Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Destaque
Nick: delapusya
Motivo: A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC, gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.
Redes Sociais



Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

.MeninaOculta.

avatar
Famosão

Por Kelly,Cristinay:


É de conhecimento geral que antigamente o Curso de Aperfeiçoamento Gramatical era totalmente feito pela ortografia e sempre o resultado era único, ou seja, o policial tinha noções básicas, qual era a definição dos porquês, acentuações, etc. O Curso de Aperfeiçoamento Gramatical não era só bom para sargentos e subtenentes, mas para todos os policiais, entre eles os novos policiais que adquiriam cargos e todos os CM's que passavam pelas patentes já citadas.
Ao analisar a escrita dos policiais no batalhão, treinamentos, apresentações, podemos observar erros, mas não podemos formar isso como algo normal, a troca de letras é muito comum, sabemos disso, mas o que havia no CAG antes, poderia ajudar muito na ortografia dos atuais policiais da RCC, ver que em todo o lugar você deve ter uma escrita adequada e que não só ajuda aqui dentro.
Esse é um problema pela falta da aula de ortografia, que sempre devemos ter, é claro que a formação de projetos e relatórios foi uma excelente ideia, mas por que não voltar o CAG ortográfico? Não necessariamente as aulas completas, mas um resumo, que pelo menos mostre uma base de como tudo deve ser escrito e acentuado.
A decaída de uma escrita pode arrecadar em muitos malefícios, como o deles é a desvalorização do policial, podemos citar um policial que é da mesma patente/cargo do outro, mas esse policial não tem uma ortografia básica, ou seja, ele não usa acentuações, não usa a forma adequada à letra maiúscula, mas o outro, que já tem uma base, é mais valorizado que o outro e por quê? Simplesmente pelo fato da escrita, o policial pode ser excelente, executa tudo perfeitamente, mas não escreve da forma certa, ele certamente é decaído.
Podemos citar outra forma, um subtenente quer adentrar à Companhia dos Professores, logo de começo, já pedidos uma noção básica de ortografia, mas se esse policial não tem? Ele irá aprender sozinho?
O Curso Ortográfico que o CAG tinha era excelente, trazia muitos benefícios, esse atual também trás, mas por que não voltar com o CAG antigo? Apenas acrescentar um resumo em uma ou duas aulas, assim pode aumentar a meta e valorizar a ortografia de nossos policiais.


Veredito: Reprovado






Código:
[b]Nick: [/b]
[b]Veredito: [/b]
[b]Motivo: [/b]



Última edição por .MeninaOculta. em Sab 14 Abr - 1:14, editado 1 vez(es)



Atenciosamente, .MeninaOculta. [MnA]


" A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que é impossível. "
- Cora Coralina



Nihil sine Deo
"O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada"

Cortex,

avatar
C.F.O

Nick: Cortex,
Veredito: Contra
Motivo: O CRO vai passar uma noção ortográfica. Os policiais não aprendem a escrever conosco, apenas aprimoramos esta técnica que é ensinada nessas escolas, tendo essa visão, vai prejudicar os Professores que vão se triplicar para atender a todos os cabos+ com o CRO, mais o CAG juntamente aos aspirantes.



~~ Atualmente ~~


Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.



- Organizador de Rondas
Conselheiro de Documentação do Centro de Formação de Oficiais
-Vice-Líder da Auditoria Fiscal
-Ministro de Contabilidade da Ordem Militar

KevinDuarte122


Comunicativo

Nick: KevinDuarte122
Veredito: Contra
Motivo: Creio que o CRO já vai ajudar esses policiais, e ajudará na meta também. Mais um curso opcional seria desnecessário.



Assina esta postagem, KevinDuarte122
Atual Coordenador [KDt]
Atual Conselheiro dos Professores
Ex Capitão [Maf]
Ex Tenente
Ex Conselheiro dos Professores
Ex Conselheiro do CE na conta carlosdiasp

?x:Andrey:x?

avatar
Participativo

-x- PROJETO VETADO PELA LIDERANÇA DA COMPANHIA -x-

Motivo: O Curso de Aperfeiçoamento Gramatical antigo era incompatível com a proposta da companhia de oferecer um ambiente criativo, estando engessado a um script ineficaz e monótono, cujos policiais que o faziam apenas copiavam as respostas de seu histórico. Além disso, não há por parte da Supremacia o desejo de sobrecarregar os praças com mais um curso obrigatório. Dada a sua ineficácia e inviabilidade, o Curso de Aperfeiçoamento Gramatical antigo não tem possibilidade de retorno.





~

Comandante-Geral da PMRCC
Líder da Companhia de Professores
Líder da Auditoria Fiscal
Vendedor de cargos
Veterano

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum