Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Destaque
Nick: delapusya
Motivo: A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC, gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [AMAN] Setor de Pesquisas em Seg 30 Abr 2018 - 14:54

-Vegita

Corregedor

Adendo referente as pesquisas definidas aos cadetes, cada pesquisa é referente ao que foi solicitado pelo comandante do treino. O modelo é ensinado, o cadete deve fazer de acordo com o que é solicitado

Atenciosamente, Comandante -Vegita

*1º Lugar como Melhor Comando OG/CG no RCC Awards - 2016
*1º Lugar como Melhor TRE no RCC Awards - 2017
*1º Lugar como Melhor Comando OG/CG Awards - 2017
*3º Lugar como Melhor TRE no RCC Awards - 2016
*3º Lugar como Melhor Comando OG/CG no PMS - 2017
*3º Lugar como Melhor TRE no PMS - 2017
*Condecorado com 3 Medalhas de Honra

2 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Sab 5 Maio 2018 - 18:43

,Apollon

Comunicativo

Índice

1. Meus dados
2. Oficiais entrevistados
3. Opinião dos Oficiais entrevistados

I) Meus dados:

Nick: ,Apollon
Patente: Aspirante a Oficial
Objetivo: Pesquisa com policiais que compõem o Oficialato sobre o Sistema de Pelotões.

II) Oficiais entrevistados e sua patente:

• o!:duarte:!o: Atualmente possui a patente de Coronel da RCC

• .MeninaOculta. Atualmente possui a patente de Marechal da RCC

III) Opinião dos Oficiais entrevistados:

3.1 Primeiro Oficial: o!:duarte:!o: O sistema antigo não era muito efetivo por causa que colocavam metas para os Oficiais, deixando assim, a interação com os subalternos de lado.

3.2 Segundo Oficial: .MeninaOculta.: Os pelotões eram desnecessários, eles serviam apenas para lembrar o Oficial de realizar sua função, algo que não deveria ser feito. O policial deve entrar no Oficialato sabendo o que deve fazer, não deve ser pego pelas mãos e ter tudo nas mãos.

Última edição por ,Apollon em Dom 6 Maio 2018 - 17:29, editado 1 vez(es)

3 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Sab 5 Maio 2018 - 19:30

GarfarDias

Comunicativo

Meu nick:  .MeninaOculta.

Minha maior patente: Marechal.

Entrada na policia: Novembro de 2012.

Quem sou eu:
Procuro sempre realizar um excelente trabalho, procuro extrair o melhor de mim e de meus inferiores, para um excelente trabalho.
Desistir? Não é comigo. Sou tímida, leal, companheira, otimista, calma, pacificadora, e possui muita perseverança.

Minha história: Minha carreira como um todo sempre foi como uma montanha-russa, tendo seus altos e baixos. No início da mesma, eu não tinha noção de absolutamente nada, e isso refletia em meus atos, o que fazia com que eu fosse rebaixada constantemente. No entanto, ainda assim, eu não deixava de prosseguir com o meu objetivo, que era "deixar minha marca na RCC".

Mesmo tendo algumas promoções canceladas, vários e vários rebaixamentos e diversos obstáculos, eu persistia e perseverava até o fim. Eu era totalmente diferente do que sou hoje e digo que esses rebaixamentos contribuíram bastante para minha formação.

Eu aprendi a perseverar e também a importância da perseverança e suas recompensas. Outra coisa que sempre esteve presente em minha carreira foi o famoso "mofo". Sim, já fiquei muito tempo em uma só patente e já chamei policiais que eram meus subalternos de "senhor" muitas vezes. Obviamente tudo isso desmotiva muito um policial e se eu dissesse que sempre estive de cabeça erguida perante a essas adversidades, eu estaria claramente mentindo.

Já fiquei muito desmotivada justamente por causa desses acontecimentos, mas com o passar do tempo aprendi a relevar e continuar no foco. Em toda essa minha trajetória, certamente aprendi diversas coisas, tanto éticas como profissionais, como por exemplo a minha ortografia (e como eu aperfeiçoei minha ortografia com o passar dos anos...). Todo esse aprendizado me fez adquirir experiência, experiência essa que levo até mesmo para a minha vida pessoal.

Como tenho quase 6 anos de RCC, é claro que eu possuo milhares de experiências, e uma delas é em relação ao meu rebaixamento de coronel a aspirante: era a minha primeira vez de coronel, e era óbvio que eu estava feliz, ainda mais pelo fato do senhor nego-bala157 ter sido meu promotor. No entanto, cometi um erro, o que infelizmente era normal para mim, e acabei sendo rebaixada a aspirante pelo senhor -Edhone. É claro que a vergonha tomou conta de mim, mas depois eu me motivei e continuei a caminhada; nisso, fui sendo promovida até chegar em capitão. Ah, quando cheguei, criaram a patente de major, que ficava entre capitão e coronel. Logo após, fui promovida a major. Bom, digamos que eu tenha conseguido retornar ao meu antigo posto, só a farda e o nome que mudaram, haha.

Por esses fatores que me considero uma policial guerreira e perseverante. Também deixo claro que minha carreira não tem só esses pontos baixos, mas sim pontos altos também: já conquistei muita coisa aqui dentro, já tendo sido vice-líder dos Organizadores de Rondas, ministra dos Supervisores e participado de diversos grupos, como quase todas as companhias (incluindo a extinta companhia dos Instrutores do Corpo Executivo e com exceção da Escola de Formação de Executivos), Centro de Recursos Humanos, Centro de Formação de Oficiais, Auditoria Fiscal, Jornal Revolucionário, Ordem Militar, Ordem Unida, Comando Feminino, etc. Também já contribuí com projetos para a instituição e com o meu devotado trabalho. Além disso, tive a excelente oportunidade de conhecer ótimas pessoas e de formar novas amizades, que contribuíram muito para mim.

Em resumo, mesmo tendo todos esses obstáculos em minha trajetória, agradeço por chegar onde cheguei e estou bastante contente por isso. Agradeço primeiramente a Deus e depois a todos aqueles que me apoiaram nessa boa caminhada. Se tivesse uma frase que me definiria, seria "Desistir? Jamais!".

Companhia em que participei:
Organizadores de Rondas, Supervisores de Promoção, Instrutores de Treinamento, Treinadores, Professores e antiga Instrutores do Corpo Executivo.

Minhas honrarias:
Projetos para os Professores, 1° Lugar no Awards como melhor professora em 2017, Ministra dos Supervisores, V.Líder dos Org. de Rondas e atual 1° Ministra dos Professores.

Opinião sobre os pelotões: Bom, os pelotões tinham uma boa intenção até, porém eram desnecessários. Todo oficial deve saber sua função na hierarquia e também o que fazer na RCC.
Não é necessário grupos para que isso seja reforçado; pelo contrário, o oficial tem que buscar atrás de cumprir funções.
Senão, ele não merecerá ser um.

Portador da TAG: [GfD]

4 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Sab 5 Maio 2018 - 21:15

Gabriel_Azevedo

C.F.O

Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Academia Militar de Agulhas Negras

Entrevistas - Missão n° 2 AMAN - 05 Mai 2018

•ÍNDICE
•Dados do Policial
•Entrevistas
•Anexos

• Dados do policial:
Nick: Gabriel_Azevedo
Tag: [GaZ]
Tag de promovido: [S13] 01 Abr  2018

• Entrevistas:

Entrevistado 1: Capitão Mito159

O mesmo disse que os pelotões foram bons pois influenciaram o contato com os praças. Assim, levando-os para assumir novas funções, promovendo atividades, além de exercitar o cérebro para aprender novas coisas.

Entrevistado 2: Chanceler vascsjr.ban

O mesmo disse que achava a metodologia dos pelotões sensacionais, fora que fazia os oficiais saírem de sua comodidade, além de mudar a visão dos mesmos sobre tudo que acontecia em volta do mesmo dentro da RCC.

Entrevistado 3: General M4ster-BAN

O mesmo disse que os pelotões fizeram um papel importantíssimo na RCC. Disse também que pelos pelotões ficarem responsáveis por ministrarem atividades, foi de grande utilidade à RCC, pois assim, tornou os oficiais mais ''pro-ativos'' em relação à RCC.

• Anexos:

Prints Mito159
Prints vascsjr.ban
Prints M4ster-BAN

''Não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso''
- Matanza

5 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Sab 5 Maio 2018 - 21:33

MASCARADOZIN222

Popular

Índice

1) Meus dados
2) Introdução
3) Senhores Oficiais entrevistados
4) Conclusão
5) Anexos

1) Meus dados

Nick: MASCARADOZIN222
Cargo: Supervisor.
TAG: [MSR]

2) Introdução

Neste relatório de pesquisa está as informações coletadas sobre os antigos pelotões da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Basicamente está explícito que o desenvolvimento deste relatório é com base em opiniões de dois senhores Oficiais da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por isso, as informações passadas durante a leitura podem não ser 100% verídicas.

3) Senhores Oficiais entrevistados

Abaixo está as informações detalhadas que foram passadas pelos senhores Oficiais:

Senhor Chanceler Mine315-BAN: o mesmo opinou que os pelotões eram um ótimo recurso para preparar os policiais sobre a liderança e questões de responsabilidade por parte dos Oficiais. Entretanto, algumas atividades desses pelotões acabavam se tornando em um ciclo repetitivo, por esses fatos, essas atividades tornavam-se bastante cansativas para os policiais que aplicavam o conteúdo e aos policiais que presenciavam as atividades.

Senhor Comandante mauricio1007LOL: o mesmo me contou sobre o objetivo principal desses pelotões. O objetivo dos pelotões era para os Oficiais cumprirem com suas obrigações. Sua visão sobre esses recursos era negativa, pois demostravam que os Oficiais não cumpriam com suas funções.

4) Conclusão

Com base nas informações descritas, observa-se que esses pelotões eram compostos por alguns pontos positivos, entretanto, era acompanhado por diversos pontos negativos e acredita-se que por esses pontos, o recurso foi desativado. Visto como um pouco desnecessário por minhas análises, visando que os Oficiais poderiam doutrinar seus subordinados através de diálogos e atividades em um curto período e aacabou por ser algo inviável de prosseguir por conta das condições desnecessárias que esse recurso causava aos policiais.

5) Anexos

6 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Sab 5 Maio 2018 - 22:44

,LucasTeles

Comunicativo

Índice

1. Dados do cadete
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Entrevistados
5. Principais considerações

6. Conclusão
7. Anexos

1. Dados do cadete

Nick: ,LucasTeles
Patente : Aspirante a Oficial
TAG : [LuT]
Tema da entrevista: Opiniões dos oficiais sobre o antigo Sistema de Pelotões da RCC.

2. Introdução

- A entrevista consistia em coletar opiniões e experiências de oficiais da RCC em relação ao antigo Sistema de Pelotões que ajudou muito a RCC durante o período da supremacia do Ex-supremo Well31 e -666segurasa666 e quando o senhor supremo -Edhone assumiu a supremacia da RCC em 2015/2016.

3. Desenvolvimento

- As entrevistas foram organizadas da seguintes formas : Saber se o oficial tinha conhecimento sobre o Sistema de Pelotões (se não soubesse, explicar), indagar sobre sua opinião e o que traria de bom e de ruim para a RCC caso retornasse e no fim saber se o oficial queria falar algo a mais sobre tal tema sem que eu fizesse perguntas diretas. As entrevistas foram feitas particularmente nos quartos dos oficiais entrevistados e nela foram dadas respostas consistentes que acrescentaram muito e deram um excelente rumo nas entrevistas. Os oficiais entrevistados foram consistentes e não deixaram a desejam em momento algum nas respostas. 

4. Entrevistados

• Coronel Anyat.
  • Ministra dos Instrutores e Graduadora da Ordem Militar.

• Comandante victorvdg13 (Ex-Subcomandante de pelotão)
  • Coordenado do GATE, Membro do Serviço Secreto (P2) e Líder dos Supervisores.

5. Principais considerações

Senhora Coronel Anyat : "Seria perfeito, muitos oficiais as vezes estão perdidos. Isso seria uma forma de auxílio. Todos irão se ajudar. Eu apoiaria esse retorno"

Senhor Comandante victorvdg13 : "Participei do projeto lá no começo, época do Ex-supremo Well31, e pude ver que o sistema era realmente interessante  e eficiente na questão de capacitação e formação de oficiais. Na minha opinião o projeto era positivo em quase 100%"

6. Conclusão

- As opiniões obtidas nas entrevistas foram super positivas quanto ao Sistema de Pelotões e ambos entrevistados relataram que seria muito positivo para a RCC reativar esse sistema, pois este trouxe um grande crescimento para a polícia RCC em, conhecimento dos praças, policiais capacitados, recrutamentos bem-sucedidos e a atividade dos oficiais.

7. Anexos

- Para ver todos os print's das entrevistas basta Clicar Aqui.

Última edição por ,LucasTeles em Dom 6 Maio 2018 - 0:30, editado 1 vez(es)

Para saber sobre mim, Clique aqui.

7 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Sab 5 Maio 2018 - 23:00

rockthayz

Visitante

•ÍNDICE

1) Meus Dados
2) Introdução
3) Senhores Oficiais Entrevistados.
4) Anexos.

•MEUS DADOS:
Nick: rockthayz
Patente: Sargento
Tag: [RcK]

•INTRODUÇÃO:
Esse relatório baseia-se com as opiniões de dois oficiais da polícia RCC, sobre o assunto. Os antigos pelotões da polícia RCC (Revolução Contra o Crime).

• Os senhores entrevistados:

Primeiro Oficial: Capitão -Queijp: O pelotão pantera em sua época que era funcional fazia uma grande diferença durante sua execução, com a aplicação de palestras, programas motivacionais e didáticos, e vários tipos de treinamentos o que faz com que aumente o intelectual geral da RCC, o pelotão não vejo na ativa durante muito tempo e acredito sim que seu impacto é grande e ajudaria muitos militares a enxergarem seu caminho para que atinjam o sucesso em sua carreira. Além de que faz com facilite a evitar a super lotação do batalhão, afinal sempre teremos membros dos pelotões disponíveis para aplicação de atividades no corredor.

Segundo Oficial: Capitão --Fluffy: Os pelotões, possuem a sua forma de ensinar/ repassar informações seja ela através de treinos, aulas, cursos, palestras, programas motivacionais e didáticos.
Todos têm um só objetivo: Manter a RCC em perfeitas condições de funcionamento. Assim os conhecimentos necessários para formar bons policiais e manter a forma e organização da RCC são repassados para todos. Portanto, é um sistema totalmente necessário para nossa polícia.

•ANEXOS: imgur.com/a/YUDWHnA

8 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Sab 5 Maio 2018 - 23:01

,Tramp

Tagarela

[ÍNDICE]

1. Meus dados;
2. Dados da missão;
3. Policiais entrevistados;
4. Opinião dos policiais entrevistados

[1. MEUS DADOS]

Nick: ,Tramp
Patente: Soldado

[2. DADOS DA MISSÃO]

Na tarde do dia 05 de Maio de 2018, na reunião da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) às 16h horário de Brasília, foi passada aos cadetes a missão de entrevistar no mínimo dois policiais do Oficialato da Polícia Militar Revolução Contra o Crime (PMRCC), a respeito do sistema antigo de pelotões. O prazo de entrega era de 24 horas, iniciando-se às 16h do dia 05 Mai 2018 e encerrando-se às 16h do dia 06 Mai 2018.

[3. POLICIAIS ENTREVISTADOS]

• Coronel -Anderson....

• Comandante-geral @WooD

• Marechal maik@taian

• Vice-Presidente Geral .Aimboot.

[4. OPINIÃO DOS POLICIAIS ENTREVISTADOS]

• Coronel -Anderson....: "Os pelotões, cujos foram criados na era Well31 foram um bom projeto, porém implementado na PMRCC com um motivo errado e má formulação, tendo algumas falhas. O projeto visava treinar os Oficiais em um comando de grupo, porém os grupos só se baseavam em metas e obrigações ao Oficiais. Devido tal motivo, muitos reclamavam por estarem por estarem sobrecarregados com os deveres/metas, creio que se for um grupo, sem uma meta exposta e sim para avaliar se o Oficial faz sua devida obrigação, seria de maior ajuda em avaliações."

• Comandante-geral @WooD: "Assim como tudo na vida, tinha seus prós e contras. Mas sem dúvidas, era algo que estimulava o companheirismo e a competitividade entre os Oficiais. Com toda certeza era algo benéfico para toda a PMRCC."

• Marechal maik@taian: "Eu particularmente acho que os pelotões eram algo muito desnecessário e até fico feliz com o encerramento deles. Pois veja, se um Oficial precisa de um pelotão que lhe impões metas semanais sobre sua função como Oficial, então nem Oficial ele merece ser, já que não tem a disciplina de executar suas tarefas por si próprio. Os pelotões atrapalhavam em grande parte os policiais que tinham tarefas demasiadas. Eu na época por exemplo, era Ministro Geral dos Supervisores, V.L CRH2, CFO, AF... em algumas semanas eu falava com muitos oficiais, se não com todos, mas em outras semanas as tarefas me consumiam tempo, e minha presença em base era prejudicada. Outros Oficiais da época pensavam a mesma coisa, os pelotões prejudicavam a presença dos policiais na base. Hoje temos o CDO, que é como um único pelotão, que separa as atividades dos Oficiais em patentes, e o melhor, não tem metas. Então o Oficial não tem aquela "obrigação" de executar a função dele. Mas isso só foi possível pois Oficiais de hoje tem demasiada disciplina, e não precisam de uma meta impondo a quantidade/quantidade de suas atividades."

• Vice-Presidente Geral .Aimboot.: "Achava a metodologia dos pelotões ótima, principalmente para testar a capacidade de Oficiais do Corpo Militar, além de não os deixarem a toa na Sala de Estado, sempre em movimento, procurando ajudar os subordinados e dando atenção a eles, diferente de hoje, que um Oficial não tem muitas obrigações quanto antes. A meta de palestras era ótima para não deixá-los a toa e testar seus conhecimentos."

Atenciosamente: ,Tramp [TrP]

[RCC] Aspirante a Oficial [MrK]
Membro dos Treinadores {TRE.3}
Ex Ministro-Geral [KsT]
Ex General [KVN]
Ex membro do Setor Financeiro dos Organizadores de Rondas
Ex Sub-Comandante do Pelotão Pantera

9 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Sab 5 Maio 2018 - 23:55

Cortex,

C.F.O

Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Academia Militar de Agulhas Negras

Pesquisas sobre os Pelotões ®

Índice

I. Dados do Policial
II. II. Dados dos Entrevistados
III. Opiniões dos Entrevistados
IV. Discussões
V. Anexos

I. Dados do Policial:

Nick: Cortex,
Cargo: Cadete
TAG: [CTX]

II. Dados dos Entrevistados:

Nick: Kisthy
Patente: Comandante-Geral
TAG: [KsT]

Nick: NanicoZ
Patente: Coronel
TAG: [NcZ]

III. Opiniões dos Entrevistados

Entrevistado 01: Kisthy

Os pelotões foram produtivos para o crescimento e a doutrina dos oficiais?

"Talvez não para a doutrina. Mas era algo que ocupava os policiais, os oficiais eram obrigados, querendo ou não, a ter um contato com seus praças, sua tropa. Palestras, treinos, rondas, o cara tinha que aplicar. Os pelotões faziam com que os oficiais tentassem ser líderes. Se bem que já era obrigação de cada um fazer isso.

Os pelotões eram bons ou não?

Kisthy: "Sim. Os pelotões ocupavam os oficiais."

Entrevistado 02: NanicoZ

Os pelotões foram algo bom ou ruim? E por quê?

NanicoZ: "Bom, se podia avaliar a eficiência e a capacidade dos oficiais. Bom.

A volta dos pelotões, seria algo bom ou ruim para à RCC?

NanicoZ: "No meu consentimento seria algo bom."

Os pelotões tinham algum ponto negativo que impossibilitaria de um futuro retorno a ativa?

NanicoZ: "Creio que na gestão, mas agora não mais."
IV - Discussões

Tendo em vista as duas entrevistas acima, podemos analisar que os pelotões da época foram algo positivo para o crescimento e desenvolvimento dos oficiais da RCC. Os resultados de algo tão produtivo para a formação de nossos oficiais está nas entrevistas, aonde foi criticada somente a gestão antiga dos pelotões, na qual já foi solucionado. Concluo esta pesquisa mostrando aos senhores que os pelotões possuem a aprovação de alguns militares em seu futuro retorno, que provavelmente, a maioria da nova geração que é formada na nossa instituição, abraçariam a proposta de reerguer este grupo com um objetivo tão nobre.
V - Anexos:

Comandante-Geral Kisthy: https://imgur.com/a/oJ9yvY5
Coronel NanicoZ: https://imgur.com/a/UIcuRuN

~~ Atualmente ~~

Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

- Organizador de Rondas
Conselheiro de Documentação do Centro de Formação de Oficiais
-Vice-Líder da Auditoria Fiscal
-Ministro de Contabilidade da Ordem Militar

10 Re: [AMAN] Setor de Pesquisas em Dom 6 Maio 2018 - 1:09

wesleythadeu

Tagarela

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME ®©©

-x-  Academia Militar das Agulhas Negras -x-

Apresentação de serviço:
Este relatório consiste em opiniões sobre o sistema de pelotões da Policia Militar Revolução Contra o Crime, aonde irei entrevistar dois membros do oficialato atual de nossa instituição.

Índice

1. Participantes do grupo.

2. Meus dados.

3. Oficiais entrevistados.

4. Desenvolvimento.

5. Entrevistas.

6. Conclusão.

1. Participantes do grupo.

O Corpo de Oficiais é formado por sete patentes, sendo elas: Comandantes-gerais, comandantes, marechais, generais, coronéis, capitães e tenentes.

Comandante-gerais [06/06]

01. douglasfon71
02. nego-bala157
03. @WooD
04. surfjoseca39
05. Kisthy
06. ?x:Andrey:x?

Comandantes [04/04]

01. -Vegita
02. santobruno13
03.  Oo=dudu=pq..
04.  victorvdg13
05. gabriel000gamer
06. @Jhoey@Ban@
07. mauricio1007LOL
08. Halls:r.Ban

Marechais [10/10]

01. cad.2
02. Cortex,
03. maik@taian  
04.  chachi_
05. Airmay
06. Deffegi
07. Klingande
08. .MeninaOculta.
09. Strogoff
10. ,Boletee

Generais [11/10]

01. SoujiKen
02. sony.banido
03. wesleythadeu
04. BerthoIdt 
05. .:Dr.Utemberg:.
06. M4ster-BAN
07. dapope
08. tranquilas
09. .:Sr.Messi:
10. Spectre_.
11. MwSpace

Coronéis [14/14]

01. NanicoZ
02. Akantcha
03. ?.Cleiton.?
04. Luuh:21
05. Nove3Quartos
06. JoaoVictorS22
07.  o!:duarte:!o
08. Boyrodrigo1411
09. EdSteel
10. -Anderson....
11. nath@
12.  emanozikad-2
13. Anyat.
14. bfrancd236

Capitães [11/16]

01. -Queijp
02. xGhastly
03.  Mito159
04. -=?Shaila?=-
05. Richner99
06. dajdjada
07. @Dark7777
08.  Jao.TJS
09.  ::-Yan-::-Ban
10. --Fluffy
11. jackeson-rove

Tenentes [20/20]

01. theodoro78.
02. Patuca_
03. RemixBR1
04. Botpoised0n
05. oyurivo80.ban
06.  Simgostaria
07. ELuciano15
08. gabrielhabb0
09. CJJ2
10. lalagraciano
11. jackson953
12. Goufix
13. -VixSuN-
14. luquinhas10Loko
15. :.:GeNeRaL:.:
16. rafaboy123boy
17. rafaelape599
18. wellerson3boy
19. markim-.
20. @Sorridente

Funções de cada patente:

OFICIAIS GENERAIS
Generais, marechais, comandantes e comandantes-gerais

Os oficiais generais são policiais responsáveis por todo o oficialato, estes passaram por muitas situações para chegar onde estão. Os oficiais generais se reúnem para fazer a supervisão e avaliação dos aspirantes e do corpo de oficiais superiores abaixo. Os oficiais generais devem ter uma excelente conduta e uma ótima índole, devem saber separar a amizade do profissionalismo, ser imparcial é um critério para se tornar comandante/corregedor. Os oficiais generais, em sua maioria, já são cargos altos em suas companhias, devem apresentar um excelente rendimento. Ser rígido, ter pulso firme em suas decisões e almejar o sucesso sem derrubar o companheiro é uma das características de ser um oficial general. Os comandantes e comandantes-gerais já são policiais  que em sua maioria já estão dentro da corregedoria, são ministros, vice-líderes e líderes de companhia, trabalham mais na parte interna da RCC, focados em solucionar problemas dentro da instituição e da companhia que participa. Os comandantes/comandantes-gerais devem ser exemplos a serem seguidos, são o espelho de todo o oficialato.

OFICIAIS SUPERIORES
Coronéis

Os coronéis tem como principal objetivo a prestação de auxílio para os tenentes e capitães, também devem possuir uma excelente visão administrativa, exercendo o papel de policial inovador, prestativo e eficiente em sua companhia. Não queremos administradores de empresas, queremos policiais que saibam pensar e elaborar saídas para problemas internos da polícia, é um dos estágios para ser corregedor. É necessário que um coronel saiba lidar com situações de conflitos que o esperam no futuro, é sempre bom estar munido sobre os documentos da polícia. Os coronéis devem manter a postura de um oficial superior dentro do batalhão, os que não se enquadram no perfil serão rebaixados.

OFICIAIS INTERMEDIÁRIOS
Capitães

Os capitães tem como principal função o auxílio aos aspirantes e tenentes de polícia, estes são responsáveis por doutrinar, repassar valores e conhecimentos para os policiais abaixo hierárquicos. Os capitães devem manter uma ótima presença em base. Os capitães devem ter um ótimo conhecimento sobre os documentos da polícia, para que possam ser bons em resolução de casos.  Ser capitão é ser líder, é necessário saber liderar a tropa sem ser arrogante e rude. Um bom capitão não abusa do poder, um bom capitão ensina valores!

OFICIAIS SUBALTERNOS
Tenentes

Os tenentes tem como principal função a prestação de auxílio aos praças, estes são responsáveis pelos praças, exercem o papel de líder dos praças. Os tenentes devem se destacar em suas companhias, não ficando abaixo da meta e sempre cumprindo com suas atividades. Os tenentes devem ter uma ótima presença em base e um bom conhecimento sobre os documentos da polícia, estes também devem ter uma ótima ortografia e um ótimo pulso firme. Ser tenente é um posto honroso, os policiais que não honrarem a farda serão rebaixados.

2. Meus dados.

Cadete: wesleythadeu
Objetivo:  Entrevistar dois oficiais sobre  a importância dos pelotões para a RCC.

3. Oficiais entrevistados.

Comandante santobruno13.

Marechal mafsantos8D

4. Desenvolvimento.

Bem, como podemos ver aqui deixei duas entrevistas com dois oficias falando sobre o quê eles achavam sobre os pelotões da RCC, e que mostraram opiniões bastantes boas em questão dos pelotões, mostrando que os pelotões foram algo que ajudaram muito em nossa instituição. Como não era do tempo, não tenho muito a falar mas posso mostrar as equipes e os integrantes dos pelotões em 2017.

Integrantes:

7° Pelotão - Integrantes

Comandante General: -555joao555

Aluno: -Vegita
Aluno: adson928
Aluno: ,Renegavel:.
Aluno: vini3274
Aluno: BelloFernando
Aluno: M4ster-BAN
Aluno: Luis.Gannari
Aluno: Carlos545466
Aluno: Kisterzinha
Aluno: Zeus_am
Aluno: LexusPateta
Aluno: ,JonCena
Aluno: jonatassz543
Aluno: :.Attack.:

6° Pelotão - Integrantes

Comandante General: nego-bala157

Aluno: @WooD
Aluno: @Jhoey@Ban@
Aluno: vitucano
Aluno: Oo=dudu=pq..
Aluno: Cortex,
Aluno: @Justiceiro_
Aluno: Skytotozo
Aluno: TonynhuuU13
Aluno: .:Sr.Messi:
Aluno: Jhon-Carther
Aluno: ,-Rapunzel
Aluno: MacTrevah
Aluno: kaioe520

5° Pelotão - Integrantes

Comandante General: Mine315-BAN

Aluno: monkeyponci
Aluno: Sr.Crisostomo
Aluno: netonino
Aluno: Lucas_WolfAnjo
Aluno: Mr.TekoTeko
Aluno: dadafc - Desistência.
Aluno: BoyjonhFeliz
Aluno: GPMixPro1
Aluno: NetoJordan
Aluno: SrSantooss
Aluno: SR.FB!!
Aluno: c?matinhoc?
Aluno: .-Clackster-.
Aluno: nego-drama149
Aluno: ViniS8

4° Pelotão - Integrantes

Comandante General: gabriel000gamer

Aluno: -=-Betiih-=-
Aluno: .:Sir.King:.
Aluno: _.:edyguy678:._
Aluno: @-Luki0@-.Ban
Aluno: bielantoniog
Aluno: Caluz467
Aluno: cad.2
Aluno: kadustroll
Aluno: Kerbasy,
Aluno: nixonfeliz
Aluno: SkateRuan.
Aluno: sonyNeto
Aluno: tirathalerap
Aluno: wellerson3boy
Aluno: zXmichelleXz

3° Pelotão - Integrantes

Comandante General: TeoLopes98

Aluno: RainhaHermione
Aluno: .Rosemary.
Aluno: @Sorridente
Aluno: Halls:r.ban
Aluno: .MeninaOculta.
Aluno: Skatesr.mateus
Aluno: Whizzy
Aluno: mafsantos8D
Aluno: amandaluisa56
Aluno: Diligitis.
Aluno: Macy.
Aluno: stefany1221
Aluno: .Wire.-
Aluno: -Foul

2° Pelotão - Integrantes

Comandante General: Omenare

Aluno: dredmau
Aluno: angelogugu1
Aluno: Vacita
Aluno: nicolas65974
Aluno: Foturn3
Aluno: .JoseFenix.
Aluno: magustavomp
Aluno: MendeuBA
Aluno: .-Gioo
Aluno: BerthoIdt
Aluno: isamatechno
Aluno: mito159
Aluno: Vitorpascoal3
Aluno: Guthz_

1° Pelotão - Integrantes

Comandante General: Dean.Santos

Aluno: Airmay
Aluno: santobruno13
Aluno: fmidi
Aluno: Maik1555
Aluno: ErzaCavallier
Aluno: Raphmmacedo
Aluno: ocroupie
Aluno: chachi_
Aluno: Deffegi
Aluno: DeanLopez
Aluno: JeffreyDah
Aluno: ItachiRec-BAN
Aluno: Spectre_.
Aluno: jackson953
Aluno: DeividFLx3
Aluno: j619
Aluno: ,IntelCore

5. Entrevistas.

Comandante santobruno13.

Cadete wesleythadeu: Olá, senhor comandante santobruno13, boa noite.

Comandante santobruno13: Boa!

Cadete wesleythadeu: Estarei aqui para fazer uma simples pergunta. Beleza, senhor?

Comandante santobruno13: Ok!

Cadete wesleythadeu: Qual é a sua opinião sobre os pelotões da  RCC?

Comandante santobruno13: Eu achava bastante interessante...

Comandante santobruno13: Comparando os pelotões com esse atual método da AMAN, eu acho o antigo mais eficaz.

Comandante santobruno13: Por que?

Comandante santobruno13: Digamos que era 10 membros por cada pelotão...

Comandante santobruno13: "Digamos"

Comandante santobruno13: Esses 10 membros ficavam com mais privacidade

Comandante santobruno13: e a partir disso o trabalho era bem mais produtivo.

Comandante santobruno13: Eu fazia parte do pelotão do sr Dean...

Comandante santobruno13: Lá eu tive uma certa privacidade para falar todos os meus pontos negativos

Comandante santobruno13: e ele teve uma certa liberdade para trabalhar em cima dos meus pontos negativos e aprimorá-los.

Comandante santobruno13: O sistema era eficaz para o doutrinado e para o comandante.

Comandante santobruno13: Os resultados eram eficazes.

Cadete wesleythadeu: Beleza, senhor comandante santobruno13. Obrigado pelo seu tempo!

Comandante santobruno13: Por nada!

Entrevista (Print's):

Marechal mafsantos8D

Cadete wesleythadeu: Olá, senhora marechal mafsantos8D, boa noite.

Marechal mafsantos8D: Olá.

Cadete wesleythadeu: Estarei aqui para fazer uma simples pergunta. Beleza, senhora?

Marechal mafsantos8D: Sim.

Cadete wesleythadeu: Qual é a sua opinião sobre os pelotões da  RCC?

Marechal mafsantos8D: É uma excelente ideia, acho que os policiais desenvolvem bastante seus conhecimentos da RCC, a sua conduta e a sua rigidez.

Marechal mafsantos8D: Além do trabalho em grupo, o companheirismo.

Marechal mafsantos8D: Foi uma experiência boa, aprendi bastante enquanto estive lá.

Cadete wesleythadeu: Beleza, senhora. Obrigado pelo seu tempo!

Marechal mafsantos8D: Nada.

Entrevista (print's):

6. Conclusão.

Chegamos ao fim deste relatório aonde apresentei duas entrevistas com dois oficias opinando sobre os pelotões da Policia Militar Revolução Contra o Crime.

General da PMRCC
WyT
Ministro dos Treinadores
Líder do Setor de Fiscalização dos Treinadores

"Só beberá da minha água, quem passou sede comigo. Familia!"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: