Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Eleições para Supremo
Área do Candidato

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 34 ... 63  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 63]

41 Re: Formulário: Exoneração em Ter 15 Maio - 18:44

xb-mcvitinho-dx

Comunicativo

Eu, policial xb-mcvitinho-dx, patente/cargo Executive solicito a exoneração do policial I,AmTheInfinity, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial badernou na sentinela após sua demissão, foi dada a segunda chance ao mesmo e o mesmo continuou badernando em sua aula, e após sua volta ao BP o mesmo começou a xingar diversos policiais e a calúniar o supremo Dean juntamente com uma fake e xingou o OP4, resultando em sua exoneração.

I,AmTheInfinity [---] [VhO] {Conduta Imprópria/Ofensas aos policiais/Difamação/Calúnia}/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

[b]Autorizações: Senhor Chanceler @Isaacels

[RCC] Executive [nHH]

Atenciosamente, xb-mcvitinho-dx [VnT]

- Executive da Polícia RCC;
- Professor de ciências militares do Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Corpo Executivo;
- Veterano.

Antes:

[RCC] VIP [Bla]
[RCC] Orientador [V23]
[RCC] Conselheiro [DDS]
[RCC] Vice-Presidente-Geral [DsT]

Hey Convidado , quero que saiba que você é muito importante para a PMRCC ! continue assim.

42 Re: Formulário: Exoneração em Ter 15 Maio - 19:49

-=Cristall=-

RCCStar

@xb-mcvitinho-dx escreveu:Eu, policial xb-mcvitinho-dx, patente/cargo Executive solicito a exoneração do policial I,AmTheInfinity, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial badernou na sentinela após sua demissão, foi dada a segunda chance ao mesmo e o mesmo continuou badernando em sua aula, e após sua volta ao BP o mesmo começou a xingar diversos policiais e a calúniar o supremo Dean juntamente com uma fake e xingou o OP4, resultando em sua exoneração.

I,AmTheInfinity [---] [VhO] {Conduta Imprópria/Ofensas aos policiais/Difamação/Calúnia}/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Cancelado. Preenchido incorretamente.

43 Re: Formulário: Exoneração em Ter 15 Maio - 19:49

-=Cristall=-

RCCStar

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

44 Re: Formulário: Exoneração em Ter 15 Maio - 21:41

xb-mcvitinho-dx

Comunicativo

Eu, policial xb-mcvitinho-dx, patente/cargo Executive solicito a exoneração do policial I,AmTheInfinity, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

I,AmTheInfinity [---] [VhO] {Conduta Imprópria/Ofensas aos policiais/Difamação/Calúnia}/b] - 15 Mai 2018 - 15 Jun 2018/b]

[/b]

[RCC] Executive [nHH]

Atenciosamente, xb-mcvitinho-dx [VnT]

- Executive da Polícia RCC;
- Professor de ciências militares do Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Corpo Executivo;
- Veterano.

Antes:

[RCC] VIP [Bla]
[RCC] Orientador [V23]
[RCC] Conselheiro [DDS]
[RCC] Vice-Presidente-Geral [DsT]

Hey Convidado , quero que saiba que você é muito importante para a PMRCC ! continue assim.

45 Re: Formulário: Exoneração em Ter 15 Maio - 22:28

oyurivo80

Lendário

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Setor Administrativo - Atualizado ~ [OYU]

Atenciosamente, Marechal oyurivo80 [OYU]

Marechal da Polícia RCC;
♔ Tutor dos Supervisores de Promoção;
♔ Avaliador do Centro de Formação de Oficiais;
♔ Membro do Centro de Recursos Humanos.

♔ Ex Comandante-Geral da Polícia RCC;
♔ Ex Corregedor da Polícia RCC;
♔ Ex Vice-líder dos Supervisores de Promoção;
♔ Ex Vice-líder dos Organizadores de Rondas;
♔ Ex Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais;
♔ Ex Membro do Centro de Recursos Humanos.

46 Re: Formulário: Exoneração em Qui 17 Maio - 23:23

@WooD

Lendário

Eu, policial @WooD, patente/cargo Comandante-Geral solicito a exoneração dos policiais AbelinhaXX. e rafael13067, cujas TAG são [AXX] e [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Provas sob auspício do Alto Comando Supremo.

AbelinhaXX. [AXX] [WoD] {Conta Dupla} - 17 Mai 2018 - 17 Ago 2018
rafael13067 [---] [WoD] {Conta Dupla} - 17 Mai 2018 - 17 Ago 2018

Autorizações: -

Eu, policial @WooD, patente/cargo Comandante-Geral solicito a exoneração do policial wolfXDD, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: -

wolfXDD (AbelinhaXX.) [---] [WoD] {Fake de Exonerado} - 17 Mai 2018 - 17 Ago 2018

Autorizações: -

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

47 Re: Formulário: Exoneração em Sab 19 Maio - 15:08

-Vegita

Lendário

• marley425 [---] [SrD] {Ataque} - 28 Out 2016 - Permanente

*Retirar tal civil da listagem de exonerados.

Atenciosamente, Comandante -Vegita

*1º Lugar como Melhor Comando OG/CG no RCC Awards - 2016
*1º Lugar como Melhor TRE no RCC Awards - 2017
*1º Lugar como Melhor Comando OG/CG Awards - 2017
*3º Lugar como Melhor TRE no RCC Awards - 2016
*3º Lugar como Melhor Comando OG/CG no PMS - 2017
*3º Lugar como Melhor TRE no PMS - 2017

48 Re: Formulário: Exoneração em Sab 19 Maio - 16:06

,-Rapunzel

RCCStar

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [Rap]
16:06

49 Re: Formulário: Exoneração em Dom 20 Maio - 16:12

Spectre_.

Popular

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Spectre_., patente/cargo General solicito a exoneração do policial phqualquerbr, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O civil estava no saguão fazendo baderna e se dirigindo aos oficiais com xingamentos.

phqualquerbr [---] [SpE] {Baderna/Desrespeito} - 20 Mai 2018 - 20 Set 2018

Autorizações: Corregedor santobruno13

[RCC] Marechal [COG] 

50 Re: Formulário: Exoneração em Dom 20 Maio - 16:57

,-Rapunzel

RCCStar

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [Rap]
16:57

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 63]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 34 ... 63  Seguinte

Permissão deste fórum: