Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 19]

141 Re: Formulário: Exoneração em Qua 13 Jun - 3:46

-=Cristall=-

Setor Administrativo

Retirar da listagem:

• Rarx [---] [DaE] {Tentativa de Invasão/Desrespeito/Calúnia/Difamação} - 01 Mai 2018 - 01 Jun 2018

142 Re: Formulário: Exoneração em Qua 13 Jun - 3:54

NanicoZ

Setor Administrativo

CRH - Atualizado [NcZ]

Anteciosamente, Coronel NanicoZ.

[RCC] Soldado [L21]
[RCC] Cabo [MiD]
[RCC] Sargento [RCH]
[RCC] Subtenente [BoL]
[RCC] Asp a Oficial [MwS]
[RCC] Tenente [006]
[RCC] Capitão [Gui]
[RCC] Coronel [KsT]
[RCC] General [CTX]

143 Re: Formulário: Exoneração em Qua 13 Jun - 4:23

GATE

G.A.T.E

Nós, do Grupamento de Ações Táticas Especiais, solicitamos a exoneração dos policiais Sir.Le-BAN / Joh.157,, cuja TAG é [SLe / J57] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Criação de um esquema para causar transtorno à RCC por meio de fakes, floods e infiltrações com a participação de exonerados. Também cometeram o ato de nepotismo, corrupção e obstrução à justiça, tentando burlar o GATE.

Sir.Le-BAN [SLe] [GATE] {Ataques/Infiltrações/Corrupção/Obstrução à Justiça} - 13 Jun 2018 - PERMANENTE

Joh.157, [J57] [GATE] {Nepotismo/Cúmplice de esquema} - 13 Jun 2018 - 13 Jun 2019

Autorizações: -x-

Atenciosamente,

Grupamento de Ações Táticas Especiais.

144 Re: Formulário: Exoneração em Qua 13 Jun - 7:38

vascsjr.ban

G.A.T.E

Nós, do Grupamento de Ações Táticas Especiais, solicitamos a exoneração dos policiais JhinGC, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Criação de um esquema para causar transtorno à RCC por meio de fakes, floods e infiltrações com a participação de exonerados. Também cometeram o ato de nepotismo, corrupção e obstrução à justiça, tentando burlar o GATE/Fake de exonerado.

JhinGC (Shoguuun) [---] [GATE] {Ataques/Infiltrações/Corrupção/Obstrução à Justiça/Fake de Exonerado} - 13 Jun 2018 - PERMANENTE

Autorizações: -x-

Atenciosamente, Chanceler vascsjr.ban.

Meu histórico policial: CLIQUE AQUI.

145 Re: Formulário: Exoneração em Qua 13 Jun - 15:14

oyurivo80.Ban

Setor Administrativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

146 Re: Formulário: Exoneração em Qui 14 Jun - 23:49

@Jhoey@Ban@

Corregedor

Eu, policial @Jhoey@Ban@, patente/cargo Comandante solicito a exoneração do policial Felipe.1805, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Após sua demissão, o infrator afirmou possuir contas em outras polícias, além de perturbar a ordem pública.

Felipe.1805 [---] [@@@] {Conduta Imprópria/Conta Dupla/Insubordinação/Baderna} - 14 Jun 2018 - 14 Ago 2018

Autorizações: Desnecessária.

147 Re: Formulário: Exoneração em Qui 14 Jun - 23:59

-=Cristall=-

Setor Administrativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

148 Re: Formulário: Exoneração em Sex 15 Jun - 0:55

c?matinhoc?

C.F.O

Eu, policial c?matinhoc?, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial Nasisthakzsr, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo barrou a passagem de policias no corredor e começou a xingar todos.

Nasisthakzsr [---] [mtn] {Baderna/Ataque} - 14 Jun 2018 - Permanente

Autorizações: Nttl

149 Re: Formulário: Exoneração em Sex 15 Jun - 1:31

Percy.Helbert

Famosão

CRH ATUALIZADO - [PHt]

Atenciosamente, Coronel Percy.Helbert.

{2014~2015}

- Ex. Comandante Geral.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Líder dos Instrutores de Treinamentos.

RCC Awards 2015 - 3° Lugar: Melhor Instrutor / 2° Lugar: Melhor Líder de Companhia.

{2018}

- Coronel da Polícia RCC.
- Graduador dos Instrutores de Treinamentos.
- Membro do setor administrativo (CRH).

150 Re: Formulário: Exoneração em Sex 15 Jun - 22:18

Flip3.BAN

Setor Administrativo

Eu, policial Flip3.BAN, patente/cargo Capitão solicito a exoneração do policial DontBeMad, cuja TAG é [DBM] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Atacou o fórum após ser demitido pelo senhor Chanceler @isaacels.

DontBeMad [DBM] [Flp] {Ataque ao fórum} - 15 Jun 2018 - Permanente

Autorizações: Comandante-Geral surfjoseca39

OBS: As provas foram apresentadas ao gestor do Centro de Recursos Humanos (CRH).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissão deste fórum: