Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68, 69, 70, 71  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 67 de 71]

661 Re: Formulário: Desligamento em Seg 16 Abr - 22:52

BerthoIdt

Participativo

Eu, policial Adiarei, patente soldado solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de migração ao CE. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Adiarei
TAG: [---]
Patente: Soldado

Obs: Postado a pedido do mesmo.

Atenciosamente, General BerthoIdt [BtI]

- Fiscalizador dos Supervisores de Promoção
 - Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2

662 Re: Formulário: Desligamento em Seg 16 Abr - 23:04

BerthoIdt

Participativo

Eu, policial arthur04975 , patente soldado solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de migração ao CE. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: arthur04975
TAG: [---]
Patente: Soldado

Obs: Postado a pedido do mesmo.

Atenciosamente, General BerthoIdt [BtI]

- Fiscalizador dos Supervisores de Promoção
 - Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2

663 Re: Formulário: Desligamento em Seg 16 Abr - 23:09

andrey6539

Novato

Eu, policial andrey6539 , patente Vice presidente. solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Pessoal. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: andrey6539
TAG: [AyD]
Patente: Vice Presidente

d

664 Re: Formulário: Desligamento em Seg 16 Abr - 23:18

M4ster-BAN

G.A.T.E

Eu, policial M4ster-BAN, patente General solicito o desligamento do policial Leon-Mustafa, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Baderna no batalhão / Conduta imprópria, sendo avisado 1 vez.

- Cabo Leon-Mustafa - Baderna - 16 Abr 2018

Prova/Testemunha: ,Tramp

Eu, policial M4ster-BAN, patente General solicito o desligamento do policial lksignunes2, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Baderna no batalhão / Conduta imprópria, sendo avisado 1 vez.

- Inspetor lksignunes2 - Baderna - 16 Abr 2018

Prova/Testemunha: ,Tramp

Atenciosamente, Coronel M4ster-BAN.
Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [12]

665 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 0:05

.Aritana

Visitante

Eu, policial .Aritana ,patente Diretora-Geral solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: .Aritana
TAG: [ATN]
Patente: Diretora-Geral

666 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 10:22

DomMickey

Comunicativo

Eu, policial DomMickey, patente Conselheiro solicito o desligamento do policial DJ.Geladeira, cuja TAG é [DjG], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial foi para outro corporação.

- Diretor-Geral DJ.Geladeira - Traição - 17 Abr 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/chfCR

667 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 14:03

.:Sr.Messi:

RCCStar

Setor Administrativo - Atualizado!
[SrM]

668 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 14:52

Kazuuya

Visitante

Eu, policial Kazuuya, patente Sargento, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Kazuuya
TAG: [Kzy]
Patente: Sargento

669 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 15:27

M4ster-BAN

G.A.T.E

Eu, policial M4ster-BAN, patente General solicito o desligamento do policial Shookzsr, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar que é ex exonerado está brincando demais com o Setor de Inteligência da RCC, o mesmo criou um grupo zombando do Grupamento de Ações Táticas Especiais, levando à sua demissão por Conduta Imprópria.

- Soldado Shookzsr - Conduta Imprópria - 17 Abr 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/hODEr

Atenciosamente, Coronel M4ster-BAN.
Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [12]

670 Re: Formulário: Desligamento em Ter 17 Abr - 15:48

-VixSuN-

Visitante

Eu, policial -VixSuN-, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial gelindo30, cuja TAG é [---], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo me desrespeitou com palavras de baixo calão, duas vezes.

- Soldado gelindo30 - Conduta imprópria/Desrespeito - 17 Abr 2018

Prova/Testemunha:
http://prntscr.com/j6k7fi
http://prntscr.com/j6k7ni

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 67 de 71]

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68, 69, 70, 71  Seguinte

Permissão deste fórum: