Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

DomMickey

Comunicativo

Nick: DomMickey
Patente/Cargo: Conselheiro
Companhias que participa: Treinadores
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? A AF é um grupo que almejo um dia entrar, quero atribuir mais conhecimento e contribuir com a RCC da melhor forma possível, assim terei melhor desempenho e dedicação no que estarei fazendo.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? ( ) Sim | ( x ) Não

?.Cleiton.?

Participativo

Nick: ?.Cleiton.?
Patente/Cargo: Coronel
Companhias que participa: Instrutores
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Porque desejo está aprendendo e adquirindo novos conhecimentos sobre tal grupo, para com isso poder ajudar a Auditoria Fiscal com o meu trabalho, tendo como intuito principal o de informar sobre as atuais situação sobre determinados grupos que possui uma ligação direta com a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. 
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? ( x ) Sim | ( ) Não

Coronel da Polícia RCC
Membro da companhia dos Instrutores de Treinamento
Membro do Centro de Recursos Humanos 2
Vice-Líder da Ordem Unida
*Condecorado com 1 medalha de honra*

"Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar"

andrey6539

Novato

Nick: andrey6539
Patente/Cargo: Ministro-Geral
Companhias que participa:Escola de Formação de Executivos.
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Porque é um grande passo para minha carreira, estar aprendendo e até mesmo trilhando a carreira na A.F.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? (x) Sim | ( ) Não

d

RemixBR1

Comunicativo

Nick: RemixBR1
Patente/Cargo: Tenente
Companhias que participa: Escola de Formação de Executivos
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Bom acho interessante poder avaliar a RCC, e poder melhora ela mais ainda para ficar perfeita, também avaliar as companhias com objetivo de saber mais de cada uma delas e expandir meus conhecimentos.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? (x) Sim | ( ) Não

Última edição por RemixBR1 em Sab 14 Abr 2018 - 14:58, editado 1 vez(es) (Razão : Fui promovido)

(Tudo o que está ao seu redor pode sumir, aproveite enquanto há tempo)

https://www.youtube.com/channel/UCCC3qKJaLfi2pP3Oq_shueA

-.Cake

Visitante

Nick: -.Cake
Patente/Cargo: Subtenente
Companhias que participa: Supervisores
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal?Como praça, vi erros que influenciou a nossa instituição a decair. E eu posso ajudar a reerguer e a minimizar esses erros entrando para a auditoria, onde eu posso aprimorar meu conhecimento e ensinar a vocês o que eu sei. Melhorar a Polícia RCC é a minha prioridade.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? (X) Sim | ( ) Não

Goufix

Popular

Nick: Goufix
Patente/Cargo: Aspirante a Oficial
Companhias que participa: INS
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Acho interessante, pois a AF traz dados muito importantes para a RCC, fazendo com que possamos ter uma noção muito boa da situação da nossa policia.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? ( X ) Sim | ( ) Não

Soldado [ByA] / Cabo [AyD] / Sargento [JsV]
Ministro dos Instrutores

b0lt1

Novato

Nick: b0lt1
Patente/Cargo:Aspirante a Oficial
Companhias que participa: Treinadores e Ordem Militar.
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Desde sempre, venho observando a Auditoria Fiscal sendo uma das companhias que mais me chama atenção, gosto de fazer análise de dados. Por isso, estou procurando adentrar na Auditoria Fiscal.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? ( ) Sim | (X) Não

xWilkes

Comunicativo

Nick: xWilkes
Patente/Cargo: Tenente
Companhias que participa: Instrutores de treinamento.
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Gosto muito do trabalho da AF e sempre foi meu sonho entra para ela e também quero aprimora meus conhecimentos
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? ( x ) Sim | ( ) Não

1º carreira (04/02/2018)

[RCC] Soldado [Sqz]
[RCC] Cabo [NgS]
[RCC] Sargento [HBN]
[RCC] Subtenente [WyO]
[RCC] Aspirante a Oficial [DrH]
[RCC] Tenente [Any]
Avaliador dos Instrutores da RCC
Melhor Asp. a Oficial do mês de Março de 2018

.-Pipoquinha23.

Visitante

Nick: .-Pipoquinha23.
Companhias que participa: Treinadores
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Quero muito entrar na AF, quando vi seu trabalho me interessei bastante, tenho 'fome' de aprender mais coisas. Gostei de seu objetivo, um trabalho a mais que irei ter prazer de executa-ló. Espero entrar na AF, é um sonho/desejo que vai ser realizado.

antoniiioxxt

Visitante

Nick: antoniiioxxt
Companhias que participa: Professores.
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Uma das principais metas do meu plano de carreira dentro da RCC. Desde a minha primeira carreira almejo ter uma chance para entrar na Auditoria Fiscal, aprender e compartilhar meus conhecimentos dentro do grupo da Auditoria. Estou sempre disposto a ajudar nossa polícia desde a organização do BP, até produção de projetos e edição de scripts em minha companhia. A Auditoria Fiscal é um órgão importante em nossa corporação e se é dado a chance através deste curso eu quero fazer parte dessa história tão bela. Tudo pela PMRCC!
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? ( ) Sim | (x) Não

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: