Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Profkawesoldado

Novato

Nick: Profkawesoldado
Patente/Cargo: Ministro
Companhias que participa: Treinadores.
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal?: Para ajudar a A.F e também a RCC em geral, informando da atual situação das companhias, e etc, e também a aprimorar ainda mais meu conhecimento e tipo acho que posso acaba com muitos erro e situações creio eu.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? (X) Sim | ( ) Não

Atenciosamente Ministro-Geral,
Profkawesoldado. [PKS]

-Yamp

Visitante

Nick: -Yamp (Tenho mais de um mês na RCC considerando minha carreira anterior do CM)
Patente/Cargo: Diretor-Geral
Companhias que participa: Organizadores de Rondas.
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Desejo ajudar mais ainda a RCC, coletando dados e ajudando no auto-conhecimento da polícia para aumentar seu desempenho, e por isso, me habilito para exercer mais uma função dentro da mesma. Apesar de já ser Org. de Rondas e Conselheiro da Ordem Militar, ainda almejo obter mais experiências e adquirir novos conhecimentos.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? (x) Sim | ( ) Não

XxYeihsojxX

Novato

Nick: XxYeihsojxX
Patente/Cargo: Vice-Presidente
Companhias que participa: [INS] Instrutores
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Pois eu gosto de mexer com estatísticas e quero fazer mais coisas em prol da RCC, visto que só faço parte da CIA dos INS e mais nada.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? (X) Sim | ( ) Não

Atenciosamente, Vice-Presidente XxYeihsojxX

EmmaTavares

Comunicativo

Nick: EmmaTavares
Patente/Cargo: Vice-Presidente
Companhias que participa: Supervisores
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Sempre foi um sonho meu entrar na Auditoria Fiscal, gostaria de ficar mais próxima dos assuntos da RCC e na AF posso observar bem situações da nossa instituição. Quero fazer algo pela nossa polícia e creio que será aqui!
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? ( ) Sim | ( x ) Não

OBS:. O horário PT é tarde, desculpem.

Atenciosamente, Vice-presidente  EmmaTavares

-Graduadora dos Supervisores de Promoção
-Conselheira do Comando Feminino

-Ex aspirante a oficial da RCC

-Ex Instrutora dos INS

-Ex membro do comitê revolucionário

"Dê valor aos momentos e não às lembranças porque o passado não volta atrás"

minumfake

Comunicativo

Nick: minumfake
Patente/Cargo: Subtenente
Companhias que participa: Supervisores de Promoção
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Já participei da Auditoria Fiscal e compreendo sua atuação na RCC, me orgulho muito de ter participado no passado e espero estar nele novamente no presente. É um trabalho explêndido e difícil, não é para qualquer um, pois se trata de fazer um relatório por completo de uma determinada Companhia, assim exigindo esforço e dedicação, e estou preparada para arcar com os trabalhos da AF e fazer parte novamente de uma sub-companhia excelente.

LucAlv

Visitante

Nick: LucAlv atualmente @Wrutz
Patente/Cargo: Subtenente
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Adquirir conhecimento e ajudar no que for necessário.

Última edição por LucAlv em Qui 19 Abr - 13:20, editado 1 vez(es)

EmanuelAlvesBan

Tagarela

Nick: EmanuelAlvesBan
Patente/Cargo: Cabo
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Já fui da Auditoria Fiscal e sei de sua tamanha importância para a credibilidade da RCC, desejo voltar a entrar nesse grupo que ajuda bastante os policiais e que ajuda a adquirir conhecimentos de excel e word.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? (x) Sim | ( ) Não

Atenciosamente, EmanuelAlvesBan [EmA]

Só quem se arrisca merece viver o extraordinário.

Meu histórico policial: Clique aqui

Akihitow

Comunicativo

Nick: Akihitow
Patente/Cargo: Tenente
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Para obter mais conhecimento e experiência, além disso quero contribuir para a AF e a RCC.

Walking467

Visitante

Nick: Walking467
Patente/Cargo: Sargento
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Desejo adentrar na Auditoria Fiscal para à absorção de um melhor conhecimento.durante meu histórico militar na polícia RCC e poder coadjuvar em totalidades que for necessário. Nunca me associei em nenhuma Sub-companhia, mas garanto que irei me alegar ao máximo.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? (X) Sim | ( ) Não (Obs: chego da escola 18:20).

D_U_D_S

Popular

Nick: D_U_D_S
Patente/Cargo: Presidente
Companhias que participa: Treinadores
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Adiquirir conhecimentos, colaborar com o grupo e contribuir com a transparência da real situação de cada companhia.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: