Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 67, 68, 69, 70, 71  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 68 de 71]

671 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 15:58

._Wagner_.

Visitante

Eu, policial ._Wagner_., cargo Inspetor solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: ._Wagner_.
TAG: [Wag]
Cargo: Inspetor

672 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 16:10

Xablec

Corregedor

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado! [Xbc]

17.04.2018 - 16:10:52

Formalmente, Chanceler Xablec

- Membro da Corregedoria da RCC
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Ministro-Geral dos Supervisores de Promoções
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário
- Membro do Departamento de Segurança e Investigação

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."

673 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 16:25

Jackeson-rove

Popular

Eu, policial jackeson-rove, patente Tenente solicito o desligamento do policial Inesbrazil12, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: [x]

- Soldado Inesbrazil12 Desrepeito/conduta imprópria - 17 Abr 2018

Prova/Testemunha: MASCARADOZIN222

Postado a pedido do militar MASCARADOZIN222.

674 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 16:50

-VixSuN-

Visitante

Eu, policial -VixSuN-, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial beychella, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Brincadeiras no saguão, insubordinação á ordens de superior.

- Soldado beychella - Insubordinação/Conduta imprópia - 17 Abr 2018

Prova/Testemunha: Halls:r.Ban

675 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 17:19

Jackeson-rove

Popular

Eu, policial jackeson-rove, patente Tenente solicito o desligamento do policial -Zekee, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Tal militar badernou no corredor principal.

- Cabo -Zekee - Conduta imprópria 17 Abr 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/zjxj2

676 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 17:24

JhinGrey

Visitante

Eu, policial JhinGrey, patente Subtenente solicito o desligamento do policial -Zekee, cuja TAG é [PDM], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava no corredor principal gemendo e falando coisas impróprias. Quando fui perguntar o que estava acontecendo, o mesmo me chamou de "vaca".

- Cabo -Zekee - Faltou com respeito - 17 abril 2018

Prova/Testemunha: FOGO.4157

677 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 17:33

guilhefran1

Tagarela

Eu, policial guilhefran1, patente subtenente solicito o desligamento do policial -Osko-, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O cabo a seguir estava tentando assumir os operadores com a sala cheia, logo isso o mesmo foi falar com o senhor Halls:r.Ban, onde o mesmo foi orientado e surgiu uma vaga na sala onde o mesmo assumiu de e ao assumir de forma desrespeitosa foi corrigido logo após o mesmo se levanto e disse: "N QUERO ASSUMIR OP4 EU PREFIRO OP111 ME POE LA PORRA", sendo assim caracterizado conduta imprópria. O Mesmo também estava a se dirigir aos superiores sem o pronome e usando o caps lock onde o mesmo já avia sido orientado a desligar.

- cabo -Osko- - Conduta Imprópria - 17 Abr 2018

Prova/Testemunha: senhor corregedor Halls:r.Ban (O mesmo autorizou tal ato).
Print: https://imgur.com/a/9Ynn9

678 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 19:08

@Dark7777

Visitante

Eu, policial @Dark7777, patente Capitão solicito o desligamento do policial ragewbr, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Soldado ragewbr - Motivo Utilização de palavras chulas e desvalorização de nossos policiais. - 17 Abr 2018

Prova/Testemunha: Profkawesoldado / https://imgur.com/a/sw3bw

679 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 19:36

dapope

Popular

@Jackeson-rove escreveu:Eu, policial jackeson-rove, patente Tenente solicito o desligamento do policial Inesbrazil12, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: [x]

- Soldado Inesbrazil12 Desrepeito/conduta imprópria - 17 Abr 2018

Prova/Testemunha: MASCARADOZIN222

Postado a pedido do militar MASCARADOZIN222.
REQUERIMENTO CANCELADO!

Como o requerimento foi postado a pedido do MASCARADOZIN222 ele não pode ser testemunha dos crimes praticados. 

680 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 19:39

dapope

Popular

@JhinGrey escreveu:Eu, policial JhinGrey, patente Subtenente solicito o desligamento do policial -Zekee, cuja TAG é [PDM], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava no corredor principal gemendo e falando coisas impróprias. Quando fui perguntar o que estava acontecendo, o mesmo me chamou de "vaca".

- Cabo -Zekee - Faltou com respeito - 17 abril 2018

Prova/Testemunha: FOGO.4157
REQUERIMENTO CANCELADO!

O policial já foi desligado da RCC!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 68 de 71]

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 67, 68, 69, 70, 71  Seguinte

Permissão deste fórum: