, foi me passada uma atividade pelo Curso de Formação de Oficiais, cujo é observar uma das seis (6) funções do batalhão e realizar um relatório sobre ela, destacando cada detalhe. A função escolhida foi a recepção. A responsável por essa atividade é a senhora coronel leh_heheh.

II - DESENVOLVIMENTO

A recepção é a área que contém várias cabines e rollers e fica do lado da sala de controle. A patente mínima para assumir essa função é de soldado. Há vários atendentes (no caso, os recepcionistas) nesta função. Geralmente quem "domina" essa função são os praças, principalmente os soldados. Eu afirmo isso pela grande quantidade de soldados que temos e que ganhamos ao decorrer dos dias e por ser a única função que podem assumir e devem se destacar. Todos os recepcionistas tem um único objetivo: alistar os recrutas que vierem. Para isso, eles devem utilizar os três requisitos básicos para que o alistamento seja perfeito e sem erros: missão, fardamento e emblema. "Aplicando" esses requisitos, conseguimos um alistamento perfeito. Não basta realizar um bom alistamento, é necessário realizar um bom atendimento, sendo paciente e educado com o recruta a todo momento. 

Muitas das vezes ocorre erros por parte dos recepcionistas, seja algum erro vindo do perfil do recruta, da cor do balão de fala ou até mesmo algum erro que envolve os três requisitos básicos. Esses são erros básicos, que muitos novatos cometem e devem ser corrigidos pelo Cabo da Guarda. 

A única forma de entrar e crescer no Corpo Militar é se alistando e sendo promovido por mérito, sendo assim, valorizando mais o corpo.

III - ANEXOS

Acredito que não seja necessário uma grande quantidade de anexos. Então, apenas retirei uma print da recepção do batalhão um (1) do senhor comandante-supremo -Edhone. Para evitar que o relatório fique grande, deixei a print exposta dentro de um spoiler.

Print:

IV - CONCLUSÃO

Acredito que consegui explicar bem sobre a função da recepção e alguns detalhes importantes. Em minha opinião, é uma função simples e não muito o que explicar sobre a mesma. Quanto ao anexo, creio que não tenha a necessidade de mais e tenha apenas um. Dando uma revisada em todos os aspectos, acredito que consegui obter um relatório excelente. 

456 Re: CFO - Postagem de atividades em Seg 25 Fev - 14:44

leh_hehe.

leh_hehe.
Tagarela

Nick do Aluno: boymarcelo157bo
Motivos: Desempenhou um trabalho satisfatório 
Spoiler:
Relatório do Aluno:
 Dados: Coronel vitucano [R/CRH] 02 Jan 2019 
Aspirante a oficial Weril35 [MrK] 22 Fev 2019

• Introdução; Oficial da Guarda na função e encerrando sua função passando para outro oficial da guarda e um suposto ataque de mobilhas do batalhão.

• Desenvolvimento; O Oficial da guarda ficou cerca de 30 minutos na função, e deu para observar que estava tudo sobre controle, o mesmo ordenando que o Sentinela avisa a ele sobre o tempo dos Recrutas na sala de espera para aula e mandando um instrutor aplicar instrução inicial, pediu para que que um Recrutador fizesse uma ronda com 4 Subtenentes. apos isso foi passado o comando para o Aspirante a oficial Weril35, onde apos 10 minutos de comando, houve um suposto ataque de mobis girando o vestiario da recepção, o Oficial da Guarda deu comando SENTIDO  a todo batalhão e pedindo para que policiais com direito ir ao corredor, porem não foi preciso pois avisaram que era apenas uma simulação do GATE mas o Oficial da Guarda tirou o print do ataque e encaminhou para um oficial, apos isso o batalhão se normalizou, procegindo com os trabalhos. 

• Conclusão; Apos dos Oficias da Guarda soube ter controle no batalhão, pois estão ciente oque deve ser feitos e bem treinados para assumir suas funçoes. 

• Anexos.https://imgur.com/3rLHsllhttps://imgur.com/P3R6k0r/https://imgur.com/QSrcL8e/https://imgur.com/hqdTg99

457 Re: CFO - Postagem de atividades em Seg 25 Fev - 19:13

Sr.MIGUELSAO

Sr.MIGUELSAO
Popular

Nick do Professor: Sr.MIGUELSAO
Nick do Aluno: Romerson-BAN
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Apesar dos erros no BBCode foi um relatório bem elaborado.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@Romerson-BAN escreveu:
RELATÓRIO PARA A APROVAÇÃO DO TEMA:
Carreira Militar.

______________________________________________________________________________________________

Meus dados:

Militar: Romerson-BAN
Patante: Aspirante a Oficial
TAG do promotor: [JWL]
Minha TAG: [Rom]

______________________________________________________________________________________________

Introdução

Foi proposta uma avaliação, na qual os militares da Sala de Controle deveriam executar um excelente trabalho para a Policia Revolução Contra o Crime. Devia-se, tirar print de alguns momentos da aula, de modo que nos mostrasse a capacidade de nossos militares em função, sua disciplina e conduta em base/instrução.

Sumário

1. Desenvolvimento
2. A avaliação
3. Conclusão
4. Anexos

1.Desenvolvimento

Foi resolvido dar uma nota a cada aula dada e a cada instrutor para melhor interpretação. Foram avaliados com notas de 1 à 10. Segue o tópico abaixo com a avaliação feita.
Ao entrar de recruta no batalhão, fingi que era nova no habbo, e muitos soldados não possuem paciência de explicar o que deve ser feito.
Depois de passar pela sentinela, tentei fazer gracinhas para avaliar a postura do instrutor. Muitos deles estavam extremamente pacientes e explicavam muito bem. Mesmo fazendo gracinhas, souberam contornar a situação sem perder a disciplina.
Nicks dos fakes usados: Luaa_Cardoso / -Winston-

2. A avaliação

Instrutor: Thiago4232
Data de criação: 11 Set 2011
Patente: Sargento
Data e hora: 24 Fev 2019 – 20h40
Número de recrutas no início da aula: 03
Nick dos recrutas:  Aninha@32 / Brunobjq29 / Luaa_Cardoso (Eu)
Comentário sobre a aula: O instrutor se mostrou paciente e bem disposto. Sabe explicar muito bem e possui uma ótima ortografia. Porém, deixou algumas coisas a desejar. Aprovando respostas dos recrutas pela metade, podendo, assim, trazer conseqüências futuras aos mesmos. Eu mesma, respondi pela metade algumas coisas e obtive consideração. Foi uma ótima aula.
Nota: 8.

Instrutor: -Xavier?
Data de criação: 19 Nov 2015
Patente: Aspirante à Oficial.
Número de recrutas no início da aula: 05
Nick dos recrutas:  Myung-Hee / Kenny_b014 / yin.. / erick03122003 / Luaa_Cardoso (eu)
Comentário sobre a aula: O instrutor foi  bastante atencioso, houve descontrações na aula e tudo mais. Ótima a maneira na qual ensina os recrutas, soube ser imparcial e disciplinado. Possui uma ortografia invejável. Foi uma aula bastante produtiva.
Nota: 10.

Instrutor: Viniciusbarros.
Data de criação: 8 Jan 2016
Patente: Subtenente
Número de recrutas no início da aula: 03
Nick dos recrutas: vinicius356 / -BloodMaster / -Winston- (Eu)
Comentário sobre a aula: Ficou mudo após entrar na sala de instrução por 9 minutos por algum motivo... Começou a dançar enquanto eu e alguns recrutas começamos a fazer gracinhas. O mesmo começou a levantar placas com coração. Apesar de ser uma aula descontraída, o mesmo mostrou uma postura inapropriada.
Nota: 5.

3. Conclusão

A operação de avaliação serviu para nos manter alerta em relação a nossa conduta em base, para executar um bom trabalhos em determinadas funções, devemos ter policiais pacientes, com uma ótima ortografia, que saiba ensinar e não discutir com um recruta, que por acaso, esteja a fazer gracinhas. Deve-se saber lidar com a situação em geral, sempre mantendo o pulso firme e não aceitar desrespeito nunca.
Um dos pontos fracos que pude analisar ao decorrer da missão, foi que alguns militares não possuem um bom humor. Estão, na maioria das vezes, carrascos. Alguns não possuem responsabilidade e nem compromisso, precisando ser gerenciado e necessário desenvolver planos, afim de obter mudanças.

4. Anexos:

Aqui fica os prints da operação!

Atenciosamente, Sr.MIGUELSAO.

- Capitão da PMRCC.
- Ministro da companhia dos Treinadores.
- Diretor-Geral do Setor de Fiscalização da companhia dos Treinadores.
- Professor do Centro de Formação de Oficiais.
- Avaliador da Ordem Militar.
- Sr.MIGUELSAO [MGS]

458 Re: CFO - Postagem de atividades em Seg 25 Fev - 21:54

,Viniciu...

,Viniciu...
Popular

Nick do Professor: ,Viniciu...
Nick do Aluno: mariana438Girl
Veredito dado: Reprovada.
Motivos: A mesma não compreendeu a proposta da atividade, pois fez um relatório sem seus dados, com pouca profundidade, como se foi feito sem cuidado.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@mariana438Girl escreveu:
ATIVIDADE

Dados:

Tenente .Shiori. [RGR]

Tenente NichollasSRN

Advogado alexand65827 [DrZ]

Durante 30 minutos estive a observar o policial que estava na função de Sentinela, sendo que durante esse tempo passaram 3 policiais por essa função.
Bom, irei falar dos 3 ao mesmo tempo pois ambos fizeram totalmente o mesmo, ou seja, fizeram tudo corretamente, ambos ensinaram os policiais como falar em negrito, estiveram atentos nos requisitos dos policiais, se havia erros, ensinaram a utilizar os pronomes ''senhor e senhora'' , ensinaram os comandos, corrigiram os erros dos recrutas, foram simpáticos e educados com os mesmos, sempre que tinham dúvidas eles retiravam-nas, ajudaram-nos em TUDO. Estiveram sempre atentos a eles, também quando foi dado o comando ''sentido'' em base, executaram corretamente, estavam sempre atentos nas falas do OG e ao mesmo tempo atentos aos recrutas, foram super educados e possuem uma ótima ortografia.
Ambos os policiais executaram perfeitamente a função de Sentinela, dando o exemplo aos restantes policiais.

Anexos: https://imgur.com/a/ziaAkEr

Atenciosamente, General ,Viniciu...

Minístro dos Org. de Rondas
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Estagiário da Ordem Militar

459 Re: CFO - Postagem de atividades em Ter 26 Fev - 17:42

leh_hehe.

leh_hehe.
Tagarela

Nick do Aluno: BACARINODZ
Data da Correção: 26 Fev 2019
Motivos: Relatório simples, porém, destacou os pontos que ocorreu no sentinela.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
 Nickname; BACARINODZ
Patente/cargo; Aspirante a Oficial
TAG. [BAC]

Relatório
Venho por meio deste relatório, apresentar o que observei sobre a função Sentinela durante 30 minutos , com ínicio as 14:12 e Término 14:42.
Dado minha observação ínicio as 14:12, Sargento HitGrames Estava designado a tal função, Primeiro Recruta chegou ás 14:19 então foi dado ínicio a Pré aula, Ás 14:27 O recruta teve os comandos treinados e foi ao seu CFsd, Ás 14:37 chegou o segundo recruta, Ás 14:39 o Sentinela se retirou, Ás 14:41 o Sargento -alienlukika assumiu a função de Sentinela, Ás 14:42 chegou o Terceiro Recruta e foi dado continuidade na Pré aula.
Conclui por meio desta observação o quão importante é a função de Sentinela, pois havia recrutas que não tinha conhecimento nenhum sobre a RCC, os Sentinelas realizaram um excelente trabalho. 

General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ministra dos Instrutores de Treinamento
Fiscalizadora do Setor de Segurança dos Instrutores
Professora do Centro de Formação de Oficiais
Graduadora da Ordem Militar
Conselheira do Comando Feminino

460 Re: CFO - Postagem de atividades em Qua 27 Fev - 14:30

leh_hehe.

leh_hehe.
Tagarela

Nick do Aluno: Noemy.Martins
Data da Correção: 27 Fev 2019
Veredito dado: Aprovada!
Motivos: Desempenhou o trabalho excelentemente!
Spoiler:
Relatório do Aluno:
 ATIVIDADE

A atividade dessa disciplina consiste na elaboração de um relatório sobre uma determinada função do batalhão a sua escolha. Você terá que escolher umas das seis (6) funções do batalhão e observa-la por trinta (30) minutos, após isso deverá realizar um relatório com todos os detalhes coletados e enviar ao remetente dessa mensagem privada. Após a correção ele mandará o resultado de aprovado ou reprovado para a realização da avaliação e demais informações.

Dados do policial

Nickname: Noemy.Martins
Patente/Cargo: Aspirante a Oficial
Tag: [Mys]

• Introdução

Na atividade enviada havia a escolha dentre 06 funções do batalhão, sendo assim, eu escolhi a recepção local onde é posto policiais para fazerem o alistamento de civis. Pois percebe-se que a recepção, apesar de serem mais adequadas aos soldados, ela é de total atenção e de suma importância para o funcionamento da RCC ou qualquer polícia. 

• Desenvolvimento

Bom, ao entrar no batalhão, primeiramente, sentei na S.E e comecei a observar a recepção. Fui chamada para um ronda de recrutamento e fui, em seguida, ainda fiquei a observar. Curiosa no fato do tão qual o CG (Cabo da Guarda) deve manter o total olhar sobre ela, até mesmo, pelo fato da maioria soldados serem novatos e preservar a segurança. Porém, percebe-se o grau de atenção? Bom, eles devem manter a risca os procedimentos de alistamento e a outros requisitos básicos, além disso, passam é preciso está apto para que não ocorra erros, sendo assim, para ser um recepcionista os policiais são postos a cursos para se qualificarem.
   Outrossim, só o CG, mas também os promotores deve olhar-los, pois lá, apesar do pouco reconhecimento quando se tratar de patentes maiores, é onde se começa tudo e se descobre os grandes policiais e o melhor oficialato. Tudo começa lá, desde o recrutamento até a volta como soldado. A recepção tem essa importância, pois é lá onde todo policial começa sua carreira, é também lá que você começa a recrutar novos policias, a recepção é base da RCC e sem a base não existiria uma polícia.

• Conclusão

Sabendo disso, vê-se que a recepção merece atenção não só de um ou dois policiais do corpo de praça, mas de toda a RCC independente de que sejam soldados, pois todos na RCC já foram um soldado, um dia. Além disso, eles são a base da polícia, ou seja, sem eles não vai para a frente, pois os mesmo realizam a entrada de novos policiais e a descoberta de grandes indivíduos no oficialato. "Construir não é somente unir tijolos, é preciso uma base..".

• Anexos

1° Início:

2° Término: 

General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ministra dos Instrutores de Treinamento
Fiscalizadora do Setor de Segurança dos Instrutores
Professora do Centro de Formação de Oficiais
Graduadora da Ordem Militar
Conselheira do Comando Feminino

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 46 de 47]

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47  Seguinte

Permissão deste fórum: