Compartilhe
katiane13Diva
katiane13Diva
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 601
Patente : Marechal
Emblemas : CFO - Postagem de atividades - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
em Qui 14 Fev - 0:24
Nick da Professora: katiane13Diva
Nick do Aluno: lucas1466
Data da Correção: 14 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado!
Motivos: Simples, porém, estrutura coerente e conteúdo relevante.
Spoiler:

Relatório do Aluno:

lucas1466 escreveu:Meus dados;
Nick: lucas1466
Patente/cargo: Aspirante a Oficial.
TAG: [L14]

Dados do policial observado em função;
Nick: !weniyori?
Patente/cargo: Tenente
TAG: [Wen]
Função: Auxiliar Operacional.

Minha atividade é observar alguma das seis funções presentes no batalhão e criar um relatório sobre ela.

 
Comecei minha atividade sentado no saguão do Batalhão Principal, de lá fiquei trinta minutos observando a função de Auxiliar Operacional, cujo o Tenente !weniyori? estava exercendo. Ao dedicar total atenção a apenas essa função pude perceber o quanto pode ser difícil assumir a mesma.
 
Ao longo dos trinta minutos os operadores passaram por momentos em que ficaram pressionados pela quantidade de policiais querendo adentrar a base, más também teve momentos em que os operadores ficaram com tempo livre até mesmo para conversar entre si.
 
Voltando ao foco principal, o A.O, o mesmo soube resolver todas as situações com calma, tranquilidade e sem sobrecarregar os Operadores, teve uma vez em que um soldado passou com TAG errada e rapidamente foi chamada a atenção Auxiliar Operacional, porém o mesmo deu a volta por cima e auxiliou os Operadores em todas as passagens.
 
Bom, ao final dos trinta minutos pude concluir que a função de Auxiliar Operacional não é simples, e muitas vezes pode ser tornar desafiadora, porém com muita atenção e dedicação você pode fazer um excelente trabalho, como feito pelo A.O observado.
Segue abaixo a print retirada na atividade;
CFO - Postagem de atividades - Página 45 Kkk10


CFO - Postagem de atividades - Página 45 Image
leh_hehe.
leh_hehe.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 804
Idade : 20
Emblemas : CFO - Postagem de atividades - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
em Qui 14 Fev - 0:34
Nick do Professor:  leh_hehe.
Nick do Aluno: Giovanni092..
Data da Correção: 14 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado!
Motivos: Estrutura simples porém satisfatória, soube expressar os pontos sobre o que precisa para o CG ter uma boa organização na recepção. 
Spoiler:
Relatório do Aluno:
 Dados: Aspirante a Oficial, Giovanni092.. [G92]

Introdução: Fora passado para mim a criação de um relatório, na observação de tal função no Batalhão. Sendo assim, escolhi observar (e pratiquei) a função Cabo da Guarda.

Desenvolvimento: Fui escolhido pelo policial Halls:Ban, oficial da guarda, a fazer o serviço de CG (Cabo da guarda) o CG é responsável pelo atendimento a recepção, pelo sentido de comando da recepção, direcionamento de policiais ao mesmo, entre outros detalhes. Percebi que esta função requer muita agilidade, pois na maioria, os soldados são novos na RCC (de primeira passagem) e necessitam de uma atenção maior, na parte de atendimento, auxílio, conhecimento de comandos, etc. O CG precisa ter (e muita) paciência para ensinar, instruir, colaborar e ajudar o OG. É uma função muito importante em nossa base, sendo importantes como as outras também, mas é necessário ter algo a mais. 

Conclusão: Conclui que o Cabo de Guarda deve estar preparado para tudo, atenção nas falas do OG, e também no da recepção. Prestar atenção se há policiais de menor hierarquia na S.E, e se na recepção há um superior a ele, verificar a qualidade de entrada dos recrutas, se a recepção finalizou o recruta da maneira certa (missão, emblema, uniforme, cabelo permitido, etc). É necessário ter conhecimento no CCM para isso, no qual já obtive passando pelo CFO de legislação.

Anexos: Esqueci de tirar durante minha trajetória, tirei print do histórico comprando que estava de CG. 
https://prnt.sc/mkogf0
,Viniciu...
,Viniciu...
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1049
Idade : 19
Localização : Sergipe

Emblemas : CFO - Postagem de atividades - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
em Qui 14 Fev - 12:26
Nick do Professor: ,Viniciu...
Nick do Aluno: tack167
Data da Correção: 14 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Apesar de ter sido um relatório simples na forma que foi feito, o militar explicou e descreveu bem a sua observação da função. Também soube organizar, desta vez, os tópicos.
Spoiler:
Relatório do Aluno:

@tack167 escreveu:
Dados



Nickname: tack167
Patente: Asp. a oficial
TAG: [tak]

Introdução


A função do Oficial da Guarda no batalhão e a observação do policial em que estava na função no seguinte momento.

Desenvolvimento


Oficial da Guarda podemos dizer que é a função mais importante dentro da base. Já que, ela fica responsável por toda organização, tanto dentro, quanto fora de um batalhão. Sem contar, que essa função para assumir deve se especializar nos documentos da RCC, já que ela é quem vai fazer os procedimentos caso houver uma invação, ataque de floods, dar sentido aos policiais que entrarem de acordo com a hierarquia, sentido aos policiais medalhistas, tudo isso, sendo presente nos documentos da RCC.
No momento da observação, quem estava presente nessa função era o aspirante a oficial Halls:r.Ban, sendo que o mesmo executa muito bem a função de OG. Uma vez que, com todo o conhecimento que o mesmo tem, pode conduzir a base sem nenhum problema, pois, ele sabe julgar os acontecimentos ocorridos em base, sabe o procedimento a fazer em base de acordo com a situação, conhece bem os documentos da RCC, entre outras coisas.

Conclusão


Portanto, podemos concluir que a função de Oficial da Guarda é de extrema importância para manter um batalhão ativo. Sem ela, a RCC não teria a mesma eficiência, já que sem alguém organizando, pode virar uma bagunça tremenda. Sem contar, que podemos afirmar que o policial que assume essa função deve ser experiente, para que conduza nossa base com sucesso e sem nenhum problema.

Anexo



https://i.servimg.com/u/f91/20/03/30/02/sem_tz10.png


CFO - Postagem de atividades - Página 45 Avatarimage?img_format=gif&user=,Viniciu..
Atenciosamente, General ,Viniciu...


Minístro Geral dos Org. de Rondas
Estagiário da Ordem Militar
Ex-Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais



CFO - Postagem de atividades - Página 45 Blau10CFO - Postagem de atividades - Página 45 310CFO - Postagem de atividades - Página 45 410
Hermeson-BAN
Hermeson-BAN
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 304
Emblemas : CFO - Postagem de atividades - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
em Sex 15 Fev - 22:58
Nick do Professor: Hermeson-BAN
Nick do Aluno: neograbrimu97
Data da Correção: 15.02.2019
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: O mesmo teve uma elaboração excelente, com bela estrutura, foi simples, mas bem organizado com belas informações.
Spoiler: 
Relatório do aluno:
Meus dados;
Nick: neogabrimu97
Patente/Cargo: Aspirante a Oficial.
TAG:[N97]

Dados do policial observado em função: 
Nick: calango156
Patente/cargo: Subtenente.
TAG: [CL6]
Função: Auxiliar Operacional.


A atividade passada, era de observar uma das seis funções de nossa instituição e criar um relatório falando sobre a função escolhida.

Comecei minha atividade observando a sala de controle pela sala de ausência do Primeiro Batalhão da PMRCC, dali fiquei trinta minutos observando o subtenente calango156 na função de auxiliar operacional. Ao dedicar total atenção a apenas essa função pude perceber o quanto pode ser difícil assumir a mesma.

Ao longo dos trinta minutos, os operadores passaram por momentos em que ficaram pressionados pela quantidade de policiais que se adeentrava ao Batalhão Principal, mas também teve momentos em que os operadores ficaram com tempo livre até para conversar entre si.

Voltando ao foco principal, o auxiliar operacional passou por um momento em que tinha que ajudar todos os operadores, com a entrada de recruta e até mesmo de policiais, mas seguiu calmo e resolveu tudo com tranquilidade, sem passar a pressão ao seus operadores, porém teve um momento em que, um cabo passou com a cor da farda errada, foi chamada a sua atenção imediatamente e o mesmo instruiu os seus operadores a ficarem atentos, o auxiliar operacional deu a volta por cima e ficou mais atento as entradas dos policiais.

Ao analisar o auxiliar operacional durante os trinta minutos, podemos perceber que devemos sempre estar atentos nesta e em qualquer outra função dos batalhões, pois elas não são tão simples como parecem, com muita dedicação e atenção você pode fazer um excelente trabalho em suas funções, assim como o auxiliar operacional observado.

Anexos

CFO - Postagem de atividades - Página 45 Cfo11
R@faelg0di
R@faelg0di
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 379
Patente : Marechal
Cargo : VIP
Idade : 17
Localização : Floripa

Emblemas : CFO - Postagem de atividades - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
em Dom 17 Fev - 0:36
Nick do Professor: R@falg0di
Nick do Aluno: SkatelucasBoyBN
Data da Correção: 17 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado
Spoiler:
Relatório - SkatelucasBoyBN:

Nick: SkatelucasBoyBN
Patente/Cargo: Vice-Presidente
Tag: [SkB]
Função observada: Cabo da Guarda
Nick: leandro..12



1.Introdução

Comecei observando um policial logo na abertura do batalhão, mas o mesmo teve que sair devido a troca de Oficial da Guarda, porém comecei a observar o sargento logo após a troca, o tempo que observei o sargento foi de exatos 33 minutos, de 18:37 a 19:10, tive que sair logo após do jogo e posteriormente começaria a Mega Ronda.

2.Desenvolvimento
O sargento mostrou bastante agilidade e determinação durante o comando, porém falhou em alguns pontos que serão falados posteriormente, fiz uma pergunta pro sargento e ele respondeu na mesma hora, o mesmo pareceu bem ágil, não só por causa disso, mas também ele demonstrou um excelente serviço como Cabo da Guarda.


3.Conclusão

Bom, ele falhou em aspectos como treinar sua recepção em momentos vagos, porém a recepção sempre ficava cheia, então entendi por um lado o porquê do policial não ter treinado a recepção diversas vezes, e também acho que falta um pouco de pulso firme dentro do policial, foi ágil para atender os soldados/cabos, mas falhou as vezes quando um superior dizia algo, ou pedia permissão, então a minha nota pro comando do policial é de 9,0.


CFO - Postagem de atividades - Página 45 Hmz34010
leh_hehe.
leh_hehe.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 804
Idade : 20
Emblemas : CFO - Postagem de atividades - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
em Dom 17 Fev - 8:41
Nick do Professor:  leh_hehe.
Nick do Aluno: Everte77
Data da Correção: 17 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado!
Motivos: Apresentou um ótimo relatório.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
 Dados
• Nickname: Everte77
• Patente/cargo: Aspirante a Oficial
• TAG: E77

Introdução

No dia dezesseis de fevereiro deste ano, no 1º (primeiro) Batalhão da RCC (Revolução contra o Crime), foi analisado que a função de OG (Oficial da Guarda) tem muita visibilidade, sendo o de maior relevância pois cuida de todo Batalhão
Desenvolvimento

O Policial em questão, que estava sendo observado foi o Asp. a Oficial Stynte.th, sendo auxiliado pela Senhora Capitão –Wondering, pois o mesmo não tinha direitos no batalhão. Auxilio este que só pode ser realizado antes das 13h e depois das 23h nos batalhões 1, 2 e 3, já no BA (Batalhão Auxiliar) podendo ser o dia todo. 

O OG cumpriu com suas obrigações de maneira satisfatória, organizando o batalhão das seguintes maneiras: Organização da SE, fez kikes com baderneiros, o batalhão com a lotação de 75 o mesmo solicitou abertura do BA, sendo assim ficando com 69 em seguida verificado o batalhão auxiliar já estava com 17. Realizou também uma de suas funções que era da sentido a todo batalhão, sentido este que foi direcionado ao Senhor Chanceler J.Wandell, solicitou ao AO, que seus operadores fossem gratificados pelo ótimo serviço realizados em suas devidas funções e chamou atenção do CG para ser corrigido falhas realizadas pelos recepcionistas.
Conclusão

De acordo com a análise feita, o OG realizou um trabalho satisfatório. A função de OG é diferenciada das outras, pois exige uma atenção redobrada a todo batalhão, assim fica claro que é necessário um tempo de experiência para se adapta a realiza lá com excelência.
Anexo

https://imgur.com/a/yEigR9z 
Sr.MIGUELSAO
Sr.MIGUELSAO
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 754
Patente : Coronel
Cargo : Ministro Geral
Idade : 15
Localização : Céu & Inferno

Emblemas : CFO - Postagem de atividades - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
CFO - Postagem de atividades - Página 45 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
em Seg 18 Fev - 17:27
Nick do Professor: Sr.MIGUELSAO
Nick do Aluno: BjornBerserker
Data da Correção: 18 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Boa estrutura, ortografia e conteúdo.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@BjornBerserker escreveu:
Relatório de Missão - Observação da função de Sentinela

1.Dados do Militar:

2.Introdução:

3.Desenvolvimento da missão:
Início da missão:

- Às 18h08, deu-se início à missão descrita. Para tal, loguei em minha conta e parti para a observação dos militares que assumiram o posto de Sentinela desde então.

- Logo de cara, notei a ausência de um Sentinela no posto designado, fato que já se arrastava há aproximadamente um minuto. Haviam, neste momento, três recrutas aguardando pela instrução inicial. Durante esta ausência, um recruta chegou a, inclusive, alterar seu cabelo para um "Black Power", sendo necessária a intervenção do Oficial da Guarda.
Sargento pepezinos123:

- Às 18h09, o Sargento pepezinos123 assumiu o posto. De cara, pôde-se notar que o mesmo assumiu a função utilizando fala na cor branca, quando, na verdade, sabe-se que o mesmo deveria usar a cor cinza. (Ver Print 1 em anexo)

- Também às 18h09, foi enviado o primeiro Curso de Formação de Soldados, com um total de cinco recrutas presentes e tendo o Subtenente calango156 como Instrutor. (Ver Print 2 em anexo)

- Às 18h17, haviam cinco recrutas na Sala de Recrutas aguardando pela instrução inicial. No momento, não haviam Instrutores disponíveis no batalhão, embora houvessem três oficiais presentes na Sala de Estado. (Ver Print 3 em anexo)

- Às 18h21, a instrução inicial foi enviada. A mesma contava com o Sargento Sr.Josue55 como instrutor e possuía sete recrutas no momento do envio. (Ver Print 4 em anexo)

- Às 18h23, o balão de fala do Sentinela continuava na cor branca, e não foi observado nenhum outro militar indo chamar a atenção do mesmo pelo descuido. Além disso, foi notada a baixa qualidade da pré-aula aplicada pelo Sargento, ou, talvez, a inexistência dela, tendo em vista que o mesmo não procurou ensinar quaisquer assuntos aos recrutas que ali estavam, dizendo apenas que a aula seria enviada em breve, repetidas vezes.(Ver Print 5 em anexo)

- Às 18h25, o Sargento precisou se ausentar e obteve a permissão do senhor Oficial da Guarda. Entretanto, como pode-se notar, o balão de fala do mesmo continuava branco e nada foi feito quanto a isso pelos outros militares pressentes. (Ver Print 6 em anexo)
Aspirante a Oficial CharlieRobbert:

- Às 18h36, o posto é assumido pelo Aspirante a Oficial CharlieRobbert. O mesmo, logo de cara, já efetuou a troca da cor do balão de fala, o que já seria esperado pela experiência e conhecimento demandadas para sua patente.

- À partir daí, a função de Sentinela passou a ser realizada com um ótimo desempenho, sem mais erros "bobos", como o cometido pelo militar que havia assumido a função antes. Foi dada uma pré-aula abordando os assuntos que comumente são abordados durante uma pré-aula, como:

  • História da RCC (fundação e atuais supremos);
  • Uso do negrito;
  • Teste acerca dos comandos, tendo em vista que os recrutas afirmaram conhecer bem os mesmos.


- A próxima instrução foi enviada às 18h36, mostrando que houve um hiato de 15 minutos sem o envio de qualquer instrução. A mesma seria aplicada pelo Sargento VICTORHENR1, contando com cinco recrutas. (Ver Print 7 em anexo)
Cabo Bredding:

- Às 18h37, o posto de Sentinela foi assumido pelo Cabo Bredding, logo após a saída do último militar no posto. (Ver Print 8 em anexo)

- Logo após tal ocorrido, a missão foi encerrada com trinta minutos de duração, conforme solicitado, às 18h38. Devido a isso, não foram constatados envios de instruções durante a observação deste militar no posto.

4.Conclusão:


5.Anexos:

Printscreens:


  • Print 1 - Esquecimento do balão cinza
  • Print 2 - Envio do primeiro CFSd
  • Print 3 - Recrutas aguardando na Sala de Recrutas
  • Print 4 - Envio do segundo CFSd
  • Print 5 - Balão de fala ainda branco
  • Print 6 - Saída do Sentinela do posto
  • Print 7 - Segundo Sentinela assume o posto
  • Print 8 - Terceiro Sentinela assume o posto



Atenciosamente, Sr.MIGUELSAO. [MGS]

CFO - Postagem de atividades - Página 45 Avatarimage?img_format=gif&user=Sr

- Coronel da PMRCC.
- Ministro da companhia dos Treinadores.
- Vice-Líder do Setor de Fiscalização da companhia dos Treinadores.
- Auditor da Auditoria Fiscal.
- Professor do Centro de Formação de Oficiais.
- Orientador da Ordem Militar.

CFO - Postagem de atividades - Página 45 Linha10
Sr.MIGUELSAO
Sr.MIGUELSAO
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 754
Patente : Coronel
Cargo : Ministro Geral
Idade : 15
Localização : Céu & Inferno

Emblemas : CFO - Postagem de atividades - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
CFO - Postagem de atividades - Página 45 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
em Seg 18 Fev - 17:32
Nick do Professor: Sr.MIGUELSAO
Nick do Aluno: Matheus88795
Data da Correção: 18 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: Apesar de ter sido um relatório simples e com alguns erros ortográficos, correspondeu bem a uma estrutura de um bom relatório.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
@Matheus88795 escreveu:Atividade -  [Curso de formação de Oficiais- Carreira Militar]


Dados do militar na atividade:

nome: Matheus88795
Patente/cargo: Aspirante a Oficial
TAG: [MAT]

Introdução da atividade:

consiste na elaboração de um relatório sobre uma determinada função do batalhão a sua escolha.
Você terá que escolher umas das seis (6) funções do batalhão e observa-la por trinta (30) minutos,
após isso deverá realizar um relatório com todos os detalhes coletados e enviar ao remetente dessa
mensagem privada.

Desenvolvimento da atividade:

São exatamente 19:30 da noite do dia 17/02/2019, inciando a observação da função
" Oficial da Guarda" escolhida por mim para essa atividade. Cheguei ao Batalhão 1 da policia militar Revolução contra o crime. E encontro a senhora Comandante Akantcha no posto. Exatamente as 19:33 ela passou o comando do batalhão para o senhor Coordenador Xablec.

A função de Oficial da Guarda (O.G), é muito cobrada, pois ela é praticamente a fundação de todo batalhão,
Uma coisa errada pode causar a paralização do batalhão por exemplo um sentido para um superior que dispensou o comando.
Parou a RCC atoa. Observado bem atentamente, o Oficial da guarda tem que cuidar de todo o perímetro do batalhão, sempre atento em todas as funções.
O senhor coordenador xablec, percebeu exatamente as 19:39 , o acumulo de Recrutas na sala de espera, e procurou um
instrutor para aplicar a aula.É importante observar essa área e organizar muito bem essa área. Exatamente 19:44 O oficial da guarda  e o CG, deu Sentido ao batalhão para o senhor vice-presidente que adentrou no batalhão,
foi muito rápido alias , é uma das funções do Oficial da guarda. Dar o comando sentido  a todo batalhão quando a maior patente/cargo entrar no batalhão assim também como os medalhistas.
Exatamente as 19:49 O senhor Oficial da guarda, mandou Os cabos e soldados rumo ao batalhão auxiliar, para total controle de lotação. De 75 pessoas no quarto, ficou 60  somente no quarto.

Algo Que todo OG deve observar. Os policiais inativos na sala de estado. Com todo cuidado e capricho em seu ótimo trabalho o senhor coordenador. Com falta de instrutor disponível na Sala de Estado, o senhor OG foi até a sala de controle pedir autorização para o auxiliar de operadores para liberar um dos instrutores na sala de controle para aplicar aula. Uma coisa que o Senhor OG não está vendo, é o sentinela acenando e sussurrando com ele.
esse é um dos erros que notei no senhor OG.

Exatamente as 19:58 o senhor OG enfrenta o primeiro problema desde que assumiu a função. o sentinela não queria deixar o instrutor aplicar aula alegando invasão na função dele. O senhor OG viu e foi resolver com o cabo que estava na sentinela pela primeira vez. Pedindo com educação que o sentinela saisse da porta e libera-se o instrutor e os recrutas para a sua aula.


Encerrando o relátorio (20:02) 17 Fev 2019.


Conclusão:

Em todo o momento de observação pude ver o quanto a função de Oficial da Guarda (O.G) é cobrada e a que necessecita mais de atenção possivel,.
Por que qualquer erro que deixe passar vai ser cobrado por esse ato.
além de cuidade de todo o batalhão e manter ativo para o funcionamento.
Durante toda a observação pude ver o quanto o Senhor Coordenador xablec se dedicou na função
mantendo o controle e atenção de todos os policiais presente no batalhão, a paciência e o comportamento dentro do batalhão]

Gostei muito de parar para observar essa função e pude ver o qual importante ter o conhecimento
e sabedoria nessa função, nunca tinha parado para olhar essa função bem atentamente. Minha primeira vez
e gostei muito.


Anexo:

Print ao fim da atividade:

CFO - Postagem de atividades - Página 45 Print_10


Atenciosamente, Sr.MIGUELSAO. [MGS]

CFO - Postagem de atividades - Página 45 Avatarimage?img_format=gif&user=Sr

- Coronel da PMRCC.
- Ministro da companhia dos Treinadores.
- Vice-Líder do Setor de Fiscalização da companhia dos Treinadores.
- Auditor da Auditoria Fiscal.
- Professor do Centro de Formação de Oficiais.
- Orientador da Ordem Militar.

CFO - Postagem de atividades - Página 45 Linha10
Hermeson-BAN
Hermeson-BAN
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 304
Emblemas : CFO - Postagem de atividades - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
em Ter 19 Fev - 0:27
Nick do Professor: Hermeson-BAN
Nick do Aluno: -Harold.Ulric
Data da Correção: 19.02.2019
Veredito dado: Aprovado.
Motivos: O mesmo soube montar o relatório, com belas informações, simples e ótimo.
Spoiler:
Relatório do Aluno:
Relatório de Função - 23h35 às 00h00.




• Dados;

Nickname: -Harold.Ulric
Patente: Aspirante a Oficial
TAG: [HrU]


• Introdução;

Esta atividade é fruto de uma avaliação teórica do Curso de Formação de Oficiais, tema Carreira Militar; a função escolhida para a elaboração do tal relatório é a RECEPÇÃO. Durante um período de 30 minutos, o posto será observado e serão reportados todos os dados neste relatório, com o fim de servir como síntese.


• Desenvolvimento;

A observação se iniciou por volta das 23h35. Uma das primeiras observações que tive foi a alta rotatividade desta função. Vários policiais, num período curto de tempo, são assumidos ou solicitam ausência, o que denota uma demanda por atenção por parte do CABO DA GUARDA que deve manter a organização e pleno funcionamento nesta função, evitando que os recepcionistas coloquem em risco a segurança de nosso batalhão.
Outro aspecto observado foi a importância da boa comunicação por parte dos recepcionistas para que sejam persuasivos e convincentes na hora de alistar o civil; as defasagens ortográficas e as dificuldades comunicativas podem comprometer a produtividade do policial, afetando no contingente de policiais alistados e na frequência destes alistamentos.
A atenção dos recepcionistas aos requisitos de alistamento é importante para que o civil não entre com os procedimentos incorretos e seja serpado ou kikado pelos operadores, o que poderá, provavelmente, deixá-lo frustrado e desistir de tentar uma carreira na PMRCC.
Diante da perspectiva da função de Cabo da Guarda, o mesmo deve manter sua recepção ativa e ser ainda mais atencioso e receptivo que os recepcionistas; o CG, antes do recepcionista digitar o primeiro "Bom dia!" já deve ter conferido dos pés à cabeça o perfil do civil à ser alistado, o que confirmará os bons padrões de segurança.


• Conclusão;

Conclui-se que, os nossos praças devem estar capacitados para assumirem com excelência esta função, de modo que possam ser receptivos, seguros, atenciosos e pacientes para todos os voluntários que queiram se alistar na RCC.
Nestes 30 minutos, notei que a força da recepção é o seu poder de comunicação; quanto mais este poder se eleva, mais policiais recrutamos em um curto período de tempo. Quando não existe comunicação, as chances do voluntariado se torna muito menor.
Cabe ao Cabo da Guarda manter a recepção ativa e corrigir as possíveis e prováveis defasagens que houverem.

• Anexos.
leh_hehe.
leh_hehe.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 804
Idade : 20
Emblemas : CFO - Postagem de atividades - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
em Qua 20 Fev - 22:14
Nick do Professor:  leh_hehe.
Nick do Aluno: Cherokeee
Data da Correção: 20 Fev 2019
Veredito dado: Aprovado!
Motivos: Desempenhou um excelente trabalho!
Spoiler:
Relatório do Aluno:
 Apresentação:

Meus dados:

Nick: Cherokeee
Patente: Aspirante à Oficial
TAG: [Kee]

Dados dos policiais que participaram do relatório:

• Aspirante LucasFidelis45 [L45] (Auxiliar Operacional);
• Subtenente JuuhAndradeGirl [JaG] (Operador 04);
• Inspetor pedrogigante [-x-] (Operador 03);
• Sargento ._CIRILO_. (Operador 02);
• Aspirante .-Renegado-. [RnG] (Operador 01).

Introdução:

A missão que me foi passada foi fazer um relatório possuindo as informações de determinado setor que escolhi em base(Operadores), cujo deveria ter o máximo de informações referentes aos militares ali presentes e seu rendimento em cada função.

Desenvolvimento:
Operador 01: Em questão fez um trabalho regular, contudo, deixou 3 erros passarem: ¹A missão de um dos soldados que passaram por ali estava "[RCC] Sodado" e o operador 01 foi perceber somente quando o Soldado já estava no operador 02. O aspirante que estava no Auxiliar Operacional falou para o mesmo ter mais cuidado quando for conferir, pois não queria mais erros daquele tipo. ²Um cabo estava passando pelos operadores com o objetivo de adentrar-se ao batalhão, o operador 01 conferiu-o e falou que estava certo, mas o seu emblema favoritado não estava, estava com o emblema de um labirinto favoritado, e o Operador 01 deixou-o passar despercebido. ³Uma subtenente recém promovida que possuia HC dirigiu-se até os operadores para tentar entrar, mas não estava com a farda correta, e o Operador 01 deixou também passar despercebido. No final das contas, o aspirante foi muito bem em seu setor e em todos os erros o senhor Auxiliar Operacional foi bem atento e chamou a atenção da mesmo para obter mais atenção no setor.

Operador 02: O sargento em questão foi bem atencioso em seu setor, possuindo somente 2 erros: ¹Um deles foi deixar um cabo adentrar-se ao operador 03 com seu grupo favoritado errado. ²O outro foi deixar um soldado com grupos de outras polícias adentrar-se ao operador 03. O cabo exerceu uma excelente função e não deixou de ser atencioso em nenhum momento além dos citados acima.

Operador 03: O 03 em questão não obteve erros, conferiu todas as TAGS corretamente e sem margem de dúvidas foi o militar destaque em toda Sala de Controle. Descobriu que dois militares eram fakes e que estava ali para conseguirem entrar como infiltrados e fazerem baderna. É um inspetor muito dedicado ao serviço.
Operador 04: O operador 04 também não obteve erros, descobriu que 1 recruta era fake e estava ali somente para bagunçar dentro da Sala da Sentinela. Rapidamente, chamou o Auxiliar Operacional que o kikou imediatamente para não causar transtornos. Fez um ótimo trabalho em sua função e é um ótimo militar dentro da base, sempre presente e prestativo em todas as funções que lhe cabe assumir.

Auxiliar Operacional: Sempre manteve sua postura como aspirante, possuindo pulso firme, rigidez e sempre ajudando os militares ali presentes da melhor maneira possível, possuindo um excelente serviço como Auxiliar Operacional.

Conclusão:
Conclui que os militares ali presentes na Sala de Controle eram bem atenciosos e focavam em seus trabalhos, sempre visando a melhor segurança dentro dos batalhões da polícia RCC. São ótimos militares e são capazes de tornarem-se futuros oficiais em um futuro próximo.

Anexos:



CFO - Postagem de atividades - Página 45 Screen12
 
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum