Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 70 ... 83  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 58 de 83]

571 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 13 Jun - 17:44

D_U_D_S

Diretor

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Presidente D_U_D_S
Promoção: Capitão a Coronel

@Sorridente [DDS] 13 Jun 2018

Motivos para a promoção: O mesmo é um policial excepcional, podemos destacar diversos pontos positivos no mesmo. É um militar muito presente, sempre está no batalhão assumindo funções, principalmente OG, ao contrário de muitos que ficam apenas na SE para dizer que é ativo. É um militar rígido com todos, principalmente ao assumir OG, que demonstra um pulso excelente deixando o BP organizado e militares ocupados. É um militar experiente na instituição, visto que já teve outras carreiras e uma alcançou a patente de marechal, inclusive. Possuí uma excelente visão administrativa inquestionável, uma postura perfeita e sabe lidar com casos e subalternos. Possuí um excelente desempenho na companhia, na qual é graduador, sempre apresentando metas desejáveis por qualquer militar. Levando em conta a visão administrativa excelente, o mesmo não terá dificuldades em organizar seu TCM. Desde que recomeçou essa carreira, vem dando seu máximo, que faz sair na frente em relação aos outros militares. Também podemos ressaltar algo que poucos tem na RCC o mesmo, espirito de liderança, sabe ser um bom líder. Por esses motivos, está apto e promovido a coronel.
Permissão: Especialização III

(X) Li e concordo com as normas de promoção.

572 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 13 Jun - 18:06

Chachi_

Setor Administrativo

[CRH] SETOR ADMINISTRATIVO - ATUALIZADO! ~ [ChA]

Vote consciente - Chachi para Melhor EFE!

[RCC] Marechal [ONR]

L.OM x M.CRH x Cons.CFO x Min.EFE x Aut.AF

" Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é."

573 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 13 Jun - 18:16

do.McVitinho.ob

Novato

Estou retornando de minha licença. Houve um equívoco.

"Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira."

574 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 13 Jun - 18:36

victorvdg13

G.A.T.E

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Comandante victorvdg13
Promoção: General a Marechal

M4ster-BAN [VDG] 13 Jun 2018

Motivos para a promoção: O militar citado em averiguação de promotoria, apresentou um trabalho de excelência em prol da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, em diversos aspectos demostrou todos os requisitos que o conduzissem a essa nova patente. Em avaliação constante e frequente o General portou-se de maneira exemplar, representando os bons valores e costumes, ética, responsabilidade, comprometimento, prestatividade, proatividade e vasto conhecimento. Nas diretrizes do batalhão, manteve-se com uma frequência admirável, assumiu com maestria e sempre pautado com atenção todas as funções do entorno. Nas dependências administrativas de sua companhia, prestou-se a desempenhar um papel crível de dedicação, sua ajuda para com o desenvolvimento do ministério e da companhia como um todo, foram de fato visto por todos os membros, confirmando assim sua proeza e foco em crescimento. Em completo e respaldo, o militar como membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais, carregou consigo desde os primeiros dias que foi admitido nos "caveiras" uma semente chamada evolução, essa semente foi plantada e a cerca que o mesmo ia galgando novos passos na jornada, essa semente brotou e tornou-se uma grande árvore, o trabalho no Setor de Inteligência é complexo, mas algumas vezes não é reconhecido, pois nem todos podem ter conhecimento sobre nossas ações, diante disso coloco minha responsabilidade como Coordenador e admito que o trabalho do mesmo garante um melhor funcionamento e maior proteção da segurança da nossa instituição. Rogo que o militar possa proceder continuidade aos bons trabalhos que tem desenvolvido, me surpreendo em saber que o poder não corrompeu sua dignidade e seus valores, e sugiro que isso seja mantido. Quando se está sentado nos lugares mais altos, quando se recebe altos níveis de poder, sua moral tende a ir embora e você acredita que tudo que está fazendo é pelos motivos corretos, quando na verdade é o contrário disto. Assim como o velho ditado: "O poder absoluto corrompe absolutamente". Deixo isto aqui como memória, reflexão e um conselho.
Permissão: ---

575 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 13 Jun - 18:44

M4ster-BAN

G.A.T.E

M4ster-BAN [VDG] 13 Jun 2018 {Min.SUP/GATE} [Noite]

Atenciosamente, Marechal M4ster-BAN.
Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [10]

576 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 13 Jun - 18:56

marcosfeli08

Comunicativo

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Executive marcosfeli08
Promoção: Coronel à General

@Dark7777 [MF8] 13 Jun 2018

Motivos para a promoção: O ex-coronel em questão é excelente oficial, possui todos os requisitos, sendo eles: pulso firme, rigidez, conduta, postura, educação e boa ortografia. Indicado por vários TRE's, sejam eles superiores ou inferiores, até mesmo bem recomendo pelos líderes de suas companhias, tanto no CFO quanto nos TRE's, mostrando que ele é um destaque dentre os demais. Ele se dedica muito em prol da RCC, mostrando garra, força e determinação; aspectos de um futuro líder. Faz parte do CRH, sendo responsável por atualizar as listagens da RCC, mostrando que sabe trabalhar com a parte administrativa e burocrática; características de um bom administrador. Quando não está de OG, está treinando e auxiliando os policiais, tanto inferiores quanto superiores; sempre em atividades, não fica parado na SE. O policial é realmente muito bom, me sinto honrado de ter minha TAG nele, sei que ele vai mostrar o melhor para honrá-la, sendo assim, o mesmo merece uma gratificação pelos seus atos na RCC.

Permissão: Corregedores surfjoseca39 e santobruno13

( X ) Li e concordo com as normas de promoção.

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

- #AvanteEFE

577 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 13 Jun - 19:15

D_U_D_S

Diretor

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Pesidente D_U_D_S
Promoção: Coronel a General

nath@ [DDS] 13 Jun 2018

Motivos para a promoção: O militar em si demonstrou ser um policial excelente e possuir vários pontos positivos. É notável que o mesmo é um policial presente, que sempre busca se ocupar com algo no BP, sendo auxiliando seus subordinados, resolvendo casos ou assumindo funções. O ex coronel é um policial de pulso, pude presenciar isso na Academia Militar das Agulhas Negras, na qual sou subcomandante junto com o mesmo. É um militar extremamente dedicado, antes de se formar na AMAN, mesmo com problemas no computador e doente, continuou ajudando a equipe nas missões, demonstrando que mesmo com dificuldades, dá seu máximo para a instituição. Recentemente, o mesmo deixou a Companhia dos professores e veio para os treinadores, na qual (professores) era conselheiro, e isso demonstrou que o mesmo tem total capacidade de recomeçar sem medo, isso é algo essencial no meu ver, pois muitos quando saem da sua zona de conforto, ficam abalados e deixam o desempenho cair, querendo ou não. Possuí um desempenho excelente na companhia, sendo destaque semanal semanas atrás. Possuí uma ótima capacidade em realizar funções administrativas, que é essencial para um membro do COG. É um policial competente e responsável, tomando conta de suas tarefas, dividindo seu tempo e cumprindo com prazos. Por esses motivos, está promovido a general.
Permissão: Especialização III

578 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 13 Jun - 19:21

maik@taian

G.A.T.E

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Comandante maik@taian
Promoção: Coronel > General

Luuh:21 [MKT] 13 Jun 2018

Motivos para a promoção: É notório que todos os coronéis vem desempenhando um papel exímio para a instituição, e a policial Luuh:21 está inserida nesse topo de excelentes militares. No decorrer de sua carreira na presente instituição, pude notar os inúmeros projetos e inovações trazidos pela referida, sempre acompanhados de uma boa postura, argumentação, carisma e impecabilidade. A policial supracitada tem se mostrado como espelho e exemplo para os praças bem como para muitos membros do Corpo de Oficiais. Sempre disposta a ajudar, está sempre em contato com seus subalternos auxiliando-os e principalmente ensinando-os. O ensino é uma qualidade indispensável para um bom oficial, não só saber o conteúdo como entender como transmiti-lo para outros é uma das habilidades que essa policial dispõe. Vem desempenhando um excelente comportamento nas suas companhias de tarefas, nos Instrutores como Ministra e na Auditoria Fiscal, como auxiliar direta da liderança. Está totalmente focada e comprometida com o avanço da instituição e o bem interno, e é desse tipo de policiais que a Polícia RCC necessita. Realizei diversas avaliações de conhecimento com a policial e a mesma respondeu todas as situações com maestria e perfeição. Até mostrou-se como oficial destaque em diversas outras avaliações de conhecimentos, mostrando sua ampla sabedoria acerca do judiciário militar interno. Dito isso, a referida porta todas habilidades necessárias para a patente à qual está promovida.

Permissão:

( x ) Li e concordo com as normas de promoção.

SERÁ CORTADO!
COMPANHEIRISMO E EXCELÊNCIA!

579 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 13 Jun - 19:29

fmidi

C.F.O

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick: Executive fmidi
Promoção: Capitão a Coronel

Patuca_ [MiD] 13 Jun 2018

Motivos para a promoção: Eu observo o mesmo desde que o mesmo ingressou na RCC á 2 meses, e eu posso dizer que na sua altura como praça da RCC ele não era de todo um excelente policial, no entanto, quando foi promovido a Tenente o mesmo abriu o olho e tornou se um grande policial.
Eu falei com vários policiais e ele está sendo destacado e por muitos sejam eles praças ou oficiais.
Cito agora alguns pontos que o destacam.

O mesmo porta uma excelente presença em base, não têm qualquer histórico de desonras. porta um bom conhecimento dos documentos, têm uma conduta e postura exemplar para um oficial intermediário, faz excelentes observações ao Corpo de Praças e só promove aqueles que são de excelência e é também um oficial destacado em suas tarefas.
Relativamente á questão de comunicação com os subalternos , o mesmo sempre está  conversando com alguns praças e corrigindo os mesmos quando necessário.
Em outro ponto testei o mesmo a resolver alguns casos práticos e o mesmo conseguiu resolver quase todos eles sem qualquer problema.
Observei o mesmo também como oficial da guarda onde desempenha um excelentíssimo trabalho.
Por ultimo observei um probatório feito por ele e o mesmo soube liderar e desempenhar as tarefas para com os aspirantes.

Por todos os motivos acima citados acho que o mesmo merece ser promovido a Coronel, sendo que eu mesmo assumirei a responsabilidade por quais quer problemas ou dúvidas que hajam com o mesmo.

Permissão: Corregedores -Vegita, @Jhoey@Ban@ e nego-bala157

Hey, Convidado nunca desista dos seus objetivos

http://www.habbo.com.br/hotel

580 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 13 Jun - 19:34

Patuca_

Comunicativo

Patuca_ [MiD] 13 Jun 2018 {Grad.TRE / Ori.OM / Cad.OU / AMAN} [Noite]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 58 de 83]

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 70 ... 83  Seguinte

Permissão deste fórum: