Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1 S.F - Fiscalização em Dom 8 Abr 2018 - 1:01

Liderança_TRE

Comunicativo

COMPANHIA DOS TREINADORES
SETOR ADMINISTRATIVO ®

Caso seja encontrado alguma irregularidade suspeita por um treinador na planilha, o fiscalizador deverá fazer uma postagem informando tal ato nesse tópico, e a diretoria irá abrir investigação com o relato.

MODELO - POSTAGEM DE IRREGULARIDADE:

Meu nick: -Anderson....
Nick do suspeito: surfjoseca39
Cargo do suspeito: Treinador de nível 3.
Descrição do ato cometido: Série de postagem de treinamentos em horários aproximados, caracterizando falsificação de informações/treinos.
Provas: Print

Código:
[b]Meu nick:[/b] -Anderson....
[b]Nick do suspeito:[/b] surfjoseca39
[b]Cargo do suspeito:[/b] Treinador de nível 3.
[b]Descrição do ato cometido:[/b] Série de postagem de treinamentos em horários aproximados, caracterizando falsificação de informações/treinos.
[b]Provas:[/b] Print

Observação: Os prints deverão mostrar a tela completa e sem rascunhos/pinturas, caso não esteja no padrão descrito no Código Penal Militar da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, a denúncia será descartada.

2 Re: S.F - Fiscalização em Ter 8 Maio 2018 - 16:35

bfrancd236

Participativo

Meu nick: Bfrancd236
Nick do suspeito: <!--td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}-->Thiago.lyppi
Cargo do suspeito: Treinador nível 1.
Descrição do ato cometido: O mesmo realizou uma postagem em TB's sobre o CFS do habbomarcu65 onde apresenta horário de inicio 22:28, sendo que o sargento está participando de outro CFS que foi finalizado 22:41.  (Postagens 389/390)
Provas:  Print

3 Re: S.F - Fiscalização em Ter 8 Maio 2018 - 16:42

bfrancd236

Participativo

Meu nick: bfrancd236
Nick do suspeito: <!--td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}-->Froid_
Cargo do suspeito: Treinador de nível 2.
Descrição do ato cometido: A postagem realizada pelo Froid_ em TB's consta que o soldado Junior:Rico obteve vosso CAS e foi aprovado, sendo que o mesmo já obteve e foi aprovado antes pela postagem do <!--td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}-->::-Yan-::-Ban.  (Postagens 72/80)
Provas: Print

4 Re: S.F - Fiscalização em Sab 12 Maio 2018 - 12:01

bfrancd236

Participativo

Nick do suspeito: HR_
Cargo do suspeito: Treinador de nível 1.
Descrição do ato cometido: Realização de CFS para o militar Yousef_Sabaag realizada ao dia 05, sendo que ele foi promovido para sargento dia 09, falsificação de informações.
Provas: Print

Última edição por bfrancd236 em Sab 12 Maio 2018 - 12:18, editado 1 vez(es)

5 Re: S.F - Fiscalização em Sab 12 Maio 2018 - 12:18

bfrancd236

Participativo

Nick do suspeito: BADCrucky
Cargo do suspeito: Treinador nível 1.
Descrição do ato cometido: O mesmo realizou uma postagem em TB's sobre um CAS do Twickit3 sendo que o ele é subtenente e membro dos treinadores, falsificação de informações.

6 Re: S.F - Fiscalização em Sab 12 Maio 2018 - 12:25

bfrancd236

Participativo

Nick do suspeito: Twickit3
Cargo do suspeito: Treinador nível 1.
Descrição do ato cometido: O mesmo realizou uma postagem em TB's sobre um CFS do ISAQUESF sendo que o mesmo já foi aprovado em outra publicação. (Postagem 52/193)

7 Re: S.F - Fiscalização em Seg 14 Maio 2018 - 17:53

ELuciano15

Popular

Meu nick: ELuciano15
Nick do suspeito: .Katanaa
Descrição do ato cometido: A treinadora afirmou ter iniciado o Curso de Formação de Sargentos às 16:26hs na sua sala própria, porém a postagem foi feita 16:29hs, é claramente impossível aplicar um CFS em 03 minutos, creio que é uma treinadora suspeita.
Provas: Print

Atenciosamente, ELuciano15.

''Para os dias bons: sorrisos. Para os dias ruins: paciência. Para todos os dias: fé.''

- Coronel da PMRCC.
- Subcomandante da Academia Militar das Agulhas Negras.
- Graduador dos Supervisores de Promoção.
- Membro do Centro de Recursos Humanos.
- ELuciano15 [E15]

8 Re: S.F - Fiscalização em Sex 18 Maio 2018 - 15:01

Patuca_

Tagarela

Meu nick: Patuca_
Descrição do ato cometido: A mesma aprovou um sargento no CFS que teve início as 13:02h e terminou as 13:07h, um CFS não pode ser aplicado durante somente 5 minutos, por isso, considero a mesma suspeita.
Provas: http://prntscr.com/jjmwp5

9 Re: S.F - Fiscalização em Sex 18 Maio 2018 - 15:26

Patuca_

Tagarela

Descrição do ato cometido: A treinadora postou um CFS que teve início as 1:39h, finalizando 1:47h, isso daria 8 minutos de CFS, e sabemos que um CFS não pode ser realizado somente durante 8 minutos. Isso torna a mesma suspeita.
Provas: http://prntscr.com/jjnac9

10 Re: S.F - Fiscalização em Sex 18 Maio 2018 - 15:42

Patuca_

Tagarela

Nick do suspeito: Levi@@@-
Cargo do suspeito: Treinador de nível 1
Descrição do ato cometido: O mesmo alega ter iniciado um CAS na sala 05 as 00:22h, porém a treinadora RainhaHermione havia postado um CFS que teve início as 00:00 e terminou as 00:30h na mesma sala (sala 05), portanto, o treinador Levi@@@- pode ter falsificado informações.
Provas: http://prntscr.com/jjng6z

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: