Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

.MeninaOculta.

RCCStar

Por nath@:

Veredito: Em aguardo.

Descrição do projeto:

Introdução

Nós estagiários ficamos com bastante tempo livre na CIA, fazemos o que tem que ser feito em menos de dez minutos e depois procuramos coisas que nem precisamos fazer para que não fiquemos parados, pelo menos eu sou assim, e normalmente vemos vários professores/coordenadores saindo da companhia, vários excelentes professores e coordenadores que estão desmotivados desistem e se retiram da CIA, isso mancha da imagem da companhia, e isso não é novidade para ninguém.

Desenvolvimento

Conciliando as duas coisas, meu projeto seria uma nova função aos estagiários, eles seriam responsáveis por ter uma conversar com o policial que deseja sair da companhia, teriam que entender o motivo, tentar achar uma solução se ela motivar o professor, seja ela investigar alguma coisa que o fez ter a vontade de sair.

Os professores que desejarem sair, seriam obrigados a ter essa conversa com o estagiário, para sair da CIA, se após a conversa o professor não mudar de ideia, o estagiário iria pedir autorização a alguém do conselho ou liderança para a saída do professor.

Conclusão

Essa mudança não teria pontos ruins, ao meu ver o único que teria seria a sobrecarga ao estagiários, mas ao meu ver, nós não fazemos muitas coisas, e as coisas que fazemos são resolvidas rapidamente.

Isso provavelmente iria diminuir drasticamente a saída dos membros da CIA, além de melhorar a imagem da companhia.

Código:
[b]Nick: [/b]
[b]Veredito: [/b]
[b]Motivo: [/b]

As respostas a este projeto devem ser enviadas até terça-feira às 23h59. Passado disso, o(s) conselheiro(s) que não responder(em) receberá(ão) uma advertência.

Atenciosamente, .MeninaOculta. [MnA]

" A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que é impossível. "
- Cora Coralina

Nihil sine Deo
"O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada"

KevinDuarte122

Tagarela

Nick:  KevinDuarte122
Veredito:  À favor.
Motivo: não seria necessário um projeto, poderiam fazer normalmente.

Assina esta postagem, KevinDuarte122
Atual Ministro [KDt]
Atual Conselheiro dos Professores
Ex Capitão [Maf]
Ex Tenente
Ex Conselheiro dos Professores
Ex Conselheiro do CE na conta carlosdiasp

Oo=dudu=pq..

Corregedor

Podem fazer isso sem que seja norma obrigatória.

Comandante da Polícia RCC
Corregedor da Polícia RCC
Comandante da Academia Militar
Vice-Líder dos Professores da RCC
Membro do Centro de Recursos Humanos
Presidente da Mesa do Corpo de Oficiais Generais
25 Medalhas de Honra

nath@

Comunicativo

Me abstenho.

KevinDuarte122

Tagarela

VOTAÇÃO ENCERRADA!
Foram 2 votos e 5 abstenções.

VEREDICTO: Aprovado!

Assina esta postagem, KevinDuarte122
Atual Ministro [KDt]
Atual Conselheiro dos Professores
Ex Capitão [Maf]
Ex Tenente
Ex Conselheiro dos Professores
Ex Conselheiro do CE na conta carlosdiasp

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: