Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 60 ... 77  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 44 de 77]

431 Re: Formulário: Exoneração em Dom 12 Ago - 23:06

Serviço Secreto-P2

Visitante

Eu, Serviço Secreto, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial do.McVitinho.ob, cuja TAG é [McV] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

do.McVitinho.ob  [McV] [P2] {Fake/Conta Dupla} - 12 Ago 2018 - Permanente

Autorizações: -x-

• LocutorLuk [---] {Invasão} - 01 Fev 2017 - Permanente

• LocutorLuk [---] {Invasão/Fake} - 01 Fev 2017 - Permanente

• Khlash [---] {Invasão} - 01 Fev 2017 - Permanente

• Khlash [---] {Invasão/Fake} - 01 Fev 2017 - Permanente

432 Re: Formulário: Exoneração em Seg 13 Ago - 0:20

@WooD

Lendário

[CRH] Atualizado [WoD]

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

433 Re: Formulário: Exoneração em Seg 13 Ago - 20:06

-=Cristall=-

RCCStar

• OtavioAndrade_ [---] [WoD] {Conta comprometida/Nepotismo/Conduta Imprópria} - 20 Jun 2018 - 28 Jun 2018

434 Re: Formulário: Exoneração em Seg 13 Ago - 20:06

-=Cristall=-

RCCStar

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

435 Re: Formulário: Exoneração em Ter 14 Ago - 11:36

-Artemisa

RCCStar

Eu, policial -Artemisa, patente/cargo Capitão solicito a exoneração do policial -=!angelo!=-. , cuja TAG é [AnE] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O infrator estava floodando links suspeitos para ganho de moedas grátis dentro do batalhão e fora.

-=!angelo!=-. [AnE] [Art] {Conduta Imprópria/Flood} - 14 Ago 2018 - 14 Set 2018

Autorizações: -Gold.White

"Existiria alguém no mundo capaz de ao menos tocar em Uchiha Madara?"

Atenciosamente, -Artemisa [Art]!

436 Re: Formulário: Exoneração em Ter 14 Ago - 13:48

Vacita

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

437 Re: Formulário: Exoneração em Ter 14 Ago - 22:00

Percy.Helbert

RCCStar

Eu, policial Percy.Helbert, patente/cargo General solicito a exoneração do policial astromar4076 , cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O civil supracitado entrou na instituição para badernar, logo após indicou ser exonerado, porém, seu nick não consta na lista. Pelas infrações e ofensas cometidas ainda no corredor dos instrutores, faço as honras de exonerá-lo oficialmente.

astromar4076 [---] [PHt] {Conduta Imprópria/Baderna} - 14 Ago 2018 - 14 Set 2018

Autorizações: -Gold.White

Atenciosamente, Marechal Percy.Helbert.

{2014~2015}

- Ex. Comandante Geral.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Líder dos Instrutores de Treinamentos.

RCC Awards 2015 - 3° Lugar: Melhor Instrutor / 2° Lugar: Melhor Líder de Companhia.

{2018}

- Marechal da Polícia RCC.
- Ministro dos Instrutores de Treinamentos.
- Membro do setor administrativo (CRH).

438 Re: Formulário: Exoneração em Ter 14 Ago - 22:02

Percy.Helbert

RCCStar

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

Atenciosamente, Marechal Percy.Helbert.

{2014~2015}

- Ex. Comandante Geral.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Líder dos Instrutores de Treinamentos.

RCC Awards 2015 - 3° Lugar: Melhor Instrutor / 2° Lugar: Melhor Líder de Companhia.

{2018}

- Marechal da Polícia RCC.
- Ministro dos Instrutores de Treinamentos.
- Membro do setor administrativo (CRH).

439 Re: Formulário: Exoneração em Ter 14 Ago - 23:01

Goufix

Popular

Eu, policial Goufix, patente/cargo Tenente, solicito a exoneração do policial ..JuJuBinhaa... , cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: A civil entrou na RCC sem registros no CRH, em seguida falsificou patente (Capitão)

..JuJuBinhaa... [---] [Gfx] {Autopromoção/Invasão} - 14 Ago 2018 - 14 Set 2018

Autorizações: Victorvdg13

-x-

440 Re: Formulário: Exoneração em Ter 14 Ago - 23:17

bfrancd236

Participativo

Eu, policial bfrancd236, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial Hoika, cuja TAG é [HoK] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo utilizou do Setor de Fiscalização dos Treinadores para realizar entradas não permitidas com fakes com o objetivo de floodar, após grande investigação realizada por mim e pelo Capitão gabriel-fluBAN comprovando a veracidade do ato.

Hoika [HoK] [FrC] {Invasão/Difamação/Ataque/Quebra de Sigilo/Omissão de informação} - 14 Ago 2018 - Permanente

Autorizações: gabriel-fluBAN [GATE]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 44 de 77]

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 60 ... 77  Seguinte

Permissão deste fórum: