Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Destaque
Nick: delapusya
Motivo: A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC, gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

.MeninaOculta.

Famosão

Por Isala20:

O meu projeto para a Companhia dos Professores é bem simples e rápido. Eu tive como embasamento para o projeto neste requerimento apresentado as minhas observações internas da companhia, minhas análises e comparações, sendo assim o projeto seria:
Uma mudança no sistema de advertências da Cia. dos Professores da RCC, uma advertência atual na companhia é zerada todo final de mês, o que não apresente nenhum sentido, pois o policial ao cometer infrações no final do mês (depois do dia 20, como exemplo), logo será zerado de seus atos cometidos, portanto apresento como projeto que as advertências tenham duração de exato um (1) mês após a emissão da mesma (aplicação), para que assim o policial arque com todas as responsabilidades e consequências de uma advertência. Esse tipo de advertência funciona em sub-cias como o Comando Feminino e a Ordem Militar, além de ser bem parecido com a da Corregedoria de Polícia, o que apresenta ser com certeza o modelo mais eficiente.

____________________________________________________________________________________________________________________________________

[APROVADO]

Última edição por .MeninaOculta. em Sab 12 Maio - 2:12, editado 2 vez(es)

Atenciosamente, .MeninaOculta. [MnA]

" A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que é impossível. "
- Cora Coralina

Nihil sine Deo
"O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada"

Oo=dudu=pq..

Corregedor

PROJETO APROVADO PELA LIDERANÇA!

-X-

Comandante da Polícia RCC
Corregedor da Polícia RCC
Comandante da Academia Militar
Vice-Líder dos Professores da RCC
Membro do Centro de Recursos Humanos
Presidente da Mesa do Corpo de Oficiais Generais
25 Medalhas de Honra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: