Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

11 Re: CFO - Relatório de atividades em Qui 5 Abr - 20:55

douglasfon71

douglasfon71
RCCStar

Nick do cadete: --Fluffy.
Nota do cadete: 9,5
Comentários: Visualmente bonito, bem apresentado e organizado. O objetivo da missão foi concluído pela cadete com um ótimo relatório onde possuiu uma boa ortografia, temas organizados e detalhados. Em sua conclusão encontrei alguns erros pequenos como a citação que os supervisores evitam nepotismo.
Atividade: 

Spoiler:

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME

CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS - CFO

RELATÓRIO - Importância da minha CIA para a PMRCC.

Companhia a qual faço parte: Supervisores de Promoção - SUP 

- Introdução: 

A companhia a qual faço parte, supervisores de promoção, foi criada em 2009 pelo habbo Holx, atual RCC6, com o objetivo de proteger a segurança dos militares e também a segurança da própria polícia, evitando principalmente o ataque de clones e fakes. Esse objetivo se prolonga até os dias atuais e para isso a companhia conta com a colaboração de sua grande quantidade de membros que seguem essa ideologia aplicando supervisões aos soldados, aula de segurança aos cabos e aula de promotor aos subtenentes.
- Desenvolvimento: 

Atualmente a PMRCC está contemplada por 6 companhias (TRE, SUP, ROND, PROF, EFE, INS) e cada uma delas possui a sua função dentro da nossa instituição, tendo todas a sua importância. Uma das primeiras aplicações criadas, nos SUP, foi a de supervisão de soldados, ela tem o intuito de testar o conhecimento de tais para decretar se eles realmente aprenderam o que foi lhes passado, assim começamos uma seleção de bons policiais para a RCC.
         As aulas de segurança e de promotor estão mais ligadas ao intuito de proteger os policiais contra ataques e instruir os militares a não cometer infrações ao elevar um policial hierarquicamente, isto é, não realizar promoções de forma incorreta ou sem motivos. Desta forma evitamos que os policiais tenham problemas com suas contas e equilibramos a hierarquia.
         Além das aplicações citadas acima, os supervisores têm como função a supervisão do CRH, Centro de Recursos Humanos, e a supervisão de emblemas. Tais supervisões tem como intuito fazer uma "limpeza/reciclagem" nas listagens e grupos dos militares, excluindo/retirando de tais, aqueles que não fazem mais parte da patente, da instituição ou que estão inativos por muito tempo.
- Conclusão: 

Portanto, todas as companhias tem a sua exclusiva importância para a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, e com os supervisores não seria diferente. Eles estão ligados à seleção de bons policiais, militares estes que servirão para as demais CIAs e irão fazer o seu trabalho com perfeição, instrução de segurança, evitamento de infrações (nepotismo, postagens erradas e etc), limpeza das listagens e limpezas de emblemas, para evitar o acúmulo de membros em tais.

Atenciosamente, cadete --Fluffy.

Atenciosamente, Comandante-geral douglasfon71

12 Re: CFO - Relatório de atividades em Qui 5 Abr - 20:58

douglasfon71

douglasfon71
RCCStar

Nick do cadete: PiresMobi2
Nota do cadete: 5,0
Comentários: O policial apresentou a importância de sua companhia de uma forma padrão, porém, pode-se observar erros nos bbcodes, erros na caligrafia e uma grande repetição/erros de palavras
Atividade: 

Spoiler:
Introdução

Normalmente muitos policial acha que a EFE é uma companhia simples e normal, mas muitos estão enganados, hoje irei dizer a importância da EFE.

Desenvolvimento

A Companhia EFE ( Escola de Formação de Executivos ), Tem como objetivo de criar novos líderes da RCC, Mas não é só isso ! Á EFE, Tem como objetivo também de aperfeiçoar o policial, sobre tudo da RCC,A EFE ela é composta com líderes extremamente organizados, responsáveis, Então a estrutura da EFE, Sempre será boa. Ela só ira se desequilibrar quando houver algo com a liderança! E a função mas importante da EFE que já está obvio é formar novos policias que adentram ao Corpo Executivo, sendo contratado ou com cargo pago. E por isso a EFE é muito importante, Porque sem a EFE, Os policias do Corpo Executivo não iriam saber de nada sobre a RCC, Comportamentos, etc. Além do Corpo Executivo ajudar a RCC, Todos lucros financeiros vão todos para RCC, por causa do compradores de cargo, E com a ajuda da EFE, Que forma esses novos policiais, Caso não existisse a EFE, Os novos policias iam ficar confuso e até mesmo sair da RCC. 
Por isso nosso atual líder douglasfon71 criou a EFE ( Escola de Formação de Executivos ), Para ajudar novos policias que adentram a RCC.

Conclusão

Portanto, Essas são a importância da companhia EFE.

13 Re: CFO - Relatório de atividades em Qui 5 Abr - 21:03

douglasfon71

douglasfon71
RCCStar

Nick do cadete: Scalleta
Nota do cadete: 5,5
Comentários: Parcialmente falando, o cadete conseguiu passar a importância de sua companhia de uma forma bem resumida só que usando várias palavras para o mesmo assunto. É notável alguns erros ortográficos, entre eles vírgulas, pontos e espaçamentos. Foi interessante o cadete citar em sua conclusão que realizou uma pesquisa mas poderia ter dado mais informações deixando o seu relatório mais completo.
Atividade: 

Spoiler:
INTRODUÇÃO:
Foi me passada a missão de falar da CIA da qual participo que é os TREINADORES é sobre eles que falarei agora.

DESENVOLVIMENTO:
A companhia TREINADORES tem como objetivo geral formar militares de boa índole e ministrar treinos que possam ajudar os militares,a se locomover em e resolver situações dentre batalhão agora explicarei nosso objetivo explicadamente.
Índole: É um conjunto de características que se junta ao caráter e assim juntos deixam tudo em doutrina então os TREINADORES tem o objetivo de deixar os militares,doutrinados e junto a doutrina deixá-los com as características para ser um bom militar da RCC também temos objetivo de treinar os militares com treinamentos rápidos e convencionais os rápidos tem como objetivo,treinar os militares,para se locomover em melhor pelo batalhão e outros lugares já os convencionais tem como objetivo treinar os militares,para resolver situações de brigas entre militares, ataques e outras situações,que podem ocorrer dentro do batalhão nossos cargos dentro da CIA estão divididos assim.
TRE.1 TRE.2 TRE.3 também aplicamos os TB treinamentos básicos que são CAS e CFS assim encerro minhas palavras sobre a CIA que gosto muito é tenho o prazer de participar.

CONCLUSÃO:
Entendo do que foi dito que a CIA TREINADORES é muito querida pela RCC fiz muitas pesquisas sobre a mesma e tive ótimas opiniões e ótimos resultados as vezes temos negativos mas temos um grande índice de membros que sempre estão ali dentro e se dedicam o maxímo que podem por isso escolhi os TREINADORES cesso minhas palavras sobre a CIA.

14 Re: CFO - Relatório de atividades em Qui 5 Abr - 21:07

douglasfon71

douglasfon71
RCCStar

Nick do cadete: domtonijr
Nota do cadete: 9,5
Comentários: Visualmente bonito. Muito bem apresentado, organizado, estruturado e escrito, o cadete utilizou uma boa ortografia e abordou bem o tema pedido.
Atividade: 

Spoiler:
Índice

1. Dados do cadete
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Conclusão

1. Dados do cadete

Nick: domtonijr
Tema: Importância da minha CIA (TRE) para a PMRCC.

2. Introdução

A companhia para qual eu defendo e exerço minhas funções, é a dos Treinadores (TRE). Minha companhia tem um papel extremamente importante para nossa instituição, a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Pode-se dizer que a companhia em que eu trabalho seja uma das "bases" da PMRCC, pois é nela (companhia dos Treinadores) que aplicamos as cursos e instruções iniciais e treinos, cujo objetivos são fazer do policial um policial preparado e um policial melhor. Para Soldados, aplicamos o Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) e para os Sargentos, aplicamos o Curso de Formação de Sargentos (CFS). Ambos EXTREMAMENTE importantes para nossa instituição.

3. Desenvolvimento

Como já disse logo acima, nossa companhia (Treinadores) aplicamos os cursos extremamente essenciais para a formação de policiais de nossa instituição. Sem os cursos que fornecemos (CAS e CFS), o policial não tem o direito de ser promovido, assim consequentemente não progredindo dentro da instituição. Sem contar que além dos cursos básicos que aplicamos, temos cursos que aprimoram os conhecimentos/testam o policial que está tendo a aula. Os cursos que fornecemos, são também "Treinamentos Rápidos (TR)". Falarei um brevemente sobre o mesmo.
Treinamentos RápidosNestes Treinamentos Rápidos, realizamos Treinamentos de Fardas, Treinamentos de Agilidade, Treinamento de Cabo da Guarda, Treinamento de Manuseação de Operadores, Treinamento de Ortografia Fundamental e Treinamento de Promotor de Requerimentos. O objetivo do TR é doutrinar os militares, aguçando cada vez mais suas habilidades para preparar os mesmos para que ajudem a PMRCC.

4. Conclusão

Pode-se concluir, que a companhia dos Treinadores é extremamente importante para a PMRCC, pois os cursos que nossa companhia oferece são vastos no seu objetivo de fazer um policial mais preparado para enfrentar a jornada como um policial preparado de nossa instituição. 

15 Re: CFO - Relatório de atividades em Sex 6 Abr - 12:34

c?matinhoc?

c?matinhoc?
Popular

Nick do cadete: Honayran
Nota do cadete: 7,0
Comentários: O cadete teve uma boa ortografia porém citou mais a função de sua cia e sobre o corpo executivo do que a importância da mesma para a RCC.
Atividade:
Spoiler:

@Honayran escreveu:
POLICIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME

Trabalho apresentado para o Curso de Formação de Oficiais.
Dados do Policial:
Nick: Honayran
TAG: [HON]
Patente: Cadete

A IMPORTÂNCIA DA COMPANHIA DA ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EXECUTIVOS NA PMRCC.

Índice

I – Introdução
II – Desenvolvimento
III – Conclusão

I – INTRODUÇÃO

As companhias primárias são bastante importantes na Policia Militar Revolução Contra o Crime para o funcionamento do mesmo e para que não fique algo monótono de apenas assumir funções, também tem como objetivo formar novos líderes e a doutrinação do policial. Visando essa importância que destaco a companhia da Escola de Formação de Executivos, que tem sua função bastante organizada e um objetivo de extrema relevância para o funcionamento geral que envolve o Corpo Executivo da Policia RCC.

II - DESENVOLVIMENTO

A Escola de Formação Executivos tem como objetivo formar e doutrinar os policiais do Corpo Executivo e como função aplicar aulas de qualidade para que os mesmos obtenham conhecimento da RCC e que possam assumir funções internas, tanto também como sanar todas as dúvidas do policial executivo. É certo a quantidade de policiais do corpo que compram seus cargos ou são contratados através do Esquadrão do Corpo Executivo, muitos com sua primeira carreira. Sem a Escola de Formação de Executivos o corpo respectivo ficaria desorganizado, pois os temas se difere bastante do Corpo Militar.

III – CONCLUSÃO

Concluo portanto que a Escola de Formação de Executivos é de suma relevância, uma vez que aborda conhecimentos totalmente voltado para o policial executivo e assim manter o funcionamento da RCC, pois todos os lucros da própria é devido esse Corpo no qual precisa de muita atenção e formação separada para que se torne/seja um oficial de qualidade e também capaz de ter suas próprias honrarias na Policia Revolução Contra o Crime.

16 Re: CFO - Relatório de atividades em Sex 6 Abr - 12:37

c?matinhoc?

c?matinhoc?
Popular

Nick do cadete: ::-Yan-::-Ban
Nota do cadete: 5,0
Comentários: Teve boa ortografia e um bom desenvolvimento sobre o assunto pedido, porém não entregou em formato de relatório sendo visível que apenas entregou um texto escrito rapidamente.
Atividade:
Spoiler:

@::-Yan-::-Ban escreveu:       Importância da Companhia dos Treinadores para a PMRCC:

É notório que a Polícia Militar Revolução Contra o Crime se encontra numa fase excelente quanto às capacitações de nossos policiais, e, acerca dessa lógica, todas as CIA's contribuem um percentual x para que isso aconteça com sucesso e aproveitamento. Diante disso, a Companhia dos Treinadores tem um papel elementar e fundamental na formação dos militares, bem como na preparação para qualquer eventualidade. Os TRE's tem como principal objetivo doutrinar os militares, seja psicologicamente, seja “fisicamente”.

Os Treinadores tem formado policiais disciplinados e robustos, e além disso está em processo de ascenção, com novos membros, nova hierarquia interna, salas reservas, treinamentos rápidos e convencionais de qualidade, sem esquecer dos os principais treinamentos que compõem as primeiras instruções de um Praça, que são CAS e CFS. Estamos sempre fazendo o melhor para que nossos policiais sejam treinados de forma significativa e disciplinar. Portanto, os Treinadores são de suma e extrema importância para a RCC.

Observação: Relatório enviado neste momento pois eu estava sem internet.

17 Re: CFO - Relatório de atividades em Sex 6 Abr - 12:40

c?matinhoc?

c?matinhoc?
Popular

Nick do cadete: mt.marcelo
Nota do cadete: 5,5
Comentários: O cadete deixou a desejar tanto em introdução, desenvolvimento e conclusão. Poderia ter feito um trabalho muito melhor.
Atividade:
Spoiler:

@mt.marcelo escreveu:

Relatório importância da CIA

Nick:
mt.marcelo
Patente: VIP
Minha TAG: [MtE]

Intrudoução

Todas as companhias são de extrema importância para RCC elas que fazem tudo funcionar de forma correta, a companhia dos instrutores de treinamento não é diferente.
Desenvolvimento

A companhia dos Instrutores de treinamento oferecem as aulas básica que formam nossa base de aprendizado, ela nos ajudam a se portar e a saber como dar nossos passos iniciais, os instrutores tem que ter muitas virtudes para poder aplicar as aulas inicias, sendo ela paciência, companherimos , espirito de servir dentre outros. Sem os INS acho que não teríamos a organização que conseguimos hoje, os novos membros são quem mais precisam de ajuda e é isso que os INS fazem aplicam aulas básicas aos Recruta/Cabo e subtenente da RCC.

Conclusão

Contudo podemos concluir que a INS alem de aplicar as aulas ao novos membro da policia formando assim praças capazes de exercer suas funções, também forma militares com virtudes espetaculares, mais pacientes e que trazem enormes ganhos a PMRCC.

18 Re: CFO - Relatório de atividades em Sex 6 Abr - 12:43

c?matinhoc?

c?matinhoc?
Popular

Nick do cadete: Botpoised0n
Nota do cadete: 7,5
Comentários: Soube abordar o que foi solicitado, explicou a função de cada aula de sua companhia fazendo referências a função dela para os policias de nossa instituição, contudo poderia ter melhorado a organização em seu relátorio.
Atividade:
Spoiler:

@Botpoised0n escreveu:Meus dados:

Nick: Botpoised0n
TAG do Promotor: [CFO]
TAG: [B0t]
Patente:  Cadete

Introdução:

Segundo a missão passada ontem (05 Abr 2018) no CFO, qual a importância da sua Companhia para Polícia Militar Revolução Contra o Crime, dizer a função e no que ela ajuda aos militares.

Desenvolvimento:

Todos os dias na Revolução Contra o Crime alistam-se novos Policiais, e os mesmos não tem conhecimento sobre documentos, conduta e funções, e os Treinadores tem a missão de posicionar melhor os policiais sobre os assuntos já citados acima, promovendo conhecimento, agilidade e competência, e para fazer isso aplica cursos e Treinos, como o Treinamento Convencional de base, Treinamentos rápidos, Curso de formação de Sargentos e Curso de Aprimoramento de Soldados, e irei explicar em que auxilia cada um deles:

TCB = Testar a agilidade, Conhecimento sobre os documentos e etc
TR = Testar agilidade e Conhecimento
CFS = Conhecimento dos documentos, corregedoria, companhias e conduta
CAS = Conduta, agilidade e Comandos novos.

Conclusão:

Segundo os tópicos apresentados á cima, a conclusão é que: O conhecimento, agilidade e conduta é importante sim para a vida profissional dos policiais.

19 Re: CFO - Relatório de atividades em Sex 6 Abr - 12:48

c?matinhoc?

c?matinhoc?
Popular

Nick do cadete: Lord-johnsons
Nota do cadete: 3,0
Comentários: O mesmo apresenta um discurso motivacional e não um relatório, fala como se fosse uma ordem de alguém sobra aplicar aulas aos membros do CE, introdução fraca, desenvolvimento sem nexo e por fim uma conclusão que deixou a desejar além dos erros de português como "pudi".
Atividade:
Spoiler:

Lord-Johnsons escreveu:Nick: Lord-johnsons
Patente: Cadete:
TAG: [LoS]

1. INTRODUÇÃO

Esta missão vem com o objetivo de falar um pouco sobre minha Companhia, a Escola de Formação de Executivos. E falar o quanto ela é importante em nossa instituição militar.

2. DESENVOLVIMENTO

A Escola de Formação de Executivos (EFE) é uma companhia muito importante para a nossa instituição militar. É a mesma que aplica aulas aos novos membros do Corpo Executivo. Imagina que a nossa Polícia não tenha a Escola de Formação de Executivos. Quem irá aplicar as aulas? Quem irá passar os conhecimentos aos membros do Corpo Executivo ? Pois é, nós da (EFE) somos muito bem competentes e preparados para fazer isso. Ou seja, se não temos a Escola de Formação de Executivos a Revolução Contra o Crime não tem base, por que o salário da Polícia vem da venda de cargos, A RCC pode até vender cargos, mais quem irá aplicar aulas aos novos membros do Corpo Executivo para os mesmos subirem de cargos? Ou seja, a minha Companhia é a melhor, e eu não troco ela por nada nessa Polícia.

3. CONCLUSÃO

Este foi um pouco do que eu pudi falar sobre minha excelente Companhia. E sem dúvidas eu não troco ela por nada.

20 Re: CFO - Relatório de atividades em Sex 6 Abr - 12:52

c?matinhoc?

c?matinhoc?
Popular

Nick do cadete: R@faelg0di.
Nota do cadete: 5,0
Comentários: Não apresentou em modelo de relatório, teve uma ampla explicação sobre a função de sua cia e não da importância dela para a RCC como um todo.
Atividade:
Spoiler:

@R@faelg0di. escreveu:Boa noite eu venho aqui cumprir minha missão para ser o melhor do CFO, e venho falar um pouco sobre a importância da minha CIA da RCC que no casso é a INS ( instrutores ).
Bom  a CIA dos instrutores tem como objetivo instruir os policiais da RCC mais precisamente os recrutas, cabos e subtenente, nas aula que damos a recruta ensinos sobre os supremos, comandos, como falar e assumir um superior, como falar em negrito, os requisitos que eles tem que saber para recrutar um civil e etc..., para os cabos nós ensinamos eles
a primeira e a segunda parte do curso de formação de cabo (CFC), na primeira parte ensinamos a historia, regras da RCC, todas as funções e como eles funcionam e na segunda parte ensinamos a como eles devem mexer no fórum e sua importância de ter o fórum da RCC, para os subtenentes já e um pouco mais de responsabilidade dos subtenente porque e nessa aula com que eles aprendem a ler, estudar e decorar os documentos que a RCC  tem a oferecer ao mesmo, e bom a importância da minha CIA vem desde quando o soldado é alistado até ele ser subtenente e ai que a gente consegue concluir nossa missão com a RCC que é tornar soldados em grandes líderes e bons polícias na RCC, sei que a RCC tem várias CIA's mas na minha opinião  a INS é a mais importante entre elas sem  desmerecer  as outras CIA's claro mais em minha opinião é a melhor e é a que eu amo e a que sempre amarei de fazer parte.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-

» [TRE] Relatório de Avaliações

Permissão deste fórum: