Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63 ... 71 ... 81  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 62 de 81]

611 Re: Formulário: Desligamento em Qui 14 Jun - 19:34

-=Cristall=-

Setor Administrativo

@minamateus15 escreveu:Eu, policial minamateus15, patente/cargo Subtenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: minamateus15
TAG: [MmT]
Patente/cargo: Subtenente

Correção.

612 Re: Formulário: Desligamento em Qui 14 Jun - 19:35

-=Cristall=-

Setor Administrativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

613 Re: Formulário: Desligamento em Qui 14 Jun - 22:04

AnneHatfield1

Comunicativo

Eu, policial Annehatfield1, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos irei trocar do corpo Militar para o Corpo Executivo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Annehatfield1
TAG: [An1]
Patente/cargo: Aspirante a Oficial

614 Re: Formulário: Desligamento em Qui 14 Jun - 23:40

NanicoZ

Setor Administrativo

CRH - Atualizado [NcZ]

Anteciosamente, Coronel NanicoZ.

[RCC] Soldado [L21]
[RCC] Cabo [MiD]
[RCC] Sargento [RCH]
[RCC] Subtenente [BoL]
[RCC] Asp a Oficial [MwS]
[RCC] Tenente [006]
[RCC] Capitão [Gui]
[RCC] Coronel [KsT]
[RCC] General [CTX]

615 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Jun - 0:08

andrey6539

Comunicativo

Eu, policial andrey6539, patente/cargo diretor solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: andrey6539
TAG: [AYD]
[color=#000000]Patente/cargo : Diretor [/col

d

616 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Jun - 8:15

Marlose

Comunicativo

Eu, policial Marlose, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial RYANPATATITI, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo cometeu o crime de Auto-promoção ao vestir a farda de cabo alegando que tinha subido de patente e em seguida me desrespeitou e ficou deboxando das minhas ordens/Insubordinação

- Soldado RYANPATATITI - Auto-Promoção/Insubordinação - 15 Jun 2018

Prova/Testemunha: Coronel jackson953

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Marlose.

617 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Jun - 11:20

=vinho..=

Comunicativo

Eu, policial =vinho..=, patente tenente, solicito o desligamento do policial gilmra100, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A ex-inspetora cometeu o crime de traição, trabalhando em outra instituição na qual em nossos documentos é extremamente proibido.

- Inspetora gilmra100 - Traição - 15 Jun 2018

Prova/Testemunha: Coronel ::-Yan-::-Ban

Atenciosamente, =vinho..=

- Tenente da Polícia RCC;
- Professor da Escola de Formação de Executivos;
- Avaliador da Ordem Militar

- Professor do CFO (Legislação)
- Aprendiz da Ordem Unida
- Aluno do CAPExe

618 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Jun - 12:07

oyurivo80.Ban

Setor Administrativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

619 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Jun - 13:25

roonypix.ban

Comunicativo

Eu, policial roonypix.ban, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de mudança de Corpo (CM para o CE). Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: roonypix.ban
TAG: [Rny]
Patente/cargo: Aspirante a Oficial

620 Re: Formulário: Desligamento em Sex 15 Jun - 13:58

Flip3.BAN

Setor Administrativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 62 de 81]

Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63 ... 71 ... 81  Seguinte

Permissão deste fórum: