Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
LIVE

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 34 ... 54  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 54]

131 Re: Formulário: Exoneração em Sab 9 Jun - 15:54

fmidi

C.F.O

Eu, policial fmidi, patente/cargo Executive solicito a exoneração do policial -_Capslooock_-, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo entrou na sala de reuniões do corpo executivo e começou a floodar calunias contra mim e contra o senhor Comandante Supremo Simi23 através de uma conta fake.
Prova Clique Aqui!

-_Capslooock_- [---] [MiD] {Fake/Calunias/Difamação/Auto-Promoção} - 09 Jun 2018 - 09 Ago 2018

Autorizações: nego-bala157 (P2 e Corregedor)

Hey, Convidado nunca desista dos seus objetivos

http://www.habbo.com.br/hotel

132 Re: Formulário: Exoneração em Sab 9 Jun - 16:11

.:Sr.Messi:

Setor Administrativo

@fmidi escreveu:Eu, policial fmidi, patente/cargo Executive solicito a exoneração do policial -_Capslooock_-, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo entrou na sala de reuniões do corpo executivo e começou a floodar calunias contra mim e contra o senhor Comandante Supremo Simi23 através de uma conta fake.
Prova Clique Aqui!

-_Capslooock_- [---] [MiD] {Fake/Calunias/Difamação/Auto-Promoção} - 09 Jun 2018 - 09 Jul 2018

Autorizações: nego-bala157 (P2 e Corregedor)
Alterado para 1 mês, de acordo com as normas de exoneração.

133 Re: Formulário: Exoneração em Sab 9 Jun - 16:13

.:Sr.Messi:

Setor Administrativo

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]

134 Re: Formulário: Exoneração em Sab 9 Jun - 18:38

@WooD

Administrador

Eu, policial @WooD, patente/cargo Comandante-Geral solicito a exoneração do policial @SrtaHelenna,, cuja TAG é [ShN] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: -

@SrtaHelenna, [ShN] [WoD] {Conta dupla/Fake} - 09 Jun 2018 - 09 Dez 2018
AndMgl. [---] [WoD] {Conta dupla/Fake} - 09 Jun 2018 - 09 Dez 2018
Lustradinhos, (@SrtaHelenna,) [---] [WoD] {Fake de Exonerado} - 09 Jun 2018 - 09 Dez 2018
ArthurMarques2, (@SrtaHelenna,) [---] [WoD] {Fake de Exonerado} - 09 Jun 2018 - 09 Dez 2018
@OArthur_ (@SrtaHelenna,) [---] [WoD] {Fake de Exonerado} - 09 Jun 2018 - 09 Dez 2018
@SraJulya_ (@SrtaHelenna,) [---] [WoD] {Fake de Exonerado} - 09 Jun 2018 - 09 Dez 2018
@Pepezinho_ (@SrtaHelenna,) [---] [WoD] {Fake de Exonerado} - 09 Jun 2018 - 09 Dez 2018
@ArthurN_ (@SrtaHelenna,) [---] [WoD] {Fake de Exonerado} - 09 Jun 2018 - 09 Dez 2018
@Miguels2, (@SrtaHelenna,) [---] [WoD] {Fake de Exonerado} - 09 Jun 2018 - 09 Dez 2018
@Pedroo_ (@SrtaHelenna,) [---] [WoD] {Fake de Exonerado} - 09 Jun 2018 - 09 Dez 2018

Autorizações: Não preciso.

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

135 Re: Formulário: Exoneração em Sab 9 Jun - 20:10

-Vegita

Administrador

[CRH] SETOR ADMINISTRATIVO
ATUALIZADO! [Vgt]

Atenciosamente, Comandante -Vegita

*1º Lugar como Melhor Comando OG/CG no RCC Awards - 2016
*1º Lugar como Melhor TRE no RCC Awards - 2017
*1º Lugar como Melhor Comando OG/CG Awards - 2017
*3º Lugar como Melhor TRE no RCC Awards - 2016
*3º Lugar como Melhor Comando OG/CG no PMS - 2017
*3º Lugar como Melhor TRE no PMS - 2017

136 Re: Formulário: Exoneração em Dom 10 Jun - 3:35

,Boletee

Popular

Eu, policial ,Boletee, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial MozaodaMarea, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Além de se passar por um policial com uma TAG de um policial desligado da polícia RCC, o indivíduo ainda causou um alvoroço nas entradas dos batalhões pelo corredor impossibilitando a passagem dos demais policiais de uma migração do B2 para o BA conforme mostra-se nos prints [https://imgur.com/inW3MLx].

MozaodaMarea [---] [BoL] {Conta Fake/Invasão/Insubordinação/Baderna} - 10 Jun 2018 - 10 Jul 2018

Autorizações: Senhor Chanceler vascsjr.ban

Atenciosamente,
Marechal ,Boletee

Atualmente: 
Vice-Líder da Ordem Unida;
Vice-Líder da Divisão de Inspeção e Segurança;
Ministra dos Supervisores de Promoção;
Subcomandante da AMAN;
Condecorada com 2 medalhas de honra.

"Se você espera por condições ideais você nunca fará nada."

137 Re: Formulário: Exoneração em Dom 10 Jun - 3:44

,Boletee

Popular

Eu, policial ,Boletee, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial tapioncakkkkXD, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Fake.

tapioncakkkkXD [---] [BoL] {Conta Fake} - 10 Jun 2018 - 10 Set 2018

Autorizações: Senhor Chanceler vascsjr.ban

Atenciosamente,
Marechal ,Boletee

Atualmente: 
Vice-Líder da Ordem Unida;
Vice-Líder da Divisão de Inspeção e Segurança;
Ministra dos Supervisores de Promoção;
Subcomandante da AMAN;
Condecorada com 2 medalhas de honra.

"Se você espera por condições ideais você nunca fará nada."

138 Re: Formulário: Exoneração em Dom 10 Jun - 10:55

oyurivo80

Setor Administrativo

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Setor Administrativo - Atualizado ~ [OYU]

Atenciosamente, Marechal oyurivo80 [OYU]

Marechal da Polícia RCC;
♔ Tutor dos Supervisores de Promoção;
♔ Avaliador do Centro de Formação de Oficiais;
♔ Membro do Centro de Recursos Humanos.

♔ Ex Comandante-Geral da Polícia RCC;
♔ Ex Corregedor da Polícia RCC;
♔ Ex Vice-líder dos Supervisores de Promoção;
♔ Ex Vice-líder dos Organizadores de Rondas;
♔ Ex Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais;
♔ Ex Membro do Centro de Recursos Humanos.

139 Re: Formulário: Exoneração em Dom 10 Jun - 19:12

@b0mberMan

Setor Administrativo

Eu, policial @Dark7777, patente/cargo coronel solicito a exoneração do policial Sr.WevertonJr!, cuja TAG é [SrW] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Eu iria rebaixar o policial por compartilhamento de conta, após isso ele se negou a mudar os quesitos e utilizou palavras chulas comigo.

Sr.WevertonJr! [SrW] [Dk7] {Desrespeito} - 10 Jun 2018 - 10 Jul 2018

Autorizações: M4ster-BAN

140 Re: Formulário: Exoneração em Dom 10 Jun - 19:51

-=Cristall=-

Setor Administrativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 54]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 34 ... 54  Seguinte

Permissão deste fórum: