Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 67, 68, 69, 70, 71  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 68 de 71]

671 Re: Formulário: Exoneração em Ter 30 Out - 11:48

Srta.Lyssandra

Lendário

Eu, policial Srta.Lyssandra, patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial negaodalanterna, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Atacou, bagunçou e xingou membros na aula e no corredor dos INS.

negaodalanterna [---] [Lys] {Ataque/Conduta imprópria} - 30 Out 2018 - 30 Nov 2018

Autorizações:

Coronel Srta.Lyssandra

Você, Convidado, pode ser tudo o que quiser! Eu acredito no seu sucesso!

672 Re: Formulário: Exoneração em Ter 30 Out - 12:05

Srta.Lyssandra

Lendário

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Coronel Srta.Lyssandra

Você, Convidado, pode ser tudo o que quiser! Eu acredito no seu sucesso!

673 Re: Formulário: Exoneração em Qui 1 Nov - 13:53

vascsjr.ban

RCCStar

Retirar da listagem de exoneração:

• Monise.- [---] [GATE] {Fake de exonerado} - 16 Fev 2018 - 20 Fev 2019

Motivo: Policial absolvida/revisão de recursos.

Permissão: Desnecessária.

- Coordenador do Grupamento de Ações Táticas Especiais (G.A.T.E) [04]
- Vice-Presidente da Diretoria do Corpo Executivo
- Consultor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Consultor dos Supervisores de Promoções
- Graduador dos Organizadores de Rondas
- Consultor do Setor de Relações Públicas
- Embaixador dos Setores de Fiscalização
- Membro da Auditoria Fiscal
- Administrador do fórum

Meu histórico policial: CLIQUE AQUI.

674 Re: Formulário: Exoneração em Qui 1 Nov - 14:34

blablabla2

Comunicativo

Eu, policial blablabla2, patente/cargo Tenente solicito a exoneração do policial J.Pedro@@, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O meliante foi pego em flagrante, ao trocar de sexo em pleno batalhão, o mesmo diferiu várias ofensas a seus superiores, desacatou ordens e começou a floodar, tendo a ousadia de ofender o GATE na tentativa de atrapalhar e fazer baderna causando o caos no batalhão. Logo foi contido e então está sendo exonerado de forma definitiva.

J.Pedro@@ [---] [Bla] {Baderna/Ataque de Flood/Conduta Imprópria/Insubordinação} - Permanente

Autorizações: Srta.Lyssandra - Coronel e Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.

« Atenciosamente, Capitão blablabla2 [Bla] »
- Tutor dos Supervisores de Promoções

675 Re: Formulário: Exoneração em Qui 1 Nov - 14:39

nath@

Famosão

@blablabla2 escreveu:Eu, policial blablabla2, patente/cargo Tenente solicito a exoneração do policial J.Pedro@@, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O meliante foi pego em flagrante, ao trocar de sexo em pleno batalhão, o mesmo diferiu várias ofensas a seus superiores, desacatou ordens e começou a floodar, tendo a ousadia de ofender o GATE na tentativa de atrapalhar e fazer baderna causando o caos no batalhão. Logo foi contido e então está sendo exonerado de forma definitiva.

J.Pedro@@ [---] [Bla] {Baderna/Ataque de Flood/Conduta Imprópria/Insubordinação} - Permanente

Autorizações: Srta.Lyssandra - Coronel e Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
Irregularidades foram encontradas nesta postagem (ausência de provas), por gentileza, resposte de maneira correta o quanto antes.

676 Re: Formulário: Exoneração em Qui 1 Nov - 14:39

nath@

Famosão

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

677 Re: Formulário: Exoneração em Qui 1 Nov - 15:05

.:SrNutellozi:.

Comunicativo

Eu, policial .:SrNutellozi:., patente/cargo Tenente solicito a exoneração do policial SouMuculmano, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo badernou no batalhão

SouMuculmano [---] [Ntl] {Baderna} - 01 Nov 2018 - 01 Dez 2018

Autorizações: Srta.Lyssandra

Estagiário da Companhia dos Professores

Avaliador da Companhia Geral Ordem Milita

678 Re: Formulário: Exoneração em Qui 1 Nov - 17:22

Froid_

Participativo

@.:SrNutellozi:. escreveu:Eu, policial .:SrNutellozi:., patente/cargo Tenente solicito a exoneração do policial SouMuculmano, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo badernou no batalhão

SouMuculmano [---] [Ntl] {Baderna} - 01 Nov 2018 - 01 Dez 2018

Autorizações: Srta.Lyssandra

Requerimento cancelado.  Ausência de provas.

679 Re: Formulário: Exoneração em Qui 1 Nov - 17:22

Froid_

Participativo

Atualização realizada!

680 Re: Formulário: Exoneração em Qui 1 Nov - 20:10

Froid_

Participativo

@blablabla2 escreveu:Eu, policial blablabla2, patente/cargo Tenente solicito a exoneração do policial J.Pedro@@, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Atualizar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 68 de 71]

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 67, 68, 69, 70, 71  Seguinte

Permissão deste fórum: