Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

douglasfon71

Administrador

Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Auditoria Fiscal

AUDITORIA FISCAL

A Auditoria Fiscal é um grupo com o objetivo de fazer análises e contagens estatísticas sobre a atual situação da instituição militar com uma análise crítica e oferecendo sugestões para a sua melhoria. Entre os trabalhos que o grupo realiza, é possível citar as auditorias de companhias, análises sobre o CRH (Centro de Recursos Humanos) e o ranking das companhias em termos de qualidade. A Auditoria Fiscal é um grupo muito focado em estatística e pesquisas.

Antigamente o policial interessado tinha apenas a opção de participar do processo seletivo, sem aprender realmente qual é a função. Mas agora a Auditoria Fiscal abre o primeiro processo seletivo através do Curso Preparatório da Auditoria Fiscal. Os policiais que se inscreverem serão treinados e capacitados para que possam fazer parte dos membros oficiais da Auditoria Fiscal. A primeira (1°) etapa consiste na inscrição de interessados pelo programa.

Processo Seletivo {Inscrições 2018.1}

Termos para a inscrição para o curso:

- Possuir patente/cargo igual ou superior a Subtenente/Diretor;
- Ter 1 mês de RCC;
- Em caso do corpo executivo ter todos os cursos necessários para o cargo de Supervisor;
- Ter acesso ao Microsoft Excel ou Calc(BROffice).

Funcionamento geral do curso:

- 2 semanas de duração com 2 encontros por semana (quarta e sexta) às 18 horas, sendo trabalhados 2 temas por encontro;
- 4 atividades práticas envolvendo o trabalho da Auditoria Fiscal, uma por encontro;
- Durante o curso todos os auditores fiscais poderão dar dicas/auxiliar a execução das tarefas, desde que não acesse o texto da missão, acrescente ou retire conteúdo para o candidato. As dicas serão apenas verbais.
- Será permitida uma única falta, para a qual o candidato faltoso receberá a aula por MP, tendo que estudar sozinho e fazer a atividade para acompanhar a turma.
- Será desligado do curso o aluno que obter mais de 1 falta ou deixar de entregar uma atividade no prazo.
- A presença em cada encontro vale 5 pontos, a entrega da atividade no prazo vale até 20 pontos. Totalizando 100 pontos.
- Será aprovado o aluno que obtiver pontuação igual ou superior a 75 pontos.

Modelo de Postagem da inscrição:

Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Patente/Cargo:[/b]
[b]Companhias que participa:[/b]
[b]Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal?[/b]
[b]Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h?[/b] ( ) Sim | ( ) Não

Todos os direitos reservados a Auditoria Fiscal. ©

Atenciosamente, comandante-geral douglasfon71.

Líder da Escola de Formação de Executivos;
Membro da Corregedoria da RCC;
Administrador do fórum da RCC;
Vendedor de cargos;

#AVANTEEFE!

LucassCesar

Visitante

Nick: LucassCesar
Patente/Cargo: Aspirante a Oficial
Companhias que participa: Supervisores de Promoção.
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal?:  Para ajudar a A.F e também a RCC em geral, informando da atual situação das companhias, e etc, e também a aprimorar ainda mais meu conhecimento.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? (X) Sim | ( ) Não

Atenciosamente, LucassCesar

- Ministro da Polícia RCC
- Avaliador da Ordem Militar
- Supervisor de Promoção

lucas32553

Comunicativo

Nick:Lucas32553
Patente/Cargo: Vice presidente Geral
Companhias que participa: Supervisores
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Porque sempre foi um sonho entrar para auditoria para aprender cada dia mais e sempre procurar a melhoria dentro da RCC, Queria muita uma chance para mostrar meu trabalho...
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? (x) Sim | ( ) Não

Missão de paz no haiti, Maravilhoso ótimo tempo... #BoinaAzul #SelvaAteOFIM Abaixo de Deus é a gente que reina !!!

Ex: Coronel do corpo militar  ano 2011
Ex: Ministro dos INS, Ano 2014
Ex: Vice presidente da RCC, ano 2014
Ex: Professor da RCC, ano 2015
Ex: Treinadores da RCC, 2015
Ex: VIP da RCC, ano 2015 " Merito "
Ex: Presidente da RCC ano 2016 " Merito "
Ex: Av do CFO, Ano 2016

Ex: Conselheiro do CFO 2016
EX: Tenente da RCC, Ano 2017

Atual: Vice presidente Geral [Lu2]
Atual: Supervisor da RCC

theodoro78.

Comunicativo

Nick: theodoro78.
Patente/Cargo: Tenente
Companhias que participa: Instrutores
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Pois acho de extrema importância o trabalho que a Auditoria Fiscal faz pela RCC, desta maneira gostaria de entrar na mesma para aprofundar meus conhecimentos em geral e também ajudar a instituição.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? ( x ) Sim | ( ) Não

Tenente theodoro78. [TH7]
[INS] Capacitador
[INS] Dept. de eventos
Since 2011 ®

@Allyzon

Novato

Nick: @Allyzon
Patente/Cargo: Ministro-Geral
Companhias que participa: Treinadores
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal?: Almejo adentrar na Auditoria Fiscal desde quando eu era do Corpo Militar, acredito que a mesma faz um ótimo trabalho em prol de nossa instituição, entrarei para somar ainda mais e trazer requintar ainda mais os meus conhecimentos.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? (X) Sim | ( ) Não

kassialeti10

Comunicativo

Nick: kassialeti10
Patente/Cargo: Ministra-Geral
Companhias que participa: Organizadores de Rondas
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Entrar para a Auditoria Fiscal sempre foi um dos meus maiores objetivos dentro da RCC, porém, não tive a chance de tentar na época. Porém, agora darei o meu melhor para a RCC nesse quesito, além de ampliar os meus conhecimentos.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? (x) Sim | ( ) Não

Atenciosamente, Ministra-Geral kassialeti10 [K10]

- Ministra-Geral da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Estagiária do Ministério Geral dos Organizadores de Rondas;
- Avaliadora da Ordem Militar;
- Professora de Legislação do Centro de Formação de Oficiais;
- Capacitadora do Comando Feminino;
- Supervisora de Rádio do Jornal Revolucionário.;
- Discente Júnior da Sociedade de Formação Militar.

Honrarias:

- Medalha de Honra: destaque na companhia.

vitucano

Participativo

Nick: vitucano
Patente/Cargo: Coordenador
Companhias que participa: Treinadores
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Seria uma nova experiência para mim. Quero continuar dando meu máximo à RCC e, entrando para a Auditoria Fiscal seria uma ótima forma de fazer tal ato.

bruno2321

Comunicativo

Nick: bruno2321
Patente/Cargo: Ministro
Companhias que participa: Escola de Formação de Executivos
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Pois seria uma nova experiência em minha carreira, além de puder demonstrar esforço e de uma certa forma contribuir para a nossa policia. Eu sempre quis fazer parte da Auditoria desde quando era ainda do Corpo Militar, pra mim será mais um objetivo realizado.
Possui disponibilidade nas Quartas-Feiras e Sextas-Feiras às 18h? ( x ) Sim | ( ) Não

[RCC] Ministro-Geral [IAG]

- Professor da Escola de Formação de Executivos

- Avaliador da Ordem Militar

- Cadete da Ordem Unida

- Discente Junior da Sociedade de Formação Militar

Honrarias:

03 Medalhas de Honra: Melhor da CIA.

Atenciosamente, bruno2321 [BrN]
[/font]

Comandante163

Visitante

Nick: Comandante163
Patente/Cargo:Subtenente
Companhias que participa:Instrutores
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal?: Por que Quero Ajudar A.F Ficar Muito melhor tambem ajudando.

Xablec

Corregedor

Nick: Xablec
Patente/Cargo: Chanceler
Companhias que participa: Supervisores.
Por que deseja entrar na Auditoria Fiscal? Adquirir conhecimento e ajudar o grupo com a minha experiência.

Formalmente, Chanceler Xablec

- Membro da Corregedoria da RCC
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Ministro-Geral dos Supervisores de Promoções
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário
- Membro do Departamento de Segurança e Investigação

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: