Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 69 ... 81  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 58 de 81]

571 Re: Formulário: Desligamento em Dom Jun 10, 2018 7:40 pm

-=Cristall=-

Setor Administrativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

572 Re: Formulário: Desligamento em Seg Jun 11, 2018 12:46 pm

AaronMcConnor

Visitante

Eu, policial AaronMcConnor, patente/cargo sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais (falta de tempo para o jogo derivado de provas escolares). Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: AaronMcConnor
TAG: [AMC]
Patente/cargo: Sargento

573 Re: Formulário: Desligamento em Seg Jun 11, 2018 12:58 pm

edu6703

Visitante

Eu, policial edu6703, patente/cargo Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: edu6703
TAG: [edu]
Patente/cargo: Sargento

574 Re: Formulário: Desligamento em Seg Jun 11, 2018 2:02 pm

Vacita

Setor Administrativo

Setor Administrativo - Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- Presidente da Polícia Revolução Contra o Crime

575 Re: Formulário: Desligamento em Ter Jun 12, 2018 8:29 am

LucAlv

Visitante

Eu, policial LucAlv, patente/cargo cabo solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: LucAlv
TAG: [LCV]
Patente/cargo: Cabo

576 Re: Formulário: Desligamento em Ter Jun 12, 2018 9:35 am

Chachi_

Setor Administrativo

Eu, policial chachi_, patente/cargo Marechal solicito o desligamento do policial Pedro2005Niko , cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava em outra polícia.

- Soldado Pedro2005Niko - Traição - 12 Jun 2018

Prova/Testemunha: Cabo AcademicAward.

Vote consciente - Chachi para Melhor EFE!

[RCC] Marechal [ONR]

L.OM x M.CRH x Cons.CFO x Min.EFE x Aut.AF

" Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é."

577 Re: Formulário: Desligamento em Ter Jun 12, 2018 10:32 am

oyurivo80.Ban

Setor Administrativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

578 Desligamento do policial deivid7328 em Ter Jun 12, 2018 11:13 am

M@tix

Comunicativo

Eu, policial M@tix, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial deivid7328, cuja TAG é [Ibh], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado juntou-se a outra policia, saiu do emblema da Policia RCC e estava com o da outra policia (No caso, a Policia DIC), o mesmo ia entrar pelos OPs quando todos os operadores presentes viram que ele não estava no emblema da Policia RCC e sim no da DIC.
Ps: Quando ele entrou no quarto, ficou um pouco ausente e reparei que a missão dele era igual é dos militares da Policia DIC.

- Soldado deivid7328 - Traição - 12 Jun 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/ju2agb & http://prntscr.com/ju2e8e
Testemunhas: carlosobama10. / QSL. 

Aspirante a Oficial, M@tix
Graduador [INS] 

579 Re: Formulário: Desligamento em Ter Jun 12, 2018 1:37 pm

Flip3.BAN

Setor Administrativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

580 Re: Formulário: Desligamento em Ter Jun 12, 2018 6:52 pm

=vinho..=

Comunicativo

Eu, policial =vinho..=, patente tenente solicito o desligamento do policial .Slim_Shady., cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-policial se alterou completamente de sua autoridade utilizando o balão de fala na cor amarela do OG, e deu sentido ao batalhão, comprometendo todo o batalhão com sua baderna.

- Cabo .Slim_Shady. - Subcapítulo III - Do Desrespeito e Insubordinação - 12 Jun 2018

Prova/Testemunha: M4ster-BAN / Deffegi

Atenciosamente, =vinho..=

- Tenente da Polícia RCC;
- Professor da Escola de Formação de Executivos;
- Avaliador da Ordem Militar

- Professor do CFO (Legislação)
- Aprendiz da Ordem Unida
- Aluno do CAPExe

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 58 de 81]

Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 69 ... 81  Seguinte

Permissão deste fórum: