Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Destaque
Nick: delapusya
Motivo: A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC, gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.
Redes Sociais



Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

21 Re: [AMAN] Central de Relatórios em Sex 4 Maio - 1:38

guigui6191

avatar
Visitante

1. Dados do cadete
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Conclusão
5. Anexos

1. Dados do cadete

Nick: guigui6191
Tema: Companheirismo.

2. Introdução

Relátorio com relação ao fator ''Companheirismo''.

3. Desenvolvimento

O companheirismo é a condulta de uma pessoa com o próximo, que possui em ter camaradagem, coleguismo e fidelidade, sejam eles amigos, namorados ou marido e mulher. Ser companheiro é possuir a virtude de ser solidário em todos os momentos de uma determinada pessoa.

#NãoJogueSeusAmigosNaMerda!

4. Conclusão

Concluo este relatório com uma pequena conclusão com relação ao companheirismo. O companheirismo tem como principal relação o ato de ser bondoso com o colega, ele tem como função ''Acrescentar'' em nossas vidas.
Se dispor a caminhar junto com o amigo, namorado, marido, haja o que houver. Pagar o preço por aquele vínculo estabelecido

Obs: Faltei ao treino.

5. Anexos




''Não busque alguém que resolva todos os seus problemas, busque alguém que não te deixe enfrentá-los sozinho.''



Última edição por guigui6191 em Sex 4 Maio - 1:49, editado 1 vez(es)

22 Re: [AMAN] Central de Relatórios em Sex 4 Maio - 1:41

PiresMobi2

avatar
Visitante

Dados do cadete

Nick: PiresMobi2
Tema: Companheirismo

Introdução

O'que é companheirismo? Muitas pessoas irão dizer que é fácil ser companheiro, ter um companheirismo com seu parceiro mais próximo, mas é muito difícil ter um companheirismo com alguém, muitos só estão do seu lado quando você tem algo, abaixo irei demonstrar um pouco do que é companheirismo.

Desenvolvimento

Companheiros, não é algo fácil de se lidar, ela requer tempo, conhecimento, pôs para obter um companheirismo com o próximo precisa ter essas duas essências, tempo e conhecimento, sem isso você pode confiar no seu companheiro que está ali só para lhe observar, desejando suas coisas, tendo inveja, desejando o seu mal, por isso para ter um companheirismo confiável precisa de tempo, você precisa saber porque o seu parceiro está andando com você, qual o objetivo dele com sua amizade, será que ele vai estar comigo nos momentos bons e ruins ? Tudo isso precisamos observar andes de chamar alguém de companheiro, pôs oque você vê na sua mente, pode ser o oposto com quem você confia! é o velho ditado quando você vira as costa aquele que você mas confiou e marcou ele como companheiro, lhe apunha-la pelas costas.

Conclusão

Concluo este relatório sobre companheirismo que não é fácil chamar alguém de companheiro, requer tempo, conhecimento, observação, fazendo esses requisitos você irá ver quem é de verdade ou quem não é, e por fim poderá chamar alguém de companheiro real, aquele que está com você a todo momento.

Anexos





PiresMobi2 ®




• Presidente da Policia Militar Revolução Contra o Crime




Professor da Escola de Formação de Executivos




Locutor do Jornal Revolucionário
https://GbrHost.com

23 Re: [AMAN] Central de Relatórios em Sex 4 Maio - 6:43

.:Sr.JrJunior:.

avatar
Visitante

Índice

1. Dados do cadete
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Conclusão
5. Anexos

1. Dados do cadete

Nick: .:Sr.JrJunior:.
Tema: Companheirismo RCC.

2. Introdução

Compannheirismo é tal comportamento que dar uma certa característica ao modo bondoso e leal. Uma característica normalmente de amigos, duas pessoas ou mais. É você ser companheiro com a outra pessoa, ajuda-lo em suas duficuldades, trabalhar em equipe, sempre pensando no que pode ser melhor para você e para o outro. E é importante para nós policiais da RCC abordar tal tema, pois o companheirismo é fundamental para que possamos viver bem em nosso local de trabalho junto com nossos companheiros.

3. Desenvolvimento

O companheirismo na RCC é muito importante. Pois passamos em determinadas situações que nós precisamos de um companheiro para nos ajudar, nos instruir, tudo mundo uma hora vai prescisar, e com certeza esses que precisaram e foram ajudados, vão fazer a mesma coisa, ajudar outros que precisam como fizeram com ele. O companheirismo esta em todo canto do nosso batalhão e muitas vezes nós não percebemos. Quando um soldado tem dúvida em relação ao alistamento? Sei que alguns pensam:

- Esse soldado tem que ser rebaixado!!

De fato ele fez a aula e concluiu o curso de formação de soldados e depois está errando, isso não é bom. Mas se tomarmos uma posição de companheiro, a gente vai lá e pergunta, soldado, quer ajuda? Chama ele para algum lugar, tenta ensinar a ele como que faz um alistamento correto, ajuda a ele se o problema dele for os comandos.
O OP3, é uma função simples, porem complicada. Eu observo que quando o OP3 ta com dificuldades algumas pessoas ficam colocando pressa no mesmo por que ele ta demorando, eu sinseramente não acho isso certo. Poxa, será que é tão difícil abrir o forum e ajudar o OP3 que tá com dificuldades na função?!
Companheirismo também é se por no lugar do outro, saber o que o outro passa, sentir o que o outro ta passando ali, tanto na vida quanto no batalhão. Isso é fundamental.
Esse policial que nós ajudamos, lá na frente pode está como um oficial ou até um supremo!
Isso é importante, por que alem de estarmos ajudando um policial, demonstrando o companheirismo e praticando, estamos ajudando nossa policia RCC.
Se a gente tem uma equipe e precisa chegar em um determinado local, e a PESSOA que chegar nesse local for a ganhadora, eu prefiro ir junto com minha equipe, por que todo mundo vai sair ganhando. Do mesmo jeito que por causa de um paga todos, se um ganhar, ganha todos. Esse é o meu conceito sobre o companheirismo.


4. Conclusão

Então, vimos aqui a importancia do companheirismo em nossa instituição. Não só aqui na RCC, mais na vida. Se formos companheiros com alguem ou com tal grupo, esses irão ser companheiros com você tambem.

5. Anexos

https://imgur.com/a/0SsZVbc

https://imgur.com/iO3h7bx

24 Re: [AMAN] Central de Relatórios em Sex 4 Maio - 7:19

EmmaTavares

avatar
Comunicativo

1. Dados do Cadete
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Conclusão
5. Anexos


1. Dados do Cadete:

Nick: EmmaTavares
Tema: Companheirismo


2. Introdução

No primeiro dia da AMAN reuniram-se os cadetes inscritos onde se ensinaram como funciona tudo dentro da Academia. Primeiro tema abordado para os cadetes foi "Companheirismo" os mesmos deviam de mostrar ser companheiros uns com os outros. Irei falar um pouco sobre o conceito "Companheirismo".


3. Desenvolvimento

Este conceito é um dos mais falados dentro da Academia Militar das Agulhas Negras, policiais perguntam-se pelo qual motivo é tão falado.Eu entendo perfeitamente porque os senhores subcomandantes e comandantes abordam esse conceito muitas das vezes repetido aos meus colegas cadetes. Muitos não entendem o que é "Companheirismo" nem mesmo a palavra "Companheiro" e como sê-lo. Antes de tudo, para entender este termo "companheirismo" é necessário definir o que é um "companheiro". Neste sentido, podemos dizer que um companheiro é aquele que está nos momentos de apoio e um é um companheiro fiel, aquele que nunca será nosso inimigo por mais que esteja afastado ou em "grupos" diferentes. Cada pessoa exprime/define o seu "companheirismo" para dar aos seus colegas, mas não é ser "amigo" que já é "companheiro" são conceitos diferentes posso ser amiga mas não companheira, posso ser amiga de "Fulano" mas depois naquele momento estar a ser inimiga.

O companheirismo é um fenómeno tão importante para a carreira militar e a relação nela. Não é só nos seres humanos que temos exemplos de companheirismo os próprios animais que andam em manada todos unidos sem inimizades, que necessitam uns dos outros para sobreviver. Para que exista laços de companheirismo é necessário que os colegas tenham como objetivo primordial a defesa e a manutenção do bem-estar de seus companheiros. Nem sempre acontece companheirismo, uma vez que só UM deles pode apresentar entrega total. Companheirismo é aquilo que une as pessoas mesmo não sendo "irmãos" biológicos são unidos e protetores um do outro.


4. Conclusão

Bem, senhores comandantes e subcomandantes, concluo assim que o companheirismo é de total importância para a vida de um policial e a relação que ele tem com os outros policiais. O companheirismo é um dos valores que a sociadade tem perdido ao longo dos tempos comparando com épocas anteriores. Isto se deve especialmente ao fato de estarmos hoje em uma sociedade individualista e egocêntrica que agora se considera como representação de poder e vitória, mas uma coisa digo o poder e vitória conquista-se melhor juntos do que sozinhos e neste sentido temos que melhorar!



5. Anexos

Companheirismo

Companheirismo



Última edição por EmmaTavares em Sex 4 Maio - 9:40, editado 1 vez(es)



Atenciosamente, Subtenente EmmaTavares

-Graduadora dos Supervisores de Promoção
-Conselheira do Comando Feminino






- Ex Vice-presidente

-Ex Instrutora dos INS

-Ex membro do comitê revolucionário





"Dê valor aos momentos e não às lembranças porque o passado não volta atrás"

25 Re: [AMAN] Central de Relatórios em Sex 4 Maio - 9:29

CharlieRobbert

avatar
Comunicativo

1. Índice

1. Dados do cadete
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Conclusão
5. Anexos


1. Dados do cadete

Nick: CharlieRobbert
Tema: Companheirismo aplicado na missão passada.


2. Introdução

O relatório deve ser composto em questão a missão passada diante minha visão, de como eu e os cadetes poderíamos ter realizado tal atividade em companheirismo da parte de todos. Mas de forma com que a atividade seja realizada sucessivamente em ambas partes, não se concentrando somente na missão, e sim, no que iria ser absorvido na mesma.


3. Desenvolvimento

A missão foi dirigida pela senhora subcomandante delapusya com auxílio de outros subcomandantes e comandantes, sendo que as equipes foram divididas entre duas cores: vermelha e verde. O objetivo da missão era acender luminárias correspondentes a cor de sua equipe pisando no tapete de sua determinada equipe, que estavam em uma espécie de "ilhas" cercadas por tubarões que podem fazer com que você retorne ao local de início caso haja contato. O exercício exigia companheirismo, raciocínio, agilidade e confiança da parte de ambas equipes. Até que em determinado momento, a senhora subcomandante delapusya nos informou que membros poderiam apagar as luzes da equipe adversária, sendo assim, prejudicando-a.
Até que a equipe vermelha ganhou a atividade, mas mantendo o foco apenas na atividade, sem demonstrar companheirismo de sua equipe adversária, pois os componentes da equipe se preocuparam apenas em vencer a atividade, não absorveram o aprendizado, não demonstraram compaixão e faltou organização da parte de todos.

4. Conclusão

A minha conclusão é que, focando na atividade e na realização dela, os cadetes poderiam ter demonstrando lados positivos durante o processo de realização da sua equipe através do companheirismo, sem haver ansiedade/afobação e manter um bom resultado para sua equipe na questão de pontos.
Se as duas equipes se organizassem em determinadas ilhas, se preocupar em apenas acender suas luzes e não demonstrar ameaça para a luminária adversária, poderíamos ter um resultado mais positivo em questão do companheirismo, que não houve em ambas partes.

5. Anexos




Atenciosamente, Tenente CharlieRobbert [ChL]
Avaliador da CIA dos Instrutores

26 Re: [AMAN] Central de Relatórios em Sex 4 Maio - 9:51

bdiogosilvad

avatar
Novato

Índice 

1. Dados do cadete
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Conclusão
5. Anexos


1. Dados do cadete

Nick: bdiogosilvad
Tema: Companheirismo


2. Introdução

Venho por este meio apresentar uma missão sobre o tema "companheirismo".

3. Desenvolvimento

O companheirismo é o ato de ajudar alguém a efetuar algo sem desistir dessa pessoa. Atualmente, cada vez menos ocorre companheirismo no dia a dia, pois a maioria das pessoas só pensam nelas mesmas e querem ser melhores que as outras. No entanto, essa atitude não leva a lado nenhum, pois se trabalharmos em equipe conseguimos alcançar objetivos mais rapidamente e ajudando um companheiro podemos fazer com que ele melhore e com que a nossa atitude seja um dia valorizada por alguém. Pode até mesmo acontecer um dia nós precisarmos da ajuda desse companheiro que nós ajudamos para algo. Na Polícia RCC é importante termos companheirismo para um melhor desenvolvimento da instituição no ramo e para todos juntos conseguirmos crescer cada vez mais como militares.

4. Conclusão

Em conclusão, o companheirismo é fundamental não só na RCC, mas também na vida real, pois nos ajuda a viver em sociedade. Durante os treinamentos da Academia Militar das Agulhas Negras será necessário ter companheirismo para juntos conseguirmos almejar um sucesso em honra à pátria.

5. Anexos 



27 Re: [AMAN] Central de Relatórios em Sex 4 Maio - 10:36

Comandante163

avatar
Novato

Índice

1. Dados do cadete
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Conclusão
5. Anexos

1. Dados do cadete

Nick: Comandante163
Tema: Companheirismo

2. Introdução

O Companheirismo é um apto ajudar seu companheiro e Também caminhar juntos na mesma direção do outro, é o comportamento que caracteriza modo amistoso, cordial, bondoso e leal entre duas pessoas.

3. Desenvolvimento

Na primeira Missão foi dado para AMAN é Usar companheirismo na Atividade que foi passada era se comunicar com companheiro do lado da mesma equipe também alguns não soubem usar companheirismo nessa atividade Objetivo dessa atividade era se comunicar usando companheirismo, Subcomandantes e comandantes falaram pouco sobre isso no primeiro Treino da AMAN que foi ontem, o Companheirismo é ajudar seu companheiro a não errar o erro que ele fez deve trabalhar em equipe usando companheirismo também se comunicar um ao outros.

4. Conclusão

Com esse Relatório que foi passado pelo subcomandantes e Comandantes Nós tivemos que fazer tudo sobre Companheirismo que eles passaram durante o Treinamento da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) Não precisamos ser melhor dos que outras Equipes.

5. Anexos

-x-

28 Re: [AMAN] Central de Relatórios em Sex 4 Maio - 11:04

b0lt1


Comunicativo

Índice

   1. Dados do cadete
   2. Introdução
   3. Desenvolvimento
   4. Conclusão
   5. Anexos


   1. Dados do cadete

   Nick: b0lt1
   Tema: Companheirismo.


   2. Introdução

   
O companheirismo é demonstrado através da ajuda e trabalho de equipe entre policiais, este é tomado como um principio da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem ele nada seria possível na nossa policia, por isso podemos afirmar que o companheirismo é essencial ao funcionamento da RCC.

   3. Desenvolvimento

   
Através de testes a companheirismo entre os policiais da nossa instituição, podemos observar que por vezes, deixa-se de pensar em grupo e começa-se a pensar apenas no seu único objectivo, isto vai contra o exemplo de policial RCC, não é este tipo de policial, que a instituição almeja ter.
O companheirismo é demonstrado através do trabalho de equipe e auxilio entre todos os militar, objectivando o maior aproveitamento possível para todos, e não apenas o aperfeiçoamento de um só militar, esse seria um gesto e egoísta que vai contra os princípios da RCC.
Quando um policial/militar abdica de algo para ajudar ou melhorar algo no desempenho de outro policial, isto é um gesto de companheirismo, devemos valorizar por completo este tipo de atitudes.

   4. Conclusão

   
Apenas podemos melhorar o companheirismo na nossa instituição através da contribuição de todos, só assim poderemos um dia vir a trabalhar todos como um só em prol da nossa instituição, cumprindo assim com todos os princípios da RCC.

   5. Anexos

 




Obs: Não tive presente no primeiro treinamento, logo não falei acerca do mesmo. #AMAN

29 Re: [AMAN] Central de Relatórios em Sex 4 Maio - 11:28

emosimoegen

avatar
Novato

Índice

1. Dados do cadete
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Conclusão
5. Anexos

1. Dados do cadete
Nick: emosimoegen
Tema: Companheirismo no Treino Passado

2- Introdução
Bem irei falar de como e importante o companheirismo na RCC e como podíamos usar o companheirismo para melhorar o Treino passado.

3- Desenvolvimento
Bem como sabemos o companheirismo e um dos pilares da RCC por isso e muito importante para nossa convivência na RCC dia pós dia Precisamos nos ajudar não sobrevivemos sozinho precisamos da ajuda o outro bem no Treino Passado estava tudo ocorrendo bem ate que a senhora subcomandante delapusya citou que podíamos desligas as luzes do adversário todos querendo pontos mesmo que alguns tenham resistido outros foram la e desligado Podendo ter só desligado a sua, Bem podíamos ter somente Ter nos ajudado em vez de nos ficarmos preocupados com o Treino e só se importar com a gente termos ajudado o outro time ligado o deles ate seria mais rápido do que ficar desligando o dos adversários.

4- Conclusão
Bem eu falei sobre a importância do companheirismo assim como podíamos ter melhorado nosso desempenho no Treino organizado pela senhora delapusya e precisamos dele para nosso treinamento na AMAN porque como falados pelos senhores no treinamento nenhum ira se formar se não possui companheirismo.

5- Anexo



Atenciosamente,Aspirante a Oficial emosimoegen

[RCC] Aspirante a Oficial [Gb0]


Membro da Companhia dos Instrutores
Cadete da AMAN
Cadete Aprendiz da Ordem Unida


[RCC] Soldado [XMC] / [RCC] Cabo [J95] / [RCC] Sargento [Lu2] / [RCC] Subtenente [Qjp]

30 Re: [AMAN] Central de Relatórios em Sex 4 Maio - 11:34

Execultei


Novato

Índice

1. Dados do cadete
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Conclusão
5. Anexos

1. Dados do cadete

Nick: Execultei
Tema: Companherismo
2. Introdução

- A atividade que foi passada tinha o objetivo de fazer o companheirismo prevalecer mesmo que o objetivo do jogo era acender as luzes e a outra equipe ia até lá e desligava. As equipes foram separadas em 4 times (Azul, verde, amarelo e vermelho) era por volta de uns 12 cadetes por equipe. Muitos companheiros de equipe não prestavam atenção e acendiam a luz da equipe adversária. No meio da atividade quando estava 2x0, a gente começou a se comunicar um com o outro, mas mesmo assim a minha equipe (verde) acabou perdendo por 3x0.

3. Desenvolvimento

- No começo da atividade na água os cadetes ainda estavam um pouco com espirito de rivalidade, então as equipes queriam ganhar de qualquer forma e não se comunicavam entre eles mesmo, é acabam se atrapalhando. Poderia ter acontecido mais comunicação entre os cadetes, dai a gente teria um chance de empatar o jogo e não ter perdido de 3x0.
Quando os senhores comandantes e subcomandantes avisaram aos cadetes que poderia "desligar" as luzes dos outros Cadetes, era para testar se a gente teria companheirismo, muitos dos cadetes estavam com a rivalidade de ganhar o jogo é acabaram desligando as luzes dos outros cadetes, é também a rivalidade só aumentava. Os cadetes deveriam ter se unido para não deixar o lado da rivalidade falar mais alto dentro deles mesmo.

4. Conclusão

- O companheirismo estava meio que em falta no treinamento, todos cadetes deveriam, se comunicar entre suas equipes, e deixar a rivalidade de lado, para deixar o companheirismo falar mais alto e ajudar eles. A mensagem que os senhores comandantes e subcomandantes queriam passar para os cadetes foi recebido bem, porque até o fim do treino da AMAN todos os cadetes começaram a se ajudar porque todos juntos somos mais fortes.

5. Anexos

- Como eu cheguei na hora do treinamento não consegui tirar os prints.

Sem companheirismo não somos nada.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum