Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Eleições para Supremo
Área do Candidato

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 32 ... 63  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 63]

1 Formulário: Exoneração em Qui 3 Maio - 21:32

Setor Administrativo

Novato

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e anexar provas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, P2, corregedoria ou GATE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

Última edição por Setor Administrativo em Seg 7 Maio - 19:34, editado 1 vez(es)

2 Re: Formulário: Exoneração em Sex 4 Maio - 1:52

Wellerson3Boy

RCCStar

Eu, policial wellerson3boy, patente Tenente solicito a exoneração do policial AlamChips, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial AlamChips havia cometido um crime grave, onde resultou na demissão do mesmo. O militar não aceitou sua demissão, desde então, tornou-se a entrar frequentemente no batalhão da PMRCC pelo seu antigo grupo de tarefas, onde não haviam retirado o mesmo. Entretanto, pela terceira vez, eu solicitei a expulsão do mesmo do batalhão, onde o mesmo não gostou e tornou a me ofender no sussurro com linguagens chulas. Formulário da demissão.

AlamChips [---] [Wel] { Desrespeito e Insubordinação/Conduta Imprópria} - 04 Mai 2018 - 04 Jun 2018

Autorizações: -Vegita

Sobre mim: Clique aqui.

Capitão da Polícia Militar RCC
Professor da Polícia Militar RCC

''Vivos somos traídos, mortos só deixamos saudades.''

3 Re: Formulário: Exoneração em Sex 4 Maio - 13:04

katiane13Diva

Comunicativo

Eu, policial katiane13Diva, patente Chanceler solicito a exoneração do policial DeMartii, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: No momento que o Cabo da Guarda deu o comando ''Marcar-Passos'', o sócio recém contratado estava na recepção, e no mesmo ato, começou a badernar, atacar o batalhão com floods, e fazer uso de palavras chulas e depreciativas contra o cabo da guarda e os demais militares, eu pedi que um militar o desligasse e em seguida procurei a corregedoria para que a exoneração do mesmo também fosse cumprida. https://imgur.com/a/LvqhEZv (Prova).

DeMartii [---] [KaT] {Ataque/Conduta Imprópria} - 05 Mai 2018 - Permanente

Autorizações: @isaacels

Atenciosamente, katiane13Diva

- Tenente da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

- Membro dos Supervisores do Promoção;

''Os dois dias mais importantes da sua vida são: o dia em que você nasceu, e o dia em que você descobre o porquê''.

4 Re: Formulário: Exoneração em Sex 4 Maio - 16:17

Xablec

RCCStar

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [Xbc]

04.05.2018 - 16:17:32

Um dia a fama e a beleza passarão. E adeus fama, eu te tive, se ela passar eu sempre saberei que ela era volúvel, foi algo que experimentei, mas não é a essência do que vivo.

5 Re: Formulário: Exoneração em Sex 4 Maio - 19:53

Lucas_WolfAnjo

RCCStar

Eu, policial Lucas_WolfAnjo, cargo Acionista Majoritário solicito a exoneração do policial gustavoonofre2, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Poluição visual e calúnias contra o senhor chanceler Xablec.

gustavoonofre2 [---] [LwF] {Calúnia/Flood} - 04 Mai 2018 - 04 Jun 2018

Autorizações: Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais mauricio1007LOL

6 Re: Formulário: Exoneração em Sex 4 Maio - 20:18

-=Cristall=-

RCCStar

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

7 Re: Formulário: Exoneração em Dom 6 Maio - 1:14

cad.2

RCCStar

Retirar:

anderson2117 [---] [cad] {Pertubação da ordem pública/Conduta imprópria} - 31 Dez 2017 à 31 Jan 2018
JunuinoLindo [---] [cad] {Conduta imprópria/Desrespeito/Baderna} - 29 Jan 2018 - 01 Mar 2018
JesseStars [---] [cad] {Perturbação da ordem pública/Desrespeito} - 18 Fev 2018 - 18 Mar 2018

Motivo: Término do período de exoneração.

Membro do Centro de Recursos Humanos.
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
Condecorado com quatro medalhas de honra.

"Companheirismo e Excelência."

Atenciosamente,

8 Re: Formulário: Exoneração em Dom 6 Maio - 13:29

-=Cristall=-

RCCStar

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

9 Re: Formulário: Exoneração em Seg 7 Maio - 1:08

@Sorridente

Tagarela

Eu, policial @Sorridente, patente TENENTE solicito a exoneração do policial Floard, cuja TAG é [DLR] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo foi demitido por conduta imprópria, logo após começou a me difamar, confrontar e caluniar por mensagem privada.

- Crimes contínuos, onde primeiramente são punidos com um desligamento;
- Crimes previstos no Código Penal Militar (em caso de insistência destes);

Floard [DLR] [DrS] {Conduta Imprópria/Ofensas no Fórum/Difamação/Calúnia} - 07 Mai 2018 - 07 Jul 2018

Autorizações: Senhor Supremo Dean.Santos

Um espírito nobre engrandece o menor dos homens.

10 Re: Formulário: Exoneração em Seg 7 Maio - 2:59

@WooD

Lendário

[CRH] Atualizado [WoD]

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 63]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 32 ... 63  Seguinte

Permissão deste fórum: