Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Eleições para Supremo
Área do Candidato

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 38 ... 65  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 65]

111 Re: Formulário: Exoneração em Seg 4 Jun - 21:27

@Sorridente

Tagarela

(Exoneração gerida por mim)
Retirar:

• ScalzD [ScD] [DrS] {Insistência de Crimes/Desrespeito/Conduta Imprópria/Difamação} - 21 Mai 2018 - 21 Jun 2018

*Revisto

Um espírito nobre engrandece o menor dos homens.

112 Re: Formulário: Exoneração em Seg 4 Jun - 22:11

-Anderson....

Lendário

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

113 Re: Formulário: Exoneração em Ter 5 Jun - 0:51

@WooD

Lendário

Retirar da listagem:

• LucAlv (ScalzD) [---] [WoD] {Fake de Exonerado} - 22 Mai 2018 - 21 Jun 2018
• @Wrutz (ScalzD) [---] [WoD] {Fake de Exonerado} - 22 Mai 2018 - 21 Jun 2018

Perdão concedido, exonerações revistas.

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

114 Re: Formulário: Exoneração em Ter 5 Jun - 13:44

surfjoseca39

Lendário

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

115 Re: Formulário: Exoneração em Ter 5 Jun - 21:38

o!:duarte:!o.

Popular

Eu, policial o!:duarte:!o, patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial Shoguuun, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O soldado ficou badernando no corredor principal, logo depois ficou insistindo e atrapalhando o andamento do 3° batalhão.

Shoguuun [---] [DUA] {Insubordinação/Conduta Imprópria/Baderna} - 05 Jun 2018 - 05 Ago 2018

Autorizações: Comandante -Vegita

Atenciosamente o!:duarte:!o

[RCC] General da polícia Revolução Contra o Crime.
[RCC] Vice-líder da companhia dos Treinadores.
[RCC] Ministro da Ordem Unida.
[RCC] Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais.
[RCC] Membro do Centro de Recursos Humanos.

116 Re: Formulário: Exoneração em Ter 5 Jun - 22:10

M4ster-BAN

Famosão

@o!:duarte:!o. escreveu:Eu, policial o!:duarte:!o, patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial Shoguuun, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O soldado ficou badernando no corredor principal, logo depois ficou insistindo e atrapalhando o andamento do 3° batalhão.

Shoguuun [---] [DUA] {Insubordinação/Conduta Imprópria/Baderna} - 05 Jun 2018 - 05 Jun 2019

Autorizações: Comandante -Vegita

Obs: Tendo em vista que essa criatura denominada ''Shoguuun'' teve uma chance de seguir uma carreira na RCC e não a aproveitou, o prazo de exoneração se estende para um ano.

Comandante M4ster-BAN
''O imperador retornou.'' - Azir
-Legends never die.

117 Re: Formulário: Exoneração em Qua 6 Jun - 0:18

Orihara-Izaya

Visitante

Eu, policial Orihara-Izaya , patente/cargo Conselheiro solicito a exoneração do policial @Elegante , cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Ele vem sendo demitido e rebaixado pelos crimes de conduta imprópria e desrespeito constantemente. Hoje, tentou se autopromover utilizando a sua antiga conta no fórum -Weeat.

@Elegante [__] [Ori] {Conta dupla/Corrupção/Autopromoção} - 06 Jun 2018 - 06 Jun 2019

Autorizações: M4ster-BAN

Última edição por Orihara-Izaya em Qua 6 Jun - 0:23, editado 1 vez(es)

118 Re: Formulário: Exoneração em Qua 6 Jun - 0:22

Orihara-Izaya

Visitante

Eu, policial Orihara-Izaya , patente/cargo Conselheiro solicito a exoneração do policial -Weeat. , cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Foi demitido e voltou na na outra conta @Elegante, a qual tentou se beneficiar se autopromovendo utilizando sua conta no fórum.

-Weeat. [___] [Ori] {Conta dupla/Corrupção/Autopromoção} - 06 Jun 2018 - 06 Jun 2019

Autorizações: M4ster-BAN

119 Re: Formulário: Exoneração em Qua 6 Jun - 1:36

oyurivo80

Lendário

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Setor Administrativo - Atualizado ~ [OYU]

Atenciosamente, Marechal oyurivo80 [OYU]

Marechal da Polícia RCC;
♔ Tutor dos Supervisores de Promoção;
♔ Avaliador do Centro de Formação de Oficiais;
♔ Membro do Centro de Recursos Humanos.

♔ Ex Comandante-Geral da Polícia RCC;
♔ Ex Corregedor da Polícia RCC;
♔ Ex Vice-líder dos Supervisores de Promoção;
♔ Ex Vice-líder dos Organizadores de Rondas;
♔ Ex Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais;
♔ Ex Membro do Centro de Recursos Humanos.

120 Re: Formulário: Exoneração em Qua 6 Jun - 21:23

c?matinhoc?

Popular

Eu, policial c?matinhoc?, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial fALAKENE, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo atacou o corredor

fALAKENE [---] [mtn] {Ataque} - 06 Jun 2018 - 06 Set 2018

Autorizações: Comandante maik@taian

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 65]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 38 ... 65  Seguinte

Permissão deste fórum: