Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

D_U_D_S

Diretor

Nick do solicitante: Orihara-Izaya
Nick do infrator: guilhefran1
Desenvolvimento do ocorrido:
@Orihara-Izaya escreveu:Nick do delator: Orihara-Izaya
Nick do infrator: guilhefran1
Desenvolvimento do ocorrido: No dia 02 de junho de 2018, o policial guilhefran1 teve o veredito do seu TCE postado no Diário Oficial da Diretoria, como reprovado, devido alguns erros em seu TCE. Mais tarde, no dia 05 de junho, ele teve o veredito postado novamente, dessa vez como aprovado, porém, ao analisar o TCE dele, percebi que um policial já havia feito uma proposta idêntica a dele, apenas com algumas pequenas diferenças, mas de um modo geral, a problemática e a proposta são as mesmas, apenas com algumas alterações básicas. E o policial citado é o atual capitão Boyrodrigo1411, que teve o seu TCM aprovado no dia 26 de abril de 2018. O que sugere um possível plágio, levando em conta às grandes semelhanças entre ambos, a discrepância entre as datas dos vereditos e o tipo de trabalho de contribuição, já que um é do Corpo Executivo e o outro é do Corpo Militar, e poucos perceberiam isso, o que poderia sugerir que o infrator se aproveitou disso para postar seu TCE de tal maneira. Dado os argumentos e às evidências, sugiro uma revisão no veredito ao TCE dele, visto que outro já teve a mesma ideia de proposta que ele.
Provas/Evidências:

@santobruno13 escreveu:Nick: Boyrodrigo1411
Veredito: Aprovado.
Motivos: O coronel apresentou um trabalho muito bem organizado, estruturado e apresentou uma ótima ortografia, com pouquíssimos erros ortográficos. O coronel soube desenvolver com muita coerência os pontos positivos e negativos, sendo um ponto chave para o seu trabalho. O militar apresentou uma excelente visão administrativa, tendo em vista que, isso está causando um grande problema na nossa instituição ultimamente. Apresentou um trabalho de contribuição militar dentro dos padrões exigidos, portanto, alcançou o êxito.

Corpo do Projeto:

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
Trabalho de Contribuição Militar

Nick: Boyrodrigo1411
Patente: Coronel

Índice

1. Introdução
2. Desenvolvimento
2.1 Pontos negativos e positivos.
3. Conclusão
4. Considerações Finais

1. Introdução

Atualmente na RCC, temos vários tipo de treinos e eventos, mas sempre temos alguns eventos que acabam cansados os policias e também acontecem conflitos nos horários do evento, sempre fazendo os Treino e Eventos terem um número muito baixo de policiais ou nem tendo o evento, assim com essa ideia seria de organização entre as Companhias que fazem esses eventos e treinos, assim não tendo esse conflito.

2. Desenvolvimento

Por problemas de outros eventos no dia faltas de horários entre outras coisas, como na Mega-Ronda de 2 semanas atrás que não foi feita por conta de um debata do Jornal Revolucionário, levando a Mega-Ronda a ser cancelada por conta dos membros dos Rondeiros terem saído o horário não dar mais certo etc.

Ai que nós perguntamos como será que isso vai funcionar?

A ideia será usada de um jeito como se fosse um anúncio global/Tópico em um dos chats de comunicações como os de anúncios.

Mas como toda ideia tem seu lado positivo também tem o negativo, dessa seguinte forma irei apresentar os pontos positivos e negativos da minha ideia.

2.1 Pontos negativos e Positivos.

♦ Pontos Positivos:

- Uma melhor organização para marcar os horários de cada Treino e Evento.
- Uma maneira de evitar o conflito entre eventos.
- Não sobrecarregar os policiais com eventos.
- Não fazer os policiais perderem os eventos por conta de reunião, já que o líderes das companhias saberiam o horário.

♦ Pontos negativos:

- Maior dificuldade para entender como funcionaria no começo.
- Policiais podendo escapar do Treino/Evento no dia.

3. Conclusão

A solução para esse problema seria uma solução simples é fácil, seria a criação de um tópico como os das Agendas de Atividades de cada companhia, com uma tabela que seria com um total de 8 Slots (1 Slot para tipo do Evento/Treino e outro para o horário) para treinos  sendo 2 deles reservados para os treinadores que seriam no Caso os Treinos Convencionais de Base, assim ficando os restante livre para outros Eventos/Treinos como Treinos Convencionais Clássicos, Aulas dos Professores e eventos do Jornal Revolucionários como Bailes etc, assim sendo resetada a quando todos os eventos da tabela forem cumpridas, membros que poderam editar essa tabela serão os Ministros de cada companhia e os Administradores do JR (Só com a conta do Jornal Revolucionário poderão editar).
Exemplo de Tabela:

Segunda-FeiraTerça-FeiraQuarta-FeiraQuinta-FeiraSexta-FeiraSabadoDomingo
Treino de BaseMega-Ronda
09 Mai 2018 - As 18:0006 Mai 2018 - As 14:00
Aula dos ProfessoresTreino Convencional
08  Mai 2018 - As 16:0013 Mai 2018 - As 15:00
Baile do JRTreino de Base
16 Mai 2018 - As 20:0018 Mai 2018 - As 20:00

Evento do JR
31 Mai 2018 - As 19:00
4. Considerações Finais

Eu policial Boyrodrigo1411 portador da TAG [RD1] entrego esse Trabalho de Contribuição Militar para os membros da Corregedores da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Desde já agradeço aos senhores a atenção em ler projeto até aqui.

@=Iaguinhosilva= escreveu:Nick: guilhefran1
Veredito: Reprovado.
Motivos: O Trabalho de Contribuição Executiva do policial apontou uma boa visão administrativa na qual não existe na instituição, com essa tal de agenda impedirá conflitos em horários e de tal modo acaba os conflitos e deixa de forma organizada às reuniões, palestras, aula entre outros. Contudo não mencionou o local do fórum de onde irá ficar essa agenda, sobre os ministérios de cada CIA editar tornará inviável, pois poderá ter uma desorganização.
Corpo do Projeto:

Corpo do Projeto:

@guilhefran1 escreveu:

TRABALHO DE CONTRIBUIÇÃO EXECUTIVA

ÍNDICE

1. Meus Dados
2. Introdução
3. Desenvolvimento
3.1. Pontos positivos e negativos
4. Conclusão

1. Meus dados

Meu Nick: guilhefran1
Meu cargo: Supervisor-Geral
Minha TAG: [lhe]
TAG do meu promotor: [SNH]

2. Introdução

Há um tempo estou observando os finais de semana da RCC. Nós finais de semana encontra-se um certo “Conflito” entre as companhias, todas querem ter o seu espaço para fazer eventos a toda RCC ou aos membros de suas companhias, por esse problema trago a seguinte solução. Uma agenda.

3. Desenvolvimento

Essa agenda funcionária da seguinte forma: o ministério de cada companhia terá acesso para editar essa agenda. A agenda poderá ser em forma de tabela, e será feita por semana. Dou a seguinte sugestão de agenda/tabela:

Esse seria um exemplo de tabela que pode ser feito como agenda da RCC. Todas as companhias terão que marca todos os seus eventos. Para que não tenho um desfalque na base e nem conflitos entre TCB, TCC, Mega ronda, etc.

Pontos positivos:

- Acabaríamos com esse “conflito”;
- Os próprios policiais saberá o que vai ocorrer durante a semana;

Pontos negativos:

- Mais um serviço ao ministério das companhias;
- Os ministros/liderança não preencher a agenda.

4. Conclusão

Concluo que essa agenda ira ajudar e melhorar o convívio entre os ministério de cada companhia irá minimizar esse “conflito” e teremos uma transparência melhor das companhias em relação aos eventos a toda a RCC.

@=Iaguinhosilva= escreveu:Nick: guilhefran1
Veredito: Aprovado.
Motivos: O Trabalho de Contribuição Executiva, já foi proporcionado pelo próprio policial só que agora ele inventou algumas alterações, elaborou um esquema diferente como dito com alterações. Como será feito um requerimento no SRP será mais trabalho para os membros do SRP, a ideia é excelente sendo dessa forma se torna uma organização entre os horários das atividades.
Corpo do Projeto:

Corpo do Projeto:

@guilhefran1 escreveu:

TRABALHO DE CONTRIBUIÇÃO EXECUTIVA

ÍNDICE

1. Meus Dados
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Conclusão

1. Meus dados

Meu Nick: guilhefran1
Meu cargo: Supervisor-Geral
Minha TAG: [lhe]
TAG do meu promotor: [SNH]

2. Introdução

Há um tempo estou observando os finais de semana da RCC. Nós finais de semana encontra-se um certo “Conflito” entre as companhias, todas querem ter o seu espaço para fazer eventos a toda RCC ou aos membros de suas companhias, por esse problema trago a seguinte solução. Uma agenda.

3. Desenvolvimento

Essa agenda funcionária da seguinte forma: o ministério de cada companhia terá acesso para editar essa agenda. A agenda poderá ser em forma de tabela, e será feita por semana. Dou a seguinte sugestão de agenda/tabela:

Esse seria um exemplo de tabela que pode ser feito como agenda da RCC. Todas as companhias terão que marca todos os seus eventos. Essa agendaria seria colocada em um tópico dentro do SRP, e seria criado um requerimento no SRP para que cada ministério poste seus eventos da semana. Esse requerimento pode ser feito da seguinte forma:

Código:
Companhia:

1) evento:
Data e hora:

2) Evento:
Data e hora:

E assim por diante.

Essa agenda ira prevenir desfalque na base e nem conflitos entre TCB, TCC, Mega ronda, etc.

Pontos positivos:

- Acabaríamos com esse “conflito”;
- Os próprios policiais saberá o que vai ocorrer durante a semana;

Pontos negativos:

- Mais um serviço ao ministério das companhias;
- Os ministros/liderança não preencher a agenda.

4. Conclusão

Concluo que essa agenda ira ajudar e melhorar o convívio entre os ministério de cada companhia irá minimizar esse “conflito” e teremos uma transparência melhor das companhias em relação aos eventos a toda a RCC.
Provas/evidências: Anexadas no desenvolvimento.

=Iaguinhosilva=

Diretor

Análise: O Trabalho de Contribuição Executiva do policial guilhefran1 é igual o Trabalho de Contribuição Militar do policial Boyrodrigo1411, porém o policial fez umas modificações no Trabalho de Contribuição no qual citou o SRP para ficar responsável pelo horário e eventos, e já o policial Boyrodrigo1411 não citou o SRP afinal de ser o trabalho parecido com o outro tem uma diferença nisso. Para evitar tipo de conflitos o correto é anular o Trabalho de Contribuição Executiva do policial guilhefran1.

Veredito: Vetar.

D_U_D_S

Diretor

Análise: Realmente, o TCE é igual ao TCM do militar, tornando assim, deferido o recorrimento.

Veredito: Deferido, punindo o autor do plágio com o veto do TCE e um Rebaixamento.

@isaacels

Corregedor

Análise: O Trabalho de Contribuição Executiva do policial guilhefran1 está idêntico ao TCM do coronel.

Veredito: Punição ao autor do plágio com o veto do TCE

carlosobama10

Diretor

Análise: O mesmo "kibou" o TCM do Coronel causando plágio e invalidez do TCE.

Veredito: Vetação do TCE do mesmo por plágio

delapusya

Diretor

Análise: Caso confere, TCE semelhante ao TCM.

Veredito: Deferido, punição de acordo com o crime de plágio.

Atenciosamente, VIP delapusya [DLS]

- VIP PMRCC;
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo;
- Fiscalizadora dos Supervisores de Promoção;
- Comandante da Academia Militar das Agulhas Negras;
- Graduadora da Ordem Militar;
- Avaliadora do CFO;
- Membro do SRP;
- Conselheira da SFM.

Honrarias:

- 06 Medalhas de Honra: Destaque do Corpo Executivo.

D_U_D_S

Diretor

Veredito final: Vetação do TCE

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: