Compartilhe
delapusya
delapusya
Participativo

RCCoins : 200
Patente : Coronel
Emblemas : CFO - Central de atividades - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
em Qua 4 Abr - 16:10
Nick do cadete: Gudryan_Freitas
Nota do cadete: 4
Comentários: 1º relatório. Não atendeu as estruturas de um relatório.
Atividade:
Spoiler:

Olá, sou o Cadete Gudryan_Freitas, hoje estarei escrevendo sobre um policial que acho muito bom!

Inspetor Sr.Daviis, ele é um ótimo policial, porém já foi do Corpo Militar até subtente, infelizmente ele teve que sair, mas hoje ele está de volta com o belo trabalho dele, já vi o trabalho dele, já promovi ele a cabo uma vez, mas agora ele foi para o Corpo Executivo, voltando ao assunto... O trabalho dele é ótimo, creio que ele irá longe com esse serviço dele, ele trata os inferiores muito bem e superiores, tem uma ótima conduta, ótima ortografia, confirmo que ele será um ótimo policial, um Ministro chamou ele para o corredor, creio que será coisa boa pelo seu ótimo serviço.
Ele deve ser promovido sempre que se esforçar, mas como tem dias, ele deve fazer os cursos dele e se esforçar, eu como cadete adoro o serviço dele, pois ele conversa comigo, desabafa oque sempre quis, e o sonho dele é chegar a uma patente bem auta e ser alguém importante, falei para ele que é um belo sonho e dispensei ele, na hora que dispensei, ele foi para Operadores, logo depois ele foi a sentinela, e no outro dia, ele assumiu recepção com um ótimo serviço na recepção como sempre...Não sei onde vem tanta sabedoria, não sei se ele já foi um oficial, mas como eu conheço ele muito, ele teria me falado que foi, mas como não falou, isso significa que ele não foi, então ele deve prestar muita atenção nas aulas que ele tem pelo jeito, para ter uma bela ortografia, ótima conduta e sabe se defender, uma vez ele viu dois policiais em um assunto lá prejudicando, ele foi até eles e resolveu o problema deles o inspetor Sr.Daviis.
toda vez que eu entro na base, vejo ele trabalhando, eu nunca vi ele na S.E muito menos na sala de ausência, o rapaz trabalha muito bem, já vi policiais trabalhando bem, mas como ele é difícil ver, ele é honesto de mais, uma vez dei uma moeda a ele para ele me enviar um presente ele enviou mesmo com honestidade, fiz isso só para ver se ele era fiel 
à RCC e não roubou como eu esperava!!

Assinado pelo cadete: Gudryan_Freitas
vini3274
vini3274
Lendário

Cargo : Chanceler

em Qua 4 Abr - 19:13
Nick do cadete: R@faelg0di.
Nota do cadete: 3,0.
Comentários: O trabalho não teve uma estrutura recomentada, ortografia razoável, também não foi realizado um relatório.
Atividade: 1.

Spoiler:
Boa noite, venho concluir minha missão passada pela senhora ministra delapusya.
Bom a pessoas que eu admiro muito e que da exemplo a mim é o senhor General Soujiken, ele é dedicado, generoso, humilde, rígido, e é isso que eu admiro ele, ele consegue ser tudo isso ao mesmo tempo eu admiro ele pela sua honra, dignidade, agilidade e por ajudar a RCC ao máximo, ele me disse uma coisa que me motivou e que eu guardarei pelo resto de minha vida, ele não apenas me motivou a trabalhar mais na RCC mas sim me ensinou o poder da palavra ”companheirismo“ que é uma coisa essencial na RCC e também no curso que eu faço CFO que aonde todos nós somos iguais, todos temos que ajudar um ao outro, sendo punido ou não.Mais um motivo de eu admirar tanto ele é que ele mesmo sendo meu superior eu tenho orgulho de trabalhar e ver ele na RCC fazendo o serviço certo para que a RCC flua com perfeição, eu repassei a mensagem que ele me falou para vários outros policiais da RCC e vou continuar passando porque o mesmo que ele fez comigo eu posso fazer com outros policiais e é com grande orgulho que digo ” Senhor general Soujiken eu te admiro” e eu não tenho vergonha de divulgar isso eu falo com o maior prazer.Falando mais sobre ele venho acompanhando ele desde o inicio de minha carreira e quando ele me fez ser INS que até hoje eu o agradeço com todo o meu coração , porque sem a INS eu não sei oque faria pelo fato de eu gostar de dar aula a iniciantes como por exemplo os recruta, cabos e subtenentes, subtenente são oque eu mais converso pelo fato de eles estarem quase sendo meu parceiros e é claro falando as mesmas palavras que o senhor Soujiken me falou.
Sem mais boa noite a todos da RCC.

Atenciosamente, vini3274.
Chanceler da RCC.

Líder do Departamento de Fiscalização da EFE.
Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais.
Diretor do Corpo Executivo.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.
vini3274
vini3274
Lendário

em Qua 4 Abr - 19:17
Nick do cadete: AnneHatfield1
Nota do cadete: 4,0.
Comentários: A cadete realizou meio que uma redação, ortografia mediana, relatório pedido não foi entregue.

@AnneHatfield1 escreveu:
RELATÓRIO

Tema: Admiro a Sub-Diretora

Admiro a Sub-Diretora Maria62275, Por sempre poder ajudar qualquer um que esteja na SE, por sempre que entra vai logo atrás dos soldados sem aulas por exemplo: CAS ou CFS. Ela sempre estar em prol para ajudar a RCC. Ela é bem atenta com a companhia que faz parte, eu a admiro pelo jeito que ela trata os policiais inferiores e superiores, ela é uma ótima pessoa que realmente sei que posso me espelhar nela, considero ela um exemplo para mim. A mesma faz parte do CF junto a mim. Bom considero ela um exemplo por ser: gentil com os policiais, por ajudar a todo mundo que precise, por sempre tiras as dúvidas dos soldados principalmente, sempre educada com todos, companheira em todo momento e por sempre estar do meu lado quando preciso para desabafar meu problemas e minha depressão. Ela é uma ótima pessoa.
   Para conseguir minhas conquistas em prol da RCC, devo ajudar os futuros soldados em tudo, tirar as dúvidas deles, ajuda-los em tudo, pois futuramente são eles que irão comandar a RCC(Revolução contra o crime), devo me por nos lugares dos outros em momentos complicados no qual poderei ajudar, ser sempre companheira com meus colegas de base, e levar minha educação mais longe. Levaria os exemplos da Sub-Diretora  maria62275 Comigo por achar um máximo o jeito que ela faz, e vou levar comigo para onde eu for, vou sempre ajudar a RCC no que eu puder, ajudar ele a crescer, bom já faço isso e com certeza irei continuar, porque o que seria da RCC sem nos, sem mim, sem todos. Não seria nada! Ela cresce a cada pessoa que recruta civis novos, ajudo nessa parte também, ajudo em da conhecimento ao meus inferiores, ajudar também como: ficando em funções diferentes, e com certeza aplicando palestras, Treinamento de Fardas, e outros para exercitar nos todos da RCC.

Chanceler da RCC.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
vini3274
vini3274
Lendário

em Qua 4 Abr - 19:19
Nick do cadete: Patuca_
Nota do cadete: 6,0.
Comentários: O cadete apresentou "mais ou menos" um relatório. Ortografia mediana, porém, este pelo menos apresentou Introdução, Desenvolvimento e Conclusão. Porém faltou um pouco de organização.

@Patuca_ escreveu:Cadete: Patuca_
TAG: [PuC]

Relatório

Introdução: Eu, cadete Patuca_, fiz esse relatório afim de informar um oficial que eu me inspiro, vejo como exemplo.
Desenvolvimento: Eu admiro muito o oficial vargas-19hr, vejo ele como exemplo para mim... Sempre vejo ele resolvendo situações difíceis com total controle da situação, ele também sabe diferenciar muito bem rigidez de rude, e isso é o que mais destaca nele em minha opinião. Esse oficial ja me deixou muito triste uma época, ele havia me expulsado da CIA por um erro meu, porém, com essa expulsão, eu aprendi e evolui, sou muito grato a ele, além de ver ele como exemplo. Além disso, o policial vargas-19hr, faz um bom trabalho dentro do BP na CIA, eu Patuca_, o admiro bastante por esses motivos. Quando ele está assumindo OG, dificilmente vejo um erro, que no caso, seria essencial para ter controle do BP, ele também é um ótimo líder, pensa em conjunto, não pensa somente no benefício dele.
Conclusão: Com isso, pode-se pereber que estou querendo me tornar um policial rígido, não igual ao vargas-19hr, mas ter ele como uma base para mim, eu o admiro muito, e o policial vargas-19hr, é uma inspiração para mim.

Chanceler da RCC.

vini3274
vini3274
Lendário

em Qua 4 Abr - 19:22
Nick do cadete: xXGirl23Xx
Nota do cadete: 3,0.
Comentários: A cadete não apresentou um relatório, apenas um relato escrito sobre uma policial que admira.

Policial que eu acho que é um exemplo na RCC.

Este Relatório destina-se a falar sobre uma Militar que eu admiro e acho uma Policial exemplar na RCC.

A senhora militar que irei falar hoje é a senhora Comandante .Rosemary., eu sempre a admirei, não somente por ela ser uma Comandante, e sim um exemplo para todos os militares da RCC. A senhora .Rosemary. além de ser um exemplo para todos, ela é a única Policial feminina Comandante, e isso já faz dela ser um grande exemplo em nossa Instituição. Eu sempre a vejo cumprindo todas as funções no Batalhão, não foi atoa a nova promoção para a senhora Comandante.
Até em minha antiga conta, eu já admirava a senhora .Rosemary. eu via que ela se esforçava bastante para conseguir ser um exemplo para seus subalternos, ser finalmente reconhecida pelos demais policiais de nossa Instituição Militar, a RCC, ser reconhecida pelos senhores superiores, para finalmente conseguir chegar em uma das patentes máximas na RCC, em Comandante, e no fim conseguiu e chegou com sucesso, como a mesma queria antes e sabia que merecia pelo seu esforço.
Eu acho que a senhora Comandante .Rosemary. é um exemplo para todos os militares da Polícia Revolução Contra o Crime porque a mesma "mostrou" como foi "lutar" para chegar até onde chegou, pois muitos acabam não conseguindo ou até mesmo desistindo, que não foi o caso da senhora Comandante .Rosemary.. Em minha opinião ela foi e claro ainda é uma das melhores Militares de nossa Policia. Sendo assim, um exemplo para todos os Policiais da RCC, tanto como as militares femininas e os militares masculinos, ou seja, sendo em exemplo para toda a Polícia RCC.

Chanceler da RCC.

vini3274
vini3274
Lendário

em Qua 4 Abr - 19:26
Nick do cadete: Lord-johnsons
Nota do cadete: 7,0.
Comentários: O cadete apresentou uma identificação com nick, patente e TAG. Incluiu Introdução, Desenvolvimento e Conclusão. Porém, no Desenvolvimento fez um relato sobre um policial que admira apenas, entretanto, foi o policial que mais se aproximou de um relatório até o momento.

Lord-Johnsons escreveu:Nick: Lord-johnsons
Patente: Cadete
TAG: [LoS]

Nick do Policial: vargas-19hr

1. INTRODUÇÃO

O relatório vem com o objetivo de falar sobre algum policial que eu o admiro e/ou acho que é um exemplo para a nossa Instituição.

2. DESENVOLVIMENTO

O policial vargas-19hr é um excelente policial e bem competente em suas obrigações, eu o admiro demais pelo seu profissionalismo e competência em base. O mesmo tem um pulso firme e é muito responsável em suas obrigações, porém, eu tenho a impressão que o mesmo não procura retirar as dúvidas de seus subalternos: Soldados, Cabos, Sargentos entre as outras patentes; o que acaba não ficando legal para a imagem do mesmo. O mesmo tem uma boa conduta e postura quando está no comando de Oficial da Guarda (O.G), de vez em quando eu o vejo em base, pois eu entro quando eu posso, mais nesse pouco tempo logado ele já mostra sua conduta e profissionalismo. O mesmo tem que ter mais atitude quando o O.G manda Recrutar para o BP, coisa que eu nunca vejo o mesmo fazer, e isso acaba ficando chato. Pois eu me lembro quando o mesmo era Aspirante a Oficial eu o via fazendo esses tipos de atividades, rondas entre outros. Pra falar a verdade, depois que o mesmo se tornou Oficial ele mudou demais, mais mudou para melhor. E muitos policiais que se tornam oficiais empinam o nariz, coisa que o policial vargas-19hr não fez. E por esse motivo eu o admiro demais e sei que o mesmo é exemplo para a RCC, não é atoa que diversas vezes o Senhor Chanceler @isaacels elogia o mesmo em meio ao Batalhão, pois sabe da capacidade do mesmo e disciplina que o mesmo possui. Eu me inspiro demais no mesmo, e fico muito feliz em saber que eu e o mesmo eramos da mesma Patente e hoje ele está como General da PMRCC e eu estou alcançando meus objetivos se inspirando no mesmo.

3. CONCLUSÃO

Esse relatório foi o meio de expressão que eu pudi utilizar para falar de um excelente policial, não qualquer um. Mais sim o policial que eu respeito e exemplo para a nossa Instituição.

Chanceler da RCC.

vini3274
vini3274
Lendário

em Qua 4 Abr - 19:31
Nick do cadete: bruno2321
Nota do cadete: 8,0.
Comentários: O cadete apresentou o melhor relatório até o momento, incluiu os requisitos básicos de um e o índice, que eu julgo muito importante em um relatório e para a organização do mesmo, porém, nada é perfeito, ortografia mediana, entretanto, acima da média. Teve um erro de bbcode e na Introdução o policial apenas descreveu a missão passada e não introduziu sobre o assunto.

@bruno2321 escreveu:Índice

1. Dados do cadete
2. Introdução
3. Desenvolvimento
4. Conclusão

1. Dados do cadete

Nick: bruno2321
Tema: Descrever um policial exemplar e de destaque na RCC.

2. Introdução

Ontem, dia 02 de Abril, foi passado um relatório para descrevermos um policial cujo observamos e vemos exemplo, postura e destaque em nossa policia.

3. Desenvolvimento

Ser um policial exemplar caracteriza-se por alguém que preza a doutrina, o companheirismo e  que porta uma excelente postura.
Ser um policial exemplo é ser alguém que sabe quais atitudes tomar em determinada situação, tendo postura e saber ser rígido no momento certo, além de cobrar sempre de seus subordinados que está ali sempre a disposição, tirando sempre suas dúvidas, os ajudando a melhorar.
Um policial que observo muito e noto essas caracteristicas é o senhor Chanceler Omenare. Um militar que sempre se mostrou presente, o mesmo tem uma longa carreira em nossa instituição e sempre mostrou ser um policial competente, sem remediar em suas atitudes, alguém que considero de grande exemplo.

4. Conclusão

Concluindo, pra ser um  bom policial vem da pessoa, é querer se superar a cada dia, se empenhar ao máximo no que faz, é querer demonstrar esforço e ajuda ao próximo, saber ser imparcial e sempre seguir seus valores acima de tudo.

Anexos:  -x-

Chanceler da RCC.

DomMickey
DomMickey
Popular

Patente : Marechal
Cargo : VIP

em Qua 4 Abr - 22:04
Nick do cadete:  Antonio_-
Nota do cadete:  5,0
Comentários: Relatório curto para alguém que quer ser um oficial, ficou muito no básico e deixo pecar na estrutura de um relatório colocando prints no meio dele e informando muito pouco do que foi um auxilio em si, e também a cor amarela não fica boa em nenhuma questão do fórum por dar dificuldade para saber o que esta escrito, porém a ortografia esta boa.
Atividade: 3°Atividade
Spoiler:

@Antonio_- escreveu:[CFO]RELATORIO DE SUBALTERNOS[CFO]

Nesse relatorio estive observando alguns Soldados/Cabos na recepção, o que me fez observar alguns erros e possivelmente os auxiliar.

CFO - Central de atividades - Página 3 Recepy10

Neste caso estive auxiliando a Soldado RakaaaSilvaaa.

CFO - Central de atividades - Página 3 Auxili10  CFO - Central de atividades - Página 3 Perfil10

A mesma me questionou na C.I sobre como seria e/ou quando seria promovida, respondi a mesma que somente podera ser promovida assim que completar o ''CAS'' pois ja contia o ''SUP'' , solicitei a mesma que procurasse um policial com estrela vermelha ( TRE  ), que são responsaveis por tal treinamento.
Observei que a mesma tinha pequenos erros na escrita, porem erros basicos , como virgulas, acentos ... Auxiliei a mesma em como melhorar nisso, expliquei que não ha a necessidade de velocidade, porem, ha a necessidade de organização e paciência.

Perguntei a mesma se tivesse mais alguma duvida , porem a mesma de respondeu... ''Não, senhor.''
Insatisfeito, procurei perguntar sobre o que ela queria passa sua futura carreira aqui na REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME.Achei muito interessante a citação dela sobre o que ela almeja alcançar aqui na RCC, como a maioria responde ''Chegar ao maior cargo'' , ela me surpreendeu com ''Fazer com que meus companheiros estejam a vontade com meu serviço e que meus superiores me achem uma boa policial'' .
Achei excelente a forma na qual escreveu e citou o fato, elogiei a mesma e disse que faria questão de promover a mesma assim que terminar os cursos necessarios a patente de Soldado.

Auxilei a policial no possivel, logo apos liberei a mesma ao trabalho.

Ao professor ...
Senhor, sobre a questão da minha acentuação... Estou com a tecla do acento agudo com problemas, juntamente a tecla de ''2 pontos'' esta com problemas , espero que entenda senhor.

【Você bloqueia seu sonho, quando você permite que seu medo fique maior do que sua fé.】

━═๖ۣۜ DomMickey [DmK] ๖═━
DomMickey
DomMickey
Popular

em Qua 4 Abr - 22:15
Nick do cadete:  Patuca_
Nota do cadete: 4,0
Comentários:  Erros de ortografia que pelo que parece não fez nem questão de revisar para ver os erros, além do mais que o minimo de linhas pedido foi de 15 e não se deu o trabalho nem fazer isto. Além de estar explicando a função de sentinela como se fosse um parque de diversão para os recrutas, onde se eve dar uma pré-aula e segura-los até que um instrutor venha. Colocou a atividade toda em negrito e cores muito fortes assim deixando parecendo um arco-iris. Não utilizou o espaçamento de sub-títulos corretamente e ficou curtíssima a atividade entregue.
Spoiler:

@Patuca_ escreveu:Nick: Patuca_
Patente: Cadete
Patente/Cargo e Nick do Policial em dúvida: Cabo DJ.Geladeira
Dúvidas em Relação Sobre: Operadores e Sentinela.

Relatório

Introdução: Eu, cadete Patuca_, chamei meu subalterno (cabo) afim de retirar algumas dúvidas dele, e assim, deixá-lo melhor nas ações que ele deve realizar.
Desenvolvimento: O cabo não tinha muita dificuldade em compreender as funções sentinela e operador, porém, tinha algumas dificuldade em como realizá-las com perfeição. Sendo assim, eu comecei a passar algumas dicas para ele, como: Ter agilidade na hora de fechar as portinhas, deixar bastante abas abertas enquanto estiver na função de operador 3, etc... Já na função de sentinela, expliquei que ele deve ter em mente, que os recrutas não podem receber uma aula muito sério, e sim, uma aula mais divertida, tranquila, uma aula mais saudável, e assim, os incentivando mais, a entrar para a RCC.
Convlusão: Com isso, podemos observar que este cabo está indo bem em sua carreira, só precisa de algumas dicas para realizar o seu trabalho com perfeição, e assim, se tornar um excelente policial, que no caso, foi passado as dicas, porém falta ele as por em prática.

Anexos: http://prntscr.com/j0y6lx / http://prntscr.com/j0y6vf

【Você bloqueia seu sonho, quando você permite que seu medo fique maior do que sua fé.】

DomMickey
DomMickey
Popular

em Qua 4 Abr - 22:36
Nick do cadete:  R@faelg0di.
Nota do cadete: 1,0
Comentários:  A cada olhada que dava neste relatório era uma sensação que nós professores fossemos incompetentes ao ensinar estas coisas, repetiu incontáveis vezes mesmas palavras não obteve o ponto chave do tema da atividade, não informou seus dados e ainda por cima não teve Introdução, desenvolvimento ou conclusão. Ficou do começo ao fim com o tema ''vago''. Utilizou negrito em tudo e não deu espaçamento, ortografia péssima e ao meu ver poderia zerar este relatório.
Spoiler:

@R@faelg0di. escreveu:Bom venho aqui para mostrar e relatar meu relatório sobre a motivação que eu sou a meus subaltenos, eu venho conversando com os cabos/sargentos/subtenentes desde que minha promoção de Subtenente e Asp. a Oficial foi aprovada.
Eu venho me dedicando ao máximo para eu obter o maior número possível de policiais sem dúvidas alguma da RCC, quero que eles aprendam a ser dedicado e principalmente leal a RCC porque sem isso a RCC não cresce e se a RCC não crescer aonde encontraremos uma polícia de qualidade como a RCC?, e é por esse motivo converso com eles para motivar eles a motivar seus subalternos para que a mesma motivação que ele recebeu o outro receba e que ele repasse para gerações futuras da RCC, quero que eles não cometam erros ou que estejam com alguma dificuldade em algum setor da RCC então converso com eles  pensando já no futuro e que eles passaram o mesmo conhecimento a os futuros soldados/cabos/sargentos/subtenentes e etc..., e  a importância disso tudo e principalmente motivar e mostrar que ele pode confiar e fazer o mesmo com seus colegas subalternos, e que alem do mais ele saber oque fazer no futuro com quando for um grande líder da RCC. Isso para mim é muito importante para que ele cresça e tenha novos amigos, mais experiencia em falar com as pessoas, menos dúvidas em sua cabeça e para retirar dúvidas de seus colegas e subalternos acho que era só isso oque tenho a falar sobre esse tema  importante e legal de se falar e mais uma coisa eu nunca deixarei de conversar com meus inferiores eu nunca o deixaria de mão para que eles não sejam oque deve ser eu sempre ajudarei eles até quando eu poder, sem mais.  

Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: