Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Destaque
Nick: delapusya
Motivo: A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC, gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

11 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Dom 6 Maio - 5:51

-Yamp

C.F.O

Índice:
1. Dados do Cadete
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Conclusão

1. Dados do Cadete
Nick: -Yamp
Patente/Cargo: Coordenador-Geral
TAG: [YMP]

2. Introdução
Essa missão visa explicitar a opinião de 2 oficiais de nossa instituição sobre o antigo sistema de pelotões adotado pela RCC, que tinha como objetivo a formação de policiais preparados e qualificados para se tornarem bons líderes.

3. Desenvolvimento
Os policiais entrevistados foram: A senhora marechal ",Boletee" e a oficial reformada "Larissa-BAN.", que estava na ativa na época dos pelotões e em suas carreiras atingiu a patente máxima de coronel e cargo máximo de VIP.

Opinião da senhora marechal ",Boletee": Ela explicou um pouco sobre o papel dos pelotões, dando informações sobre a dinâmica de metas e missões que os eles seguiam, lembrou o nome de alguns deles, como o pelotão "águia" e o pelotão "pantera", além de ter elogiado bastante este antigo sistema, dizendo que o mesmo era um método eficiente para a preparação dos policiais, configurando-o como um projeto que beneficiou, indubitavelmente a RCC.

Opinião da Oficial Reformada "Larissa-BAN.": Ela, assim como a senhora boletee relembrou a função dos pelotões, explicando sobre a dinâmica de metas, porém, salientou que suas missões eram repetitivas, além de dizer que no começo o projeto foi falho mas depois de algum tempo as engrenagens se encaixaram e tudo deu certo, trazendo grandes benefícios para a RCC. Procurou destacar também uma certa diferença no rendimento dos pelotões, causada pela diferença no desempenho da gestão de seus líderes. 

4. Conclusão
Pode-se denotar das opiniões supracitadas que o projeto foi de grande importância na RCC, além de ter tido um bom rendimento no que diz respeito à formação de bons líderes. Acredito que o sistema acabou devido a existência de alguns pontos negativos, aliado à criação de métodos melhores e mais eficientes para a formação de oficiais.

Meu histórico:

Advogado[S23] 01 Abr 2018
Sub-Diretor[K10] 04 Abr 2018
Diretor [DDS] 08 Abr 2018
Diretor-Geral [JsV] 10 Abr 2018
Supervisor [Shi] 15 Abr 2018
Supervisor-Geral [VhO] 22 Abr 2018
Coordenador [D13] 27 Abr 2018
Coordenador-Geral [KyC] 04 Mai 2018
Ministro [C10] 15 Mai 2018

12 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Dom 6 Maio - 8:22

markim-.

Popular

Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Academia Militar das Agulhas Negras

Dados do Cadete:

Nick: markim-. [MrI]
Patente: Tenente

Índice

I. Introdução
II. Desenvolvimento
III. Conclusão
IV. Anexos

I. Introdução

Foi dado a atividade de entrevistar (2) dois Oficiais sobre os antigos pelotões que foram extintos da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Os pelotões era uma forma que os Oficiais colocavam metas para treinar seus praças/subalternos, atualmente os praças ainda são treinados e doutrinados, porém, não há meta para um Oficial fazer isso.

II. Desenvolvimento

Foram entrevistados os seguintes Oficiais: Vice-presidente Kassialet10 / General .:Sr.Messi.
Ambos foram bem sinceros sobre o antigo os antigos pelotões que existiam na Polícia Militar Revolução Contra o Crime. As conversas foram as seguintes:

1° Entrevista Kassialet10:

markim-.: Para você, senhora. Como era os Pelotões?
Kassialet10: Passavam missões pra gente.
markim-.: E qual o ponto negativo desses Pelotões, senhora?
Kassialet10: Eu não via ponto negativo. Acho que ficava mais organizado.
markim-.: Se pudesse melhorar algo, o que seria?
Kassialet10: Eu não sei te dizer.

2° Entrevista .:Sr.Messi.:

markim-.: Bom dia, senhor General. Pode-me dizer como foi sua experiência nos pelotões?
.:Sr.Messi.: Bom dia. Boas e ruins ao mesmo tempo..
markim-.: Qual era o ponto negativo?
.:Sr.Messi: A má organização e má visibilidade de alguns pelotões perante os militares da RCC.
markim-.: O que eles podiam fazer para melhorar?
.:Sr.Messi.: Obter uma ótima estrutura para com os pelotões e seus militares. Além de claro, oferecer melhor aos militares.

Essas foram as entrevistas com os policiais, ambos foram bem sinceros do que achavam sobre os pelotões, muitos acreditam que os pelotões existiam para obrigar os Oficiais a notarem seus praças, coisa que atualmente muitos fazem, os pelotões eram bons, mas nunca substituíra a conversa entre praças com oficiais sem valer meta, apenas por interesse de melhorar por vontade própria.

III. Conclusão

Por fim, esta foi a missão passada no dia 05 Maio de 2018. E foi uma missão complicada e mais complexa, onde envolve entrevistar dois Oficiais sobre os antigos pelotões da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Tive dificuldade, pois havia um número minimo de policiais que participaram desses antigos pelotões, mas a atividade foi encerrada no dia 06 Maio de 2018.

IV. Anexos

Aqui irá conter os prints/imagens das entrevistas realizadas por mim.

1° Entrevista: https://imgur.com/a/rba55Oo
2° Entrevista: https://imgur.com/a/LlOzS0B

13 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Dom 6 Maio - 11:14

b0lt1

Comunicativo

Academia Militar das Agulhas Negras

Entrevistas acerca dos pelotões - Missão nº02 AMAN - 05/05/2018

Indíce:

1. Dados do cadete
2. Questionário da entrevista
3. Dados dos oficiais entrevistados
4. Relatórios das entrevistas
5. Conclusão
6. Anexos

1. Dados do cadete

Nick: b0lt1
Patente: Aspirante a oficial
TAG: [bt1]

2. Questionário da entrevista

Questão 1: Fez parte dos antigos pelotões da AMAN?

Questão 2: O que trouxe de benéfico para a RCC os pelotões?

Questão 3: Acha que deveriam voltar a utilizar o sistema de pelotões da RCC?

3. Dados dos oficiais entrevistados

Nick: cad.2
Patente: Marechal
TAG: [cad]

Nick: ELuciano15
Patente: Tenente
TAG: [E15]

4. Relatórios das entrevistas

Marechal cad.2: Durante a entrevista do senhor Marechal cad.2, pude observar o ponto de vista do comandante do 4º pelotão da AMAN, percebi que a AMAN veio melhorar bastante o companheirismo entre policiais da RCC e criou grandes líderes, porém por conta da inactividade dos comandantes dos pelotões acabou por ser desactivada, voltando da forma que conhecemos hoje. É complicado o sistema de pelotões voltar, pois para isso acontecer teria de haver muita dedicação por parte de um comandante, que ser um policial com bastante presença na RCC. Tendo sido reactivada desta forma, sem o risco da ausência dos comandantes.

Tenente ELuciano15: Entrevistei o senhor tenente ELuciano15, o mesmo não participou nos antigos pelotões da AMAN, porém tem conhecimento e fala que era um óptimo sistema e adoraria ter participado, não desvalorizando o actual sistema. Valorizando a formação de vários actuais lideres formados através do sistema de pelotões da AMAN, não deixando de lado por completo a volta deste sistema a actividade, devido a presença de policiais com capacidade de manter esse sistema activo.

5. Conclusão

Através das entrevistas as estes dois senhores oficias que participam ou participaram na Academia Militar Agulhas Negras, fiquei a saber mais acerca dos treinamentos, organização e objectivos dos pelotões da Academia Militar. Podendo constatar que ambos os sistemas são bastante efectivos e contribuíram e continuarão a contribuir para a formação de novos líderes com sucesso.

6.Anexos:

Marechal cad.2
Tenente ELuciano15

Realizado e formatado por: Aspirante a oficial b0lt1 - 11:10:57 - 06.05.2018

14 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Dom 6 Maio - 11:28

Kazuuya

Visitante

Índice

1. Meus dados
2. Oficiais entrevistados
3. Opiniões dos Oficiais entrevistados

I) Meus dados:

Nick: Kazuuya
Patente: Aspirante a Oficial
Objetivo: Pesquisa com Oficiais para saber as sinceras opiniões sobre os pelotões da RCC.

Questões feitas na entrevista:

1) Acharia uma boa a volta dos pelotões ?
2) Acha que os pelotões ocupavam muito tempo dos oficiais. Se sim, por quê?

II) Oficiais entrevistados e sua patente/cargo:

Luuh:21 Atualmente atua na patente de Coronel da RCC

Jiim_Hyun  Atualmente atua no cargo de Ministro da RCC.

III) Opiniões dos Oficiais entrevistados:

3. Primeiro Oficial: Luuh:21: Os pelotões gastavam mal o tempo dos oficiais. Faziam os treinos/palestras sem preparação. Se ao invés disso focar menos em burocracia e mais em passar conhecimento, não será apenas um tempo gasto, mas sim investido para o militar se desenvolver. Se os pelotões voltarem reformulados, com seus objetivos voltados também para a os militares mais novos, onde os oficiais mais velhos fossem ensinando os novatos. A volta dos pelotões será excelente para o desenvolvimento da RCC.

3. Segundo Oficial: Jiim_Hyun: Bem, os pelotões eram excelentes para organizar a RCC, as funções separadamente. Acredito que eles tinha uma importância grande, de modo geral na organização, possibilitando assim a evolução interna de todos os militares da RCC.

15 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Dom 6 Maio - 12:36

DiscoAnonymous

Novato

Índice 

1. Meus dados
2. Oficiais entrevistados
3. Opiniões dos Oficiais entrevistados

I) Meus dados:

Nick: DiscoAnonymous
Cargo: VIP
Objetivo: Pesquisa com policiais que compõem o Oficialato sobre o Sistema de Pelotões.

II) Oficiais entrevistados e sua patente:

• gabriel000gamer: Atualmente possui a patente de Comandante da RCC

• dapope Atualmente possui a patente de General da RCC

1) Qual sua Opinião/Relato sobre o sistema de pelotão ?

3.1 Primeiro Oficial: gabriel000gamer:  Bem, eu atuei diretamente na época que a AMAN estava dividida entre pelotões. Eu fui um dos comandantes, não deu certo porque houve um certo desinteresse e as atividades "esfriaram". Os pelotões ficaram com poucas pessoas, impossiblitando as atividades e assim caindo em desuso. Mas é um sistema muito bom, quando se tem muitos comandantes e subcomandantes.

3.2 Segundo Oficial: dapope: Fica mais organizado, trabalha com companheirismo, liderança. É bom por um lado.

16 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Dom 6 Maio - 13:20

CJJ2

C.F.O

Índice
I. Dados do entrevistador
II. Dados dos estrevistados
III. Opiniões
IV. Conclusão

I. Dados do entrevistador
Nick: CJJ2
Patente/cargo: Tenente
TAG: [CJJ]

II. Dados dos entrevistados
Nick: delapusya
Patente/cargo: Vice-presidente geral
Data de criação da conta: 11-10-2014

Nick: HunterRed.
Patente/cargo: Marechal reformado
Data de criação da conta: 11-05-2015

III. Opiniões
Vice-presidente geral delapusya
Como eram os pelotões? Os pelotões visavam doutrinar os militares e ordenar o extremo deles. Quando exercemos nosso extremo, acabamos que criamos novas responsabilidades das nossas antigas capacidades.
Creio que com a volta dos pelotões teremos mais policiais que saibam agir em casos práticos e funções administrativas.

Marechal reformado HunterRed.
Como eram os pelotões? Eram bons porque faziam os oficiais darem mais atenção ao corpo de praças, mas o contraponto eram ruins no sentido de que tiravam a espontaneidade do oficial em ajudar os praças, creio que não é necessário missões para um oficial tomar a atitude de passar um treinamento, dar uma ajuda ou uma palestra. Traziam resultados mas diminuia os valores dos oficiais.

IV. Conclusão
Pode se afirmar que os pelotões apresentavam os pontos positivos e negativos. Formavam oficiais mais responsáveis e ao mesmo tempo não concedia espontaneidade nas atitudes dos mesmos, pois eram sempre por meio de missões.

17 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Dom 6 Maio - 13:26

GarfarDias

Comunicativo

Meu nick: chachi_
Minha maior patente: Marechal.

Entrada na policia: Setembro de 2013.

Quem sou eu: Sou uma pessoa calma, mas me irrito fácil quando vejo algo errado, acabo sendo impulsiva. Também sou bem perfeccionista em relação a conduta dos policiais em minha volta, cobro bastante.

Companhia em que participei:
Instrutores de Treinamento, Supervisores de Promoção, Escola de Formação de Executivos e a antiga Instrutores do Corpo Executivo.

Minhas honrarias: Escola de Formação de Executivos.

Opinião sobre os pelotões: Isso seria de extrema ajuda para policiais ausentes/desanimados. Para quem é ativo e faz suas funções, não vejo o porque de participar destes programas. E todos devem incentivar normalmente.

Portador da TAG: [GfD]

18 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Dom 6 Maio - 13:27

dayvid41

Visitante

Índice:

1. Meus dados

I) Meus dados:

Nick: dayvid41
Cargo: Subtenente
Objetivo: Pesquisa com policiais que faz parte do Oficialato sobre o Sistema de Pelotões.

º =Iaguinhosilva= Atualmente possui a patente de Executive da RCC

º vini3274 Atualmente possui a patente de Acionista Majoritário da RCC

1) Qual sua Opinião sobre o sistema de pelotão ?

3.1 Primeiro Oficial:=Iaguinhosilva= Excelente que assim os inferiores/superiores, ganha mais conhecimento e um modo aprendizado. E também aplica palestras, treinamentos, missões e repassa conhecimento ao praças e oficias com isso se torna um líder futuramente.

3.2 Segundo Oficial: vini3274= então, eu já fui membro do pelotão Águia na época, era razoavelmente bom, você tinha algo à mais para realizar na RCC, recrutamentos principalmente executados pelos pelotões ajudavam na lotação dos BP's e melhor abrangiam os civis. Além disso, o sistema de gratificação motivava os oficiais a executarem funções como o recrutamento com maior prazer, consequentemente maior eficácia.

Anexos: https://imgur.com/a/8CHTYqB

19 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Dom 6 Maio - 13:47

carlosobama10

Diretor

Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Índice

1. Dados do cadete.
2. Introdução.
3. Desenvolvimento.
4. Conclusão.
5. Anexos.

1. Dados do cadete.
Nick: carlosobama10.
Cargo: Orientador.
TAG: [C10]

2. Introdução.

A missão passada no dia 05 Mai 2018 aos cadetes da Academia Militar Das Agulhas Negras tem como objetivo colher opiniões dos atuais oficiais sobre os antigos pelotões, que foi implantado em 2014 na supremacia de Well31 e -666segurasa666. Para cumprir essa missão, foi necessário entrevistar 02 oficiais, veteranos ou reformados.

3. Desenvolvimento.

Para completar esta missão, procurei oficiais que estavam ativos na época dos pelotões, para que eles explicassem o que achavam do projeto citado acima. Deixo abaixo os dados dos militares.

Dados dos entrevistados:

Nick: .:Dr.Utemberg:.
Patente: General.
TAG: [Ute]

Nick: Josscp
Cargo: Chanceler
TAG: [jos]

4. Opinião dos entrevistados:

Opinião do General .:Dr.Utemberg:.:

"Acompanhei um pouco sim. Parece que ajudava a RCC de alguma forma, então eu diria que positivos."

"Não deixaria de ser uma possibilidade. Mas acho que pode sobrecarregar um pouco alguns oficiais."

"Eles poderiam fazer com que os Oficiais voltem a ter contato constante com os seus subordinados ."

Opinião do Chanceler Josscp:

"Não acompanhei muito de perto. Mas pelo que ouvi dizer e pelo que observei penso que os pelotões traziam bons aspectos."

"Penso que sim. Apesar dos Oficiais já terem de fazer as funções que são propostas pelos pelotões, com a criação de novos pelotões penso que isso ia só ajudar  os policiais só tinham a ganhar."

"Podem fazer a RCC crescer em questão de número mas também de qualidade de policiais e quanto aos Oficiais vai fazer que eles tenham um papel mais ativo e passar uma boa imagem para os seus subordinados fazendo que os mesmo no futuro façam mais e melhor."

5. Conclusão.

Após analisar as opniões dos entrevistados, vi que os pelotões seriam muito importantes dentro da RCC. Ajudando aos Oficiais melhorarem em alguns aspectos, como treinamento, palestras, recrutamento, etc. Era um projeto bem aplicado dentro da RCC e que os policiais aprovariam a volta do tal projeto, apesar de "sobrecarregar" os Oficiais.

6. Anexos.

Josscp - https://imgur.com/a/T8ETneC
.:Dr.Utemberg:. -  https://imgur.com/a/yKIR3A4

20 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Dom 6 Maio - 13:51

gabrielhabb0

Tagarela

Índice:

1. Meus dados

I) Meus dados:

Nick: gabrielhabb0
Cargo: Tenente
Objetivo: Pesquisa com policiais que faz parte do Oficialato sobre o Sistema de Pelotões.

º -Artemisa Atualmente Vice-Presidente Geral.

º luquinhas10Loko Atualmente possui a patente de Tenente

1) Você acha necessidade os pelotões serem reativados ?

3.1 Primeiro Oficial: -Artemisa : Bom, a policial -Artemisa achou desnecessário os pelotões serem reativados.

3.2 Segundo Oficial: luquinhas10Loko : O policial Luquinhas também achou a mesma coisa da policial -Artemisa, sendo assim sem necessidade de serem reativados.

Atenciosamente Gabrielhabb0 [Gb0]
- Vice-Líder dos Organizadores de Rondas.
- Conselheiro da Ordem Militar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: