Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 39 ... 75, 76, 77  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 76 de 77]

751 Re: Formulário: Exoneração em Seg 3 Dez - 23:45

Maizena_0

Popular

Eu, policial Maizena_0, patente/cargo General solicito a exoneração do policial Anti-Nepotismo, cuja TAG é [Nep] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Enviou uma MP difamatória para todos os policiais da instituição, depois de ter sido demitido por conduta imprópria e desrespeito.

Anti-Nepotismo [Nep] [MZ0] {Conduta Imprópria/Desrespeito/Difamação/Ofensas no Fórum} - Tempo indeterminado

Autorizações: Corregedora tranquilas

General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ministro dos Instrutores de Treinamento
Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
Estagiário da Ordem Militar
Comandante da Academia Militar Agulhas Negras
Auditor da Auditoria Fiscal

Caráter, Disciplina e Competência.

752 Re: Formulário: Exoneração em Ter 4 Dez - 0:35

tranquilas

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Comandante tranquilas

753 Re: Formulário: Exoneração em Ter 4 Dez - 15:17

@WooD

Lendário

• Anti-Nepotismo [Nep] [MZ0] {Conduta Imprópria/Desrespeito/Difamação/Ofensas no Fórum} - Tempo indeterminado

Alterar para:

• Anti-Nepotismo (Brenodan392) [Nep] [WoD] {Fake de Exonerado/Conduta Imprópria/Ofensas no Fórum} - 03 Dez 2018 -Tempo indeterminado

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

754 Re: Formulário: Exoneração em Ter 4 Dez - 15:40

ELuciano15

Popular

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, ELuciano15.

''Para os dias bons: sorrisos. Para os dias ruins: paciência. Para todos os dias: fé.''

- Coronel da PMRCC.
- Subcomandante da Academia Militar das Agulhas Negras.
- Graduador dos Supervisores de Promoção.
- Membro do Centro de Recursos Humanos.
- ELuciano15 [E15]

755 Re: Formulário: Exoneração em Ter 4 Dez - 16:28

.:Sr.Messi:

Lendário

Eu, policial .:Sr.Messi:, patente/cargo comandante solicito a exoneração do policial Moreno-Boombom, cuja TAG é [Mbb] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O indivíduo, no cargo de orientador, autopromoveu-se ao cargo de chanceler, entrou no batalhão e mandou todos os militares prestarem o comando apresentar-armas e, depois, fingiu que caiu.

Moreno-Boombom [Mbb] [SrM] {Autopromoção/Falsificação/Baderna/Invasão} - 04 Dez 2018 - 04 Dez 2019

Autorizações: Corregedor =Iaguinhosilva=

756 Re: Formulário: Exoneração em Ter 4 Dez - 17:56

o!:duarte:!o.

Participativo

Atualização realizada!

Atenciosamente o!:duarte:!o

[RCC] General da polícia Revolução Contra o Crime.
[RCC] Líder da companhia dos Treinadores.
[RCC] Ministro da Ordem Unida.
[RCC] Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais.
[RCC] Membro do Centro de Recursos Humanos.

757 Re: Formulário: Exoneração em Ter 4 Dez - 18:53

tranquilas

RCCStar

Eu, policial tranquilas, patente/cargo Comandante solicito a exoneração do policial ProTunes, cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

Comentário: Anteriormente ela foi avisada pelo seu promotor para se manter com uma boa conduta, pois já havia sido demitida por conduta imprópria. A militar após ser demitida pelo tenente Execultei, recorreu e começou a falar besteiras. Além disso, ficou ameaçando a chamar o amigo exonerado para atacar a RCC, tratando o assunto com ironias e desmentindo tudo após falar. E, tentou usar uma desculpa de doença para se sobressair da situação.

ProTunes [--] [Trn] {Má conduta/Ameaças/Ironias/Formulação de mentiras} - 04 Dez 2018 - 04 Mar 2019

Autorizações: Desnecessária.

Atenciosamente, Comandante tranquilas

758 Re: Formulário: Exoneração em Ter 4 Dez - 20:37

Next_Suprema

Popular

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado!
[Nxt]

Atenciosamente, Coronel Next_Suprema [Nxt]

- Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
- Membra do Centro de Recursos Humanos
- Professora dos Professores
- Conselheira do Comando Feminino

759 Re: Formulário: Exoneração em Ter 4 Dez - 21:41

M4ster-BAN

RCCStar

Retirar:

bebpaulore [---] [GATE] {Corrupção/Fake} - 19 Out 2017 - Tempo indeterminado

~x~
Assinado, Comandante M4ster-BAN.

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Membro da Corregedoria
Vice-Líder dos Supervisores de Promoções
Administrador do Fórum

05 Medalhas de Honra ao Mérito

''O maior desejo do ser humano é se tornar mais humano.''

760 Re: Formulário: Exoneração em Ter 4 Dez - 22:42

,Tramp

Participativo

Atualização realizada!

Atenciosamente, Marechal ,Tramp

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 76 de 77]

Ir à página : Anterior  1 ... 39 ... 75, 76, 77  Seguinte

Permissão deste fórum: