Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Destaque
Nick: delapusya
Motivo: A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC, gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

marcosfeli08

Comunicativo

Nick do Estagiário: marcosfeli08
Data e hora: 20 Abr 2018 às 22:30
Emblema atualizado: APB / API / APA / AFP / AOB / CICE / EFE
Policiais aceitos: Malaquias1111 / LucassCesar / Davi.Silva2805 / Sterkey / -D-U-A-R-D- / malocro / Davi.Silva2805 / @OArthur_ /  zFaker. / anavc447
Policiais recusados: Discovoador11
Policiais removidos: -x-

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

- #AvanteEFE

marcosfeli08

Comunicativo

Data e hora: 21 Abr 2018 às 15:00
Emblema atualizado: APB / API / APA / AFP / APC / AOB / EFE / CICE
Policiais aceitos: Walking467 / GarfarDias / Skytotozo.ban / vijonas / Discovoador11 / Narcox /  yann_072 / Lustradinho02 / OtavioAndrade_ / anavc447 / @triunfo@ / @OArthur_
Policiais recusados: zFaker. (mesmo tendo passado na AOB, o policial não realizou as outras aulas)

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

- #AvanteEFE

marcosfeli08

Comunicativo

Data e hora: 21 Abr 2018 às 22:06
Emblema atualizado: APB / API / APC / EFE / GRA
Policiais aceitos: @OArthur_ / OtavioAndrade_ / Crowler.M / -StrongMan / -Artemisa
Policiais recusados: yann_072
Policiais removidos: YellowIance

- #AvanteEFE

marcosfeli08

Comunicativo

Data e hora: 22 Abr 2018 às 15:20
Emblema atualizado: APB / API / APA / AFP / CICE / AOA / GRA / EFE
Policiais aceitos: Pyter.henry / -Artemisa / zilmaalvesn / MASCARADOZIN222 / AlRod= / benzaleeegipcio / Kazuuya /  MMatheusM1617 / .pq.tom.pq. / !vitor1! / anavc447 / andrey6539
Policiais recusados: otaviofirmi / MMatheusM1617 / CapNAscimento_. / julinhaMG

Última edição por marcosfeli08 em Dom 22 Abr - 15:47, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionar o andrey6539 nos grupos.)

- #AvanteEFE

marcosfeli08

Comunicativo

@marcosfeli08 escreveu:Nick do Estagiário: marcosfeli08
Data e hora: 22 Abr 2018 às 15:20
Emblema atualizado: APB / API / APA / AFP / CICE / AOA / GRA / EFE
Policiais aceitos: Pyter.henry / -Artemisa / zilmaalvesn / MASCARADOZIN222 / AlRod= / benzaleeegipcio / Kazuuya /  MMatheusM1617 / .pq.tom.pq. / !vitor1! / anavc447 / andrey6539
Policiais recusados: otaviofirmi / MMatheusM1617 / CapNAscimento_. / julinhaMG

OBS: a pedido do senhor douglasfon71, o policial andrey6539 foi retirado de todos os grupos.

- #AvanteEFE

marcosfeli08

Comunicativo

Data e hora: 22 Abr 2018 às 21:12
Emblema atualizado: APB / API / APA / AFP / APC / AOB / CICE / EFE / GRA
Policiais aceitos: -Delk / Th1Crazy / bruno94201 / Tr1n1ty. / MicaelRCC / Selene_Corvin / MeIMyself / Maddaline / astronautamil.: / Crowler.M / FernandoFelix@
Policiais recusados: gustaefelps5000
Policiais removidos: Noya.Mello / YourAnswer / pvinicq1485 / .-Makishima-. / sapobe

- #AvanteEFE

marcosfeli08

Comunicativo

Data e hora: 23 Abr 2018 às 13:53
Emblema atualizado: APB / CICE / AOB / EFE / GRA
Policiais aceitos: .Aimboot. / 0_:Guilherme:_0 / mainaragirl2903 / pitttybul / OtavioAndrade_
Policiais recusados: ShizuoChan
Policiais removidos: dieguissimo

Última edição por marcosfeli08 em Seg 23 Abr - 14:11, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionar o policial OtavioAndrade_ no AOB.)

- #AvanteEFE

666orlando666

Comunicativo

Nick do Estagiário: 666orlando666
Data e hora: 23/04/2018 as 22:30 hr
Emblema atualizado: APB/API/APA/APC/AFP/AOB/GRA/Curso de Intro. Ao CE
Policiais aceitos: c?matinhoc?/55Z/Chaaatuuh/malocro / :._Pudim_.: / koklo13030/Enzo.DPA
Policiais recusados:Kevinsa1vatore / zFaker. /-New..?./:_Many_:/
Policiais removidos: --x--

Estagiário da Escola de Formação de Executivos
Ex-Conselheiro da Ordem Militar
Ex-Membro da Companhia dos Instrutores

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

666orlando666

Comunicativo

Data e hora: 26/04/2018 as 17:50.
Emblema atualizado: APB/API/APA/AFP/APC/AOB/AOA/CICE/GRA/EFE

Policiais aceitos: Pyter.henry / c?matinhoc?/ Jhony.D13 / SamyCroos /.Aimboot. /_-pablo-_ /Magon321/JulliO.S2/Arthur201705/lucas32553/andrey6539//nicolas65974/nandah76/xWilkes /Zajefer/ArthurSonic44/ZackNewtton/emosimoegen/DeanLopez / Cap.Rogers. /Akadrava/Scoolhyh/Sr.Lugomes/Jucicleu/Jordy-BR/LugaGR/MCAlexandre17/LexusPateta.Ban/Cap.Rogers./InsanityBiel/-xFulano./beatrizsilva445/Zajefer/gjRExae /-Felhipe/GarfarDias/NinjaGamesover /julio14979/.:Rgp:./julinhaMG/belaisa9870/BielZinhoO-007/EmmaTavares /LUCAS.SDA /__TODINHA__S2/.pq.tom.pq./

Policiais recusados: vitorhugo478/ NinjaGamesover / gjRExae/ xWilkes/.Aimboot. /c?matinhoc?/InsanityBiel/DJ.Geladeira/

Policiais removidos:--x--

666orlando666

Comunicativo

Data e hora: 27/04/2018 as 21:04
Emblema atualizado: APB/API/APA/AFP/APC/AOB/AOA/CICE/EFE/GRA
Policiais aceitos: ..:Criador:../sakr60/trankeiras02/Jiim_Hyun/zViini/ElSocio/LucAlv/ademar910/@triunfo@/gudasqwe/gjRExae/joao50779/
Horcrux- /:Enoque: /-Yamp/-Felhipe/NinjaGamesover/Raccah/ XkenshiX /dayvid41/Alcantarazinho /Lord-johnsons /Raizamonte

Policiais recusados: wS.Fr0zen!/Malaquias1111/LucAlv/@triunfo@/sakr60/monise.-/yellonlance/:_Many_:/iTidax/---Joabe---
 /Sr.lugomes/GarfarDias/ Zizildda-III/:Relex

Policiais removidos: Brizon/DogMaloka/Zizildda-III

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: