Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25 ... 47  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 47]

31 Re: Formulário: Exoneração em Sex 11 Maio - 11:34

mauricio1007LOL

Corregedor

[CRH] Setor Administrativo ~ Atualizado!
[M10]

Atenciosamente, mauricio1007LOL.

Atualmente:

[RCC] Comandante [DsT]
♔ Ministro dos Supervisores de Promoção.
♔ Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais. [08]
♔ Membro do Centro de Recursos de Humanos.
♔ Membro da Corregedoria.
♔ Portador da TAG: [Mau]

Condecorado com 02 medalhas de honra ao mérito.

Ex- [RCC] Marechal [S23]
Ex- Ministro dos Treinadores da RCC.
Ex- Ministro dos Organizadores de Rondas.

Ex- Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
Ex- Fiscalizador da Auditoria Fiscal.

32 Re: Formulário: Exoneração em Sex 11 Maio - 20:38

carlosobama10

Diretor

Eu, policial carlosobama10., cargoOrientador solicito a exoneração do policial ErcnardSieghart cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo havia sido demitido pelo fato de cometer Difamações contra o Coordenador Eltonado, em seguida criou várias fakes e ficou tampando as passagens da recepção impossibilitando a entrada de civis na cabine.

ErcnardSieghart [---] [C10] {Difamação/Calúnia/Criação de fakes/Ataque as dependências da RCC.} - 11 Mai 2018 - 11 Ago 2018

Gabimaster@ [---] [C10] {fake} - 11 Mai 2018 - 11 Ago 2018

Autorizações: Comandante-Geral Nego-bala157 (Serviço Secreto)

33 Re: Formulário: Exoneração em Sex 11 Maio - 22:29

oyurivo80

Setor Administrativo

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Setor Administrativo - Atualizado ~ [OYU]

Atenciosamente, oyurivo80 [OYU]

Marechal da Polícia RCC;
Instrutor de Treinamentos da Polícia RCC;
• Avaliador do Centro de Formação de Oficiais;
• Membro do Centro de Recursos Humanos.

• Ex Comandante-Geral da Polícia RCC;
• Ex Membro da Corregedoria;
• Ex Vice-líder dos Supervisores de Promoções;
• Ex Vice-líder dos Organizadores de Rondas;
• Ex Ministro-geral dos Treinadores;
• Ex Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais;
• Ex Membro do Centro de Recursos Humanos.

34 Re: Formulário: Exoneração em Seg 14 Maio - 22:36

douglasfon71

Administrador

Eu, policial douglasfon71, patente/cargo Comandante-geral solicito a exoneração do policial FOGO.4157, cuja TAG é [FOG] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial cometeu atos contra as regras da nossa instituição onde feriu nossos valores, tais como honra e dignidade. Em uma investigação realizada, o policial FOGO.4157 formulou mentiras e tentou manipular a investigação de modo a favorecer terceiros.

FOGO.4157 [FOG] [D71] {Formulação de mentiras e tentativa de manipulação a um caso de investigação interna da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.} - 14 Mai 2018 - 14 Nov 2018

Autorizações:

Aval do senhor Comandante Supremo Dean.Santos

Atenciosamente, Comandante-geral douglasfon71

35 Re: Formulário: Exoneração em Seg 14 Maio - 22:39

oyurivo80

Setor Administrativo

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Setor Administrativo - Atualizado ~ [OYU]

Atenciosamente, oyurivo80 [OYU]

Marechal da Polícia RCC;
Instrutor de Treinamentos da Polícia RCC;
• Avaliador do Centro de Formação de Oficiais;
• Membro do Centro de Recursos Humanos.

• Ex Comandante-Geral da Polícia RCC;
• Ex Membro da Corregedoria;
• Ex Vice-líder dos Supervisores de Promoções;
• Ex Vice-líder dos Organizadores de Rondas;
• Ex Ministro-geral dos Treinadores;
• Ex Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais;
• Ex Membro do Centro de Recursos Humanos.

36 Re: Formulário: Exoneração em Ter 15 Maio - 0:43

DomMickey

C.F.O

Eu, policial DomMickey, patente/cargo VIP solicito a exoneração do policial o=Rebecafofis=o, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: A mesma começou a criticar e ofender no fórum, com palavras de baixo calão no Formulário do Corpo Executivo.

o=Rebecafofis=o [---] [DmK] {Conduta Imprópria/Ofensas no Fórum} - 14 Mai 2018 - 14 Ago 2018

Autorizações: Marechal maik@taian

37 Re: Formulário: Exoneração em Ter 15 Maio - 0:55

@WooD

Administrador

@DomMickey escreveu:Eu, policial DomMickey, patente/cargo VIP solicito a exoneração do policial o=Rebecafofis=o, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: A mesma começou a criticar e ofender no fórum, com palavras de baixo calão no Formulário do Corpo Executivo.

o=Rebecafofis=o [---] [DmK] {Conduta Imprópria/Ofensas no Fórum} - 14 Mai 2018 - 14 Ago 2018

Autorizações: Marechal maik@taian

Requerimento cancelado.

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

38 Re: Formulário: Exoneração em Ter 15 Maio - 0:56

@WooD

Administrador

[CRH] Atualizado [WoD]

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

39 Re: Formulário: Exoneração em Ter 15 Maio - 10:58

jackson953

Setor Administrativo

Eu, policial jackson953, patente/cargo tenente solicito a exoneração do policial japinhacav89, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial citado a cima, disse que já tinha sido promovido a um bom tempo, o mesmo estava na patente subtenente, onde seu nome não constava nas listagens, e também, não tinha nenhum grupo, nem das aulas anteriores, e nem das atuais, e também não tinha nem TAG ativa no fórum. Sendo assim a prova que o mesmo estava falsificando cargo/patente.

japinhacav9 [---] [JaC] {Conduta Imprópria/Falsificação de Cargo/Patente} - 15 Mai 2018 - 15 Ago 2018

Autorizações: nego-bala157

40 Re: Formulário: Exoneração em Ter 15 Maio - 14:09

.:Sr.Messi:

Setor Administrativo

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 47]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25 ... 47  Seguinte

Permissão deste fórum: