Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 38 ... 73, 74, 75, 76, 77  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 74 de 77]

731 Re: Formulário: Exoneração em Sex 23 Nov - 18:52

PouulTM

Tagarela

Eu, policial PouulTM, patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial -BreeLy, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo estava fora do BP com outros 2 exonerados difamando membros do GATE, alem disso estava ajudando exonerados a entrar no batalhão.

-BreeLy [---] [PoL] {Formação de Quadrilha/Difamação/Conluio} - 23 Nov 2018 - 23 Fev 2019

Autorizações: Senhor chanceler e membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais vascsjr.ban

732 Re: Formulário: Exoneração em Sex 23 Nov - 22:27

,Tramp

Participativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Marechal ,Tramp

733 Re: Formulário: Exoneração em Dom 25 Nov - 12:49

,Noahh!

Popular

Eu, policial ,Noahh!, patente/cargo Chanceler solicito a exoneração do policial alex30634, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo ao se fazer presente no Batalhão, trocou a missão/fardamento para o cargo de Diretor.

alex30634 [---] [nHH] {Falsificação de cargo} - 25 Nov 2018 - 02 Dez 2018

Autorizações: maik@taian

Cordialmente, ,Noahh!

✠ Chanceler [DIR] ✠

× Ministro dos Organizadores de Rondas [ROND]
× Membro da Diretoria do Corpo Executivo [DIR]
× Comandante da Academia Militar das Agulhas Negras [AMAN]
× Secretário da Auditoria Fiscal [AF]
× Graduador da Ordem Militar [OM]

✠ VENCEDORES NÃO CRIAM DESCULPAS ✠

Fidelity, Bravery, Integrity

734 Re: Formulário: Exoneração em Dom 25 Nov - 14:10

Vacita

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

735 Re: Formulário: Exoneração em Seg 26 Nov - 21:37

maik@taian

RCCStar

Eu, policial maik@taian, patente/cargo Comandante solicito a exoneração do policial EmanuelAlvesBan , cuja TAG é [EmB] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Desnecessário.

EmanuelAlvesBan [EmB] [MKT] {Conduta Imprópria/Desrespeito} - 26 Nov 2018 - Permanente

Autorizações: Postado sob orientação e pedido do Senhor Cmdt. Supremo nego-bala157

Cordialmente,

Comandante maik@taian
Assinatura

Membro da Corregedoria;
Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [06];
Líder da Auditoria Fiscal;
Graduador dos Supervisores.

736 Re: Formulário: Exoneração em Seg 26 Nov - 21:54

Isala20.

Participativo

[CRH] SETOR ADMINISTRATIVO - ATUALIZADO! ~ [ISL]

Que nada nos limite. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância. – Simone de Beauvoir
#SurviveIsResist

[RCC] Acionista Majoritária [AdX]

Graduadora dos Instrutores de Treinamento {Grad.INS}
Auditora-Sênior da Auditoria Fiscal {AS.AF}
Vice-Líder da Ordem Militar {VL.OM}
Líder do Comando Feminino {L.CF}
Membro do Centro de Recursos Humanos {M.CRH}
Professora do Centro de Formação de Oficiais {P.CFO}
Diretora do Corpo Executivo {DIR}

737 Re: Formulário: Exoneração em Ter 27 Nov - 0:02

maik@taian

RCCStar

@maik@taian escreveu:Eu, policial maik@taian, patente/cargo Comandante solicito a exoneração do policial EmanuelAlvesBan , cuja TAG é [EmB] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Desnecessário.

EmanuelAlvesBan [EmB] [MKT] {Conduta Imprópria/Desrespeito} - 26 Nov 2018 - Permanente

Autorizações: Postado sob orientação e pedido do Senhor Cmdt. Supremo nego-bala157

Correção de punição:

EmanuelAlvesBan [EmB] [MKT] {Conduta Imprópria/Desrespeito} - 26 Nov 2018 - 26 Dez 2018

Cordialmente,

Comandante maik@taian
Assinatura

Membro da Corregedoria;

738 Re: Formulário: Exoneração em Ter 27 Nov - 0:21

tranquilas

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Comandante tranquilas

739 Re: Formulário: Exoneração em Ter 27 Nov - 12:03

maik@taian

RCCStar

Eu, policial maik@taian, patente/cargo Comandante solicito a exoneração do policial =:.Jonathan:=, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: • J.Pedro@@ [---] [Bla] {Baderna/Ataque de Flood/Conduta Imprópria/Insubordinação} - Tempo indeterminado

=:.Jonathan:= [---] [MKT] {Fake de Exonerado} - 27 Nov 2018 - 27 Nov 2019

Autorizações:

Cordialmente,

Comandante maik@taian
Assinatura

Membro da Corregedoria;

740 Re: Formulário: Exoneração em Ter 27 Nov - 16:04

ELuciano15

Popular

Atualização realizada!

Atenciosamente, ELuciano15.

''Para os dias bons: sorrisos. Para os dias ruins: paciência. Para todos os dias: fé.''

- Coronel da PMRCC.
- Subcomandante da Academia Militar das Agulhas Negras.
- Graduador dos Supervisores de Promoção.
- Membro do Centro de Recursos Humanos.
- ELuciano15 [E15]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 74 de 77]

Ir à página : Anterior  1 ... 38 ... 73, 74, 75, 76, 77  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum: