Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 44 ... 83  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 83]

41 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 14 Maio - 15:44

douglasfon71

Administrador

Sua Patente/Cargo e Nick: Comandante-geral douglasfon71
Rebaixamento: Tenente a Aspirante a Oficial

FOGO.4157 [R/D71] 14 Mai 2018

Motivos para o rebaixamento: Eu, como superior do policial o chamei para tratarmos de um assunto (o assunto não vem ao caso) e o policial me disse que estava ocupado com questões pessoais, então, eu o avisei que esperaria a disponibilidade do mesmo.
Passando alguns segundos o policial enviou a frase: "Pode falar. Já não estamos conversando?"
Pedi para o policial me seguir e o policial se negou com a seguinte frase: "Não posso. Mas caso queira me seguir, estarei à disposição."

Após várias trocas de mensagens nas quais eu solicitava a presença do mesmo, o policial não obedeceu minha ordem e começou a me fazer questionamentos se eu poderia estar tratando do respectivo assunto com ele. O policial se encontrava na patente de Tenente e tem um histórico militar de grandes carreiras, ele sabe o que é errado e o que é certo. Se ele estava de fato ocupado porque deixou de me seguir para me chamar ao seu quarto? (Quarto não oficial)
Diante os fatos, o policial está rebaixado por insubordinação.
Provas/testemunhas: Sob posse do Gestor do Centro de Recursos Humanos.
Permissão:

( X ) Li e concordo com as normas de rebaixamento.

42 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 14 Maio - 16:00

surfjoseca39

Administrador

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

43 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 14 Maio - 16:28

EdSteel

Popular

Atualização de tarefas:

EdSteel [STR] 15 Abr 2018 {Min.ROND/Gra.OM/AMAN} [Madrugada]

Atenciosamente, General EdSteel [EdS]

Ministro Geral dos Organizadores de Rondas [ROND]
Graduador da Ordem Militar [OM]
Comandante-Geral da Academia Militar das Agulhas Negras [AMAN]
Histórico:
[L21] | [TJS] | [Fak] | [MwS] | [GuS] | [Red] | [BoL] | [STR] | [CTX]
Melhor capitão (01 Abr 2018 - 15 Abr 2018)
Ex-Instrutor de Treinamento (2012)

44 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 14 Maio - 16:32

Jackeson-rove

C.F.O

Sua Patente/Cargo e Nick: Capitão jackeson-rove
Promoção: Aspirante a Oficial a Tenente.

Dauffing [Rov] 14 Mai 2018

Motivos para a promoção: O policial em questão se destaca em sua patente há dias, portador de uma conduta incontestável, de uma ortografia impecável, pulso firme invejável, o policial se destaca em todas as características necessárias para assumir um posto no oficialato da Polícia RCC, tendo como seu forte o carisma com seus subalternos, sempre a disposição de tais e sempre cauteloso em medidas a serem tomadas. Um policial exemplar, sempre dedicado e presente, merecedor de tal honraria e de muito mais. Foram dias de observação até que uma vaga se abriu, não acho justo deixar o policial em seu posto atual, vislumbrando que possui uma capacidade acima da média. Tendo em vista também que o mesmo teve sua promoção cancelada ao oficialato e se manteve ativo, mostrando sua vontade e garra. Por todos esses motivos, o condecoro como o novo Tenente da Polícia RCC.
Permissão: Desnecessária.

( x ) Li e concordo com as normas de promoção.

45 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 14 Maio - 16:46

,-Rapunzel

Setor Administrativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [Rap]
16:46

46 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 14 Maio - 17:09

FOGO.4157

G.A.T.E

@douglasfon71 escreveu:Sua Patente/Cargo e Nick: Comandante-geral douglasfon71
Rebaixamento: Tenente a Aspirante a Oficial

FOGO.4157 [R/D71] 14 Mai 2018

Motivos para o rebaixamento: Eu, como superior do policial o chamei para tratarmos de um assunto (o assunto não vem ao caso) e o policial me disse que estava ocupado com questões pessoais, então, eu o avisei que esperaria a disponibilidade do mesmo.
Passando alguns segundos o policial enviou a frase: "Pode falar. Já não estamos conversando?"
Pedi para o policial me seguir e o policial se negou com a seguinte frase: "Não posso. Mas caso queira me seguir, estarei à disposição."

Após várias trocas de mensagens nas quais eu solicitava a presença do mesmo, o policial não obedeceu minha ordem e começou a me fazer questionamentos se eu poderia estar tratando do respectivo assunto com ele. O policial se encontrava na patente de Tenente e tem um histórico militar de grandes carreiras, ele sabe o que é errado e o que é certo. Se ele estava de fato ocupado porque deixou de me seguir para me chamar ao seu quarto? (Quarto não oficial)
Diante os fatos, o policial está rebaixado por insubordinação.
Provas/testemunhas: Sob posse do Gestor do Centro de Recursos Humanos.
Permissão:

( X ) Li e concordo com as normas de rebaixamento.

Anexando o que o Código Penal Militar diz sobre o crime de insubordinação.

Artigo 7 - A punição para os crime de desrespeito e insubordinação é gradativa, isto é, eleva-se conforme a gravidade. Os primeiros casos de desrespeito e insubordinação, se forem de baixa gravidade, devem ser punidos com uma advertência verbal, e caso tais crimes continuem ou se agravem a serem cometidos o responsável deverá ser rebaixado; em casos severos do crime de desrespeito e insubordinação poderá ocorrer uma demissão.

- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [xx]

-x-

- Ex Corregedor
- Ex Presidente da Mesa da Defensoria Pública
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo e da Diretoria
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex Coronel
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Ex Auditor Fiscal

-x-

47 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 14 Maio - 17:19

surfjoseca39

Administrador

02 • =?Shaila?=- [DgO] 15 Abr 2018 {Grad.EFE/Av.OM/Cad.OU} [Noite/Madrugada] [ADV - Término: 22 Mai 2018] [07 Mai 2018 a 14 Mai 2018]

Ampliar de 07 dias para 30 dias.
Quem for atualizar aproveita e corrija o nick da capitão pois está errado como podem ver. xd

48 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 14 Maio - 17:48

Chachi_

Setor Administrativo

[CRH] SETOR ADMINISTRATIVO - ATUALIZADO! ~ [ChA]

Vote consciente - Chachi para Melhor EFE!

[RCC] Marechal [ONR]

L.OM x M.CRH x Cons.CFO x Min.EFE x Aut.AF

" Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é."

49 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 14 Maio - 17:49

Dauffing

Famosão

Atualização de tarefas:

20 • Dauffing [Rov] 14 Mai 2018 {INS/Sup.JR/Cons.TRE} [Tarde/Noite]

Estou concorrendo em uma categoria no Prêmio de Melhores do Semestre:

- Melhor instrutor;

Não peço o seu voto, e sim o seu RECONHECIMENTO! Vote consciente.

Conheça a minha chapa:

Minha assinatura:

50 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 14 Maio - 18:11

douglasfon71

Administrador

Sua Patente/Cargo e Nick: Comandante-geral douglasfon71
Promoção: Tenente a Capitão

-VixSuN- [D71] 14 Mai 2018

Motivos para a promoção: Venho acompanhando o trabalho do policial desde a patente de Aspirante a Oficial, onde o policial se mostrou capacitado e altamente dedicado para o oficialato da RCC. Nada menos do que o esperado, o policial se manteve em um ritmo excelente, não deixando os seus padrões de qualidade caírem.
O policial se mostra rígido, presente, dedicado e altamente leal as suas responsabilidades. Em sua companhia (Escola de Formação de Executivos) ele realiza um ótimo trabalho, assim como também na Ordem Militar, onde acaba de ser promovido. É um oficial exemplo, seus subordinados devem observá-lo e seguir seus passos.
Permissão:

( X ) Li e concordo com as normas de promoção.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 83]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 44 ... 83  Seguinte

Permissão deste fórum: