Compartilhe
vini3274
vini3274
Lendário

RCCoins : 200
Cargo : Chanceler

Emblemas : CFO - Central de atividades - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
em Ter 3 Abr - 18:26
Nick do cadete: gorgonzola171
Nota do cadete: 1,0.
Comentário: Sem comentários, o trabalho fala por si.
Atividade:

@gorgonzola171 escreveu:Hoje quero falar sobre um Oficial da RCC que tenho o maior respeito, admiração e sobretudo companheirismo com o mesmo. Estou falando do Tenente da RCC e também faz parte do Ministério da companhia dos Organizadores de Rondas,
senhor Tenente hariesp que entrou merecidamente para oficialato da RCC por puro mérito, dedicação ao trabalho e sobretudo empenho do mesmo. Não falo apenas como companheiro de trabalho que vê o seu exímio potencial dentro do Batalhão, mas como um grande amigo que sempre me deu conselhos, dicas e também grandes ajudas em momentos de muita dificuldade que tive na minha carreira me fez chegar a esta nobre patente que estou hoje na RCC. O mesmo gosta de conversar muito com seus subalternos e também os motiva, aliás sempre me cumprimenta dentro ou fora do Batalhão e isso eu admiro muito, pois muitos policiais quando crescem na carreira, geralmente porque mereceram, mas a maioria deles se esquecem da(s) pessoas responsáveis por o policial estar ali exercendo um grande poder. Essa grande policial de que estou falando não esquece seus amigos, não esquece seus subalternos e o mais importante: nunca esqueceu o por que de estar ali. Tudo começou quando eu era cabo e fui promovido, possivelmente houve um pequeno problema e o chamei para me ajudar e sem hesitar me ajudou. Quando era sargento me aconselhou a entrar em uma companhia me explicando para que não me arrependesse e graças a ajuda dele, hoje ocupo o cargo de Avaliador da Companhia dos Instrutores. Na patente de subtenente continuou a me incentivar sobre como me portar em uma patente alta e atualmente    continuamos nos falando e nos ajudando. Por isso eu, Cadete gorgonzola171 tenho o prazer de falar do senhor Tenente hariesp que com muito orgulho é meu particular amigo.

Atenciosamente, vini3274.
Chanceler da RCC.

Líder do Departamento de Fiscalização da EFE.
Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais.
Diretor do Corpo Executivo.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.
delapusya
delapusya
Participativo

Patente : Coronel
em Ter 3 Abr - 19:03
Nick do cadete: Botpoised0n
Nota do cadete: 7
Comentário: Focou muito no policial e esqueceu da real proposta do relatório.
Atividade:
bot:
Meus dados:

Nick: Botpoised0n
TAG: [B0t]
Patente: Cadete
TAG do promotor: [CFO]

Dados do Policial Citado:

Nick: @Sorridente
TAG: [DrS]

Introdução:

A missão apresentada no dia de hoje ( 02 Abr 2018), que era constituída por, escrever um relatório sobre um policial a qual você aprecia o trabalho dele na instituição, será seguida nessa Mensagem Privada contendo Introdução, Desenvolvimento, e conclusão, como pode ver a cima o policial a ser citado é o Cadete @Sorridente que em minha concepção, prega um bom trabalho na instituição Policia Revolução Contra o crime, os tópicos abaixo irão apresentar o porque de eu ter lhe escolhido.

Desenvolvimento:

O policial apresentado foi escolhido por: Apresentar ótima conduta dentro das dependências da Polícia Militar Revolução contra o crime (PMRCC), Por apresentar ótimo entendimento e conhecimento sobre os documentos principais e documentos em geral (Código de Conduta Militar, Código Penal Militar, Plano de Controle Emergencial e Portarias), apresenta também uma ótima resolução em casos ligado ao CCM e CPM, além de ter o que um bom Administrador, policial e homem deve ter, Respeito e Obediência.

Conclusão:

Sobre a dependência conclusiva sobre o meu relatório, creio que o policial seja de ótimo proveito para tanto á PMRCC e a sua companhia (Treinadores), e em minha concepção se deve ter ao menos os três pilares da RCC para que seja um bom Policial e homem, os três pilares: Companheirismo, Amor á Revolução Contra o Crime e Respeito á hierarquia da Instituição, sendo assim totalmente apto para a patente que exerce dentro de nossas dependências e além de tudo apto para assumir funções. 

Anexos

- Print do Perfil: https://imgur.com/7mEmU1X
delapusya
delapusya
Participativo

em Ter 3 Abr - 19:04
Nick do cadete: :srzaw:
Comentário: Pecou na estrutura e proposta do relatório.
Atividade:
srzaw:
RELATÓRIO REFERENTE À MISSÃO A MISSÃO DO CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAS

Índice

1 – Identificação do militar;
2 – Introdução
3 – Desenvolvimento;
3.1 - Informações da missão;
4 - Conclusão;
5- Anexos;

1. Identificação do militar:

Nick: :srzaw:
TAG: [SrZ]

2. Introdução:

A missão proposta no dia 02 de Abril de 2018, sob orientação da senhora ministra delapusya, tinha como finalidade a prestação de um auxílio para um dos meus subordinados que gosto atualmente ou seja, meus subalternos em uma questão de hierarquia. O presente relatório refere-se aos diálogo no qual obtive o prazer de ter junto ao militar da polícia Militar Revolução Contra o Crime.

3. Desenvolvimento:

Inicialmente, tive como princípio o auxílio ao meu subordinado por meio de uma missão do Centro de Formação de Oficias pra qual foi dedicada essa missão, levando em consideração que o mesmo por vezes possui algum tipo de dúvida/precisam de auxílio mais frequentemente que militares do Corpo de Oficiais. Visando não interromper tarefas ou treinos, assim como não atrapalhar o andamento no batalhão, por minha escolha resolvi conversar com o militar Eluciano15, muito dedicado que eu extremamente gosto atualmente na polícia RCC o mesmo não estava atarefado e presente na Sala de Estado, ouvi seus anseios e dúvidas e ajudei-o o máximo que pude. Durante a conversa, tranquila e natural, levando em conta que não tiveram longas durações devido ao fato de muitos já ter conhecido a polícia militar Revolução Contra o crime.

3.1 Informações da missão:

Patente: Subtenente
Nick: Eluciano15
Comentários: Apesar do policial ter uma certa experiência, consegui repassar alguns conceitos básicos dos quais aprendi durante minha carreira, sendo assim houve uma troca de conhecimento entre ambos e é isso que espero de meus subordinados, aprender com eles a cada dia assim como aprendem comigo.

4. Conclusão:

Concluo por meio desse relatório que minha experiência junto a essa missão foi de extrema importância na minha carreira, creio que apartir de agora irei procurar fazer mais relatórios de militares que gosto e mandar para os policias superior a mim pois eu não irei poder promover ele promover ele por exemplo: eu sou um aspirante e ele subtenente poderei promover ele?! Negativo então eu procurarei fazer isto, essa missão me proporcionou que eu relatasse minhas obrigações na polícia RCC junto a essa missão, basicamente é passando o que meu subordinado faz diaramente para o meu superior para que eles possam observar melhor o policial  antes de fializar, antes de finalizar o relatório, trago a minha reflexão de sempre, que diz: "A sua morte é única certeza durante a vida que pode-se afirmar, e o que ficará é somente o conhecimento repassado ao próximo". Sabemos que muitos possuem uma extrema inteligência, porém, são egoístas e guardam para si, e minha missão na polícia militar Revolução Contra o Crime.
delapusya
delapusya
Participativo

em Ter 3 Abr - 19:05
Nick do cadete: Scalleta
Nota do cadete: 9
Comentário: Seguiu os princípios da estrutura do relatório e conseguiu atender à proposta do tema 100%.
Atividade:
scalleta:
 Introdução: Foi nos passada a missão de escolher um policial  e fazer um relatório sobre o mesmo meu escolhido é o sargento Wendus.

Desenvolvimento: O sargento Wendus,desempenha muito bem as funções que assume o mesmo faz tudo em prol da RCC sempre está ajudando seus subordinados com dicas tem uma ótima escrita sempre está trabalhando o mesmo está desempenhando um ótimo papel tem muita rigidez com seus subordinados sabendo trata-los do modo correto na hora correta aplica ótimas palestras com temas muito plausíveis conhece muito sobre nossos documentos tanto que responde rapidamente a perguntas sobre os documentos, sabe resolver muito bem situações do cotidiano do batalhão de acordo com o PCE e situações que o PCE,não está citando o mesmo para os outros 2 documentos principais o mesmo foi muito elogiado pelos membros de sua CIA que é os PROFESSORES sempre bate suas metas aplicou uma grande e informativa aula-geral que debateu o tema da Síria e suas crises onde ele e seus companheiros explicaram muito bem o tema falando sobre suas crises e muitos outros assuntos equivalentes assunto.O sargento tem pensamentos de liderança e projetos sobre o futuro da RCC um desses projetos é funções divididas o mesmo tem uma opinião de que o C.E poderia assumir funções diferentes do C.M,C.E com funções adiministrativas e C.M assumindo as funções do BP o mesmo diz que seus projetos ainda estão em elaboração mas quando prontos podem mudar muito a RCC o mesmo também diz que a RCC tem muitas falhas que podem ser corrigidas exemplo: Oficiais reformados voltam e são promovidos sem mostrar tanto trabalho encerrando minhas palavras sobre o sargento o mesmo tem um grande futuro na RCC e se,se manter no modo em que trabalha será um grande policial e talvez um de nossos líderes no futuro.

Conclusão: Entendo do que foi dito que o sargento Wendus está bem direcionado na RCC além de pensar no futuro de nossa instituição sempre está trabalhando por uma polícia melhor e o mesmo aborda muito o assunto de companherismo na RCC sempre está muito,atento a certos assuntos abordados dentro da RCC e em palestras o sargento Wendus é um ótimo policial por isso foi ele foi escolhido por mim para este relatório cesso aqui minhas palavras.

CFO - Central de atividades - Página 2 A9Zj91U
delapusya
delapusya
Participativo

em Ter 3 Abr - 19:07
Nick do cadete: AbelinhaXX
Comentário: Estrutura padrão, introdução pequena e sem proposta realizada 100%. 
Atividade:
Nick do cadete:
1 Instrodução.

Bom, eu andei observando a senhora Katiane13diva, uma policial do cargo de Chanceler, onde sempre vejo a senhora e consegui observar o seu belo trabalho dentro da RCC (Revolução contra o crime)

2-Desenvolvimento.

Bom, a senhora Katiane foi a escolhida para minha redação pelo motivo dela ser totalmente simpatica e educada com todos os militares! tendo pulso firme, descobri que a senhora Chanceler chegou onde chegou por mérito! trabalhando duro e com honestidade que é a palavra chave para um verdadeiro policial da Revolução contra o crime, onde a militar deve ter todo o respeito pois a Chanceler merece! onde a senhora é totalmente competente com todos e portadora de uma ótima ortografia. Ela é uma senhora rígida totalmente diferente de rude a senhora Katiane segue os preceitos da policia RCC, onde isso é o correto, um policial que porta a TAG da senhorita deve ter muito orgulho de ter a TAG dela em sua missão.

3-Conclusão

Consegui observar, que a senhora Katiane é uma policial de pulso firme, e com uma ótima postura dentro da RCC muito presente na Revolução contra o crime e uma militar que tem simpatia, e é educada, eu gostei muito do trabalho dela por que eu observei que ela luta muito para o melhor, da Revolução contra o crime, lutando para conseguir conquistar várias coisas, a senhora Chanceler é uma militar muito conhecida, sendo exemplo para todos policiais da Policia militar revolucionaria, uma oficial respeitada por todos policiais! por esse motivo tenho a honra de tela como superior, e usar a norma de tratamento com ela, exemplo de oficial!

delapusya
delapusya
Participativo

em Ter 3 Abr - 19:08
Nick do cadete: domtonijr
Nota do cadete:7
Comentário: Não seguiu a estrutura de um relatório, ficou desorganizado demais. O cadete mandou outro relatório antes do final do prazo, irei aceitar.
Atividade:  
1º relatorio:

1Dados do cadete

Nick: domtonijr
Tema: Policial que admiro

2Introdução

Bom, a princípio eu já admirava o trabalho do policial vargas-19hr, porém não sabia sua "história" e seus feitos dentro de nossa instituição, enfim. Não sabia a fundo quem era o mesmo (não que eu saiba tudo sobre ele hoje em dia). Eu estava começando o curso da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), até que nos foi pedido como uma de nossas atividades, para fazer uma entrevista com três policiais do Corpo Oficial da PMRCC, e nesta hora eu vi a oportunidade que eu queria de conhecer "a fundo" a história do senhor vargas-19hr, e sinceramente, fiquei muito admirado com sua história, pois ele conquistou muitas medalhas, respeita muito bem os três pilares da PMRCC, enfim. Tem muitos feitos ao longo de sua carreira, que só pude descobrir ali, naquela entrevista.

3Desenvolvimento

Às vezes eu me pego pensando "o que faz um policial do Corpo Oficial ser tão importante, tão influenciador assim para a PMRCC igual ao policial vargas-19hr?", pois bem. Esta pergunta não é algo difícil de se responder, muito pelo contrário, é consideravelmente fácil. O que torna um policial do Corpo Oficial renomado, que ele (policial do C.O.) realmente contribua para a PMRCC, seria sua dedicação na mesma, sua vontade de ser um policial diferenciado, um policial rígido, que saiba diferenciar trabalho com diversão, que ajuda seus subalternos, ajuda sua Companhia/Subcompanhia, que faça projetos para que possa melhorar nossa instituição cada vez mais, respeitar perfeitamente bem os três pilares que nossa instituição propõe, que não esteja na na polícia para brincadeiras, enfim. Uma pessoa que realmente esteja disposta a ajudar a PMRCC, que queira nossa instituição sempre melhor, que realmente faça a diferença dentro de nossa instituição.

4Conclusão

Com a enorme ajuda desta entrevista feita com o policial vargas-19hr, pude concluir que para se tornar um policial do Corpo Oficial renomado, primeiramente tem que respeitar muito bem os três pilares que nossa instituição propõe e sempre trazer algo que venha agregar realmente a nossa polícia, algo que faça a diferença fazendo assim ela cada vez melhor! 

Última edição por delapusya em Qua 4 Abr - 16:08, editado 2 vez(es)
delapusya
delapusya
Participativo

em Ter 3 Abr - 19:09
Nick do cadete: EpicCraft48
Comentário: Estrutura padrão e relatório pequeno.
Atividade:
Nick do cadete:
Relatório de trabalho.

Introdução:

Nos dias 02 e 03 do mês de Abril. Irei estar observando e escrevendo sobre os trabalhos do subtenente Kondragon e do cabo :Dark.. . Os policiais estaram trabalhando pelo turno da tarde (14:36 e 16:10 ) na função do operador 03 (Subtenente) e a recepção (Cabo).

Desenvolvimento:

O subtenente Kondragon vem apresentando um ótimo trabalho antes de assumir o operador 03. Conferindo TAGs com agilidade, ótima ortografia e seu respeito com o Auxiliar Operacional. O policial acabou achando um "fake" tentando entrar no batalhão, mas, ele conferiu na listagem e nos requirimentos e pediu para o Auxiliar Operacional kicka-lo.
 Acabei conversando com o Auxiliar Operacional, a respeito do subtenente Kondragon. Ele me disse que ele estava indo bem, o que faltava nele era mais um pouco de velocidade na hora de conferir.
 O cabo :Dark.., está se destacando muito no seu trabalho na recepção. Ele alistou um civil totalmente correto, visualizou a missão, emblema, farda, balão e costas do futuro recruta. Conversei com o Cabo da Guarda @Allyzon, ele me disse que o cabo fez ótimos alistamentos, mas, ele não foi um dos destaques da recepção.

Conclusão:

Na minha observação, percebi que o trabalho dos policiais foram ótimos. Mas, poderiam melhorar em alguns aspectos. Alguns exemplos: prestar o comando em base, tentar ser mais rápido durante o alistamento ou verificação de TAG, prestar atenção na fala do Oficial da Guarda e Cabo da Guarda e prestar atenção no dono do grupo, o modo offline e o número atrás da farda.

delapusya
delapusya
Participativo

em Ter 3 Abr - 19:10
Nick do cadete: --Fluffy
Nota do cadete: 10
Comentário: Excelente ortografia, estrutura e organização. Atendeu 100% da proposta com mínimos detalhes.
Atividade:
Nick do cadete:

CFO - Central de atividades - Página 2 3_grup10

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME

CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS - CFO

RELATÓRIO - Policial Exemplar

Policial admirado: Senhora presidente Isala20.

- Introdução: 

Este relatório foi solicitado pela senhora ministra delapusya para os cadetes do curso de formação de oficiais (CFO) no turno da tarde, às 15:00 horas, com o prazo de entrega estipulado até o dia 04 de abril de 2018. Sua proposta era apresentar um policial, o qual admiro e explicar os motivos para tamanha admiração. Confesso que não foi fácil escolher o homenageado, pois atualmente a RCC está contemplada por diversos policiais que realmente são de se admirar, mas depois de muito pensar, o policial o qual escolhi foi a senhora presidente Isala20..
- Desenvolvimento: 

Se destacar em meio a tantos policiais não é uma tarefa fácil, você deve estar preparado para todo tipo de situação que pode vir a ocorrer, desde as mais simples e comuns às mais complexas e distantes do nosso dia a dia. Como por exemplo, saber lidar com todos os policias, independente de sua posição na hierarquia, já que eles apresentam formas de se organizar, produzir e agir diferentes, dentro de um padrão representado pelo CCM, é claro. Isso é algo mais simples que tem como base o respeito, enquanto que se deve estar preparado para situações mais complicadas, como uma discussão entre policiais, você como superior de tais deve dar exemplo e saber contornar a situação.
            Existem inúmeros fatores que podem levar um policial a se destacar na PMRCC, sendo eles: o respeito que o policial demonstra em relação ao seus companheiros de trabalho, a prudência com que ele evita erros, a disciplina, o amplo conhecimento que tal possui, a prestatividade, presença em base, vocabulário e ortografia, habilidade em resolver problemas e demais. 
             Em minha opinião, a senhora presidente Isala20. possui todos estes fatores. Desde a minha entrada na RCC, a mesma sempre me ajudou na adaptação, me motivava a prosseguir e dar o meu melhor, cobrava o meu máximo, pois sabia que eu poderia ir além, enfim, sempre me ajudou. E isto é o encanto dela, a preocupação que ela tem com os demais policiais, o dom de enxergar o melhor neles, até onde eles podem ir.
- Conclusão: 

Portanto, o policial o qual admiro o trabalho é a senhora presidente Isala20., pois ela sempre esteve presente em minha carreira trazendo-me o seu conhecimento, claro, eu ainda tenho muito a aprender, pois a vida é feita de experiências e ainda temos uma bela jornada à frente, mas eu sigo esta jornada junto aos passos que  ela me ensinou a dar e tendo-a como um espelho em minha carreira.
delapusya
delapusya
Participativo

em Qua 4 Abr - 16:00
Nick do cadete: Scalleta
Nota do cadete: 7
Comentários: 2º Relatório = Auxilio ao Subalterno. Errou onde coloca os anexos e colocou em desenvolvimento.
Atividade:
Spoiler:
Introdução:

Foi nos passada a missão de auxiliar um subalterno retirando suas dúvidas

Desenvolvimento:

Hoje o senhor OG que estava no comando do batalhão pediu que eu retira-se as dúvidas de uma Cabo que queria adentrar na CIA da qual participo TREINADORES ela tinha muita vontade de fazer parte de nossa CIA mas os horários dela com o do teste não batiam então eu teria que arranjar outra solução falei com vários membros da CIA até mesmo senhores que participam dessas tais funções mas nenhum deles sabia outro horário de teste o teste,seria as 18:00 da quarta-feira amanhã mas,a cabo não poderia comparecer no horário marcado para aquele teste então não pensava mas em outra solução não tem muitos testes marcados para nossa CIA pois digamos que a CIA,está meio cheia demais mas ainda continuamos com os testes para que todos membros da RCC que queiram participar possam ter uma chance de participar e sentir um polco como é ser um treinador voltando ao assunto da Cabo a mesma dizia que não podia comparecer ao teste pois,tinha que assistir á certas aulas então por conta de nossa CIA está 'Cheia' não temos muitos testes como disse antes então me lembrei do Senhor,marechal Deffegi que também é ministro da CIA e este teste está marcado para o senhor,Deffegi aplicar como a Cabo já tinha conta aceita no forúm elaborei a seguinte solução a cabo enviar uma MP para o senhor Deffegi,e ele dali para frente poderia elaborar algum teste para cabo e foi assim que eu ajudei um subalterno como foi nos passado no curso CFO.  

CFO - Central de atividades - Página 2 Cfo_au10CFO - Central de atividades - Página 2 Cfo_au10

Conclusão:

Entendo dessa atividade que nós como superiores a tais patentes temos o dever de auxiliar e retirar dúvidas de nossos subordinados pois se nós superiores a eles não ajudarmos quem irá??
por isso que prestar auxílio é muito importante cesso aqui minhas palavras.
delapusya
delapusya
Participativo

em Qua 4 Abr - 16:04
Nick do cadete: Olit.T7
Nota do cadete: 7
Comentários: 2º relatório = Aux. ao Subalterno. Pecou na estrutura, colocou o Anexo no lugar errado e não atendeu 100% da proposta. Organização boa.
Atividade:
Spoiler:
1. IDENTIFICAÇÃO POLICIAL
Nick do policial: Olit.T7
Patente: Aspirante a Oficial
TAG: [OT7]
TAG do promotor: [L21]
Data: 03 Abril de 2018

2. INTRODUÇÃO

Missão realizada pelo militar Olit.T7, cadete da segunda turma do Curso de Formação de Oficiais. No segundo dia de curso (02 de abril de 2018), foi passada uma missão pela ministra e professora delapusya, na qual tínhamos que descrever um policial da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, que realize um excelente trabalho em prol da nossa instituição militar. Desde então venho observando alguns policiais que estejam à nível de ser escolhido. Neste relatório irei descrever o policial L@gan. 

3. DESENVOLVIMENTO

O militar escolhido já foi promovido por mim quando ainda era sargento, acompanho este desde o início de sua carreira e com propriedade digo que o mesmo é merecedor da farda de subtenente concedida recentemente pelo tenente dajdjada. O mesmo não era conhecedor das companhias da PMRCC, então tive um diálogo com ele, L@gan decidiu então, escolher a companhia dos Organizadores de Rondas. Na companhia apesar de ser um novo membro, já desempenha um excelente serviço. Como foi citado acima, o mesmo foi promovido à subtenente devido ao seu esforço e dedicação à RCC, além de seu belo trabalho realizado pelo próprio em sua companhia, sempre realizando palestras, aplicando cursos como Curso Operacional Tático e ministrando rondas.

3.1 ANEXO

Print¹: http://prntscr.com/j0k2ab
Observação: Militar exercendo a função de Cabo de Guarda.

4. CONCLUSÃO

O militar foi testado sobre algumas situações básicas da PMRCCSempre muito educado e respeitoso com seus superiores e subalternos, me faltam palavras para relatar este militar. O policial L@gan tem total totais condições de ser um Oficial da Polícia Revolução Contra o Crime.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: