Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
[RCC AWARDS] Último dia
PMS - VOTE
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 43 ... 83, 84, 85, 86, 87  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 84 de 87]

831 Re: Formulário: Exoneração em Ter 8 Jan - 19:38

MCsandersoneto

Participativo

@,Viniciu... escreveu:Eu, policial ,Viniciu..., patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial HanMaia, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo estava na patente de Sargento, e utilizou um fardamento e missão de Tenente (resultando autopromoção) para dar ordens aos subalternos. Ele invadia e entrava na RCC pelos corredores e dependências de suas respectivas companhias que participava, badernando. Além disso, colocou também uma medalha de honra.

HanMaia [---] [Viu] {Invasão as dependências/Autopromoção} - 08 Jan 2019 a 08 Fev 2019

Autorizações: Cortex,

832 Re: Formulário: Exoneração em Ter 8 Jan - 19:39

MCsandersoneto

Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

833 Re: Formulário: Exoneração em Qua 9 Jan - 19:04

@Jhoey@Ban@

Famosão

@@Jhoey@Ban@ escreveu:Eu, policial @Jhoey@Ban@, representante do Grupamento de Ações Táticas Especiais, solicito a exoneração do policial .:Dr.Utemberg:., cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Perturbação de ordem privada - Curso de Operações Especiais.

.:Dr.Utemberg:. [---] [GATE] {Perturbação no COEsp} - 09 Jan 2019 - 09 Jan 2020

Autorizações: -

Atenciosamente, Comandante Geral @Jhoey@Ban@.

- Membro da Corregedoria
- Ministro dos Supervisores
- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais

"A conduta define o homem".

834 Re: Formulário: Exoneração em Qua 9 Jan - 19:39

MCsandersoneto

Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

835 Re: Formulário: Exoneração em Qua 9 Jan - 22:19

M4ster-BAN

RCCStar

@@Jhoey@Ban@ escreveu:
@@Jhoey@Ban@ escreveu:Eu, policial @Jhoey@Ban@, representante do Grupamento de Ações Táticas Especiais, solicito a exoneração do policial .:Dr.Utemberg:., cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Perturbação de ordem privada - Curso de Operações Especiais.

.:Dr.Utemberg:. [---] [GATE] {Perturbação no COEsp} - 09 Jan 2019 - 09 Jan 2020

Autorizações: -

.:Dr.Utemberg:. [---] [GATE] {Quebra de Sigilo} - 09 Jan 2019 - Tempo Indeterminado

~x~
Assinado, Comandante M4ster-BAN.

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Membro da Corregedoria
Vice-Líder dos Supervisores de Promoções
Administrador do Fórum

08 Medalhas de Honra ao Mérito

''O maior desejo do ser humano é se tornar mais humano.''

836 Re: Formulário: Exoneração em Qua 9 Jan - 23:42

Isala20.

Famosão

[CRH] Atualizado ~ [ISL]

---~~---
Graduadora dos Instrutores de Treinamento
Secretária da Auditoria Fiscal
Vice-Líder da Ordem Militar
Líder do Comando Feminino
Membro do Centro de Recursos Humanos
Professora do Centro de Formação de Oficiais
Diretora do Corpo Executivo
---~~---

837 Re: Formulário: Exoneração em Qui 10 Jan - 11:51

M4ster-BAN

RCCStar

Eu, policial M4ster-BAN, patente/cargo Comandante solicito a exoneração do policial LordVampireBR, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Após entrar nas dependências da RCC, o mesmo ficou badernando no corredor principal.

LordVampireBR [---] [M4B] {Fake/Invasão/Baderna} - 10 Jan 2019 - Tempo Indeterminado

Autorizações: -x-

~x~
Assinado, Comandante M4ster-BAN.

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Membro da Corregedoria
Vice-Líder dos Supervisores de Promoções
Administrador do Fórum

08 Medalhas de Honra ao Mérito

''O maior desejo do ser humano é se tornar mais humano.''

838 Re: Formulário: Exoneração em Qui 10 Jan - 11:55

-Lara1

Participativo

Atualização realizada!

Atenciosamente, -Lara1 [Lr1]

Conselheira da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ministra da Cia. dos Instrutores de Treinamentos
Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
Auditora da Auditoria Fiscal
Membro do Centro de Recursos Humanos

839 Re: Formulário: Exoneração em Qui 10 Jan - 12:09

MASCARADOZIN222

Participativo

Eu, policial MASCARADOZIN222, patente/cargo Tenente solicito a exoneração do policial frankyL2N, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: o elemento invadiu a RCC de maneira desconhecida até então e assumiu o posto de operador 04, logo, entrou pela recepção alguns fakes e o exonerado Shookzsr, e no mesmo instante, o operador 04 os liberou, em seguida, deslogou. Fui designado a saber o paradeiro do elemento e descobri que o mesmo não consta em canto algum do fórum, sendo, portanto, um fake que invadiu a RCC para transtornar nosso trabalho. Portanto, irei exonerar o elemento por tempo indeterminado.

frankyL2N [---] [MrZ] {Fake/Invasão} - 10 Jan 2019 - Tempo Indeterminado.

Autorizações: nego-bala157

840 Re: Formulário: Exoneração em Qui 10 Jan - 13:34

Vacita

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 84 de 87]

Ir à página : Anterior  1 ... 43 ... 83, 84, 85, 86, 87  Seguinte

Permissão deste fórum: