Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 68 ... 77  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 59 de 77]

581 Re: Formulário: Desligamento em Ter 12 Jun - 19:32

-=Cristall=-

Setor Administrativo

@=vinho..= escreveu:Eu, policial =vinho..=, patente tenente solicito o desligamento do policial .Slim_Shady., cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-policial se alterou completamente de sua autoridade utilizando o balão de fala na cor amarela do OG, e deu sentido ao batalhão, comprometendo todo o batalhão com sua baderna.

- Cabo .Slim_Shady. - Desrespeito/Insubordinação - 12 Jun 2018

Prova/Testemunha: M4ster-BAN / Deffegi

Correção.

582 Re: Formulário: Desligamento em Ter 12 Jun - 19:32

-=Cristall=-

Setor Administrativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

583 Re: Formulário: Desligamento em Qua 13 Jun - 4:29

iPhone_iOS_8

Visitante

Eu, policial iPhone_iOS_8, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de criação de uma empresa própria. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

iPhone_iOS_8
[Iph]
Aspirante a Oficial

iPhone_iOS_8

584 Re: Formulário: Desligamento em Qua 13 Jun - 8:38

Reaver157

Visitante

Eu, policial Reaver157, patente/cargo Subtenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:Reaver157
TAG:[R15]
Patente/cargo:Subtenente

Atenciosamente, Reaver157 [R15]

Subtenente da Polícia RCC

Instrutor da companhia dos Instrutores de Treinamento

585 Re: Formulário: Desligamento em Qua 13 Jun - 11:21

oyurivo80.Ban

Setor Administrativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

586 Re: Formulário: Desligamento em Qua 13 Jun - 15:39

bruno2321

Tagarela

Eu, policial bruno2321, patente/cargo Conselheiro solicito o desligamento do policial Fabinho_Lnd  , cuja TAG é [xxx], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial citado já tinha feito atitudes de total desrespeito a um subtenente na qual veio me falar sobre a situação e no momento em que fui levar ambos ao corredor, negou-se a prestar o comando e logo após zombando de seus superiores presente.

- Cabo Fabinho_Lnd - Desrespeito/Insubordinação - 13 Jun 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/julobl

[RCC] Orientador [V23]

- Graduador da Escola de Formação de Executivos
- Graduador da Ordem Militar
- Cadete da Ordem Unida
- Discente da Sociedade de Formação Militar
- Auditor da Auditoria Fiscal
- Inspetor da Monitoria do Corpo Executivo
- Coordenador-Geral da Divisão de Recrutamento Feminino.

Honrarias:

Condecorado com 3 medalhas de honra

Atenciosamente, bruno2321 [BrN]

587 Re: Formulário: Desligamento em Qua 13 Jun - 16:51

,-Rapunzel

Setor Administrativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [Rap]
16:51

588 Re: Formulário: Desligamento em Qua 13 Jun - 16:53

ajueai

Visitante

Eu, policial ajueai, patente/cargo tenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: ajueai
TAG: [AJU]
Patente/cargo: Tenente

Atenciosamente, ajueai.

- Tenente da Polícia RCC;
- Treinador da Polícia RCC;
- Avaliador da Ordem Militar

589 Re: Formulário: Desligamento em Qua 13 Jun - 17:50

Chachi_

Setor Administrativo

[CRH] SETOR ADMINISTRATIVO - ATUALIZADO! ~ [ChA]

Vote consciente - Chachi para MelhorEFE!

[RCC] Marechal [ONR]

L.OM x M.CRH x Cons.CFO x Est.EFE x Aut.AF

" Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é."

590 Re: Formulário: Desligamento em Qua 13 Jun - 18:38

aprendizcocota

Novato

Eu, policial aprendizcocota, patente subtenente solicito o desligamento do policial edevaldo91, cuja TAG é [SEM TAG], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado se negou a obedecer três dos comandos dados por mim, e ainda ficou de gracinhas no sussurro.
Foi ordenado que se retirasse do corredor para ir ao BP, o qual o mesmo se negou a fazer. Em seguida, assumiu uma postura de ameaça, dizendo que eu pagaria pela sua demissão.

- Soldado edevaldo91 - Insubordinação/Desrespeito - 13 06 2018

Prova/Testemunha:
Spoiler:

*Edit - Mais um print

Potifala bb

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 59 de 77]

Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 68 ... 77  Seguinte

Permissão deste fórum: