Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

@isaacels

Corregedor

Nick do delator: MCalexsandro34
Nick do infrator: ,Noahh!
Desenvolvimento do ocorrido: Na data de 13 de Abril de 2018 às 11:57 eu estava na função de oficial da guarda e solicitei um recrutamento aos oficiais que estava na SE, o acionista majoritário ,Noahh! se recusou ir fazer o recrutamento dizendo que o mesmo iria lanchar, sendo que poderia realizar o recrutamento lanchando ou depois que terminasse o recrutamento, o policial ,Noahh! disse que não receberia ordens de inferior, mas eu como oficial da guarda pensei que minha palavra era maior não no sentido de patente ou cargo e sim dentro do batalhão, eu como inferior do policial citado acima eu disse que iria tirar print's e enviar a DIR ou a COR, só que eu deixei isso de lado pensando que o mesmo iria entender pelo fato da gente ser amigos, pois eu percebi que até em jogos não se deve confiar e fazer amizades, principalmente quando o policial vira seu superior e o cargo ou patente mexe com a cabeça dele, em nenhum momento eu abusei do poder sendo que eu sou inferior a ele e nenhum momomento faltei com respeito a ele como mostra nos print's.
Provas/Evidências: Provas/testemunhas:
https://imgur.com/a/SvrrE / https://imgur.com/a/ODnAg

[Aguardando Defesa]
@,Noahh! escreveu:Olá senhores Diretores.

Venho neste texto, apresentar minha defesa em relação a acusação por abuso de poder.

No dia 13 abril 2018, após ter voltado a faculdade, como de costume, entrei na PMRCC e me sentei à Sala de Estado. Decidi ir tomar café. Porém, no momento que estava indo tomar café, o Oficial da Guarda MCalexsandro34 seu o comando “Sentido” aos Oficiais da Sala de Estado.

Portaria N° 12, de 29 de Junho de 2016.
Art. 10° -  O Oficial da Guarda não tem autoridade para pôr superiores para cumprir os comandos: "Apresentar-armas", "marcar-passos", "continência" e os demais comandos com exceção de "Sentido" e "À vontade". 

Logo após dado o comando sentido, o mesmo deferiu as seguintes palavras:
Vocês irão recrutar para o batalhão.
Não inventa desculpa.
Apenas vá.
Podem ir.

Porém, não tinha apenas subalternos ao Oficial da Guarda, entretanto, ele ordenou que todos os Oficiais fossem recrutar. Porém, além de eu falar que estava indo tomar café, em nenhum documento da PMRCC diz que o Oficial da Guarda pode ordenar um Superior a realizar alguma atividade. Em minha concepção, isso se caracteriza Desrespeito a Hierarquia.

Após, o mesmo dirigiu as seguintes palavras á min: Caso não tiver ido, irei enviar o relatório a Diretoria e a Corregedoria. Em minha concepção, isso se caracteriza Ameaça.

Após um momento, o mesmo disse:
Eu envio lá e o senhor resolve com eles.
Já que é superior tem mais poder.
Em minha concepção, o policial disse as palavras ironizando eu não ter mais “poder” que o mesmo.

Com a minha argumentação acima, eu não visualizo o crime abuso de poder feito por minha pessoa.

OBS: Todas as falas relatadas por min, a cima, está disponível para visualizar nos print's postado no requerimento.

@isaacels

Corregedor

O que se houve foi uma confusão de ambas as partes, o OG não soube utilizar a sua autoridade de forma correta para estabelecer o solicitamente e cumprimento da atividade a um policial superior, o policial superior por sua vez não reagiu da forma correta no que se refere ao andamento da situação, não era necessário ter afrontado a autoridade do OG por simplesmente solicitar um recrutamento ''eu não recebo ordens de inferiores'' esse tipo de comentário foi o que deu uma maior amplitude a situação, mas visto que foi um caso um tanto efêmero e ambos policiais tem desempenhado um bom papel no que diz respeito a contribuição do Corpo Executivo solicito a aplicação de uma advertência por escrita ao Presidente Mcalexsandro34, e o acompanhamento de um diretor para conversar formalmente com o mesmo para que esse tipo de situação não volte a se repetir.

Veredito: Advertência por escrita, e cancelamento do rebaixamento.

Xablec

Corregedor

@@isaacels escreveu:O que se houve foi uma confusão de ambas as partes, o OG não soube utilizar a sua autoridade de forma correta para estabelecer o solicitamente e cumprimento da atividade a um policial superior, o policial superior por sua vez não reagiu da forma correta no que se refere ao andamento da situação, não era necessário ter afrontado a autoridade do OG por simplesmente solicitar um recrutamento ''eu não recebo ordens de inferiores'' esse tipo de comentário foi o que deu uma maior amplitude a situação, mas visto que foi um caso um tanto efêmero e ambos policiais tem desempenhado um bom papel no que diz respeito a contribuição do Corpo Executivo solicito a aplicação de uma advertência por escrita ao Presidente Mcalexsandro34, e o acompanhamento de um diretor para conversar formalmente com o mesmo para que esse tipo de situação não volte a se repetir.

Formalmente, Chanceler Xablec

- Membro da Corregedoria da RCC
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Ministro-Geral dos Supervisores de Promoções
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário
- Membro do Departamento de Segurança e Investigação

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."

pxgatinxq-BAN

Diretor

@@isaacels escreveu:O que se houve foi uma confusão de ambas as partes, o OG não soube utilizar a sua autoridade de forma correta para estabelecer o solicitamente e cumprimento da atividade a um policial superior, o policial superior por sua vez não reagiu da forma correta no que se refere ao andamento da situação, não era necessário ter afrontado a autoridade do OG por simplesmente solicitar um recrutamento ''eu não recebo ordens de inferiores'' esse tipo de comentário foi o que deu uma maior amplitude a situação, mas visto que foi um caso um tanto efêmero e ambos policiais tem desempenhado um bom papel no que diz respeito a contribuição do Corpo Executivo solicito a aplicação de uma advertência por escrita ao Presidente Mcalexsandro34, e o acompanhamento de um diretor para conversar formalmente com o mesmo para que esse tipo de situação não volte a se repetir.

"Líderes são como soldados, não questionam apenas obedecem"

ViniS8

Diretor

vascsjr.ban

G.A.T.E

Análise:

Começo dizendo que o policial MCAlexSandro34 é muito experiente na RCC.

Analisando os fatos e os dois lados, concordo com a visão do policial ,Noahh!.

Mesmo com a autoridade do Oficial da Guarda, foi totalmente errado, impróprio e desrespeitoso a maneira na qual o atual Executive MCAlexSandro34 se referiu a seu superior.

Além da maneira na qual se dirigiu ao ,Noahh!, o Executive ainda ameaçou jogar o caso na Diretoria e/ou Corregedoria como forma de oprimir seu superior.

Infelizmente, a baixa severidade das punições acabam atrapalhando os valores do militarismo e levando a essas atitudes citadas acima.

Achei também desnecessário a afirmação do MCAlexSandro34 perante a amizade dos dois e dizer que o "poder subiu a cabeça" do outro policial.

Veredito: Prosseguimento do rebaixamento do MCAlexSandro34 aplicado pelo ,Noahh!

Atenciosamente, Chanceler vascsjr.ban.

Meu histórico policial: CLIQUE AQUI.

Lucas_WolfAnjo

Diretor

@vascsjr.ban escreveu:Análise:

Começo dizendo que o policial MCAlexSandro34 é muito experiente na RCC.

Analisando os fatos e os dois lados, concordo com a visão do policial ,Noahh!.

Mesmo com a autoridade do Oficial da Guarda, foi totalmente errado, impróprio e desrespeitoso a maneira na qual o atual Executive MCAlexSandro34 se referiu a seu superior.

Além da maneira na qual se dirigiu ao ,Noahh!, o Executive ainda ameaçou jogar o caso na Diretoria e/ou Corregedoria como forma de oprimir seu superior.

Infelizmente, a baixa severidade das punições acabam atrapalhando os valores do militarismo e levando a essas atitudes citadas acima.

Achei também desnecessário a afirmação do MCAlexSandro34 perante a amizade dos dois e dizer que o "poder subiu a cabeça" do outro policial.

Veredito: Prosseguimento do rebaixamento do MCAlexSandro34 aplicado pelo ,Noahh!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: