Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais



Parceiro: Ofertas na Baixada
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 13]

11 Re: CFO - Chat em Qui 22 Mar - 15:24

surfjoseca39

surfjoseca39
Lendário

Nick dos cadetes do grupo: LugaGR / -=?Shaila?=- / .-=EduardoM=- / hipermiguen / .:Knight / :srzaw: / Olit.T7 / .greppler 

Ideia do grupo: Visando os erros em promoções, o que muitas vezes até mesmo desmotiva o promovido, a ideia é que as aulas de promotor tenha uma parte prática, em que o aluno observar, por exemplo, um soldado/sócio na recepção e realiza a promoção. O professor observa como age, erros, dificuldades e auxilia em tudo.

Conclusão da ideia: Por fim, isso diminuirá muito os erros em promoções, sendo melhor para o promotor, o promovido e até mesmo para o setor administrativo.

Pontos positivos: Evitará muitos erros nas promoções e o CRH terá menos promoções a cancelar por falhas também.

Pontos negativos: A aula ficará um pouco maior e caso seja um sargento aplicando, por exemplo, precisará de duplo treinamento.

O que achamos da ideia: Produtiva para a RCC em geral.

12 Re: CFO - Chat em Qui 22 Mar - 15:27

Botpoised0n

Botpoised0n
Comunicativo

Boa tarde CFO.



''Quanto mais suor for derramado em treinamento, menos sangue será derramado em batalha.''

13 Re: CFO - Chat em Qui 22 Mar - 15:33

andrey6539

andrey6539
Comunicativo

Ficou excelente o projeto do Grupo(02) Parabéns.



d

14 Re: CFO - Chat em Qui 22 Mar - 20:46

surfjoseca39

surfjoseca39
Lendário

Grupo 03: PAZ_AND_AMOR, b.sales25, Simgostaria, Pr3mii_, -Yamp, Patuca_, mishmalow12, ocaiomo62, @Allyzon, roonypix.ban, @Luan_-, Flip3.BAN, Dra.junior08, jackeson-rove e Honayran

Introdução:

Em nossa instituição podemos notar a dificuldade dos policiais em relação ao entedimento
de nossa documentação, devido a falta de um curso especializado para ensino do setor legisalitvo.
Portanto, foi desenvolvido um projeto com objetivo de criar um curso que trate de forma teórica
e prática o ensino de documentos aos policiais.

Desenvolvimento:

Ao se examinarem alguns praças, foi notado a necessidade de criação de um curso para auxílio dos policiais em relação a documentação, o curso seria aplicado pela companhia dos professores aos policiais de patente igual a Sargento. O curso abdordaria a funcionalidade de todos os documentos da RCC de forma prática e teórica.
Como pontos positvos podemos observar que este curso irá aprimorar os conhecimentos de nossos policiais
sobre nossa instituição e seus documentos. Estariam mais preparados para resolver situações
refrentes aos documentos e também diminuir a dificuldade que os policiais tem em acessar nossa documentação.
Contudo, temos tamém pontos negativos nesta proposta, tais pontos seriam o longo tempo de
duração que este curso iria demandar e também a dificuldade de entendimento que os
sargentos teriam para entender aprofundadamente o tema do curso.

Conclusão:

Com tudo apresentado, podemos concluir que o curso será responsável pela formação antecipada
dos militares, os ensinados com mais profundidade nossos documentos, que são: Código de Conduta Militar
Código Penal Militar e Plano de Controle Emergencial. Seria abordado de forma prática, ajudando
os mesmos a melhorar sua noção em todos os aspectos de nossa instiuição, melhorando sua conduta e postura como militar dos mesmos.

15 Re: CFO - Chat em Qui 22 Mar - 21:01

surfjoseca39

surfjoseca39
Lendário

Como eu havia informado mais cedo, irei disponibilizar o TCM da Marechal chachi e meu TCP de quando fui Marechal em 2015, segue abaixo:

TCM - chachi_:
POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
Trabalho de Contribuição Militar - TCM



Nick: chachi_
Patente: Coronel
Minha TAG: [ChA]


SUMÁRIO


• Introdução


• Desenvolvimento


• Conclusão


• Considerações Finais



INTRODUÇÃO




Frequentemente temos policiais que usam o corredor principal para ter acesso ao corredor de suas companhias, sendo que a maioria desses policiais são praças (cabos à subtenentes). Para ter acesso, os mesmos precisam da ajuda de algum aspirante+ para abrir o corredor, porém, conversei com vários policiais e eles se sentem incomodados em ter que sempre pedir a alguém para abrir o corredor, fora que, "às vezes " até demoram em atender o pedido, ocasionando para o praça uma dificuldade para concluir sua tarefa, pela demora. A seguir, irei apresentar dois métodos para facilitar o trabalho dos praças (cabos à subtenentes) e melhorar o acesso ao corredor de suas companhias.
DESENVOLVIMENTO



Em alguns projetos havia apenas a ideia de adicionar portões de permissão e dar acesso aos praças ao corredor de alavancas, porém, dar acesso aos praças a todas as alavancas colocaria nossa instituição em um grande risco. Neste primeiro método proponho que além de colocar os portões de permissão no corredor principal, seriam colocadas alavancas ao lado de cada teletransporte de cada CIA. Mas como isso funcionaria?

Bom, teria que ter um espaço entre os teles das cias, para que as alavancas fossem colocadas do lado de cada tele e para que o policial tenha acesso só a alavanca da sua companhia. Logo, os portões de permissão seriam adicionados ao corredor e funcionaria da seguinte forma:

• Policial entraria no portão de permissão;
• O policial ao entrar no portão, iria parar entre o tele de sua companhia e o portão de vidro e do lado teria a alavanca;
• Logo o próprio instrutor (por exemplo) abriria a porta de vidro, ele só sairia para seu aluno passar e quando ele entrasse, antes de entrar no tele, o mesmo fecharia;
• O policial só teria acesso ao portão de vidro de sua companhia.


Mas como isso ia dar no corredor?

Por imagens, irei explicar como poderia colocar essa ideia em prática.

[Somente administradores podem ver este link]

1. Os teles dos batalhões poderiam ficar na outra parede para que haja espaço para dar um quadrado de distância entre os teles das cias, a fonte poderia ser retirada sem problemas;


[Somente administradores podem ver este link]

2. As setas em vermelho indicam aonde as alavancas ficariam, e a em azul aonde o policial iria parar. É necessário deixar afastados um quadrado de distância os teles das CIAS, pois assim o policial não teria acesso a duas alavancas, entre o espaço poderia ser colocado algo(moeda, por exemplo). As alavancas ficariam neste local marcado na imagem, pois não é possível subir no elevado de madeira.

3. As alavancas das cias poderiam ser retiradas do corredor de alavancas, deixando só as dos outros quartos, já que colocando o projeto em prática, elas não teriam muita utilidade;


Segundo método

Nesta forma que irei apresentar, o corredor principal não sofreria tanta alteração, é bem simples até, apenas iria ser retirada a divisória que fica em frente a alavanca do corredor. Como mostra a imagem:

[Somente administradores podem ver este link]

1. O policial apenas iria entrar no portão e puxar a alavanca, fiz um teste e não é possível o policial ter acesso à outras alavancas.

Obs: Conversei com dois membros que fazem parte da Equipe de Segurança da RCC, um GATE e outro P2, e me informei sobre caso um policial deixasse uma porta aberta por desatenção, e não seria considerado um ataque a nossa instituição esse caso.


♦ Pontos positivos:

- Facilitaria a vida dos membros de companhia na aplicação de cursos;
- Os policiais realizariam seu trabalho mais rápido;
- Pouparia os aspirantes/oficiais de ficar abrindo ou qualquer policial que estivesse no corredor realizando uma atividade(não ia precisar parar);
- Daria mais confiança aos praças.

♦ Pontos negativos:

- Caso colocado em prática um dos métodos, teria seus custos de materiais e o corredor ficaria interditado por um tempo pela reforma;
- Poderia ter policiais que esqueceriam de fechar a porta.





CONCLUSÃO


Conclui-se que se essas medidas forem tomadas, não teria mais esse incômodo por partes dos policiais(cabos à subtenentes) e se sentiriam mais dispostos para realizarem seu trabalho.

CONSIDERAÇÕES FINAIS


Eu, policial chachi_, portadora da TAG [ChA] submeto o meu Trabalho de Contribuição Militar para a excelentíssima Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Desde já agradeço aos senhores a atenção em ler projeto até aqui.

TCP - surfjoseca39:
A RCC atualmente possui inúmeros Oficiais Reformados policiais aos quais foram presenteados com acesso livre a nossa instituição por conta de seu mérito. Visando isso desenvolvi um documento no qual será todos as regras, os direitos e os deveres que todo Oficial Reformado deve cumprir. Este documento foi desenvolvido com 5 capítulos e 20 artigos que deixam explicito tudo que um Oficial Reformado deve saber.
O documento será acoplado aos anexos do Código de Conduta Militar para que todos os Reservistas da Polícia RCC tenham acesso.

O modelo do documento está representado abaixo:



Anexo IV - Estatuto dos Oficiais Reformados



Capítulo I - Generalidades


Artigo 1° - Oficial Reformado é todo aquele policial que se aposentou da Instituição Militar Revolução Contra o Crime e por seus méritos na instituição recebeu o direito de livre acesso as dependências da Polícia RCC.

Artigo 2° - O direito de se tornar um Oficial Reformado só será concebido aos policiais que alcançaram patente igual ou superior a General, em caso do Corpo Executivo só será concebido o direito de se reformar policiais extremamente dedicados que conquistaram méritos extraordinários.

Artigo 3° - Os Oficiais Reformados não podem possuir vínculos com outras instituições militares.

Artigo 4° - Todos os Oficiais Reformados devem cumprir todos os parágrafos e artigos dos documentos da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.


Capítulo II - Acesso as dependências da Polícia RCC


Artigo 5° - Os Oficiais Reformados tem o direito de livre acesso aos batalhões, corredores, salas de reuniões e treinamentos da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Artigo 6° - Os Oficiais Reformados somente terão acesso aos quartos privados de qualquer companhia da RCC com permissão prévia da liderança da companhia.


Capítulo III - Comportamento nas dependências da Polícia RCC


Artigo 7° - Os Oficiais Reformados devem sempre possuir os procedimentos de um Reformado quando forem entrar em qualquer dependência da Polícia RCC.

Artigo 8° - Enquanto os Oficiais Reformados estiverem em qualquer dependência da Polícia RCC eles devem respeitar os documentos da RCC e todos os usuários do Habbo Hotel independentemente de qualquer situação.


Capítulo IV - Procedimentos de um Oficial Reformado


Artigo 9° - Ao entrar em qualquer dependência da RCC os Oficiais Reformados devem conter consigo os 3 procedimentos de um Oficial Reformado que são: farda, missão e emblema.

Artigo 10° - Farda: Os Oficiais Reformados possuem fardamento livre porém devem manter um determinado padrão formal enquanto estiverem nas dependências da Polícia RCC.

Artigo 11° - Fica definido os visuais permitidos para os Oficiais Reformados:

Óculos



Barbas



Cabelos



Acessórios



Blusas



Casacos



Calças



Sapatos



Acessórios de peito



Chapéus



Artigo 12° - Missão: A missão não poderá ser comprometida. Não é permitido abreviar nenhuma parte da missão. Não haverá problema caso haja algo a mais na missão, desde que venha depois do modelo e não comprometa nada anterior. Fica definido o modelo de missões para os Oficiais Reformados:

[RCC] Oficial Reformado [Patente na qual se reformou]
Ex: [RCC] Oficial Reformado [Marechal] #2009

Artigo 13° - Emblema: Os Oficiais Reformados devem ao entrar em qualquer dependência da Polícia RCC estar com o grupo "[RCC] Oficiais Reformados" favoritado.


Capítulo V - Reintegração de um Oficial Reformado


Artigo 14° - Todo Oficial Reformado tem o direito de reintegrar-se como Recruta ou Membro do Corpo Executivo.

Artigo 15° - Os Oficiais Reformados aposentados nos postos de Comandante e Comandante Geral tem o direito de reintegrar-se como Aspirante a Oficial após enviar seu pedido para análise do Diretor do Setor Administrativo e seu pedido for aprovado pela supremacia.

Artigo 16° - Para acessar o "Anexo III -Política de Baixa e Reintegração" Clique aqui.


Capítulo VI - Considerações Finais


Artigo 17° - Todo membro da Corregedoria da Polícia RCC tem o direito de retirar o passe livre de um Oficial Reformado em caso de desrespeito de regras ou conduta imprópria.

Artigo 18° - O Oficial Reformado que for pego com vínculos em outras Instituições Militares perderá seu título de Reservista.

Artigo 19° - O Oficial Reformado que abdicar de seu título de Reservista indo para outra Instituição Militar não poderá retornar como Oficial Reformado ou se reintegrar como Aspirante a Oficial mesmo tendo se aposentado como Comandante ou Comandante Geral.

Artigo 20° - Os Oficiais Reformados tem o direito de ajudar em qualquer função dentro da Polícia RCC ou dentro de uma companhia da Polícia RCC caso seja de sua vontade e tenha sido autorizado pelo Oficial responsável de determinada atividade.


Anexo IV - Estatuto dos Oficiais Reformados criado por surfjoseca39
Todos os direitos reservados. ®


Este documento foi desenvolvido com o objetivo de fazer com que todos os Oficiais Reformados mantenham os devidos padrões enquanto estiverem em nossa instituição e para que conheçam todas as diretrizes aplicadas a um Oficiais Reformado mantendo a Polícia RCC organizada e com membros que saibam representa-la.

16 Re: CFO - Chat em Qui 22 Mar - 21:09

Honayran

Honayran
Tagarela

Boa noite, futuros oficiais. 
4 AULA > Finalização - Ciência Militares
Quem perdeu a matéria na data de 22/03/2018 segue o print: https://prntscr.com/iv2xn6



Atenciosamente, Advogado Honayran.

17 Re: CFO - Chat em Sex 23 Mar - 11:34

c?matinhoc?

c?matinhoc?
Popular

Nick dos cadetes do grupo:  Thiago_Rome.Ban, lalagraciano, mt.marcelo, Gustavo_ks, jackson953

Introdução:

Com fim de melhorar a qualidade e agilidade na contratação de novos membros para a CE e desligamento da SA que está se tornando inutilizada.A sala ficaria anexada ao BP, próximo a recepção e ao saguão. e função só será assumida caso não haja militares na mesma.

Desenvolvimento:

A sala ficaria anexada fora do BP anexa a sala imperial, dando acesso aos recrutas que vem do saguão.Será uma nova função, assumida pelos ECE qualificados e função só será assumida caso não haja militares na mesma.

Pontos positivos:
*Mais qualidade e agilidade na contração de novos membros para CE.
*Os cívis teriam mais visão e assim conhecimento que a RCC contrata para CE.

Ponstos negativos:
*Ter que reformas o BP.
*Teremos poucos militares qualificados a assumir está função.

Conclusão:

Com tudo apresentando podemos concluir que esse projeto elaborado, pode ser bem útil em prol da RCC, ajudando e tornando mais ativo o corpo executivo.

18 Re: CFO - Chat em Sex 23 Mar - 19:14

vargas-19hr

vargas-19hr
Popular

Hino inicial - Abertura dos portões -


CFO!

SOMOS CADETES, HERÓIS A LUTAR! DE PEITO FORTE VARONIL!
NA PAZ COMO NA GUERRA, HONRANDO AS TRADIÇÕES!
SOMOS A ESPERANÇA DE UMA INSTITUIÇÃO INTELIGENTE!
LIDERANÇA DO CONTINGENTE!
DE ALMA E FIBRA MILITAR, DEVOTO HORÓIS DO GRANDE ALTAR! 
DA POLÍCIA RCC!


DISCIPLINA, AMOR E CORAGEM! É O LEMA DO NOSSO SUCESSO!
CFO!
POLÍCIA RCC!

[center]


















✠ Atual Marechal da PMRCC [S13] ✠


× Graduador dos Supervisores de Promoção [SUP]
× Membro do Setor de Relações Públicas [SRP]
× Comandante Geral da Academia Militar das Agulhas Negras [AMAN]
× Portador da TAG: [V19]

✠ A lealdade como crença, a disciplina como valor, a coragem como hábito, a missão como destino.  ✠


“Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor.”

19 Re: CFO - Chat em Sex 23 Mar - 19:31

c?matinhoc?

c?matinhoc?
Popular

Estamos com grupo no Whats app




Obs.: O link contém um convite ao grupo,
caso queira entrar clique e informe o nick: Grupo do whats app

20 Re: CFO - Chat em Sex 23 Mar - 19:34

ocaiomo62

ocaiomo62
Comunicativo

Boa noite, cadetes e senhores do CFO!



[RCC] Cabo [SrM]
[RCC] Soldado [JGE]

"O senhor é o meu pastor, nada me faltará."
-Salmos 23:1

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Tópicos similares

-

» Vamos conversar no chat?

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum