Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vascsjr.ban

G.A.T.E

@Jhony.D13 escreveu:Polícia RCC!
Meu Nick: Jhony.D13
Cargo: Conselheiro
Revisão de Recursos para: Diretoria

Bem senhores, hoje dia 21 ocorreu uma promoção que tal policial não merecia, abaixo copiarei o requerimento e explicarei aos senhores meus motivos.

Requerimento:
Sua Patente/Cargo e Nick: Vice-Presidente WendellW20
Promoção: Ministro a Ministro-Geral

Profkawesoldado [WnD] 21 Abr 2018

Motivos para a promoção: O mesmo estava de AO, quando eu estava observando-o ele estava de Auxiliar de Operadores ai por um momento fiquei orgulhoso de ver uma atitude daquela o mesmo tirava dúvida dos operadores ai eu vir ele estava com um operador que não sabia usar códigos e fórum ai ele pediu permissão pro OG, pra pode leva o cabo na CI e sair da função AO ai o OG permitiu e ele ajudou o cabo de alguma forma.
 Ai eu gostei de ver que ele é bastante ativo em base porque já era 1:30 da manhã e ele ainda estava presente em base eu conversei com ele foi excelente e exemplar nos comandos e disse esta com sono mais que ia fica na RCC até fechar ai ele assumiu,sentinela e chegou um recruta ignorante pedindo um instrutor e disse esta com pressa ele pediu pro recruta se acalmar ai o recruta falou se fosse outro já solicitava kick e disse que ele era diferenciado ai eu fiquei bobo com essas atitude dele bom sem fala que amei os comandos dele foi de alto potencia sem erro.
Ai hoje cedo eu vir o mesmo pedindo permissão pro OG, para aplicar uma atividade o OG Sr.Messi pediu para que espera-se ele sentou na S.E e esperou calmamente ai o OG deu um sentido a S.E e pediu pra todos CE irem pro corredor e na atividade dele ele usava experiencia,historia e documentos da RCC de perguntas, o mesmo se dedicou pra da um T.F de respeito e descontrair a S.E para não ficarem só parados sem fazer nada e ficarem desanimados.
Ei achei ele mais exemplo ainda quando vir o mesmo sendo destaque da cia TRE aonde, o mesmo sempre bate suas metas e essa semana foi de da exemplo, porque sempre quando ele avistava soldado na recepção sem CAS ele já ia aplicar, e ele acabou sendo desataque para todos do TRE por este motivo ele deve brilhar mais.

Permissão: Diretoria,senhores Xablec e ViniS8

(x) Li e concordo com as normas de promoção.

Motivos para tal cancelamento:
Senhores, tal promotor fez uma avaliação indevida do policial, pois não viu como é sua postura, pois isso é uns dos motivos que o policial falha, e muito. Para começar o mesmo recentemente foi rebaixado, após isso o mesmo não melhorou, continuou sendo desrespeitoso com os outros, com seus subalternos não age como um superior deve agir, vi policiais citando que ele já abusou de seu poder com eles, o policial também além de desrespeitar seus subordinados não trata seus superiores como devia tratar, as vezes até desafiando eles. Durante a semana estava no batalhão  durante a tarde e a única coisa que vi o policial fazer foi o seguinte percurso: Sala de Estado -> Ala Imperial -> Sala de Estado, isso durante um turno inteiro durante vários dias. Perguntei a vários, vários policiais sobre o mesmo, não acreditei no que vi, todos, posso afirmar, todos os policiais de meu sole falaram extremamente mal do policial, com postura péssima e não ter respeito com eles. Visto que o promotor só observou ele durante 1 dia, o mesmo nem poderia o promover, visto que promoções de oficiais são méritos que ele realiza durante VÁRIOS dias, não só porque ele assumiu AO por meia hora e sentinela por 1 hora, são questões de dias realizando um excelente trabalho, e esse ministro-geral não estava apto para subir novamente de cargo, devia aprender mais, melhorar mais sua postura, rigidez e pulso firme.

Testemunha dos motivos do cancelamento:
LexusPateta.ban

Atenciosamente, Chanceler vascsjr.ban.

Meu histórico policial: CLIQUE AQUI.

Xablec

Corregedor

Análise: Eu avaliei o policial para a promoção com os seguintes motivos: excelente contato com subordinados, presença exemplar em base, ótimo rendimento em funções, trabalho excelente em sua Cia. e sua conduta como razoável. Porém, de acordo com os recursos apresentados, o policial afirma que ele possui uma conduta deplorável e possui testemunhas disso. Acredito que o ministro apresentou sim uma melhoria, porém, não estou 100% ativo e em base para confirmar se o mesmo mantém essa conduta. Visto que o Jhony apresenta testemunhas, e devido a minha baixa presença esses últimos dias, e a falta de conhecimento sobre sua conduta, decreto o cancelamento da promoção.

Veredito: Cancelamento da promoção.

Formalmente, Chanceler Xablec

- Membro da Corregedoria da RCC
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Ministro-Geral dos Supervisores de Promoções
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário
- Membro do Departamento de Segurança e Investigação

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."

@isaacels

Corregedor

@Xablec escreveu:Análise: Eu avaliei o policial para a promoção com os seguintes motivos: excelente contato com subordinados, presença exemplar em base, ótimo rendimento em funções, trabalho excelente em sua Cia. e sua conduta como razoável. Porém, de acordo com os recursos apresentados, o policial afirma que ele possui uma conduta deplorável e possui testemunhas disso. Acredito que o ministro apresentou sim uma melhoria, porém, não estou 100% ativo e em base para confirmar se o mesmo mantém essa conduta. Visto que o Jhony apresenta testemunhas, e devido a minha baixa presença esses últimos dias, e a falta de conhecimento sobre sua conduta, decreto o cancelamento da promoção.

pxgatinxq-BAN

Diretor

@Xablec escreveu:Análise: Eu avaliei o policial para a promoção com os seguintes motivos: excelente contato com subordinados, presença exemplar em base, ótimo rendimento em funções, trabalho excelente em sua Cia. e sua conduta como razoável. Porém, de acordo com os recursos apresentados, o policial afirma que ele possui uma conduta deplorável e possui testemunhas disso. Acredito que o ministro apresentou sim uma melhoria, porém, não estou 100% ativo e em base para confirmar se o mesmo mantém essa conduta. Visto que o Jhony apresenta testemunhas, e devido a minha baixa presença esses últimos dias, e a falta de conhecimento sobre sua conduta, decreto o cancelamento da promoção.

"Líderes são como soldados, não questionam apenas obedecem"

Lucas_WolfAnjo

Diretor

vascsjr.ban

G.A.T.E

Análise: Eu concordo e ratifico a análise do Diretor Xablec e concordo com os motivos apresentados no recurso do Conselheiro Jhony.D13.

vascsjr.ban

G.A.T.E

Veredito final:
Promoção cancelada!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: