Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 42 ... 81  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 81]

31 Re: Formulário: Desligamento em Dom Maio 06, 2018 1:35 pm

-=Cristall=-

Setor Administrativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

32 Re: Formulário: Desligamento em Dom Maio 06, 2018 1:48 pm

Zajefer

Visitante

Eu, policial Zajefer, patente Sub-diretor solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Zajefer
TAG: [Zjr]
Patente: Sub-diretor

33 Re: Formulário: Desligamento em Dom Maio 06, 2018 1:53 pm

goldenplays77

Popular

Eu, policial MASCARADOZIN222, cargo Supervisor solicito o desligamento do policial lazaroa20, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: cometeu traição.

- Sócio lazaroa20 - Traição - 06 Mai 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/jegjey

34 Re: Formulário: Desligamento em Dom Maio 06, 2018 2:10 pm

ElSocio

Visitante

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial ElSocio, patente Advogado solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: ElSocio
TAG: [Soc]
Patente: Advogado

35 Re: Formulário: Desligamento em Dom Maio 06, 2018 2:21 pm

.-Makishima-.

Novato

Eu, policial .-Makishima-. , patente Ministro-Geral solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por estar descontente com a atual maneira como os membros do CE estão sendo tratados, de ignorados à supervalorizados, estão colocando os câmbios pagos por eles acima das infrações praticadas por eles, lhes dando privilégios desnecessários. O próprio FOGO já falou a respeito disso e, recentemente eu tive a motivação que precisava para migrar ao CM.  Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: .-Makishima-.
TAG: [Mak]
Patente: Ministro-Geral

OBS: Peço que deixem minha TAG, pois estarei indo ao CM.

"A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces".

36 Re: Formulário: Desligamento em Dom Maio 06, 2018 4:03 pm

.:VoiD:

Visitante

Código:
Eu, policial .:VoiD:, patente Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: .:VoiD
TAG: [VoD]
Patente: Sargento

37 Re: Formulário: Desligamento em Dom Maio 06, 2018 4:21 pm

Score,

Visitante

Eu, policial Score,, patente Cabo solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Score,
TAG: [XXX]
Patente: Cabo

38 Re: Formulário: Desligamento em Dom Maio 06, 2018 5:48 pm

dapope

Setor Administrativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [DaE]

05.05.2018 - 17:47:26

39 Re: Formulário: Desligamento em Dom Maio 06, 2018 7:01 pm

-VixSuN-

Comunicativo

Eu, policial -VixSuN-, patente tenente solicito o desligamento do policial ..:ALINE:..!, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A sargento insubordinou a ordem do superior, que a colocou para apresentar armas por 5 minutos, por dormir na S.E., a mesma negou dizendo que foram 20 minutos, mas a print do subtenente prova que foram 5 minutos. Depois chamei a mesma para uma conversa, ela me ignorou foi para a Sala de Ausência e saiu do habbo.

- Sargento ..:ALINE:..! - Conduta imprópria/Insubordinação - 06 Mai 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/jek55u / http://prntscr.com/jek7fo / https://imgur.com/a/01DYUT0

[RCC] Coronel [oDq]
Graduador da Escola de Formação de Executivos
{Departamento de Fiscalização}
Professor do Centro de Formação de Oficiais  - (Legislação)

40 Re: Formulário: Desligamento em Dom Maio 06, 2018 7:07 pm

goldenplays77

Popular

Eu, policial MASCARADOZIN222, patente Supervisor solicito o desligamento do policial laradesous32 , cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: cometeu traição.

- Soldado laradesous32 - Traição - 06 Mai 2018

Prova/Testemunha:
http://prntscr.com/jekcvg

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 81]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 42 ... 81  Seguinte

Permissão deste fórum: