Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Eleições para Supremo
Área do Candidato

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

1 Formulário: Reforma em Sex 4 Maio - 1:31

Setor Administrativo

Novato

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE REFORMA

Modelo I - Pedido de reforma

Eu, policial _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick [TAG DO PROMOTOR] DD MMM AAAA {TAREFAS} - DD MMM AAAA

Código:
[color=black]Eu, policial _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[b][color=#000000]Nick [TAG DO PROMOTOR] DD MMM AAAA {TAREFAS} - DD MMM AAAA[/color][/b]

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

Última edição por Setor Administrativo em Seg 7 Maio - 23:31, editado 1 vez(es)

2 Re: Formulário: Reforma em Seg 7 Maio - 18:23

FL0R3NC10

Famosão

CORREÇÃO:

FL0R3NC10 [DsT] 09 Jun 2016 {Min.ROND/P.CFO/M.CRH/C.PL} - 21 Jul 2016

OBS: Eu era comandante do Pelotão Leão, mas alguém por motivos desconhecidos tentou apagar os meus créditos.

3 Re: Formulário: Reforma em Seg 7 Maio - 21:24

,-Rapunzel

RCCStar

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [Rap]
17:24

4 Re: Formulário: Reforma em Qua 9 Maio - 15:46

Jao.TJS

RCCStar

Eu, policial Jao.TJS, patente Capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de falta de tempo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Jao.TJS [Son] 22 Abr 2018 {TRE.3/ECE/CRH/CRH2} - 09 Mai 2018

5 Re: Formulário: Reforma em Qua 9 Maio - 18:34

.:Sr.Messi:

Lendário

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]

6 Re: Formulário: Reforma em Dom 13 Maio - 3:49

sony.banido

Comunicativo

Eu, policial sony.banido, patente General, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estudos. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

sony.banido [D71] 16 Mar 2018 {Min.TRE/P.CFO} - 12 Mai 2018

7 Re: Formulário: Reforma em Dom 13 Maio - 4:09

@WooD

Lendário

[CRH] Atualizado [WoD]

Não me subestime. Sei mais do que digo, penso mais do que falo e percebo mais do que você imagina.

8 Re: Formulário: Reforma em Dom 13 Maio - 5:28

?.Cleiton.?

Participativo

Eu, policial ?.Cleiton.?, patente Coronel, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

?.Cleiton.? [BjF] 18 Fev 2018 {SUP/M.CRH2/VL.OU} - 13 Mai 2018

Sargento da Polícia RCC
Membro da companhia dos Instrutores de Treinamento
*Condecorado com 1 medalha de honra*

"Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar"

9 Re: Formulário: Reforma em Dom 13 Maio - 18:11

.:Sr.Messi:

Lendário

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]

10 Re: Formulário: Reforma em Qua 16 Maio - 3:50

cad.2

RCCStar

Eu, policial cad.2, patente marechal, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estudos e falta de tempo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

cad.2 [Xbc] 13 Nov 2017 {Min.TRE/GATE/Av.CFO} - 15 Mai 2018

Membro do Centro de Recursos Humanos.
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
Condecorado com quatro medalhas de honra.

"Companheirismo e Excelência."

Atenciosamente,

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum: