Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
[RCC AWARDS] Último dia
PMS - VOTE
Os membros mais ativos da semana
Maizena_0

j619

Klingande

-Artemisa

,Tramp

luisfeli6126

-Lara1

MarkTM

TheHollows

Monyir

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 42 ... 81, 82, 83 ... 88  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 82 de 88]

811 Re: Formulário: Exoneração em Qui 3 Jan - 10:56

TheHollows

TheHollows
Popular

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação mas se você não fizer nada não existirão resultados

⛩ Mahatma Gandhi

812 Re: Formulário: Exoneração em Sex 4 Jan - 1:27

n.sutil

n.sutil
Visitante

Eu, policial n.sutil, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial -LaraGomes, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: A mesma, fake de exonerado, chegou no momento em que eu estava aplicando a Aula de Segurança a outro que também se encontrava como fake de exonerado, eu pedi que ela retornasse, e ela simplesmente se negou, começou a fazer 'brincadeirinhas' e me proferir palavras de baixo calão.

-LaraGomes (Shookzsr) [---] [StL] {Desrespeito/Insubordinação/Conduta Imprópria/Fake de Exonerado} - 04 Jan 2019 - Tempo indeterminado.

Autorizações: tranquilas

Última edição por n.sutil em Sex 4 Jan - 1:45, editado 2 vez(es)

813 Re: Formulário: Exoneração em Sex 4 Jan - 1:30

n.sutil

n.sutil
Visitante

Eu, policial n.sutil, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial gFuhrer.Bathory, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo se encontrava na patente de Cabo, sendo fake de exonerado.

gFuhrer.Bathory (Sir.Le-BAN) [---] [StL] {Fake de Exonerado} - 04 Jan 2019 - Tempo Indeterminado.

Autorizações: tranquilas

814 Re: Formulário: Exoneração em Sex 4 Jan - 2:45

tranquilas

tranquilas
RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Comandante tranquilas

815 Re: Formulário: Exoneração em Sab 5 Jan - 17:46

Execultei

Execultei
Popular

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Execultei, patente/cargo Capitão solicito a exoneração do policial :.Boomerang,: , cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Invasão!

:.Boomerang,: [-x-] [Exc] {Invasão} - 05 Jan 2018 - Tempo indeterminad

Autorizações: Srta.Lyssandra 

"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada." Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar.

[RCC] Soldado [Kpy] 
[RCC] Cabo [SmT] 
[RCC] Sargento [Clz] 
[RCC] Subtenente [c33]
[RCC] Asp. a Oficial [zBe]
[RCC] Tenente [BwS]
[RCC] Capitão [Wht]

816 Re: Formulário: Exoneração em Sab 5 Jan - 17:50

-Lara1

-Lara1
Participativo

Atualização realizada!

Atenciosamente, -Lara1 [Lr1]

Conselheira da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ministra da Cia. dos Instrutores de Treinamentos
Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
Auditora da Auditoria Fiscal
Membro do Centro de Recursos Humanos

817 Re: Formulário: Exoneração em Dom 6 Jan - 12:09

markim-.

markim-.
Comunicativo

Eu, policial markim-., patente/cargo Tenente solicito a exoneração do policial GUGUBRUNO, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: o mesmo acabou sendo reprovado na instrução inicial, e soltou diversos xingamentos a minha pessoa. Além disso, foi um brincalhão a aula inteira, indo contra os valores da polícia RCC .

GUGUBRUNO [-x-] [MrK] {Conduta imprópria/Desrespeito} - 06 Jan 2019 - 06 Fev 2019

Autorizações: Comandante M4ster-BAN

Atenciosamente, Aspirante a Oficial markim-.

TAG de identificação: [MrK]
TAG na listagem: markim-. [R/GATE] 13 Jan 2019 {PROF/AV.OM/P.CFO} [Manhã/Noite/Madrugada]

Atualmente:
Companhia de tarefas: Professores.
Cargo da Companhia: Professor.
Sub-companhias: Ordem Militar / Centro de Formação de Oficiais
Cargo na Sub-Companhia: Avaliador
Professsor de Legislação do Centro de Formação de Oficiais

818 Re: Formulário: Exoneração em Dom 6 Jan - 13:31

Vacita

Vacita
RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

819 Re: Formulário: Exoneração em Seg 7 Jan - 12:06

tieck

tieck
Popular

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial tieck, patente/cargo orientador solicito a exoneração do policial Indio_Guarana, guardachuvisco e vacser, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: os três citados acima criaram fakes para badernar no segundo batalhão, criando nicks impróprios que sujam a imagem da nossa polícia. Anexos.

Indio_Guarana [---] [tie] {Criação de fakes/Baderna} - 07 Jan 2019 - 08 Fev 2019
guardachuvisco [---] [tie] {Criação de fakes/Baderna} - 07 Jan 2019 - 08 Fev 2019
vacser [---] [tie] {Criação de fakes/Baderna} - 07 Jan 2019 - 08 Fev 2019

Autorizações: Corregedoria/Serviço Secreto - Ministério da Defesa (P2): comandante-geral @WooD

Atenciosamente, orientador tieck
Orientador da Revolução Contra o Crime
Fiscal da companhia dos Supervisores de Promoção
Graduador da sub-companhia Ordem Militar
Avaliador da sub-companhia Centro de Formação de Oficiais
Aprendiz da sub-companhia Ordem Unida
http://jornalrevo.com.br

820 Re: Formulário: Exoneração em Seg 7 Jan - 12:22

Srta.Lyssandra

Srta.Lyssandra
Lendário

Atualização realizada!

Coronel Srta.Lyssandra

Você, Convidado, pode ser tudo o que quiser! Eu acredito no seu sucesso!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 82 de 88]

Ir à página : Anterior  1 ... 42 ... 81, 82, 83 ... 88  Seguinte

Permissão deste fórum: