Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

61 Re: Formulário: Reforma em Sex 6 Jul - 16:00

.:Sr.Messi:

Setor Administrativo

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]

62 Re: Formulário: Reforma em Seg 9 Jul - 14:37

=vinho..=

Comunicativo

Eu, policial =vinho..=, patente capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Atenciosamente, =vinho..=

- Capitão da Polícia RCC;
- Graduador da Escola de Formação de Executivos;
- Conselheiro da Ordem Militar

- Professor do CFO (Legislação)
- Aprendiz da Ordem Unida

63 Re: Formulário: Reforma em Seg 9 Jul - 14:58

Vacita

Setor Administrativo

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- Presidente da Polícia Revolução Contra o Crime

64 Re: Formulário: Reforma em Seg 9 Jul - 15:10

Vacita

Setor Administrativo

@=vinho..= escreveu:Eu, policial =vinho..=, patente capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

vinho..= [Sim] 25 Jun 2018 {P.EFE/P.CFO/Apr.OU/Cons.OM} - 09 Jul 2018

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- Presidente da Polícia Revolução Contra o Crime

65 Re: Formulário: Reforma em Qui 12 Jul - 18:47

,-Rapunzel

Setor Administrativo

Eu, policial ,-Rapunzel, cargo Conselheira, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

,-Rapunzel [GtV] 14 Jun 2018 {TRE.2/CRH/ECE} [Noite] - 12 Jul 2018

66 Re: Formulário: Reforma em Qui 12 Jul - 19:37

-=Cristall=-

Setor Administrativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

67 Re: Formulário: Reforma em Sab 14 Jul - 20:03

nicolas65974

Famosão

Eu, policial nicolas65974, patente coordenador, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

nicolas65974 [R/ISA] 14 Jul 2018 {Ins.ECE/SUP/JR/Mon.MCE} - 14 Jul 2018

68 Re: Formulário: Reforma em Sab 14 Jul - 20:06

-=Cristall=-

Setor Administrativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [CRS]

69 Re: Formulário: Reforma em Sab 14 Jul - 22:34

-=Cristall=-

Setor Administrativo

Eu, policial -=Cristall=-, cargo VIP, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

-=Cristall=- [IAG] 17 Jun 2018 {Grad.SUP/Ins.ECE/Grad.OM/CRH} [Noite] [TCE] - 14 Jul 2018

70 Re: Formulário: Reforma em Sab 14 Jul - 22:44

.Wire.-

Desenvolvedor

Eu, policial .Wire.-, patente Tenente, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

.Wire.- [SJK] 11 Jun 2018 {Grad.INS/ADM/ECE/CEO.JR} [Tarde/Noite] - 14 Jul 2018

http://jornalrevo.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: