Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Eleições para Supremo
Área do Candidato

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 60, 61, 62, 63  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 61 de 63]

601 Re: Formulário: Exoneração em Ter 9 Out - 11:13

Srta.Lyssandra

RCCStar

Eu, policial Srta.Lyssandra, patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial jsis.s,ns., cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Ficou invisível no corredor dos INS e atacou.

jsis.s,ns. [---] [Lys] {Conduta imprópria/Ataque} - 09 Out 2018 - Permanente.

Autorizações:

Coronel Srta.Lyssandra

Você, Convidado, pode ser tudo o que quiser! Eu acredito no seu sucesso!

602 Re: Formulário: Exoneração em Ter 9 Out - 11:38

LUCAS.SDA

Comunicativo

Eu, policial LUCAS.SDA, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial III.-0POO918.:6, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Ficou invisível no corredor dos INS e atacou.

III.-0POO918.:6 [---] [SDA] {Conduta imprópria/Ataque} -  09 Out 2018 - Permanente.

Autorizações: Srta.Lyssandra

Atenciosamente : LUCAS.SDA

603 Re: Formulário: Exoneração em Ter 9 Out - 12:36

chulalauzinha

Comunicativo

Eu, policial Chulalauzinha, patente/cargo Capitão solicito a exoneração do policial hhhhs..., cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo ficou invisível dentro de uma das salas de aula dos INS.

hhhhs... [---] [Clz] {Ataque} - 09 Out 2018 - Permanente

Print's/Provas: https://i.servimg.com/u/f30/19/94/94/59/exoner10.png
Autorizações: Senhora Coronel Srta.Lyssandra

Atenciosamente, Inspetora-Geral Chulalauzinha...

Estágiaria da companhia dos INStrutores

Membro do Setor de Segurança dos INStrutores

Membro do Comando Feminino

Membro da Auditoria Fiscal

Inspetora-Geral da RCC

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."

604 Re: Formulário: Exoneração em Ter 9 Out - 13:48

JoaoVictorS22

Famosão

Eu, policial JoaoVictorS22, patente/cargo General solicito a exoneração do policial Coalhado. , cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Estava realizando atos de baderna no corredor dos Instrutores.

Coalhado. [---] [JvS] {Baderna} - 09 Out 2018 - Permanentemente

Autorizações: Srta.Lyssandra / https://imgur.com/a/xZ2dRhf

#INS #OM
"Um dia sem sorrir é um dia jogado fora."

605 Re: Formulário: Exoneração em Ter 9 Out - 16:27

.:Sr.Messi:

Lendário

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]

606 Re: Formulário: Exoneração em Qui 11 Out - 17:55

j619

Participativo

Eu, policial j619, patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial walsomiro345, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial estava como sentinela ofendendo os recrutas e desrespeitando os superiores pelo sussurro, além disso o policial consta como soldado e falsificou patente utilizando um emblema FALSO de aspirante a oficial. Por esses motivos está exonerado.

walsomiro345 [---] [619] {Conduta Imprópria/Desrespeito/Falsificação de patente} - 11 Out 2018 a Permanente.

Autorizações: vascsjr.ban (GATE)

® Ex-Executive
® Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
® Ex-Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
® Ex-Colunista do JR
® Ex-Capitão
® Ex-General

607 Re: Formulário: Exoneração em Qui 11 Out - 19:37

Srta.Lyssandra

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Coronel Srta.Lyssandra

Você, Convidado, pode ser tudo o que quiser! Eu acredito no seu sucesso!

608 Re: Formulário: Exoneração em Qui 11 Out - 20:56

Wellerson3Boy

RCCStar

Eu, policial wellerson3boy, patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial Fleels, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: -

Fleels [---] [Wel] {Nepotismo/Falsificação de informações/Tentativa de obstrução} - 11 Out 2018 - 11 Nov 2018

Anexos: Manteremos o sigilo dos anexos. Os anexos foram entregues ao Cmt-Supremo Dean.Santos.

Autorizações: CoGer e Corregedor santobruno13

Sobre mim: Clique aqui.

Capitão da Polícia Militar RCC
Professor da Polícia Militar RCC

''Vivos somos traídos, mortos só deixamos saudades.''

609 Re: Formulário: Exoneração em Qui 11 Out - 23:31

bfrancd236

Participativo

[CRH] Requerimento Atualizado [FrC]
23:30:59

610 Re: Formulário: Exoneração em Sex 12 Out - 0:29

JoaoVictorS22

Famosão

Eu, policial JoaoVictorS22, patente/cargo General solicito a exoneração do policial walsomiro345, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Entrou em dependências internas falsificando sua patente.

walsomiro345 [---] [JvS] {Falsificação/Baderna} - 12 Out 2018 - Permanentemente.

Autorizações: Srta.Lyssandra / https://imgur.com/a/voYOHkj

#INS #OM
"Um dia sem sorrir é um dia jogado fora."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 61 de 63]

Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 60, 61, 62, 63  Seguinte

Permissão deste fórum: