Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Destaque
Nick: delapusya
Motivo: A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC, gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Oo=dudu=pq..

Corregedor

Apresentação:
Meu projeto é uma aprimoração da pesquisa de satisfação que enviamos após terminarmos a etapa dois do CAG

Objetivo:
O objetivo é melhorar o relacionamento do professor com o aluno durante o CAG,pois normalmente, é chegar, abrir script, falar tudo que está no script, passar prova, postar o resultado e pronto.
O que eu quero propor é que tenho mais opções de votação na pesquisa de satisfação, para o aluno escrever como o professor o tratou, se a aula foi explicada quando foi preciso, se o professor agiu com falta de respeito, ou abuso de poder, se o professor, foi amigável e carismático ou foi um robô que apenas fez o que manda o script.

Por que?:
Isso iria ajudar muito, pois tenho quase certeza que as pessoas ignoram a pesquisa de satisfação, e se a pesquisa de satisfação gratificasse o professor com medalhas pelo seu bom trabalho e pela boas respostas dos alunos, isso nao seria mais esquecido, pois o professor iria frisar para o aluno fazer a pesquisa, e com isso, o professor seria um melhor professor, pois ele quer que o aluno de uma boa resposta a aula dele.

Comandante da Polícia RCC
Corregedor da Polícia RCC
Comandante da Academia Militar
Vice-Líder dos Professores da RCC
Membro do Centro de Recursos Humanos
Presidente da Mesa do Corpo de Oficiais Generais
25 Medalhas de Honra

Oo=dudu=pq..

Corregedor

-X APROVADO X-

O professor mais elogiado de cada quinzena ganhará 10 medalhas positivas temporárias.

Comandante da Polícia RCC
Corregedor da Polícia RCC
Comandante da Academia Militar
Vice-Líder dos Professores da RCC
Membro do Centro de Recursos Humanos
Presidente da Mesa do Corpo de Oficiais Generais
25 Medalhas de Honra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: