Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 69 ... 78  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 60 de 78]

591 Re: Formulário: Exoneração em Dom 7 Out - 15:29

.MeninaOculta.

RCCStar

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

07 Out 2018

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado!

[MnA]

15:29:19

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Atenciosamente, .MeninaOculta. [MnA]

" A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que é impossível. "
- Cora Coralina

Nihil sine Deo
"O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada"

592 Re: Formulário: Exoneração em Dom 7 Out - 19:03

Wellerson3Boy

RCCStar

Eu, policial wellerson3boy, patente/cargo coronel solicito a exoneração do policial , cuja TAG é [Sou] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial cometeu uma série de crimes, sendo rebaixado duas vezes. Além de não aceitar sua demissão difamou policiais do batalhão, mostrando uma atitude completamente exagerada e desrespeitosa.

Otavio_Souza [Sou] [Wel] {Desrespeito e Insubordinação/Conduta Imprópria} - 07 Out 2018 - 07 Nov 2018

Autorizações: santobruno13

Sobre mim: Clique aqui.

General da Polícia Militar RCC
Professor da Polícia Militar RCC

''Vivos somos traídos, mortos só deixamos saudades.''

593 Re: Formulário: Exoneração em Dom 7 Out - 20:57

nath@

Famosão

@Wellerson3Boy escreveu:Eu, policial wellerson3boy, patente/cargo coronel solicito a exoneração do policial , cuja TAG é [Sou] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial cometeu uma série de crimes, sendo rebaixado duas vezes. Além de não aceitar sua demissão difamou policiais do batalhão, mostrando uma atitude completamente exagerada e desrespeitosa.

Otavio_Souza [Sou] [Wel] {Desrespeito e Insubordinação/Conduta Imprópria} - 07 Out 2018 - 07 Nov 2018

Autorizações: santobruno13
Irregularidades foram encontradas nesta postagem (A exoneração de um policial requer prints provando tais atos), por gentileza, resposte de maneira correta o quanto antes.

594 Re: Formulário: Exoneração em Seg 8 Out - 0:14

tranquilas

RCCStar

Eu, policial tranquilas, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial PowerLucasNinja, cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O sargento :.jeanzinho@:. estava aplicando teste para dois militares e no meio do teste os infratores começaram a desrespeitar e foram ao corredor principal, colocaram invisibilidade e o citado começou a rir. Após isso, os dois foram ao Batalhão Auxiliar para continuar a badernar.

PowerLucasNinja [---] [Trn] {Invasão/Conduta Imprópria/Baderna} - 08 Out 2018 - 08 Nov 2018

Prova/testemunha: https://imgur.com/a/yohGjU8 |  :.jeanzinho@:.
Autorizações: M4ster-Ban (GATE)

Última edição por tranquilas em Seg 8 Out - 0:25, editado 1 vez(es)

Atenciosamente, Comandante tranquilas

595 Re: Formulário: Exoneração em Seg 8 Out - 0:16

tranquilas

RCCStar

Eu, policial tranquilas, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial :IntelCorei3:cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O sargento :.jeanzinho@:. estava aplicando teste para dois militares e no meio do teste os infratores começaram a desrespeitar e foram ao corredor principal, colocaram invisibilidade e ficou se escondendo. Após isso, os dois foram ao Batalhão Auxiliar para continuar a badernar.

:IntelCorei3: [---] [Trn] {Invasão/Conduta Imprópria/Baderna} - 08 Out 2018 - 08 Nov 2018

Prova/testemunha: :.jeanzinho@:.
Autorizações: M4ster-Ban (GATE)

596 Re: Formulário: Exoneração em Seg 8 Out - 0:27

tranquilas

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

597 Re: Formulário: Exoneração em Seg 8 Out - 10:21

bruno2321

Famosão

Eu, policial bruno2321, patente/cargo Presidente solicito a exoneração do policial Habblizse, cuja TAG é [--- por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: No turno da manhã o ser humano estava sucessivamente tentando entrar com o efeito invisível com o intuito de baderna.

Habblizse [---] [BrN] {Invasão/Baderna} - 08 Out 2018 - 08 Nov 2018

Prova/testemunha: http://prntscr.com/l3kler / Execultei / GuermeDH
Autorizações: @Wood

Cordialmente, Acionista Majoritário bruno2321

- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Vice-Líder da Ordem Militar
- Secretário da Auditoria Fiscal
- Membro do Departamento de Fiscalização da EFE
- Membro do Departamento de Comunicação da EFE
- Líder da Divisão de Recrutamento do CF
- Professor do Centro de Formação de Oficiais

Condecorado com 8 medalhas de honra

Audaces fortuna juvat

598 Re: Formulário: Exoneração em Seg 8 Out - 13:40

Vacita

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

599 Re: Formulário: Exoneração em Seg 8 Out - 19:57

MASCARADOZIN222

Participativo

Eu, policial goldenplays77, patente/cargo coordenador-geral solicito a exoneração do policial elizeug3, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: investiguei-o e conclui-me que o mesmo foi demitido 2x por conduta imprópria, portanto, por repetições de crimes, e para o mesmo aprender a ter maturidade e pensar no que fez, estarei exonerando-o por um mês da PMRCC.

elizeug3 [---] [GdN] {Conduta Imprópria} - 08 Out 2018 - 08 Nov 2018

Autorizações: senhor chanceler e membro do GATE vascsjr.ban

600 Re: Formulário: Exoneração em Seg 8 Out - 21:37

M4ster-BAN

RCCStar

[CRH] SETOR ADMINISTRATIVO - ATUALIZADO! ~ [M4B]

VOTE NA CHAPA 157

- Melhor Supervisor: M4ster-BAN
- Melhor Professor: Wesleythadeu
- Melhor Treinador: santobruno13
- Melhor Instrutor: Srta.Lyssandra
- Melhor EFE: Bruno2321
- Melhor ROND: Kisthy
- Melhor C.E: carlosobama10.
- Melhor Comando OG/CG: santobruno13
- Mais iludido: vargas-19Hr
- Mais bonita: delapusya
- Mais bonito: j619
- Puxa-Saco: Junior:Rico
- Melhor líder: M4ster-BAN
- Casal do ano: delapusya e -Edhone
- Mais polêmico: victorvdg13
- Policial Revelação: ,Boletee
- Melhor Policial: santobruno13
- Melhor Supremo: nego-bala157

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 60 de 78]

Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 69 ... 78  Seguinte

Permissão deste fórum: